.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
58 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 55 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Alteração de posição dos foruns Escatologia e Teologia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alteração de posição dos foruns Escatologia e Teologia

Mensagem por Ed em Ter 22 Fev 2011, 7:43 pm

Tomei a decisão de colocar o Forum de Escatologia no topo da página principal por entender que jesus está para voltar em um tempo muito breve!

Todos os acontecimentos mundiais apontam para sua volta eminente.

Não me importa qual a data que seja, o que sei e com certeza é que pode ser a qualquer momento e não temos mais tempo a perder.

Se você é uma das virgens distraídas, aconselho acordar e buscar o Azeite que é o Espírito Santo para a sua lamparina antes que seja tarde demais para sua vida.

Quem é de jesus anseia e ama sua volta triunfal!

MARANATA!

Ora vem Senhor jesus!

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228872 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Alteração de posição dos foruns Escatologia e Teologia

Mensagem por Milamber em Ter 22 Fev 2011, 8:39 pm

A necessidade de manter as pessoas firmes e controladas, implica lembrar o óbvio - podemos morrer a qualquer momento.
A religião apenas faz o aviso com mais glamour.

Milamber
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 207
flag : Portugal

Mensagem por Sales em Ter 22 Fev 2011, 11:09 pm

Ed escreveu:Tomei a decisão de colocar o Forum de Escatologia no topo da página principal por entender que jesus está para voltar em um tempo muito breve!

Não me importa qual a data que seja, o que sei e com certeza é que pode ser a qualquer momento e não temos mais tempo a perder.

Se você é uma das virgens distraídas, aconselho acordar e buscar o Azeite que é o Espírito Santo para a sua lamparina antes que seja tarde demais para sua vida.

MARANATA!

Ora vem Senhor jesus!

MUITO BOM MESMO!!!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Jarbas em Qua 23 Fev 2011, 7:52 pm

Ed escreveu:Tomei a decisão de colocar o Forum de Escatologia no topo da página principal por entender que jesus está para voltar em um tempo muito breve!

MARANATA!

Ora vem Senhor jesus!

Gostei muito das suas palavras...

Vem Senhor Jesus, conforme a Sua Palavra... "E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra." (Apocalipse 22 : 12)

galardão...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
flag : Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:49 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: