.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 2:38 pm por Jarbas

» Mulher de piloto do voo da Chapecoense pede desculpas: "Ele não é bandido"
Hoje à(s) 2:08 pm por gusto

» Onde congregar?
Hoje à(s) 1:39 pm por gusto

» A religião e o ateísmo - tópico oficial
Hoje à(s) 12:50 pm por gusto

» Palavras são palavras, nada mais do que palavras. Será?
Hoje à(s) 10:44 am por gusto

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 10:23 am por gusto

» A Verdadeira Liberdade
Hoje à(s) 10:02 am por gusto

» Frases
Hoje à(s) 9:54 am por gusto

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 10:47 pm por Lit San Ares

Quem está conectado
58 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 55 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Jarbas, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Mazzo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mazzo

Mensagem por Convidad em Qui 23 Out 2008, 4:43 pm

foi feita a edição dos termos depreciativos , junto com alerta ao forista . caso alguém não concorde , sinta-se livre para se manifestar .

msg original :
"Mas o respeito não acontece. Vocês vivem acusar, apontar os dedos, fazer criticas, aos que entendem diferente !!! Vivem nos chamando de idolatra, de hereticos, etc e etc.... fazendo isso não podem reclamar se eu os chamar de mentirosos, maldosos, arrogantes, prepotentes, hipocritas, umbigélicos e idolatras de si mesmos !!! Não reclamem se eu afirmar que vocês mentem ao dizer que seguem a Bíblia pois não seguem a Bíblia coisa nenhuma !!!! Vocês não podem reclamar se são tratados da mesma forma como vocês tratam os que entendem diferentes de vocês !!!"
http://gospelbrasil.topicboard.net/religioes-suas-origens-movimentos-interesses-eclesiologia-f8/a-abominavel-idolatria-t401.htm

ressalto que há muito o mazzo , inclusive na assinatura vinha adjetivando alguns de 'umbiguélicos' , obviamente gerou manifestação contrária de outro forista , o chamando de 'bundólico' , caso achem que este último termo é passível de moderação , sugiram , na minha opinião é a medida que o mazzo usa com os 'umbiguélicos' , e está no limite do possível , embora não recomendável de ambos os lados .

Convidad
Convidado

Re: Mazzo

Mensagem por Ed em Qui 23 Out 2008, 5:05 pm

Pode moderar como quiser.

Colocarei um warn em cada um, ok?

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228809 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Convidad em Qui 23 Out 2008, 5:16 pm

Ed , acho que o outro forista ainda não merece warn , ele apenas cansou de ouvir as imprecações do mazzo , e devolveu na mesma medida que o 'umbiguélico' , depois disto que o mazzo descontrolou-se , mas a decisão é sua .

Última edição por Articulador em Qui 23 Out 2008, 5:26 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Ed em Qui 23 Out 2008, 5:24 pm

Então não coloca warn:
é isso que entendi?

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228809 mensagens

Ed

Mensagem por Convidad em Qui 23 Out 2008, 5:33 pm

vc que manda chefe , mas eu acho que só o mazzo chegou a este ponto , veja se discorda :

- o mazzo nos chama de umbiguélicos (e outros termos) faz tempo , o forista big-ban chamou ele uma vez de 'bundaguélico' (um seguidor do umbigo , outro da bunda) , daí o mazzo se descontrolou e chamou os protestantes de mentirosos , arrogantes , etc etc ...

eu só aplicaria ao mazzo , e faria um alerta ao big-bem , porque quando o mazzo começou a usar 'umbiguélico' eu não o moderei , mas chamei a atenção , então ele está bem avisado .

a decisão é sua .

Convidad
Convidado

Mensagem por Ed em Qui 23 Out 2008, 5:54 pm

ok.

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:38 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: