.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
34 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 33 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O apóstolo Paulo ensina evangelização com uso de deboches, insultos e xingamentos ?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O apóstolo Paulo ensina evangelização com uso de deboches, insultos e xingamentos ?

Mensagem por Eduardo em Sab 19 Fev 2011, 10:48 pm

Khwey escreveu:
Eduardo escreveu:
Cal escreveu:Eduardo, uma vez que o Khwey tenha a prerrogativa de moderador concedida pela administração do fórum ele tem a autoridade para deletar mensagens que segundo a interpretação dele violem as regras.
Com a prerrogativa de moderador concedida pela administração do fórum ele tem a autoridade para ofender os demais foristas ?
Peço perdão pelas minhas ofensas, afinal eu não sou perfeito. O meu real interesse é que a pessoa sofra um choque e saia de uma posição ridícula. Não é verdade que em certas circunstâncias que envolve a mente, a pessoa só melhora com um tratamento de choque?
Khwey escreveu:
Eduardo escreveu:Que desculpa esfarrapada. Esse cidadão diz que xinga para evangelizar. Você não tem moral para reclamar de ninguém, você dá péssimo exemplo, xinga repetidamente, insulta injustamente, desrespeita friamente e mancha de propósito a imagem deste excelente fórum.
Foi Paulo que ensinou esta técnica de evangelização, que consiste em fazer de conta que está do mesmo nível do alvo da pregação. Se funcionou com ele, então vai funcionar comigo.

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
flag : Brasil

Re: O apóstolo Paulo ensina evangelização com uso de deboches, insultos e xingamentos ?

Mensagem por ukara em Sab 19 Fev 2011, 11:34 pm

Tem crente que é totalmente anti-cristão mesmo. E normalmente os piores são os que mais batem no peito.

ukara
Safira
Safira

Número de Mensagens : 103

Re: O apóstolo Paulo ensina evangelização com uso de deboches, insultos e xingamentos ?

Mensagem por David de Oliveira em Sab 19 Fev 2011, 11:17 pm

Essa técnica de insultos, prepotencias e "sentar no rabo para falar do rabo dos outros", como dizem, é o que reina por aqui... Aliás isso está virando ambiente de instituição religiosa: farisaísmo puro! Se continuar assim, tô fora!

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8360

Mensagem por silvamelo em Dom 20 Fev 2011, 12:51 am

Este fórum é interdenominacional. É muito difícil debater qualquer tema nesta circunstância sem que os ânimos se exaltem... É nessas horas que temos de lembrar de que Espírito somos e colocar em prática o ensinamento bíblico:

Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo (Gl 6.2). Na verdade é já realmente uma falta entre vós, terdes demandas uns contra os outros. Por que não sofreis antes a injustiça? Por que não sofreis antes o dano (1Co 6.7)?

Pratique essas palavras neste ambiente virtual, Eduardo. Suporte o Khwey.

Isso vale para todos. Vamos ter paciência uns com os outros.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por ukara em Dom 20 Fev 2011, 8:26 am

Suportar não quer dizer que ele não possa trazer a questão para debate, assim podemos ficar sabendo que não compensa debater com o Khwey

ukara
Safira
Safira

Número de Mensagens : 103

Mensagem por Khwey em Dom 20 Fev 2011, 8:40 am

ukara escreveu:Suportar não quer dizer que ele não possa trazer a questão para debate, assim podemos ficar sabendo que não compensa debater com o Khwey
Faço destas as minhas palavras.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Cal em Dom 20 Fev 2011, 1:26 pm

Eduardo escreveu:Com a prerrogativa de moderador concedida pela administração do fórum ele tem a autoridade para ofender os demais foristas ?
Não, não tem, nada justifica as ofensas pessoais e é exatamente o que as regras tentam impedir.
Khwey escreveu:Foi Paulo que ensinou esta técnica de evangelização, que consiste em fazer de conta que está do mesmo nível do alvo da pregação. Se funcionou com ele, então vai funcionar comigo.
Khwey, somos todos seres humanos, cada qual com seus pontos fortes e fracos, achar que se esteja em um patamar diferenciado em um debate em relação as outras pessoas é de uma arrogância censurável, você pode estar certo ou errado, estar melhor ou pior informado referente ao tema debatido, mas o que você e nem ninguém jamais estará é em um nível superior a outra pessoa.

É por essa razão que ateus e céticos desprezam as falácias de alegação especial e de apelo a exclusividade.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por Khwey em Dom 20 Fev 2011, 1:36 pm

Cal escreveu:Khwey, somos todos seres humanos, cada qual com seus pontos fortes e fracos, achar que se esteja em um patamar diferenciado em um debate em relação as outras pessoas é de uma arrogância censurável, você pode estar certo ou errado, estar melhor ou pior informado referente ao tema debatido, mas o que você e nem ninguém jamais estará é em um nível superior a outra pessoa.

É por essa razão que ateus e céticos desprezam as falácias de alegação especial e de apelo a exclusividade.
Esta questão não está envolvendo debates, mas o comportamento dos participantes.

Quanto ao debate sobre as questões propostas, nunca me considerei em patamar diferenciado em relação a outra pessoa, mas somente no aspecto das "doutrinas", porque todos os meus argumentos são com base na bíblia.

Quanto ao comportamento das pessoas, apenas estou exercendo a minha função de moderador, cujas provas a serem usadas para julgar o meu procedimento estão reservadas no local designado.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Ter 22 Fev 2011, 10:15 am

Essa técnica de insultos, prepotencias e "sentar no rabo para falar do rabo dos outros", como dizem, é o que reina por aqui... Aliás isso está virando ambiente de instituição religiosa: farisaísmo puro! Se continuar assim, tô fora!

Filipenses 3

Finalmente, meus irmãos, alegrem-se no Senhor! Escrever-lhes de novo as mesmas coisas não é cansativo para mim e é uma segurança para vocês.
Cuidado com os cães, cuidado com esses que praticam o mal, cuidado com a falsa circuncisão!
Pois nós é que somos a circuncisão, nós que adoramos pelo Espírito de Deus, que nos gloriamos em Cristo Jesus e não temos confiança alguma na carne,
embora eu mesmo tivesse razões para ter tal confiança. Se alguém pensa que tem razões para confiar na carne, eu ainda mais:
circuncidado no oitavo dia de vida, pertencente ao povo de Israel, à tribo de Benjamim, verdadeiro hebreu; quanto à lei, fariseu;
quanto ao zelo, perseguidor da igreja; quanto à justiça que há na lei, irrepreensível.

e Tem Mais se Jesus não foi um Fariseu Viveu no meio deles ...

Alguns fariseus que tinham sido enviados
interrogaram-no: "Então, por que você batiza, se não é o Cristo, nem Elias, nem o Profeta? "
Respondeu João: "Eu batizo com água, mas entre vocês está alguém que vocês não conhecem.
Ele é aquele que vem depois de mim, cujas correias das sandálias não sou digno de desamarrar".

ENTÃO ME ORGULHAREI DE SER CHAMADO FARISEU .... ALELUIAS GLORIAS A D'US ...

E CHAMAREI VOCÊS DE FILHOS DE LUTERO PROTESTANTE E ANTI- SEMITA IGUAL A MUITOS AQUI ....

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Número de Mensagens : 402
flag : Israel

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Ter 22 Fev 2011, 10:30 am

Não quem Ensina é seu Pai da Igreja Protestante .... Vejam Wikipedia

Extraido do Livro "Os Judeus e as Suas Mentiras"

Lutero escreve que aqueles que continuam aderindo ao Judaísmo "devem ser considerados como sujeira.",[1] escreveu ainda que eles são "cheios de fezes do diabo ... que eles chafurdam como um porco" [2] e a sinagoga é "uma prostituta incorrigível" [3] Ele argumenta que as suas sinagogas e escolas devem ser incendiadas, os seus livros de oração destruídos, rabinos proibidos de pronunciar sermões, casas arrasadas, e propriedade e dinheiro confiscados. Eles não devem ser tratados com nenhuma clemência ou bondade,[4] não permitir nenhuma proteção legal,[5] e esses "vermes venenosos" devem ser dirigidos a trabalho forçado ou expulsos para sempre.[6] Ele também parece tolerar o assassinato de Judeus, escrevendo "temos culpa em não matá-los." [7]

Esse é o Homem que seguem ??? vejam qual o Homem e os Homens que o sucederam aos quais sigo ???

Jesus = Yeshua Judeu Fariseu Rabino Mestre +++ Filho de D'us Salvador ...

Romanos 9:1-6a

Digo a verdade em Cristo, não minto; minha consciência o confirma no Espírito Santo:
tenho grande tristeza e constante angústia em meu coração.
Pois eu até desejaria ser amaldiçoado e separado de Cristo por amor de meus irmãos, os de minha raça,
o povo de Israel. Deles é a adoção de filhos; deles é a glória divina, as alianças, a concessão da lei, a adoração no templo e as promessas.
Deles são os patriarcas, e a partir deles se traça a linhagem humana de Cristo, que é Deus acima de tudo, bendito para sempre! Amém.
Não pensemos que a palavra de Deus falhou.

Fiquem com sua Teologias da Patrística Fico Com Discípulos Judeus Praticantes de TORAH = Ensino, Instrução, Palavra e Sabedoria de D'us ...

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por silvamelo em Ter 22 Fev 2011, 10:56 am

ENTÃO ME ORGULHAREI DE SER CHAMADO FARISEU ....
Interessante você arrogar para si este título, haja visto que foram os fariseus quem prenderam, julgaram e entregaram Jesus nas mãos de Pilatos para ser crucificado... Também Saulo, enquanto fariseu, consentia com a morte de Estêvão... O farisaismo tem tantas práticas condenáveis diante de Deus, todas enumeradas por Jesus, que até assusta alguém se declarar como tal...

E CHAMAREI VOCÊS DE FILHOS DE LUTERO PROTESTANTE E ANTI- SEMITA IGUAL A MUITOS AQUI ....
É vergonhosa essa sua parcialidade de argumentos, pois se apega a declarações deploráveis de uma pessoa como pretexto para manchar a dignidade de tantos heróis da fé que lutaram e que lutam até hoje para levar o Evangelho a cada canto desse planeta, passando fome, frio, perseguição, tortura e até sendo mortos. VOCÊ NÃO SABE O QUE FALA! É triste ler as suas linhas...

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Cal em Ter 22 Fev 2011, 10:59 am

Embaixador do Reino, não esqueça as regras do fórum que você aceita ao se cadastrar.

Não é permitido abuso de formatações de destaque, mensagens preconceituosas contra qualquer grupo de seres humanos e ataques pessoais.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Ter 22 Fev 2011, 11:41 am

Silvamelo

Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la. João 10:17
Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai. J
oão 10:18

Então Provado que Ninguém poderia matar Jesus se isso não fosse mandamento do PAI ... Já Calei a Boca dos Anti-semitas Aqui .

E se Lutero estivesse Interessado no Evangelho teria Voltado pra Origem dele ao Invés de Continuar dentro de uma Religião Formada Pra Ferir Frontalmente o Judaísmo por Vosso Pai grego Inácio de Antioquia... Não são apenas leigos e neófitos mais sem Cultura ou história Real com certeza foi o que aprenderam nos Seminários Católicos e Protestantes ... Que saíram da mesma Origem Ao Qual Paulo Deixa Bem Claro Cães Lobos Mentirosos ...!!!

Isso é Bíblia e História não Insulto é a Verdade Dita na cara Sem Rodeios ...!!!

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por Eduardo em Ter 22 Fev 2011, 12:22 pm

Silvamelo.

Quem matou Cristo foram nossos pecados, inclusive o seu.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por silvamelo em Ter 22 Fev 2011, 3:44 pm

EMBAIXADOR DO REINO escreveu:Então Provado que Ninguém poderia matar Jesus se isso não fosse mandamento do PAI ...
E isso exime de culpa aqueles que cometeram tal infâmia?

"Em verdade o Filho do homem vai, como acerca dele está escrito, mas ai daquele homem por quem o Filho do homem é traído! Bom seria para esse homem se não houvera nascido" (Mateus 26:24).

"Respondeu Jesus: Nenhum poder terias contra mim, se de cima não te fosse dado; mas aquele que me entregou a ti maior pecado tem" (João 19:11).

"E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!" Lucas 17:1.

EMBAIXADOR DO REINO escreveu:E se Lutero estivesse Interessado no Evangelho teria Voltado pra Origem dele ao Invés de Continuar dentro de uma Religião Formada Pra Ferir Frontalmente o Judaísmo por Vosso Pai grego Inácio de Antioquia...
O caminho que Lutero seguiu só diz respeito a ele e a Deus, a quem realmente terá de prestar contas... Mas imagino, por este seu argumento, que você desconsidera a importância e a necessidade da reforma e pensa que o cristianismo deveria continuar debaixo do jugo romano...

EMBAIXADOR DO REINO escreveu:Não são apenas leigos e neófitos mais sem Cultura ou história Real com certeza foi o que aprenderam nos Seminários Católicos e Protestantes ... Que saíram da mesma Origem Ao Qual Paulo Deixa Bem Claro Cães Lobos Mentirosos ...!!!
Olhe as suas palavras, cheias de fel de amargura! É assim que se ensina o Evangelho nos seminários legalistas? Que é esse Evangelho senão outro, que não foi ensinado por nenhum dos discípulos de Cristo. Uma fábrica de fel que produz a amargura:

"Um abismo chama outro abismo" (Salmos 42:7).

Vai se converter, menino...

EMBAIXADOR DO REINO escreveu:Isso é Bíblia e História não Insulto é a Verdade Dita na cara Sem Rodeios ...!!!
Isso é meninice! É uma língua nervosa e arrogante que não para de tagarelar insanidades. Não vai mover nem com um dedo o fardo pesado que quer impor as pessoas. Julga e condena sem nenhuma propriedade e autoridade:

"Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício, não condenaríeis os inocentes" (Mateus 12:7).

Eduardo escreveu:Quem matou Cristo foram nossos pecados, inclusive o seu.
Quero dizer a vocês que ainda não entenderam a missão de Cristo: TODOS os nossos pecados foram perdoados na Cruz do Calvário! Agora já nenhuma condenação há sobre qualquer um que esteja em Jesus Cristo! Não é um fariseu confesso que irá condenar qualquer das ovelhas do Pai... NADA poderá nos afastar do amor de Deus, NADA!!!

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Ed em Ter 22 Fev 2011, 6:02 pm

Após esta leitura acrecento que quem etá debaixo da lei, sem nem ao menos ser judeu, acaba expondo Cristo ao Vitupério. Simplesmente ignoram o sacrifício único e eficaz que nos tira do jugo da lei.

Quem está em Cristo nova criatura é...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228912 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Eduardo em Ter 22 Fev 2011, 6:55 pm

silvamelo escreveu:
Eduardo escreveu:Quem matou Cristo foram nossos pecados, inclusive o seu.
Quero dizer a vocês que ainda não entenderam a missão de Cristo: TODOS os nossos pecados foram perdoados na Cruz do Calvário! Agora já nenhuma condenação há sobre qualquer um que esteja em Jesus Cristo! Não é um fariseu confesso que irá condenar qualquer das ovelhas do Pai... NADA poderá nos afastar do amor de Deus, NADA!!!
Concordo, só não entendo o que suas palavras tem a ver com o que eu disse. Você acusou um pequeno grupo pela morte de Cristo, eu somente expandi esse grupo para toda a humanidade. O fato de nossos pecados terem sido perdoados na Cruz do Calvário isso só corrobora o que eu disse, Cristo foi morto antes da fundação do mundo, Ele se entregou voluntariamente e essa entrega foi culpa do pecado de todos nós.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Eduardo em Ter 22 Fev 2011, 6:56 pm

Ed escreveu:Após esta leitura acrecento que quem etá debaixo da lei, sem nem ao menos ser judeu, acaba expondo Cristo ao Vitupério.
Se e somente se esse estiver procurando na Lei a justificação. A justificação é pela Graçamediante a fé. Se aceitarmos o que o apostolo Paulo nos ensina então a Lei trará o conheciemento do pecado, essa é a função da Lei, informar: "Pela lei vem o conhecimento do pecado". (Rom. 3:20). Paulo declara que pela lei vem o pleno conhecimento do pecado, e 1ª João 3:4 confirma o mesmo conceito. E ele arremata (Romanos 3:31): "Anulamos, pois, a lei pela fé? Não, de maneira nenhuma! Antes, confirmamos a lei. Segundo a reconhecida opinião do Apóstolo Paulo, a fé é quem confirma a Lei".

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Eduardo em Ter 22 Fev 2011, 7:07 pm

silvamelo escreveu:
EMBAIXADOR DO REINO escreveu:Então Provado que Ninguém poderia matar Jesus se isso não fosse mandamento do PAI ...
Cristo responde: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem” Lucas 23.34

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Ed em Ter 22 Fev 2011, 7:29 pm

Eduardo escreveu:
silvamelo escreveu:

Que tática hein!

Quem é leigo e dá uma passada por aqui pode até se inclinar ao lado dos legalistas...

A cada dia me convenço mais e mais que este "evangelho" legalista é demasiadamente um caminho de desvirtuamento dos neófitos qe procuram a verdade salvadora de Jesus Cristo que cravou na cruz do Calvário a maldição da lei!

Gal 3:10 - Todos aqueles, pois, que são das obras da lei estão debaixo da maldição; porque está escrito: Maldito todo aquele que não permanecer em todas as coisas que estão escritas no livro da lei, para fazê-las.

Gal 3:13 - Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;

Não posso me calar diante dos que pregam contra o evangelho de Jesus Cristo!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228912 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Eduardo em Ter 22 Fev 2011, 7:53 pm

Ed escreveu:
Eduardo escreveu:
silvamelo escreveu:
Que tática hein! Quem é leigo e dá uma passada por aqui pode até se inclinar ao lado dos legalistas...
São as palavras do próprio Cristo, ipsis litteris.

A cada dia me convenço mais e mais que este "evangelho" legalista é demasiadamente um caminho de desvirtuamento dos neófitos qe procuram a verdade salvadora de Jesus Cristo que cravou na cruz do Calvário a maldição da lei!
De pleno acordo, que tenta se justificar pelas obras já está perdido.

Gal 3:10 - Todos aqueles, pois, que são das obras da lei estão debaixo da maldição; porque está escrito: Maldito todo aquele que não permanecer em todas as coisas que estão escritas no livro da lei, para fazê-las.
Gal 3:13 - Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;
Correto, todo o que tenta guardar a Lei para alcançar a salvação está debaixo da maldição da Lei, está condenado. Que bom Ed, pensamos da mesma forma.

Não posso me calar diante dos que pregam contra o evangelho de Jesus Cristo!
Nem eu.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Ton em Qua 23 Fev 2011, 6:35 am

David de Oliveira escreveu:Essa técnica de insultos, prepotencias e "sentar no rabo para falar do rabo dos outros", como dizem, é o que reina por aqui... Aliás isso está virando ambiente de instituição religiosa: farisaísmo puro! Se continuar assim, tô fora!
O que mais reina aqui, na verdade ... é o "sem-igrejismo" ... :risadinha:
Tem um que tem até a liberdade de deletar post a seu bel prazer ... :sim:

Blog Ton |de Tudo|

TON - "APRENDIZ DA BÍBLIA"
"Quando o 'Leão da Tribo de Judá' RUGE, o 'leão metido à besta' MIA de medo" (W. B. S.).

Ton
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3210

http://arrazoemos.forumbrasil.net/

Mensagem por Ton em Qua 23 Fev 2011, 6:44 am

Eduardo escreveu:
Ed escreveu:Após esta leitura acrecento que quem etá debaixo da lei, sem nem ao menos ser judeu, acaba expondo Cristo ao Vitupério.
Se e somente se esse estiver procurando na Lei a justificação. A justificação é pela Graçamediante a fé. Se aceitarmos o que o apostolo Paulo nos ensina então a Lei trará o conheciemento do pecado, essa é a função da Lei, informar: "Pela lei vem o conhecimento do pecado". (Rom. 3:20). Paulo declara que pela lei vem o pleno conhecimento do pecado, e 1ª João 3:4 confirma o mesmo conceito. E ele arremata (Romanos 3:31): "Anulamos, pois, a lei pela fé? Não, de maneira nenhuma! Antes, confirmamos a lei. Segundo a reconhecida opinião do Apóstolo Paulo, a fé é quem confirma a Lei".
Eduardo, disso todos nós estamos carecas de saber, inclusive o Ed, Deividi e Khwey ... se fazem de desentendidos de nossa Posição Bíblica por que querem ... deve ser alguma técnica também.

Paciência ...

Blog Ton |de Tudo|

TON - "APRENDIZ DA BÍBLIA"
"Quando o 'Leão da Tribo de Judá' RUGE, o 'leão metido à besta' MIA de medo" (W. B. S.).

Ton
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3210

http://arrazoemos.forumbrasil.net/

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Qua 23 Fev 2011, 9:00 am

silvamelo

Pergunto a Você o Seguinte Me julga como juiz aqui mais não olhou pra seu Julgamento Isolado ??????????????????????????????????????????????????

Jesus Disse Pai os Condene ??? Sendo Ele o Sofredor das Agressões a da Morte ??? Não Julgo um Grupo Julgo aquilo que é contrario a palavra de D'us como suas Afirmações

Romanos 11:15-36

Porque, se de sua rejeição resultou a reconciliação do mundo, qual será o efeito de sua reintegração, senão uma ressurreição dentre os mortos?
Se as primícias são santas, também a massa o é; e se a raiz é santa, os ramos também o são.

Se alguns dos ramos foram cortados, e se tu, oliveira selvagem, foste enxertada em seu lugar e agora recebes seiva da raiz da oliveira,
não te envaideças nem menosprezes os ramos. Pois, se te gloriares, sabe que não és tu que sustentas a raiz, mas a raiz a ti.
Dirás, talvez: Os ramos foram cortados para que eu fosse enxertada.
Sem dúvida! É pela incredulidade que foram cortados, ao passo que tu é pela fé que estás firme. Não te ensoberbeças, antes teme.
Se Deus não poupou os ramos naturais, bem poderá não poupar a ti.
Considera, pois, a bondade e a severidade de Deus: severidade para com aqueles que caíram, bondade para contigo, suposto que permaneças fiel a essa bondade; do contrário, também tu serás co
rtada.
E eles, se não persistirem na incredulidade, serão enxertados; pois Deus é poderoso para enxertá-los de novo.
Se tu, cortada da oliveira de natureza selvagem, contra a tua natureza foste enxertada em boa oliveira, quanto mais eles, que são naturais, poderão ser enxertados na sua própria oliveira!
Não quero, irmãos, que ignoreis este mistério, para que não vos gabeis de vossa sabedoria: esta cegueira de uma parte de Israel só durará até que haja entrado a totalidade dos pagãos.
Então Israel em peso será salvo, como está escrito: Virá de Sião o libertador, apartará de Jacó a impiedade.
E esta será a minha aliança com eles, quando eu tirar os seus pecados {Is 59,20s; 27,9}.
Se, quanto ao Evangelho, eles são inimigos de Deus, para proveito vosso, quanto à eleição eles são muito queridos por causa de seus pais.
Pois os dons e o chamado de Deus são irrevogáveis.
Assim como vós antes fostes desobedientes a Deus, e agora obtivestes misericórdia com a desobediência deles,
assim eles são incrédulos agora, em conseqüência da misericórdia feita a vós, para que eles também mais tarde alcancem, por sua vez, a misericórdia.
Deus encerrou a todos esses homens na desobediência para usar com todos de misericórdia.
Ó abismo de riqueza, de sabedoria e de ciência em Deus! Quão impenetráveis são os seus juízos e inexploráveis os seus caminhos!
Quem pode compreender o pensamento do Senhor? Quem jamais foi o seu conselheiro?
Quem lhe deu primeiro, para que lhe seja retribuído?
Dele, por ele e para ele são todas as coisas. A ele a glória por toda a eternid
ade! Amém

Aprendei Crianças Leiam Aprendam antes de Falarem Asneiras e Julgarem o que Nem mesmo D'us Julgou Mais Usou como Plano de salvação pra todos Os Povos e Raças ...

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por silvamelo em Qua 23 Fev 2011, 1:01 pm

Concentre-se apenas em debater os temas propostos e pare de usar ataques pessoais como ferramenta para tentar prevalecer seus argumentos, assim poderemos estabelecer um mínimo de diálogo. Caso contrário, esqueça...

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:51 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: