.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
60 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A "Grande Familia" no mundo real

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura A "Grande Familia" no mundo real

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 23 Fev 2011, 12:24 pm

Família tem 167 componentes que vivem sob o mesmo teto

Rio - Literalmente uma "grande família". Um indiano conseguiu formar uma verdadeira comunidade dentro de sua própia casa, ele tem 39 esposas, 94 filhos e 33 netos - todos vivendo sob o mesmo teto. As 167 pessoas moram em um prédio de quatro andares e com 100 quartos em uma aldeia montanhosa no estado de Mizoram, no nordeste da Índia.

Ziona Chana tem 39 esposas, 94 filhos e 33 netos | Foto: Reprodução

As mulheres de Ziona Chana, de 66 anos, tem os dormitórios próximos ao quarto privado do patriarca e vizinhos contam que ele gosta de manter seis ou sete delas por perto, em forma de revezamento, em todos os momentos.

As esposas se dividem para cozinhar, enquanto suas filhas limpam a casa. Os homens fazem trabalhos ao ar livre e cuidam dos animais. O enorme grupo de pessoas chega a consumir mais de 90 quilos de arroz e quase 60 quilos de batata por dia.

Uma grande casa para uma família enorme | Foto: Reprodução

O indiano ainda tem planos de aumentar sua família, ele pretende viajar até aos EUA para difundir a sua fé e encontrar mais uma noiva. "Eu tenho tanta gente para cuidar de mim que me considero um homem de sorte", diz o chefe da família.

Ziona conheceu sua esposa mais antiga quando ele tinha 17 anos. Ele lidera uma seita cristã local que permite a poligamia e defende a multiplicação da espécie.

fonte:

http://odia.terra.com.br/portal/mundo/html/2011/2/familia_tem_167_componentes_que_vivem_sob_o_mesmo_teto_146277.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000
flag : Brasil

Leitura Re: A "Grande Familia" no mundo real

Mensagem por Ed em Qua 23 Fev 2011, 1:33 pm

Também pudera, com um nome desses "Ziona Chana"...

Quero ver todas elas ao mesmo tempo pedindo din-din pra levar as crianças ao shopping

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3157 dias de existência com 228851 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: