.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
40 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 39 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Arrebatamento

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Arrebatamento

Mensagem por Diego Yo'ets em Sex 04 Fev 2011, 1:04 pm

Jarbas escreveu:
Diego escreveu:
Eu tenho um amigo que é TJ, e ele pensa da mesma maneira que vc.. Quanto a mim, eu penso da maneira que a maioria dos crentes pensam,
J

arbas pouco me interessa o que os Tjs falam, assim tbm como pouco me importa o que a maioria ou minoria de crente pensa.

Se quiser refutar o que eu escrevi fique a vontade, mas use a Bíblia e não achismos.

Eu postei não sobre o que eu acho, mas sobre o que está Escrito, faça o mesmo, pois os achismos dos profetas atuais já se mostram enganadores.

Eu também não me importo nem um pouquinho com o que tu pensa, por isso mesmo não tenho interesse em refutar nada do que tu diz.

kkkkkkkkkkk... Jarbas cara tu é uma figura...

Olha lá atrás o post idiota que tu colocou me refutando, ai depois que leva uma sabugada do próprio texto que usou, vem dizer que não quer me refutar ?? Paciência heim.

Então fica quetinho para não passar vergonha, porque nada é nada, e se vc me refutou vc mentiu mais uma vez.

Jarbas vá fazer um cursinho de interpretação textual, porque antes vc alegava ouvir Deus, e agora que Deus deixou de falar com vc, vai ser preciso entender o que está ESCRITO e o que escreve. japa

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206
flag : Brasil

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Jarbas em Sex 04 Fev 2011, 1:12 pm

Diego escreveu:
Jarbas escreveu:
Diego escreveu:
Eu tenho um amigo que é TJ, e ele pensa da mesma maneira que vc.. Quanto a mim, eu penso da maneira que a maioria dos crentes pensam,
J

arbas pouco me interessa o que os Tjs falam, assim tbm como pouco me importa o que a maioria ou minoria de crente pensa.

Se quiser refutar o que eu escrevi fique a vontade, mas use a Bíblia e não achismos.

Eu postei não sobre o que eu acho, mas sobre o que está Escrito, faça o mesmo, pois os achismos dos profetas atuais já se mostram enganadores.

Eu também não me importo nem um pouquinho com o que tu pensa, por isso mesmo não tenho interesse em refutar nada do que tu diz.

kkkkkkkkkkk... Jarbas cara tu é uma figura...

Olha lá atrás o post idiota que tu colocou me refutando, ai depois que leva uma sabugada do próprio texto que usou, vem dizer que não quer me refutar ?? Paciência heim.

sabugada? só vindo de vc mesmo...

Então fica quetinho para não passar vergonha, porque nada é nada, e se vc me refutou vc mentiu mais uma vez.

eu ficar quietinho? é o que vc e o acner sempre quis, mas não conseguirão. Na verdade, eu sempre desvio dos seus posts, mas vc sempre se intromete e eu acabo respondendo alguns, o que eu não deveria fazer.

Jarbas vá fazer um cursinho de interpretação textual, porque antes vc alegava ouvir Deus, e agora que Deus deixou de falar com vc, vai ser preciso entender o que está ESCRITO.

Pelo menos eu nunca pedi para nenhum ateu me ensinar as Escrituras... oh my

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15300

Mensagem por Diego Yo'ets em Sex 04 Fev 2011, 2:03 pm

Bem,, Jarbas..

Vc disse a cima que não se importa com o que eu penso e não me refuta, se isso é verdade porque estou lendo agora pela terceira vez só hj uma refutação sua ?? kkkkkkkkk... Kara vc se contradiz em TUDO.

sabugada?

Sim querido, uma tapa de mão aberta. Se seus argumentinhos baseados em textos fora de contextos está certo, vc deveria pegar meus contra argumentos e refuta-los e não partir para ad-hominem.
Se vc apresentar argumentos que derrubem minha refutação darei a mão a palmatória, caso o contrário silêncio significa falta de argumentos ou capacidade de refuta-los.

eu ficar quietinho? é o que vc e o acner sempre quis,

O Akner é o único responsável pelas suas vontades próprias, quanto a mim eu não quis que vc se calasse, sempre quis que falasse o que é correto e não as papagaidas repetivas que vc fala, faz e depois simplesmente pede desculpas, mas em seguida começa tudo de novo.

Na verdade, eu sempre desvio dos seus posts,

Mentira é seu fetiche mesmo né rapaizinho!! Vá na primeira página desse tópico e veja quem venho com textos fora de contextos (como sempre) querendo me refutar. Se vc desviasse de TODOS meus post e SEMPRE desviasse de mim eu nem estaria aqui perdendo meu tempo com vc.

acabo respondendo alguns, o que eu não deveria fazer.

Exatamente!! Evitaria passar vergonha e expôr a Palavra de Deus com essas suas interpretâncias descabidas.

Pelo menos eu nunca pedi para nenhum ateu me ensinar as Escrituras.
kkkkkk... E eu nunca .. quer saber? deixa pra lá, quem te conhece sabe do que vc é capaz, e se não conhece é só pesquisar ou me perguntar por MP, darei a ficha completa ..

Xiuuu fica quetinho tá.. não se esqueça vc NUNCA me refuta e SEMPRE se desvia dos meus posts kkkkkkkkkkkkkk
ai, caramba!

Gostaria muito de entender esse tipo de postura em alguém que frequenta um FÓRUM que é um lugar para debates, esclarecimentos e oportunidade de correção de erros.

Call fala sério!!! Vc não entendeu??? Vai lá atrás e vê a falta de argumento do fulano, a falta de critério para debates e o tamanho da vergonha que o rapaz passou, com textos fora de órbita, e com a explicação que eu dei, ai vc entenderá bem direitinho o que leva um ser humano a apelar para ataques pessoais.

Call tô contigo, vc entende mais de Bíblia que muitos crentinhos metido a profeta, suas explicações são muito boas e por isso eu nunca me meti diretamente em uma resposta sua. Não teria nenhum problema de aprender com vc, como tbm tirar "dúvidas" de português com quem entende melhor que eu, que foi o que eu fiz com Akner, que diga-se de passagem aprecio muito.

Aproveitando dá uma lida nesse post e me diga se estou errado na interpretação:

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4496-o-arrebatamento#94236

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por silvamelo em Sex 04 Fev 2011, 2:16 pm

Gente, vamos nos preparar para o arrebatamento!

Um dos aspectos que mais me impressionam no cumprimento das profecias de Cristo em nossos dias é justamente o aspecto da influência psicológica para degradar os valores da sociedade e que nos está sendo imposto agora pelo sistema mundano. As advertências do Senhor são claríssimas e ainda assim temos tido dificuldade em assimilar.

"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará" (Mt 24.12).

A iniquidade cresceu em progressão geométrica. Coisas que a nossa geração consideraria inomináveis há alguns anos atrás, hoje são discutidas sem nenhum pudor. Catástrofes, destruições, sedições, crimes bárbaros e atos escandalosos acontecem a uma velocidade estonteante e se tornaram coisa tão corriqueira que ninguém mais se impressiona. O amor de muitos se esfriou e a profecia se cumpriu diante de nossos olhos...

"E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia" (Lc 21.34).

É realmente impressionante como temos verificado o cumprimento dessa profecia dentro da igreja! As pessoas abandonaram o verdadeiro sentido da mensagem de Cristo e substituiram por outro mais humanizado, que coloca o bem estar pessoal e o sucesso financeiro como sendo a "marca" do cristão, deixando de ensinar o arrependimento e a conversão sincera. Dessa forma, os cuidados da vida vão amarrando essas pessoas para que fatalmente sejam pegas de surpresa.

"Mas se aquele mau servo disser no seu coração: O meu senhor tarde virá; e começar a espancar os seus conservos, e a comer e a beber com os ébrios, virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe" (Mt 24.49-51).

Esta passagem em particular é bem interessante. Ela fala sobre alguns cristãos que deixaram de ver urgência na vinda de Cristo. Isto é algo extremamente perigoso, principalmente no momento em que a vinda do Senhor é iminente! Ninguém pode relaxar e baixar a guarda agora, simplesmente porque este é o momento em que o inimigo está usando toda a sua munição! Se a pessoa disser consigo mesmo: "o Senhor não vem agora", vai relaxar um pouquinho que seja e isso será o suficiente para o inimigo lhe enredar nesse sistema sedutor que temos observado e a consequencia será devastadora. O Senhor virá e, o servo, que se tornou mal porque deixou de esperar o arrebatamento, ficará para trás...

"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios" (1 Tm 4.1).

Outro acontecimento trágico para a vida de um cristão é a abordagem doutrinária equivocada. "Estudiosos" de todos os tipos têm surgido e inserido sutilezas doutrinárias que se erigem elaboradamente como artigos de fé. Deus chama essas doutrinas de "doutrinas de demônios"! Elas vêm "firmadas" em longas páginas de estudos "convincentes" para se sobrepor a passagens claras das Escrituras, levando os menos atentos a se afastarem da Sã Doutrina para ouvirem espíritos enganadores. O arrebatamento pegará muitos deles de surpresa...

Vamos orar uns pelos outros, vamos permanecer em vigilância, vamos permanecer na Sã Doutrina, vamos combater o bom combate e guardar a fé. Nenhum ardil de ordem psicológica poderá contra aquele que está ligado com Deus. Já não há mais demora! Jesus Cristo vem para nos arrebatar! Maranata, vem Senhor Jesus!

"Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor" (1 Ts 4.17).

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Jarbas em Dom 06 Fev 2011, 11:25 pm

...

Hillary Clinton: Oriente Médio enfrenta "tempestade perfeita"

EUA A secretária de Estado Hillary Clinton disse que o Oriente Médio está enfrentando uma "tempestade perfeita" de agitação e as nações devem abraçar a mudança democrática. Falando em Munique, Hillary Clinton disse que o status quo na região era "simplesmente não sustentável". Ela disse que a transição para a democracia poderia ser caótico, mas no final, "povo livre governar a si mesmo melhor".

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Dom 06 Fev 2011, 11:54 pm

Jarbas escreveu:
Já pediu para mim, e eu sou ateu.
oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por Jarbas em Dom 06 Fev 2011, 11:59 pm

lordakner escreveu:
Jarbas escreveu:
oh my

Tá cada vez ficando com o MIOLO mais mole hein!!!

Eu abri um tópico pedindo para os irmãos orarem por vc, mas os ateus começaram a zuar muito, então enviei o tópico para a lixeira... oh my

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Seg 07 Fev 2011, 12:16 am

Jarbas escreveu:
lordakner escreveu:
Jarbas escreveu:
oh my

Tá cada vez ficando com o MIOLO mais mole hein!!!

Eu abri um tópico pedindo para os irmãos orarem por vc, mas os ateus começaram a zuar muito, então enviei o tópico para a lixeira... oh my
Tá vendo?
Nós somos Mineiros, portanto você sempre pode me perguntar as coisas e eu posso perguntar a você, que não é vergonha.
A mineiridade em primeiro lugar.

P.s.: Quem zoou o tópico? (Ateus são BANDIDOS mesmo. )

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por Jarbas em Seg 07 Fev 2011, 12:17 am

...

Dois arrebatamentos...

http://prophecycorner.theforeverfamily.com/2rapt.html

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sab 12 Fev 2011, 7:34 am

...

Barack Obama diz que saída de Mubarak é ´apenas o começo` e prevê ´dias difíceis` para o Egito.

http://www.diariodepernambuco.com.br/2011/02/12/mundo4_0.asp

...

É apenas o começo de dias difíceis para o mundo.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 04 Mar 2011, 2:23 am

...

Sexta-feira protestos conjunto para sacudir mundo árabe
Qui 3 março de 2011 07:41
As pessoas no Norte Africano e os países do Oriente Médio estão prestes a aderir "Dia de Fúria" maciça manifestações de protesto planejado sexta-feira contra os seus regimes impopulares.
» Leia mais

As pessoas no Norte Africano e os países do Oriente Médio estão prestes a aderir "Dia de Fúria" maciça manifestações de protesto planejado sexta-feira contra os seus regimes impopulares.

As manifestações estão a ter lugar na Tunísia e Egito, onde revoluções populares já derrubou a regra de décadas autocrático dos seus ditadores, apoiado pelo Ocidente, dando início a uma série de movimentos de protesto contra o governo em uma série de outros países árabes. ... "E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo." (Lucas 21 : 9)

Forças contra o governante líbio Muammar Gaddafi, também chamado de manifestações de protesto na capital Trípoli. O regime de 42 anos ao longo do ditador líbio foi ferozmente contra a revolta que começou 15 fevereiro, matando milhares de manifestantes anti-governo até agora.

Na Arábia Saudita, onde o abuso de prisioneiros e de direitos que recentemente atraiu uma onda sem precedentes de raiva on-line, defensores dos direitos humanos se uniram para apoiar uma exposição pública de indignação na governadoria na província oriental de Al-Ihsaa, informou a AFP.

O protesto está a ser realizada em condenação de prisão recente Riad de um clérigo xiita, em consonância com a supressão de velhice do reino de muitos seguidores da fé no país.

As ações de rua estão previstas para ter lugar sexta-feira seguinte Orações e também estão previstos para acontecer nas ruas do Iêmen, Jordânia e Bahrein.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 13 Mar 2011, 8:11 pm

O AVISO É DADO!!! De várias maneiras...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Carla em Ter 05 Abr 2011, 8:24 am

Creio que já estamos vivendo o apocalipse, Jesus realmente está às portas e irá arrebatar sua igreja. Ainda dá tempo das pessoas se arrependerem e aceitar Jesus como seu Salvador, poie Ele mesmo disse:
" Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3:20
"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas." Apocalipse 2:19

Carla Almeida
www.senhoreusoqueroserfeliz.com biblia

Carla
Barro
Barro

Número de Mensagens : 1
flag : Estados Unidos

http://www.carlaalmeida.com

Mensagem por Jarbas em Ter 05 Abr 2011, 12:38 pm

Carla escreveu:Creio que já estamos vivendo o apocalipse, Jesus realmente está às portas e irá arrebatar sua igreja. Ainda dá tempo das pessoas se arrependerem e aceitar Jesus como seu Salvador, poie Ele mesmo disse:
" Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3:20
"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas." Apocalipse 2:19

Bem vinda ao fórum irmã...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mary em Sex 02 Ago 2013, 1:24 pm

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por gusto em Sex 02 Ago 2013, 8:15 pm

Cuidado com o fermento do vídeo acima.:chapeu:

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10500