.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
74 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 72 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

ARREBATAMENTO - Uma Demonstração do Insuperável Poder do Espírito Santo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ARREBATAMENTO - Uma Demonstração do Insuperável Poder do Espírito Santo

Mensagem por Ed em Dom 20 Fev 2011, 1:50 pm

É impossível separar o poder do Espírito Santo do arrebatamento e da ressurreição dos santos. Se a Ressurreição do Senhor Jesus Cristo foi, claramente, a manifestação do Seu Espírito, então a nossa ressurreição será, também, a obra soberana do mesmo Espírito. O Apóstolo Paulo diz em Romanos 8:11: “E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita”. Este verso não fala apenas da Ressurreição de Cristo, mas também da nossa nova vida em Cristo, agora, e da nossa futura ressurreição. Não se pode separar a nossa vida atual ungida no Espírito do nosso arrebatamento e futura ressurreição. Tudo é obra do Espírito de Deus em nós, ministrando o poder que Ele tem de nos ressuscitar. Se alguém não tem o Espírito também não poderá receber infusão alguma, quando o Filho de Deus aparecer nos céus. Esta futura demonstração do ofício do Espírito de Cristo já está despontando em nossas vidas. O poder e as atividades naturais desse evento sobrenatural irão se desenvolver cada vez mais visivelmente, podendo acontecer a qualquer momento... Na verdade, este evento será tão semelhante à criação que podemos aprender muito deste momento histórico. A narrativa de Moisés apresenta uma bela descrição do poder criador do Espírito Santo. Quando Deus Pai decidiu criar a Terra, Ele se expressou através da Palavra (o Seu Filho) e o Espírito Santo foi o Seu braço direito. “E disse Deus” - foi esta a declaração que incorporou o Seu Filho, que Ele chamou “O VERBO”. Assim começa o Evangelho de João: “NO princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez” (João 1:1-3). Devemos dar ao Espírito Santo o Seu exato lugar na criação do mundo. Antes mesmo de Jesus, o VERBO, ter feito a primeira declaração para executar a criação, a Escritura declara: “E o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas” (Gênesis 1:2). Amo esta declaração!!!
O Deus trino estava criando o universo e cada membro da Trindade esteve ali, poderosamente envolvido. O Pai fez a escolha, o Filho falou a Palavra e o Espírito do Pai e do Filho agiu com poderes sobrenaturais, para que o universo fosse criado. Cada esfera da existência de todo este universo criado está pulsando com a Sua chama de vida, desde aquele momento, há 6.000 anos.
Se a presença do Espírito Santo fosse retirada, mesmo por um minuto, cada expressão das células vivas, dos átomos e das moléculas sofreria morte instantânea, pois tudo isto é a manifestação viva da vida do poderoso Espírito de Deus.
A criação do mundo foi um ato de inacreditável grandiosidade do Seu poder. Cada criatura foi criada, conforme a sua espécie, e Adão nomeou cada uma de acordo com as suas características. Os cientistas se sentem cada vez mais frustrados em seus estudos, quando se recusam a acreditar na narrativa de Gênesis. [N.T. - Por mais que se inventem teorias sobre a criação e evolução dos seres vivos, a narrativa de Gênesis continua imbatível].
Estive lendo um livro intitulado “The Body Electric” (A Eletricidade do Corpo). O autor, um capacitado médico cirurgião, explica detalhadamente a capacidade do corpo se curar sozinho e provou que o nosso corpo não é apenas uma máquina mecânica. Sua constatação de uma corrente elétrica atuando no corpo humano o deixou perplexo. Pelo visto, ele ainda precisa conhecer o Criador que eu conheço, a fim de entender melhor o assunto.
O mistério da vida se encontra em toda parte e o Espírito de Deus é a fonte de cada parcela da vida. Nada existe à parte do nosso glorioso Deus!!!
Satanás está concentrando todos os seus dardos inflamados no sentido de prejudicar toda pessoa capacitada para o arrebatamento. Após o arrebatamento, multidões serão destruídas pelos asseclas do Anticristo. [N.T. - Assim como Hitler teve os seus fanáticos agentes da SS, assim o Anticristo terá também a sua diabólica SS]. Provavelmente, cada pessoa que perder a chance do arrebatamento e depois se converter a Cristo, será martirizado pela sua fé. [N.T. - Isto já acontece em alguns países muçulmanos]. Os espíritos malignos que enchem a atmosfera estão incitando o ódio contra a doutrina do arrebatamento, como jamais aconteceu antes. [N.T - Não é de admirar que o maldito rei do inferno tenha tanto ódio da “bendita esperança” dos crentes].
Existem quatro áreas, nas quais a glória do arrebatamento vai brilhar: 1) - A esperança deste evento não pode deixar de tornar feliz um cristão sincero, que acredita no retorno de Cristo, para levar o Seu servo a ficar junto do seu Senhor. 2) - A glória que o crente vai testemunhar, ao soar da trombeta de Deus, quando ele será arrebatado num piscar de olhos. Os céus estarão repletos de anjos e de santos falecidos, os quais vão testemunhar, alegremente, a subida dos seus irmãos pelo chamado de Cristo. 3) - A glória de receber novos corpos, experimentando uma completa mudança do mortal para o imortal é quase indescritível. As limitações da carne vão cessar definitivamente em cada crente arrebatado. 4) - A glória de subir para a Pátria Celestial, a fim de participar na Ceia das Bodas do Cordeiro... Tudo é maravilhoso demais para ser descrito em palavras.
Quando os portões do céu se abrirem, eles vão rebrilhar de glória e os crentes vão atravessar uma rua tão linda como nenhum deles jamais poderia conceber em sua mente humana.
Ânimo, irmãos! Os céus estão nos esperando! Sejamos fieis a Cristo, vivendo uma vida reta diante dEle e da comunidade. Os anjos já se preparam para o nosso encontro, o qual não deve tardar!
Aí dos mentirosos, idólatras, feiticeiros, hereges, homicidas, beberrões, glutões e políticos corruptos ... Estes e muitos outros pecadores não remidos vão ficar do lado de fora!
Mary Schultze, 19/02/2011- www.maryschultze.com
(Embasado no texto do Pr. Joseph Chambers - The Rapture, the Greatest Demonstration of Sheer Holy Ghost Power.


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228868 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARREBATAMENTO - Uma Demonstração do Insuperável Poder do Espírito Santo

Mensagem por gusto em Dom 16 Set 2012, 3:36 pm

Mary Schultze escreveu: quando o Filho de Deus aparecer nos céus. Esta futura demonstração do ofício do Espírito de Cristo já está despontando em nossas vidas. O poder e as atividades naturais desse evento sobrenatural irão se desenvolver cada vez mais visivelmente, podendo acontecer a qualquer momento...

Então não é arrebatamento secreto.
Mary Schultze escreveu:

O Pai fez a escolha, o Filho falou a Palavra e o Espírito do Pai e do Filho agiu com poderes sobrenaturais,
O próprio pai falou.
Mary Schultze escreveu:
Após o arrebatamento, multidões serão destruídas pelos asseclas do Anticristo.
Após o arrebatamento, babau, já era, não tem mais salvação.
Mary Schultze escreveu:
Provavelmente, cada pessoa que perder a chance do arrebatamento e depois se converter a Cristo, será martirizado pela sua fé.
Nãozinho
Mary Schultze escreveu:
Os espíritos malignos que enchem a atmosfera estão incitando o ódio contra a doutrina do arrebatamento, como jamais aconteceu antes. [N.T - Não é de admirar que o maldito rei do inferno tenha tanto ódio da “bendita esperança” dos crentes].

É bem o contrário, eles estão felizes, porque conseguiram ludibriar a maioria dos "crentes".

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10527
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum