.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
54 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 54 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Seria o cavaleiro do Apocalipse?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seria o cavaleiro do Apocalipse?

Mensagem por Iane em Ter 22 Fev 2011, 1:02 pm

Uma misteriosa figura foi vista nos noticiários de TV durante exibição de uma reportagem sobre mortes ocorridas nos protestos do Egito. Rapidamente muitos telespectadores passaram a questionar: “Seria este o quarto cavaleiro do Apocalipse?”

As imagens foram gravadas pelo canal Euronews e retransmitidas posteriormente pela MSNBC, pela CNN e chegaram rapidamente ao YouTube.
Entre a multidão de manifestantes e barricadas, o vídeo mostra uma figura fantasmagórica que para alguns lembra um cavaleiro montado em um cavalo amarelado. Ele permanece por alguns instantes na tela antes de aparentemente voar sobre a cabeça dos manifestantes.

Muitos para comprovar isso, citam um texto do livro de Apocalipse: “Então vi um cavalo amarelo, e o nome daquele que o montava era Morte. E seguia atrás dele outro cavalo, e o nome do que montava neste era Inferno. Eles receberam domínio sobre a quarta parte da terra para matar pela guerra, pela fome, pela doença e por intermédio dos animais selvagens da terra” (Ap 6.8, NBV).

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gWQKOj9Sxkg

< texto recebido por e-mail >

A imagem aparece mais ou menos 1:24min do vídeo e fica repetindo, não sei se alguém já viu, me mostraram hoje e achei interessante.
O que vocês acham?

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050
flag : Brasil

http://www.arcauniversal.com.br

Re: Seria o cavaleiro do Apocalipse?

Mensagem por lordakner em Ter 22 Fev 2011, 1:07 pm

Para mim não restam dúvidas.
É o Cavaleiro do Apocalipse mesmo.
Me rendo à Provas Incontestáveis como essa.
oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por Iane em Ter 22 Fev 2011, 1:11 pm

Ai ai ...
Sinto uma falta das ironias de vocês quando não tenho tempo pra entrar aqui.

Pois eh... a montagem não foi tão bem feita, mas como tem pessoas que realmente estão com medo desse vídeo e quando eu digo que acho que é uma montagem eu sou incrédula... então resolvi posta-lo aqui.

No meu ver os cavaleiros que a biblia cita não serão exatamente cavalos, pra mim é uma linguagem mais simbólica.

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Ter 22 Fev 2011, 1:40 pm

Iane escreveu:Ai ai ...

Pois eh... a montagem não foi tão bem feita, mas como tem pessoas que realmente estão com medo desse vídeo e quando eu digo que acho que é uma montagem eu sou incrédula... então resolvi posta-lo aqui.

No meu ver os cavaleiros que a bíblia cita não serão exatamente cavalos, pra mim é uma linguagem mais simbólica.

Olá irmã, é isso mesmo, é linguagem simbólica.

Só quando começar o Apocalipse, é que os cavaleiros entrarão em ação.

Vemos esses cavalos também em Zacarias...

7 Aos vinte e quatro dias do mês undécimo (que é o mês de Sebate), no segundo ano de Dario, veio o palavra do SENHOR ao profeta Zacarias, filho de Baraquias, filho de Ido, dizendo:
8 Olhei de noite, e vi um homem montado num cavalo vermelho; e ele estava parado entre as murtas que estavam na baixada; e atrás dele estavam cavalos vermelhos, malhados e brancos.
9 E eu disse: Senhor meu, quem são estes? E disse-me o anjo que falava comigo: Eu te mostrarei quem são estes.
10 Então respondeu o homem que estava entre as murtas, e disse: Estes são os que o SENHOR tem enviado para percorrerem a terra.
11 E eles responderam ao anjo do SENHOR, que estava entre as murtas, e disseram: Nós já percorremos a terra, e eis que toda a terra está tranqüila e quieta.
12 Então o anjo do SENHOR respondeu, e disse: Ó SENHOR dos Exércitos, até quando não terás compaixão de Jerusalém, e das cidades de Judá, contra as quais estiveste irado estes setenta anos?
13 E respondeu o SENHOR ao anjo, que falava comigo, com palavras boas, palavras consoladoras.
14 E o anjo que falava comigo disse-me: Clama, dizendo: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Com grande zelo estou zelando por Jerusalém e por Sião.
15 E com grande indignação estou irado contra os gentios em descanso; porque eu estava pouco indignado, mas eles agravaram o mal.

Observe que depois dos cavalos terem percorrido toda a terra, ela ficou quieta e tranquila... Nós já percorremos a terra, e eis que toda a terra está tranquila e quieta.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14992

Mensagem por lordakner em Ter 22 Fev 2011, 1:42 pm

Iane escreveu:Ai ai ...
Não me pareceu montagem.
:/

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por Iane em Seg 28 Fev 2011, 6:19 pm

Óculos

ou aumento de grau... Você escolhe

Iane
Sirius
Sirius

cavaleiro do apocalipse

Mensagem por sabino-sp em Sex 22 Abr 2011, 11:13 am

Iane escreveu:Óculos

ou aumento de grau... Você escolhe

Ola Iane ja vi muita a coisa a respeito disto mas esta do cavalo pra mim é nova

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Emanuel Benito Zanatta em Ter 03 Maio 2011, 1:15 am

Axo na minha opinião que isso é fumaça olhe bem em 1.50 mais ou menos bem no final do video ele vai se dissolvendo. Pra mim tá mais pra granada de gás,
peço que quem goste de debater esses tipos de videos olhem o topico que postei sobre poltergeist! Dêem sua opinião!
http://gospelbrasil.topicboard.net/t4800-poltergeist-verdade-ou-mentira#106070

"O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute."

Emanuel Benito Zanatta
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 34

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:05 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares