.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
58 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 56 Visitantes :: 1 Motor de busca

Christiano, Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

[O Ritual] Hopkins falou sobre seus demônios, sua transformação de ateu renitente a crente modesto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[O Ritual] Hopkins falou sobre seus demônios, sua transformação de ateu renitente a crente modesto

Mensagem por Eduardo em Ter 08 Mar 2011, 9:17 pm

Na conversa com o UOL Cinema, Hopkins falou sobre seus demônios, sua transformação de ateu renitente a crente modesto e de sua paixão pelo trabalho.

UOL Cinema: E o que aconteceu para você mudar tanto?
Anthony Hopkins:
... mas entrei em uma crise e um belo dia, um belo momento, voltei-me para algo muito maior do que eu, do que meu ego, do que minhas certezas, que minhas tendências auto-destrutivas... Mudei meu estilo de vida, confrontei a realidade e me senti livre... Lembro que um momento crucial foi quando meu pai estava muito mal, no hospital, nossa lá se vão 30 anos...

http://cinema.uol.com.br/ultnot/2011/02/13/todos-nos-sentimos-um-certo-facinio-pelo-tema-diz-anthony-hopkins-sobre-o-ritual.jhtm

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
flag : Brasil

http://adventista.forumbrasil.net/

Re: [O Ritual] Hopkins falou sobre seus demônios, sua transformação de ateu renitente a crente modesto

Mensagem por dedo-duro em Qui 10 Mar 2011, 6:15 pm

O Hannibal Lecter vai comer a carne e beber o sangue de Jesus.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Re: [O Ritual] Hopkins falou sobre seus demônios, sua transformação de ateu renitente a crente modesto

Mensagem por Profundo Estudioso em Seg 14 Mar 2011, 2:04 pm

Coitado. Se eu podesse vê-lo.. daria a ele meus pêsames. Só faltou ele provar a existência de algum deus. Como isso não ocorreu, todo a "experiência" de tranformação não tem valor algum.

Outrossim, como podemos perceber, os crentes aceitam e engolem de tudo.
Este será um bom momento para ser ovacionado,aplaudido, vender livros, dvd's e cd's baseado na vida regressa dele. Acabo de revalar então a razão e o motivo da "conversão" deste coitado. Tudo tem um motivo e uma razão. Dinheiro $$$$

Profundo Estudioso
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 93

Mensagem por famado em Seg 14 Mar 2011, 2:32 pm

O profundo Estudioso se encaixa direitinho aqui:

A Dialética Ateísta

32.1 – Ateus que foram evangélicos costumam ser mais revoltados que os demais. Eles sentem algum tipo de ressentimento como se tivessem descoberto que foram usurpados em seus direitos durante o tempo em que criam. É uma revolta que muitas vezes se traduz em sarcasmo, deboche e ódio profundo;

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Profundo Estudioso em Seg 14 Mar 2011, 8:07 pm

famado escreveu:O profundo Estudioso se encaixa direitinho aqui:

A Dialética Ateísta

32.1 – Ateus que foram evangélicos costumam ser mais revoltados que os demais. Eles sentem algum tipo de ressentimento como se tivessem descoberto que foram usurpados em seus direitos durante o tempo em que criam. É uma revolta que muitas vezes se traduz em sarcasmo, deboche e ódio profundo;

Olá.. de-famado. Vulgo "Frustração e fracasso" Tú tem problema não ?

Sou uma pessoa livre. Não carrego mais o peso da culpa que a seita cristã coloca no ser humano. Sou bem esclarecido e esclarecimento é sinônimo de conhecimento. Conhecimento é a base da segurança. Mais uma coisa talvez seja correto: Passar mais de 10 anos acreditando em algo onde descobrimos provavelmente ser mentiras ??? É demais não acha ? Se eu fosse revoltado minha revolta seria com razão. O que sinto mesmo e dó e uma tremenda pena de ver pessoas que poderiam estar sendo felizes, mais não, presos em um mundinho medíocre e fútil da fé.

Já assitiu o filme Matrix ? Todos estão interligados em rede, sonhando, e no sonho as coisas ocorrem como se fossem reais. Até que um alguém desperta do sono, e despertando do sono observa que todos estão apenas sonhando. O mundo real não é áquele do sonho. É tudo inútil. Este alguém que despertou do sono tentar despertar a vós outros mais é atacado diabolicamente pelos defensores da matrix. kkkkkkk

É interessante como áquele filme se ancaixa no comportamento dos cristãos. Parece que foi feito para o povo que segue crenças e religiões.

Quantas pessoas não conheço hoje que viviam esta inércia e este parasitismo deste mundinho limitado chamado cristianismo. Viviam dormindo mais hoje felizmente já despertaram do sono e passaram a ser livres.

Outrossim, eu coloquei um testemunho Ateu, não o testemunho recente, mais um aterior que no final eu concluia dizendo: Não tenho nenhum tipo de revolta, decepção, problema sentimental pessoal e financeiro. Apenas declaro que vivo a vida como realmente ela é e sou feliz por sem assim. Não preciso de deus algum e de religião alguma. Amém?

Talvez seja este o problema. Quando eu era cristão , observava pessoas que não estavam nem ai para nenhum deus serem bem mais resolvidas, esclarecidas, lúcidas, equilibradas mentalmente, inteligentes, bem sucedidas, e até no quesito físico eram mais bonitas. Eu ficava mordido e não aceitava. A única solução para minha dor de cotovelo era citar exatamente o que você citou no inicio do seu comentário.

Concluo dizendo que entendo sua inveja. Eu sei que é chato ser gostoso. japinha japinha Minha regra de vida, meu comportamento, meu conhecimento, minha segurança, minha ousadia, meu ar de sinceridade e honestidade nas palavras, meu testemunho de vida após abandonar a farsa bíblica provam o quão errado os religiosos/cristãos estão a respeito de vida terrena.

Se qualquer religião não precisasse da burrice, do analfabestismo e da falta de conhecimento do povão para sobreviver, se houvesse um sentido real em qualquer crença, não teria problema nenhum em voltar a crer em qualquer deus. Infelizmente estes quesitos importantíssimos não são encontrados em nenhuma crença ou religião.

Para terminar, permita-me fazer uma pergunta para ti: Você toma alguma espécie de remédio controlado ? Tipo de tarja preta ? Toma alguma espécie de injeção forte ?
Pode responder por favor ?

Profundo Estudioso
Quartzo
Quartzo

Mensagem por famado em Ter 15 Mar 2011, 9:34 am

Dei uma :risadinha:... parei...

Olá.. de-famado. Vulgo "Frustração e fracasso" Tú tem problema não ?
Não precisa ficar irritado e me xingar, amigão.

Já assitiu o filme Matrix ?
Já. Inclusive, sinto a mesma coisa. Como se eu tivesse despertado do sono quando conheci Jesus. Daí, todos nós que conhecemos a Jesus estamos despertos e os demais dormem...

Concluo dizendo que entendo sua inveja.
Obrigado. Vou me esforçar para não morrer de inveja dos que não conhecem a Jesus.

Para terminar, permita-me fazer uma pergunta para ti: Você toma alguma espécie de remédio controlado ? Tipo de tarja preta ? Toma alguma espécie de injeção forte ?
Pode responder por favor ?
Não. São suas palavras que fazam as pessoas concluir que vc não é lá tão feliz assim. Não precisa ser louco pra ver. É patente.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Profundo Estudioso em Ter 15 Mar 2011, 11:01 am

famado escreveu:
Não. São suas palavras que fazam as pessoas concluir que vc não é lá tão feliz assim. Não precisa ser louco pra ver. É patente.

Tá tudo bem. Me engana que eu gosto. Se viver mostrando no dia a dia que não preciso de fábula alguma para ser o que sou é o caminho errado, imagine então depender destas fábulas para esconder a vida desgraçada que "voce" ops.. eu vivo. kkk Mais tudo bem.

É evidente que queimaria seu filme se confessasse. Neste contexto não posso esperar nada. No fundo no fundo você sabe de suas decepções e incertezas mais não aceita. Todo cristão tem isso em si. Confessar é o inicio do descobrimento e da "vitória" ops.. derrota. Você não tem nenhum conteúdo. Isso que eu lamento.

Mais vamos falar da palavra de deus amém ? Lembra áquela fábula da Sunamita que não tinha filho? Um determinado profeta diz que ela terá um filho ? Após ter o filho ele trabalhando no campo com o pai morre ? E porteriormente ao reencontrar o profeta já estava lá o filho morto? E o [EDITADO] do profeta chamado Geazi, a mando perguntou a ela: Vai bem com sua família ? Vai bem contigo? Vai bem com seu filho? E mesmo o filho estando morto ela respondeu: Sim kkkkk

Se lembra [EDITADO]? Já entendeu o resto né ? kkkkk

Profundo Estudioso
Quartzo
Quartzo

Mensagem por famado em Ter 15 Mar 2011, 11:23 am

Se a minha vida é desgraçada, coitados dos desgraçados.

Se eu não tenho nenhum conteúdo, leia estes dois links e me diga se alguém sem conteúdo poderia elaborar algo assim:

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4438-a-dialetica-ateista

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4579-a-ortodoxia-crista-evangelica

Quanto à Sunamita. Bem, não entendi nada. O que quer mostrar?

Última edição por famado em Ter 15 Mar 2011, 4:31 pm, editado 1 vez(es)

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Profundo Estudioso em Ter 15 Mar 2011, 2:41 pm

famado escreveu:Se a minha vida é desgraçada, coitados dos desgraçados.
Se eu não tenho nenhum conteúdo, leia estes dois links e me diga se alguém sem conteúdo poderia elaborar algo assim:
E desde quando estes assuntos fluiram de sua livre expressão ? Na realidade são compilações modificadas de assuntos diversos encontrados em sites cristãos. A net está cheia de argumentos semelhantes em sites religiososo.
Nada de novo apresentou. O que de novo você apresentou ? Você pensa que está dialogando com seus irmãos na fé que caem em qualquer conto ou que podem ser enganados facilmente ? Nem pense em dizer a eles que você encontrou uma pessoa que fez a lua senão eles acreditarão. Diga algo que seja formado de sua própria opinião.
Não existe.

famado escreveu:
Quanto á Sunamita. Bem, não entendi nada. O que quer mostrar?
Pode ser que não adiante. Ou mesmo entendendo finge que não entendeu. Se não entendeu mesmo, releia. Se não entender mesmo assim pode pedir ajuda para Zeus, Thor, Odim, Héculés, Jeová, Jesus, Extraterrestre,Papai Noel.
É sério cara. Iplora que alguém pode te responder. Faça uma penitência, sacrifique alguma vida humana, queime incenso, beba o sangue de alguma galinha preta, faz alguma coisa ai que alguma divindade te esclarecerá.

Profundo Estudioso
Quartzo
Quartzo

Mensagem por famado em Ter 15 Mar 2011, 2:51 pm

Profundo Estudioso escreveu:
famado escreveu:Se a minha vida é desgraçada, coitados dos desgraçados.
E desde quando estes assuntos fluiram de sua livre expressão ? Na realidade são compilações modificadas de assuntos diversos encontrados em sites cristãos. O que de novo você apresentou ? Você pensa que está dialogando com seus irmãos na fé que caem em qualquer conto ou que podem ser enganados facilmente ? Diga algo que seja formado de sua própria opinião. Não existe.
Poxa, obrigado. Eu não copiei de lugar nenhum. Foi inteiramente elaborado por mim. Fico muito feliz que vc ache que copiei. Quer dizer que tô ficando bom na arte de escrever. (Se bem que, modéstia à parte, escrevo bem mesmo :risadinha:)

famado escreveu:
Quanto á Sunamita. Bem, não entendi nada. O que quer mostrar?
Não adianta. Mesmo mostrando você faz de conta que não vê. Se não entendeu, releia. Se não entender mesmo assim pode pedir ajuda ao seu deus.
Continuo não entendendo nada. Vc escreveu mal pra caramba... :risadinha:

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por silvamelo em Ter 15 Mar 2011, 3:04 pm

Profundo Estudioso escreveu:
Mais vamos falar da palavra de deus amém ? Lembra áquela fábula da Sunamita que não tinha filho? Um determinado profeta diz que ela terá um filho ? Após ter o filho ele trabalhando no campo com o pai morre ? E porteriormente ao reencontrar o profeta já estava lá o filho morto? E o [EDITADO] do profeta chamado Geazi, a mando perguntou a ela: Vai bem com sua família ? Vai bem contigo? Vai bem com seu filho? E mesmo o filho estando morto ela respondeu: Sim kkkkk

Se lembra [EDITADO]? Já entendeu o resto né ? kkkkk
"Profundo Estudioso" respeite as regras que você concordou em observar, quando se cadastrou neste fórum. Se você continuar insistindo com isso serei forçado a suspender você...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Profundo Estudioso em Ter 15 Mar 2011, 4:53 pm

famado escreveu:
Poxa, obrigado. Eu não copiei de lugar nenhum. Foi inteiramente elaborado por mim. Fico muito feliz que vc ache que copiei. Quer dizer que tô ficando bom na arte de escrever. (Se bem que, modéstia à parte, escrevo bem mesmo :risadinha:)
Aff.. é impressionante o comportamento de certos cristãos. Mesmo quando desmascarados ainda persistem no mesmo erro. Como havia dito anteriormente você deve estar me confundindo com seus irmãos de fé que acreditam em qualquer estorinha para boi dormir. É só colocar no Google que encontrará vários assuntos semelhantes espalhados por vários sites religiosos provando ser seu comentário apenas uma compilação grosseira. Antes mesmo de buscar pelas provas do que digo, já tinha observado por comentários diversos sua falta de conteúdo e consequentemente falta de capacidade para tal. Menos cara. Menos. Fica na moral ai que sua bola está murcha.

Por outro lado quem tende fazer sua propaganda é você mesmo. Mesmo que esteja apresentando uma mercadoria com defeito ou vendendo um peixe podre, quem tende dizer que tal produto é bom será você mesmo. Se esperar de outro alguém, talvez nem a senhora sua mãe daria algum valor. Desculpa ai mano mais não deu para segurar a sinceridade. japinha japinha japinha

famado escreveu:
Continuo não entendendo nada. Vc escreveu mal pra caramba... :risadinha:
Resta então dizer: Olha o aviãozinhooooooo...... japinha japinha

Bem... mais não é nada disso que me interessa. O que quero saber é se existe alguma divindade ou não. Todo debate será profíncuo e de total valor para as crenças desde que uma delas prove categoricamente que exista algum deus. Uma provazinha só. Um milagrezinho só. Tipo um amputado ter de volta os braços, ou alguém que tenha levado dez tiros na cabeça, tenha sido declarado morto, sepultado, e depois de um mês ressuscitou e visitou a casa do pastor.

Para quem acredita em divindade é facinho apresentar qualquer um destes dois fatos provando que existe algum deus, e melhor, milagres existem.
É isso que me interessa.

Profundo Estudioso
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:29 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: