.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
44 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 43 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

encurtando as discussões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

encurtando as discussões

Mensagem por dedo-duro em Seg 07 Mar 2011, 5:11 pm

Já filosofei por milhares de posts. Hoje reduzirei o âmbito das discussões, escrevendo o essencial.

O mundo é composto de átomos em movimento. Esse átomos formaram macacos pelados, que, no vazio de sua existência, criaram Deus, O bem e o Mal, a Justiça, as analogias e os juízos "a priori". Os sentimentos, que criaram essas abstrações, geraram prazer, até o ponto em que se acredita serem elas concretas. Tão importantes e protetoras são tais abstrações, que se vive e se mata por tais. Alguns macacos pelados conseguem viver sem todo esse ópio, e são chamados de ateus por outros macacos pelados.

Acho que não passa disso. rsrs

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236
flag : Brasil

Re: encurtando as discussões

Mensagem por Eduardo em Seg 07 Mar 2011, 5:29 pm

Por que você perde seu precioso tempo neste fórum de crentes ?

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Mensagem por dedo-duro em Seg 07 Mar 2011, 5:30 pm

é feriado, não tinha nada para fazer...

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Eduardo em Seg 07 Mar 2011, 5:32 pm

Quando eu não tinha fé, o meu feriado era bem agitado. Dificilmente ficava em casa, ainda mais em pleno carnaval.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por dedo-duro em Seg 07 Mar 2011, 5:36 pm

bom pra você.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Eduardo em Seg 07 Mar 2011, 5:40 pm

Diga-nos, porque você insiste em vir aqui ?

Tá precisando de ajuda espiritual ?

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por dedo-duro em Seg 07 Mar 2011, 5:44 pm

O cristianismo imperou por 2 mil anos. Deve ter algo importante nessa estória.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Well em Seg 07 Mar 2011, 5:51 pm

Ele (dedo-duro) deve estar tentando fazer prosélitos para a sua fé. hehehe

http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870

Mensagem por Eduardo em Seg 07 Mar 2011, 6:01 pm

Acho que ele ainda tem esperança que Deus exista e está aqui para tentar alimentar o pouco que resta de sua fé.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por dedo-duro em Seg 07 Mar 2011, 6:22 pm

Fazer prosélitos tcs tcs. Tenho de revidar de alguma forma encheção que os crentes fazem.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Karla Cristina em Seg 07 Mar 2011, 7:18 pm

Dedo, engraçado seu post.

Olha vou te provar toscamente que para acreditar naquilo que vc escreveu e acreditar em Deus, os dois precisam de fé. Os cientistas vivem acreditando que descobriram coisas, mas é só passar algumas décadas e outros cientistas descobrem que o que os cientistas descobriram é falso. Nunca saem do lugar.

Sobre o átomo, esqueça tudo que aprendeu em química.

23% do Universo consiste de ‘matéria escura’, uma forma bizarra de matéria que é invisível, mas tem massa. O hidrogênio e o hélio compõem 4% dela, e os demais elementos, meros 0,03%.

A energia escura e a maior parte da matéria escura não são feitas de átomos, o que significa que, contrariamente ao que acreditavam os gregos e ao que é ensinado nos cursos de química, a maior parte do Universo não é composta de átomos.

http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.jsp?id=27607

Não viemos dos Macacos(opa... desculpa, não somos primos do macaco). Descobriram que o DNA e gene não tem muito poder sobre o genoma humano. Somos seres complexos demais, cientistas chegaram a conclusão que estudar o corpo humano significa a chegar em números infinitos. Eles começaram do zero novamente. Está é a mais atual pesquisa sobre genes que tem noticia, e afirmaram que só daqui trinta anos poderão chegar há algum tipo de conclusão.

http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/dna/surpresas-da-medicina.php

O que sobra Dedo, do que foi ensinado nestes anos todos? Fé. Ciencia não prova nada. Esperaremos eternamente ela desvendar o mistério sobre o universo. Sabe porque? Porque somos seres limitados.

Então vc tem dois caminhos: ou acredita em um ser superior que criou isso aqui, ou no acaso.

Agora te aviso, ser ateu é muito perigoso, porque se o cristão tiver certo vcs estarão eternamente ferrados...rs Lógico que não é pra ser cristão por medo, mas seja um ateu curioso, leia a bíblia, vá numa igreja, tente...chame o espírito santo pra vc...muitos ateus quiseram acreditar e foram surpreendidos pelo Espirito Santo.

Uma Anedota:

Conheci um homem ateu, que dizia: "Tenho oitenta anos de idade, e pelo menos há setenta anos tenho sido conscientemente ateu e tenho negado a existência de DEUS". Eu disse a ele: "Isso é besteira - desperdiçar sessenta anos negando DEUS. Se ELE não existe, não existe e acabou. Sessenta anos desperdiçados". E esse homem era um ateu militante. Andava por todo país dizendo as pessoas que DEUS não existe. Eu disse: "- Você é louco? Se ELE não existe, por que se preocupar tanto? Acabe com isso. Por sessenta anos continuamente, a sua vida toda... Agora você tem oitenta e a morte chegará a qualquer momento. - você perdeu toda a sua vida com algo que não existe".

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710

Mensagem por Jumper em Seg 07 Mar 2011, 10:39 pm

Os cientistas vivem acreditando que descobriram coisas, mas é só passar algumas décadas e outros cientistas descobrem que o que os cientistas descobriram é falso. Nunca saem do lugar.
Verdade, por isso que ainda moramos em cabanas de madeira e morremos cedo de polio e de outras doenças causadas pela falta de higiene.

Sobre o átomo, esqueça tudo que aprendeu em química.

23% do Universo consiste de ‘matéria escura’, uma forma bizarra de matéria que é invisível, mas tem massa. O hidrogênio e o hélio compõem 4% dela, e os demais elementos, meros 0,03%.
Porque eu tenho que jogar fora o conhecimento sobre átomos?
Isso que você falou é aditivo, ou seja, apenas adiciona informação ao que era anteriormente conhecido.
Isso é o que você nao gosta né? Mudança, evolução do conhecimento, o fato de que o que sabemos hoje amanhã pode ser insuficiente? Lamento, para combater isso, só morando em cabanas de madeira bem longe da sociedade...

A energia escura e a maior parte da matéria escura não são feitas de átomos, o que significa que, contrariamente ao que acreditavam os gregos e ao que é ensinado nos cursos de química, a maior parte do Universo não é composta de átomos.
Acho que não é correto dizer isso... sabemos que a matéria escura não é visível, existem várias hipoteses tentando explicar o porque, uma delas é a teoria dos multiplos universos.
O Universo visivel é sim composto de átomos, principalmente hidrogenio e helio.

Não viemos dos Macacos(opa... desculpa, não somos primos do macaco). Descobriram que o DNA e gene não tem muito poder sobre o genoma humano. Somos seres complexos demais, cientistas chegaram a conclusão que estudar o corpo humano significa a chegar em números infinitos. Eles começaram do zero novamente. Está é a mais atual pesquisa sobre genes que tem noticia, e afirmaram que só daqui trinta anos poderão chegar há algum tipo de conclusão.
Não viemos de macacos MODERNOS, mas somos descendentes de primatas antigos, lamento.
Temos forte evidencia para isso, entre elas, retrovirus.
Numeros infinitos? Que balela é essa?

O que sobra Dedo, do que foi ensinado nestes anos todos? Fé. Ciencia não prova nada. Esperaremos eternamente ela desvendar o mistério sobre o universo. Sabe porque? Porque somos seres limitados.
Ciência não prova nada, se provasse suas teorias virariam dogmas e estariamos presos nas primeiras explicações dadas e nunca progrediriamos como espécie...
Ou seja, ciência seria como religião, dogmática e presa a explicações criadas num passado remoto onde é punido aqueles que a questionam. Obrigado mas não obrigado.

Então vc tem dois caminhos: ou acredita em um ser superior que criou isso aqui, ou no acaso.
Eu nao acredito em nenhum dos dois. E o que isso tem a ver com o resto do post?

Agora te aviso, ser ateu é muito perigoso, porque se o cristão tiver certo vcs estarão eternamente ferrados...rs Lógico que não é pra ser cristão por medo, mas seja um ateu curioso, leia a bíblia, vá numa igreja, tente...chame o espírito santo pra vc...muitos ateus quiseram acreditar e foram surpreendidos pelo Espirito Santo.
Essa é uma velha aposta, é irrelevante, existem inúmeras religiões e crenças, e se existir um deus que é contra o cristianismo?
Afinal, os crimes cometidos em nome do deus cristão nao estão no gibi!!
Sem falar que é uma crença mesquinha, uma crença que força a pessoa a aprender menos e menos, a não se adaptar, a ir contra o conhecimento, a fechar os olhos para a realidade... se eu fosse esse deus eu ficaria muito P da vida com os cristãos...

Sobre a anedota... eu passaria 70 anos abrindo a mente das pessoas de bom grado. Afastar as trevas e ensinar as pessoas a não ter medo do progresso e das mudanças é algo que me reconforta.

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por Karla Cristina em Ter 08 Mar 2011, 12:27 am

Jumper escreveu:
Verdade, por isso que ainda moramos em cabanas de madeira e morremos cedo de polio e de outras doenças causadas pela falta de higiene.

Falei dentro do contexto que foi citado. Ele falou em Ciencia x Deus. Foquei no universo. Nem tudo é feito de átomo como aprendemos na escola.

Sim, muitos cientistas que descobriram curas/vacinas de doenças são cientistas religiosos.

Porque eu tenho que jogar fora o conhecimento sobre átomos?

Isso que você falou é aditivo, ou seja, apenas adiciona informação ao que era anteriormente conhecido.

Isso é o que você nao gosta né? Mudança, evolução do conhecimento, o fato de que o que sabemos hoje amanhã pode ser insuficiente? Lamento, para combater isso, só morando em cabanas de madeira bem longe da sociedade...

Puxa cara, larga de ser preconceituoso. cutucadinha Estou aqui numa segunda de carnaval no fórum, porque gosto de trocar conhecimentos. Sou religiosa exatamente porque acho que tem muito mais sentido uma mente inteligente ter criado o mundo do que termos sido gerados pelo acaso. Sou formada em matematica e sempre tive um bom lado lógico, larga mão deste preconceito.

Agora assume aí que a descoberta que nem tudo é feito de átomo muda muitas coisas.eba

Acho que não é correto dizer isso... sabemos que a matéria escura não é visível, existem várias hipoteses tentando explicar o porque, uma delas é a teoria dos multiplos universos.

O Universo visivel é sim composto de átomos, principalmente hidrogenio e helio.

:pens:
Ok, mas quando ele colocou Deus no quote, temos que falar de como surgiu tudo, não importa que no mundo visivel tudo é feito de átomos, o que importa que voltamos a estaca zero, o universo não surgiu do átomo.

Não viemos de macacos MODERNOS, mas somos descendentes de primatas antigos, lamento.

Temos forte evidencia para isso, entre elas, retrovirus.

Numeros infinitos? Que balela é essa?

Leia a matéria que postei. Não se pode estudar o ser humano por pequenas partes. Isso que a sua amada ciência fazia, já foi provado ser ERRADO. Tem que estudar o ser humano como um todo, tamanha sua complexidade.

A matéria que postei fala sobre os numeros infinitos com relação as variantes que podem combinar no genoma humano.

Ciência não prova nada, se provasse suas teorias virariam dogmas e estariamos presos nas primeiras explicações dadas e nunca progrediriamos como espécie...
Ou seja, ciência seria como religião, dogmática e presa a explicações criadas num passado remoto onde é punido aqueles que a questionam. Obrigado mas não obrigado.

Vão rodar, rodar... e cair nas primeiras explicações dadas. Quanto tempo a ciência precisa para assumir isso? Pela teimosia tempo eterno, pelo jeito até que o mundo acabe a ciência não vai assinar um termo que erraram e que fomos criados por um ser inteligente. Seria pedir muito para o orgulho ferido deles...

Eu nao acredito em nenhum dos dois. E o que isso tem a ver com o resto do post?

Então tá bao.. explica aí então qual sua teoria, se só temos os dois..rs
Não vai me dizer que acredita em extraterrestre? :risadinha:

Essa é uma velha aposta, é irrelevante, existem inúmeras religiões e crenças, e se existir um Deus que é contra o cristianismo?

Afinal, os crimes cometidos em nome do deus cristão nao estão no gibi!!

Sem falar que é uma crença mesquinha, uma crença que força a pessoa a aprender menos e menos, a não se adaptar, a ir contra o conhecimento, a fechar os olhos para a realidade... se eu fosse esse Deus eu ficaria muito P da vida com os cristãos...

Cara tenta se informar, pessoas religiosas estudam muito. Não sou católica mas só como exemplo, conheço um ex-seminarista que abandonou o seminário por ter apaixonado por uma amiga, hoje ele é casado. Ele é uma das pessoas mais inteligente que conheço, ele ficava o dia inteiro estudando no seminário. Olha os pastores que postam aqui, religioso se não for mais informado do que pessoas não religiosas, - pela lógica eles buscam mais conhecimento porque os não religiosos vivem no mundo (sexo drogas e rock´roll) e não tem tanto tempo para adiquirir conhecimento- não ficam atrás.

Religiosos estão bem longe de serem pessoas má informadas. Tira a viseira aí, quem sabe acaba um pouco com esse preconceito contra religiosos.

Sobre a anedota... eu passaria 70 anos abrindo a mente das pessoas de bom grado. Afastar as trevas e ensinar as pessoas a não ter medo do progresso e das mudanças é algo que me reconforta.

Puxa, melhor não comentar isso... ai, caramba!

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710

Mensagem por dedo-duro em Ter 08 Mar 2011, 9:08 am

vivem no mundo (sexo drogas e rock´roll)

Essa época já passou. Editado

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Jumper em Ter 08 Mar 2011, 10:13 pm

Falei dentro do contexto que foi citado. Ele falou em Ciencia x Deus. Foquei no universo. Nem tudo é feito de átomo como aprendemos na escola.
Sim, aprendemos coisas novas com o tempo, a isso chamamos progresso, sem ele estagnaríamos.

Sim, muitos cientistas que descobriram curas/vacinas de doenças são cientistas religiosos.
O que o fato deles serem religiosos ou não tem a ver com o assunto?
Estamos falando sobre ciência e suas realizações, a crença de tais cientistas é algo irrelevante para a questão.

Puxa cara, larga de ser preconceituoso. Estou aqui numa segunda de carnaval no fórum, porque gosto de trocar conhecimentos. Sou religiosa exatamente porque acho que tem muito mais sentido uma mente inteligente ter criado o mundo do que termos sido gerados pelo acaso. Sou formada em matematica e sempre tive um bom lado lógico, larga mão deste preconceito.
Mas quem está reclamando de que as coisas mudam é você... não foi esse o tema da sua resposta?
Que outras conclusões eu posso tirar de "Os cientistas vivem acreditando que descobriram coisas, mas é só passar algumas décadas e outros cientistas descobrem que o que os cientistas descobriram é falso. Nunca saem do lugar."?

Agora assume aí que a descoberta que nem tudo é feito de átomo muda muitas coisas
Sim, muda... cria novos mistérios para a mente humana tentar responder.

Ok, mas quando ele colocou Deus no quote, temos que falar de como surgiu tudo, não importa que no mundo visivel tudo é feito de átomos, o que importa que voltamos a estaca zero, o universo não surgiu do átomo.
Quem colocou Deus no quote? Não entendi essa colocação.
A Matéria escura não desprova a teoria do Big Bang.
E a Teoria do Big Bang não diz que tudo surgiu de um átomo e sim que toda a energia e matéria do universo atual já ocupou um espaço menor que um átomo.

Leia a matéria que postei. Não se pode estudar o ser humano por pequenas partes. Isso que a sua amada ciência fazia, já foi provado ser ERRADO. Tem que estudar o ser humano como um todo, tamanha sua complexidade.

A matéria que postei fala sobre os numeros infinitos com relação as variantes que podem combinar no genoma humano.
Pelo que vi na matéria, foi encontrado no dna humano traços de DNA de outras criaturas, o que é esperado já que tivemos o mesmo ancestral.

Vão rodar, rodar... e cair nas primeiras explicações dadas. Quanto tempo a ciência precisa para assumir isso? Pela teimosia tempo eterno, pelo jeito até que o mundo acabe a ciência não vai assinar um termo que erraram e que fomos criados por um ser inteligente. Seria pedir muito para o orgulho ferido deles...
Não há razões para acreditar em tal coisa... temos o nosso registro fóssil, sabemos de quais espécies descendemos, encontramos espécies com centenas de milhões de anos de idades, que nos mostram uma clara evolução biológica.
E vocês religiosos, quando que vão dar o braço a torcer e assumir que a seleção natural + mutações (ou Evolução se preferiu) guiou a evolução das espécies ao longo do tempo e que temos toda uma astrofísica para explicar a origem das galáxias, estrelas e planetas?
Ah, seria pedir muito para o orgulho ferido de vocês né?
Bom, pelo menos a ciência tem evidência de como todo esse processo ocorreu, o que é muito mais que vocês religiosos tem, que é um livro da idade do bronze e fé (na verdade, várias crenças dispares entre si, já que não há consenso entre religiosos).
Entre o lógico/racional e o emotivo/apelativo, eu fico com o 1o sempre.

Então tá bao.. explica aí então qual sua teoria, se só temos os dois..rs
Não vai me dizer que acredita em extraterrestre?
Eu não acredito em acaso... não é acaso você jogar uma pedra pra cima e ela cair para baixo ou que numa briga entre um tigre e um coelho, o tigre tem muito mais chance de sair vencedor.
Acreditar em ETs? Acredito, mas pra variar não sei qual a relação de ETs com o assunto em pauta. A menos que você esteja inferindo em ETs criando a vida aqui, coisa que eu não acredito.
Você é formada em matematica, certo? Calcula pra gente quais as chances de ter vida num universo com centenas de bilhoes de galáxias onde cada galáxia tem facilmente 150 bilhões de estrelas. Se a vida é uma megasena, é no mínimo lógico se esperar que existam vários outros ganhadores por aí.

Cara tenta se informar, pessoas religiosas estudam muito. Não sou católica mas só como exemplo, conheço um ex-seminarista que abandonou o seminário por ter apaixonado por uma amiga, hoje ele é casado. Ele é uma das pessoas mais inteligente que conheço, ele ficava o dia inteiro estudando no seminário. Olha os pastores que postam aqui, religioso se não for mais informado do que pessoas não religiosas, - pela lógica eles buscam mais conhecimento porque os não religiosos vivem no mundo (sexo drogas e rock´roll) e não tem tanto tempo para adiquirir conhecimento- não ficam atrás.

Religiosos estão bem longe de serem pessoas má informadas. Tira a viseira aí, quem sabe acaba um pouco com esse preconceito contra religiosos.
Não estou dizendo que todos os religiosos são burros, muitos são brilhantes, realmente.
Agora, o que tem de religioso fechado, que tem medo de aprender sobre o universo e tudo o mais não está no gibi... vários rejeitam coisas básicas como a Evolução e o Big Bang em prol de uma crença dogmática. Fazer o que né? Tudo o que eu posso fazer é tentar abrir a mente dessas pessoas.

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por lordakner em Ter 08 Mar 2011, 10:38 pm

Karla Cristina escreveu:
Leia a matéria que postei. Não se pode estudar o ser humano por pequenas partes. Isso que a sua amada ciência fazia, já foi provado ser ERRADO.
QUEM foi que provou?
A Bíblia com o Homem Barro, A Mulher Costela e A Cobra Falante? oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por Jarbas em Qua 09 Mar 2011, 12:23 am

lordakner escreveu:
Karla Cristina escreveu:
Leia a matéria que postei. Não se pode estudar o ser humano por pequenas partes. Isso que a sua amada ciência fazia, já foi provado ser ERRADO.
QUEM foi que provou?

Por isso que eu digo que ateu não entende nadinha das Escrituras, para eles, é tudo no literal...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por lordakner em Qua 09 Mar 2011, 1:09 am

Jarbas escreveu:
lordakner escreveu:
Karla Cristina escreveu:
QUEM foi que provou?

Por isso que eu digo que ateu não entende nadinha das Escrituras, para eles, é tudo no literal...
Cumé que foi o Carnaval?

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Jarbas em Qua 09 Mar 2011, 1:11 am

lordakner escreveu:
Jarbas escreveu:
lordakner escreveu:
Karla Cristina escreveu:
QUEM foi que provou?

Cumé que foi o Carnaval?

Tou fora disso. Carnaval, já diz tudo, festa da carne...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Qua 09 Mar 2011, 1:27 am

OS FULIÕES DO CARNAVAL GOSPEL!!!

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2801200827.htm

CARNAVAL

Bloco Sovaco do Cristo leva 10 mil foliões às ruas do Rio - A sociedade do século 21, protagoniza muito bem o caráter apocalíptico e busca um perfil idêntico ao seu senhor "besta".Um governo de arrogância e muita blasfêmia contra Deus, vai se proliferando e criando novo DNA de anticristãos assumidos, tomando a frente da proclamação iníqua dos
últimos tempos. [Editado pela moderação]

http://noticias.uol.com.br/ultnot/reuters/2005/02/06/ult26u18420.jhtm
1) Evangélicos dividem espaço com foliões no Carnaval de SP(ELES VÃO)

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff080208.htm
2) A Bom à Beça cai no samba sem rebolado e com mulheres vestidas
Escola de evangélicos desfila no PR para converter infiéis(ELES VÃO)

http://www.jocumpr.com.br/jocum/link01.asp(JOCUM TAMBEM VAI!!)
3) Jocum - Pastor Marcos de Souza Borges (Coty)
Jovens Com Uma Missão, vão paras ruas pular carnaval para glória de deus.

oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Jarbas em Qua 09 Mar 2011, 1:34 am

...

Pois é, bom post este seu. Tudo isso indica que o fim está às portas...

Vem Senhor.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:02 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: