.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Hoje à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Hoje à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Hoje à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Ontem à(s) 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Ontem à(s) 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
63 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 60 Visitantes :: 1 Motor de busca

irmão, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Uma mulher, duas crianças e um cão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Uma mulher, duas crianças e um cão

Mensagem por Jumper em Ter 01 Fev 2011, 1:50 pm

eliassoares escreveu:No reino de Deus os porcos, os cabritos, os leões , as bestas e os cães ficarão de fora. só os cordeiros entrarão no céu.
Então, você curte um bestialismo?

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340
flag : Brasil

Mensagem por Jumper em Ter 01 Fev 2011, 1:53 pm

famado escreveu:
Jumper escreveu:
famado escreveu:Não, ateísmo é diferente destas três coisas, que são diferentes entre si. Contudo, ateus defendem o homossexualismo e deveriam defender tb o bestialismo. Por que vc tem bestialismofobia?
Ateísmo defende o homossexualismo?
Quem falou isso? O nosso lider? O Papa Ateu? O Supremo Ateu? A Associação Internacional dos Ateus? A Bíblia ateísta? Os 10 mandamentos ateus?
Cara, procura "ateismo" no dicionário, depois volta aqui com o que a palavra significa e nos diga se inclui "ateus defendem homossexualismo".
Não generalize, não cometa os erros que você alega que os ateus cometem. Posições pessoais é diferente de posições de um grupo todo.

Não foi isso que eu escrevi, mas "ateus defendem o homossexualismo". O que é filosoficamente diferente. Contudo, vc não deixa de estar certo. Vou corrigir:

"A imensa maioria esmagadora dos ateus defende o homossexualismo". Ficou melhor?

Cara, os ateus ocidentais em sua grande maioria defendem a liberdade de expressão e a liberdade individual. Quem somos nós para dizer que João e José não podem ficar juntos se assim eles quiserem? Quem é você para dizer o que outras pessoas podem ou não fazer? Deus?

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por lordakner em Ter 01 Fev 2011, 2:07 pm

famado escreveu:
lordakner escreveu:Mas é bom que os Crentes se distraiam discutindo sobre casamento gay e outras ninharias.

Assim podem dormir tranquilos, sem ter de assumir a responsabilidade por serem os responsáveis diretos pelo mais terrível genocídio da atualidade.

Você sempre poderá ver nulidades como Silas Malafaia VOMITANDO asneiras para a platéia de alienados que sustenta o "ministério" dele, comprando bíblias de 1000 reais.

Agora, o APOIO CRISTÃO ao GENOCÍDIO na Faixa de Gaza você jamais verá, nos programas dos pastorecos homofóbicos.
Quem apóia o genocídio na Faixa de Gaza, se é que ele existe, não são os cristãos, mas Hitchens e Harris. Aliás, estes são os maiores interessados no momento, inclusive com citações diretas em suas principais obras (Carta a uma nação cristã e Deus não é grande). Não só apóiam a dizimação dos pobres palestinos, mas tb de todos os muçulmanos fundamentalistas da face do Planeta.

Isso é assunto para gente grande.
E Crente é igual menino. Tem de ficar entretido com bobagens mesmo.

Preconceito e generalização grosseira rem relação aos cristãos evangélicos.

Vou tratar esse assunto - primeiramente - como se você apenas fosse ignorante sobre o apoio dos CRISTÃOS ao Genocídio dos Palestinos.

http://www.cufi.org/site/PageServer?pagename=media_Support_Pastor_Hagee

Agora, se você INSISTIR no fato de que os CRISTÃOS não apoiam o genocídio, aí passarei a considerar que está sendo DESONESTO e sua humilhação será maior.

OK?

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por famado em Ter 01 Fev 2011, 2:16 pm

Apoiar Israel não se traduz em apoiar o genocídio. De mais a mais, vc está invertendo as coisas. Quem apóia o genocídio é o Hitchens, não os cristãos.

A Dialética Ateista

35 - Tenho notado uma tendência à direita política por parte dos ateístas. Muitos são céticos em relação ao comunismo e o combatem com vigor. Há porém ateístas importantes que são de esquerda. No Brasil, o Oscar Niemeyer se diz comunista. Hitchens tb é de esquerda, embora tenha sido apoiador e propagandista da intervenção da ala conservadora americana no Oriente Médio, por conta de seu ódio ao islamismo. Ele chama os muçulmanos lideres do Iran e assemelhados de islamofacistas;

41 - Os ateístas tendem a ser pró-Israel. Todavia, não pela simpatia ao povo ou ao judaísmo, mas pelo ódio (principalmente por parte dos ateus americanos) ao Islamismo fundamentalista, que tem alvejado Israel e o ocidente. Aliás, o fundamentalismo religioso, segundo o que eles entendem por isso, é uma das coisas que mais odeiam, seja muçulmano, seja cristão ou seja de qualquer religião;

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por lordakner em Ter 01 Fev 2011, 2:26 pm

famado escreveu:Apoiar Israel não se traduz em apoiar o genocídio. De mais a mais, vc está invertendo as coisas. Quem apóia o genocídio é o Hitchens, não os cristãos.

A Dialética Ateista

35 - Tenho notado uma tendência à direita política por parte dos ateístas. Muitos são céticos em relação ao comunismo e o combatem com vigor. Há porém ateístas importantes que são de esquerda. No Brasil, o Oscar Niemeyer se diz comunista. Hitchens tb é de esquerda, embora tenha sido apoiador e propagandista da intervenção da ala conservadora americana no Oriente Médio, por conta de seu ódio ao islamismo. Ele chama os muçulmanos lideres do Iran e assemelhados de islamofacistas;

41 - Os ateístas tendem a ser pró-Israel. Todavia, não pela simpatia ao povo ou ao judaísmo, mas pelo ódio (principalmente por parte dos ateus americanos) ao Islamismo fundamentalista, que tem alvejado Israel e o ocidente. Aliás, o fundamentalismo religioso, segundo o que eles entendem por isso, é uma das coisas que mais odeiam, seja muçulmano, seja cristão ou seja de qualquer religião;

Bem... Eu te dei uma chance (inclusive citei um link onde podia se inteirar do assunto) para reconhecer o apoio dos CRISTÃOS ao Genocídio dos Palestinos.
Apesar de se dizer crente (ou talvez, por causa disto) optou pela DESONESTIDADE ao debater.
Então, aguente as consequencias.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por silvamelo em Ter 01 Fev 2011, 2:53 pm

...sobre o apoio dos CRISTÃOS ao Genocídio dos Palestinos.
Alguns cristãos decidiram viajar na cauda do cometa Hale-Bopp => "os cristãos crêem em viagem na cauda de cometas". Bela argumentação a sua, hein... :roll2:

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por lordakner em Ter 01 Fev 2011, 5:33 pm

silvamelo escreveu:
...sobre o apoio dos CRISTÃOS ao Genocídio dos Palestinos.
Alguns cristãos decidiram viajar na cauda do cometa Hale-Bopp => "os cristãos crêem em viagem na cauda de cometas". Bela argumentação a sua, hein...
De forma alguma é apenas uma generalização.
É a constatação de um fato.
O suporte dos EUA, através de orçamento VOTADO por Deputados Cristãos à Israel, financia o GENOCÍDIO dos Palestinos.

O Lobby pró Israel nos EUA financia campanhas milionárias de deputados que votarão ORÇAMENTOS BILIONÁRIOS de ajuda à Israel (Já foi comprovado aqui).

O Documentário abaixo exemplifica bem o que está ocorrendo:

Se lhe interessar posso upá-lo legendado, para que possa assistir e tomar suas próprias conclusões.

Então não são "alguns Cristãos".
Trata-se da comunidade Cristã fundamentalista dos EUA que, enganada por pastorecos desonestos, pressiona congressistas para dar suporte a política GENOCIDA de Israel contra o povo Palestino.

Um debate sadio sobre a questão ajudaria muitos cristãos a verem em que engano estão se metendo, apoiando uma política que recebe constantes repreenções da Organização das Nações Unidas e é reconhecidamente GENOCIDA por entidades sérias em todo o mundo.

Mas a INFANTILIDADE de pessoas como Famado, que preferem ignorar fatos que lhe são apresentados para continuar um "Joguinho de Cena" para a platéia Crente, onde supostamente os Ateus estariam "perseguindo" os cristãos com essas acusações, só empobrece ainda mais a parca concepção de muitos sobre um problema atual e sério, que os crentes decentes deveriam ter a CORAGEM de abordar, para um posicionamento menos bárbaro e reprovável.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Teísta em Qua 02 Fev 2011, 12:29 am

lordakner escreveu: que os crentes decentes [/b][/u][/color]deveriam ter a CORAGEM de abordar, para um posicionamento menos bárbaro e reprovável.

pode ser Lord Acne que alguns não abordem o assunto por desconhecer o assunto e aí vc peca por omissão só atacando os pobres coitados e não expondo o problema de forma mais clara. O que sei é que A USA apoia Israel em detrimento aos palestinos. Daí essa guerra desumana e religiosa. Mas por favor, esclareça-nos mais dos ocorridos sem que pareça que somos animais burros e intolerantes. Sim, eu reprovo a atitude dos cristã os contra os palestinos e sabe porque? Por que sou um ser de paz e de amor. E porque vejo nos Estados Unidos um país oportunista e cruel como sempre foi em toda a história das guerras civis de outros países.

Que Deus te abençoe. um abraço.

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."
(Martin Luther King)

Teísta
Safira
Safira

Número de Mensagens : 129
flag : Israel

http://www.ricardogondim.com.br

Mensagem por abençoado em Qua 02 Fev 2011, 12:34 am

Coitado quando se usa "os cristãos" como representantes de "todas as pessoas sem exeção que confessam a fé em Jesus Cristo"...

Exemplo:aquele grupo de ateus é pro-nazi.

Todos os ateus são pró-nazis?

Obviamente que não..

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por lordakner em Qua 02 Fev 2011, 1:47 am

abençoado escreveu:Coitado quando se usa "os cristãos" como representantes de "todas as pessoas sem exeção que confessam a fé em Jesus Cristo"...
Exemplo:aquele grupo de ateus é pro-nazi.
Todos os ateus são pró-nazis?
Obviamente que não..
Interessante é que o Teísta entendeu o sentido da coisa e se dispôs a debater.
Você só ficou no mesmo mimimi de sempre, reclamando de "perseguição aos cristãos", se atendo a minúcias irrelevantes etc.
Ou seja, vamos negar os fatos para que eles não nos incomodem.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lordakner em Qua 02 Fev 2011, 1:49 am

Teísta escreveu:
lordakner escreveu: que os crentes decentes [/b][/u][/color]deveriam ter a CORAGEM de abordar, para um posicionamento menos bárbaro e reprovável.

pode ser Lord Acne que alguns não abordem o assunto por desconhecer o assunto e aí vc peca por omissão só atacando os pobres coitados e não expondo o problema de forma mais clara.
Que Deus te abençoe. um abraço.
Eu postei vídeos e links de um assunto que é de domínio público e fato notório, meu filho.

O que falta? Quer que eu desenhe?
Quem for honesto lerá e tirará as próprias conclusões.
Um abraço.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por silvamelo em Qua 02 Fev 2011, 1:54 am

lordakner escreveu:
De forma alguma é apenas uma generalização.
É a constatação de um fato.
O suporte dos EUA, através de orçamento VOTADO por Deputados Cristãos à Israel, financia o GENOCÍDIO dos Palestinos.
O Lobby pró Israel nos EUA financia campanhas milionárias de deputados que votarão ORÇAMENTOS BILIONÁRIOS de ajuda à Israel (Já foi comprovado aqui).
Então não são "alguns Cristãos".
Trata-se da comunidade Cristã fundamentalista dos EUA que, enganada por pastorecos desonestos, pressiona congressistas para dar suporte a política GENOCIDA de Israel contra o povo Palestino.
Akner, vamos parar de criancice! O Evangelho não apoia luta armada, genocídio, perseguição étnica, preconceito ou qualquer outra barbaridade... Se existem cristãos apoiando isso são neófitos enganados por "pastorecos desonestos", como mesmo você disse, ou não são cristãos de verdade, porque quem conhece e crê na Palavra não anda em rebeldia.

lordakner escreveu:Um debate sadio sobre a questão ajudaria muitos cristãos a verem em que engano estão se metendo, apoiando uma política que recebe constantes repreenções da Organização das Nações Unidas e é reconhecidamente GENOCIDA por entidades sérias em todo o mundo.
Se você quiser trazer este debate para cá, tudo bem, mas essa não é a realidade do cristianismo no Brasil.

lordakner escreveu:Mas a INFANTILIDADE de pessoas como Famado, que preferem ignorar fatos que lhe são apresentados para continuar um "Joguinho de Cena" para a platéia Crente, onde supostamente os Ateus estariam "perseguindo" os cristãos com essas acusações, só empobrece ainda mais a parca concepção de muitos sobre um problema atual e sério, que os crentes decentes deveriam ter a CORAGEM de abordar, para um posicionamento menos bárbaro e reprovável.
O Famado está certíssimo! Vocês nos perseguem sim! Muitos de vocês fazem isto; inconscientemente, mas fazem. Isso não é algo que vocês possam controlar, porque está acima das suas forças: É espiritual!

Mas voltando à questão de Israel x Palestina (Philistia - terra dos filisteus); essa é uma guerra milenar, que já era travada nos tempos de Sansão. Com o ressurgimento do estado de Israel a rivalidade entre os dois povos reacendeu. O que leva um cristão a apoiar um dos lados de uma guerra ou o que leva um cristão a apoiar guerras?

Essa é uma característica cultural do povo americano. Se levantar um senso por lá você terá uma maioria cristã. Daí você pergunta para esses "cristãos": "Você apoia a guerra?" E a maioria vai dizer que sim. Logo, vamos cair no teorema do Akner: cristãos nominais americanos apoiam a guerra => todos os cristãos apoiam a guerra. Um outro exemplo de marca cultural do cristianismo nominal acontece aqui no Brasil, onde temos a maioria católica e muitos que se dizem católicos vão na macumba... Não dá para engolir isso, né Akner? Todos os brasileiros e estrangeiros que vivem em território nacional estão debaixo das leis brasileiras e tratados internacionais. Para este exemplo, conforme a sua argumentação, as cadeias deveriam estar vazias...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por abençoado em Qua 02 Fev 2011, 2:09 am

Você só ficou no mesmo mimimi de sempre, reclamando de "perseguição aos cristãos", se atendo a minúcias irrelevantes etc.
Ou seja, vamos negar os fatos para que eles não nos incomodem

Você entendeu mal.

Dei-lhe um exemplo (usando ateísmo)para você ver como é errado colocar todos os elementos de um grupo (neste caso,os cristãos)no mesmo saco.

O mesmo erro acontece para com quem mete todos os ateus no mesmo saco,e etc etc...

Tenha mais em atenção ao ler o significado real do posts e não ficando atirando "palpites"à toa.Em parte alguma falei a respeito de "prseguição aos cristãos".

Sobre o fato em si,tenho minha opinião mas reservo-me ao direito de guardá-la para mim.É simples.Nem tenho que opinar,nada na Bíblia me obriga a opinar sobre o que outros fizeram,cristãos ou não.

Não tenho que ser nem defensor nem apologista de todos os cristãos do mundo (nem o sou)..cada um responde diante de Deus individualmente.

Cristianismo é uma pessoa:Jesus Cristo.Não é uma "irmandade do anel"onde todos respondemos por todos,não..a própria Bíblia relata casos de pessoas que se achavam cristãs e vão ser salvas (Mat 7.21-24) porque é que temos de responder por todos os cristãos de todo o mundo?

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por lordakner em Qua 02 Fev 2011, 2:27 am

abençoado escreveu:
Ou seja, vamos negar os fatos para que eles não nos incomodem

Sobre o fato em si,tenho minha opinião mas reservo-me ao direito de guardá-la para mim.É simples.Nem tenho que opinar,nada na Bíblia me obriga a opinar sobre o que outros fizeram,cristãos ou não.

Tudo bem, é seu direito... apesar de estarmos num forum de debates.
Além do mais o que são algumas CENTENAS DE MILHARES de mulheres e crianças passando por um GENOCÍDIO em pleno século XXI?
O importante deve ser a "reconstrução do Templo de Salomão" (É essa a desculpa que os Cristãos dos EUA dão, para enviarem BILHÕES DE DÓLARES aos judeus - para chacinarem os palestinos).

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por abençoado em Qua 02 Fev 2011, 2:44 am

Além do mais o que são algumas CENTENAS DE MILHARES de mulheres e crianças passando por um GENOCÍDIO em pleno século XXI?
O importante deve ser a "reconstrução do Templo de Salomão" (É essa a desculpa que os Cristãos dos EUA dão, para enviarem BILHÕES DE DÓLARES aos judeus - para chacinarem os palestinos).

Pronto vou dar minha opinião :risadinha:

Obviamente que não concordo.Mas isso é óbvio.Se as coisas são como você diz(não vi o vídeo)..

Para começar,não sou dispensacionalista.Esses cristãos fundamentalistas são dispensacionalistas com 99% de certeza.

Depois se o dinheiro enviado é mal usado..a culpa não é dos cristãos.Se ele é usado com dolo por parte dos cristãos,é obviamente condenável.

Depois politicamente (não me referindo ao caso em si que é como já disse reprovável),nem os palestinianos nem os islâmicos anti-israel são santinhos.Ponto Final parágrafo.

Essa ideia que o islamismo da Jihad é "coitadinho"..o pessoal tmbém tem memória curta e esquece rápido de Nova Iorque,Londres,Madrid..aí não morreram também mulheres e crianças e milhares de inocentes?

Quando existem atentados em Israel,em zonas civis?Também é quem,quem morre?

Se a Palestina tivesse o potencial bélico de Israel já a tinha feito desaparecer do mapa,não tenho as menores duvidas disso.

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por lordakner em Qua 02 Fev 2011, 4:30 am

abençoado escreveu:
Pronto vou dar minha opinião
Obviamente que não concordo.
Viu?
Não doeu, doeu? oh my

abençoado escreveu:
Mas isso é óbvio.
Não era. oh my

abençoado escreveu:
Se as coisas são como você diz(não vi o vídeo)..

Veja os vídeos e leia os links.

Eu sou ateu.
Posso estar mentindo.
Não acredite em coisas sem averiguar e comprovar.
Ah... esqueci... vocês fazem isso o tempo todo. (Brincadeira. Ou não. )

abençoado escreveu:
Para começar,não sou dispensacionalista.Esses cristãos fundamentalistas são dispensacionalistas com 99% de certeza.
Nem sei o que é "dispensacionalista". Mas devem ser umas pragas, pelo que você está dizendo. oh my

abençoado escreveu:
Depois
se o dinheiro enviado é mal usado..a culpa não é dos cristãos.
Deve ser culpa dos palestinos, que ficam no caminhos dos mísseis comprados com o dinheiro dos Cristãos.
Era só eles se suicidarem em Gaza, uma vez que estão cercados por todos os lados.
Poupava os Cristãos de darem BILHÕES DE DÓLARES, imaginando que os Judeus iam gastar tudo em jujubas e pés de moleque. oh my

abençoado escreveu:

Depois
politicamente (não me referindo ao caso em si que é como já disse
reprovável),nem os palestinianos nem os islâmicos anti-israel são santinhos. Ponto Final parágrafo.
É meio difícil ser "santinho" quando se está sendo alvejado por helicópteros, aviões e tanques, comprados com o dinheiro dos cristãos, enquanto se é expulso de casa.
Se eles ficassem parados e se deixassem matar, talvez virassem santinhos.

abençoado escreveu:
Essa
ideia que o islamismo da Jihad é "coitadinho"..o pessoal tmbém tem
memória curta e esquece rápido de Nova Iorque,Londres,Madrid..aí não
morreram também mulheres e crianças e milhares de inocentes?
Ninguém está defendendo isso, mas - pelo menos - em Nova Iorque, Londres e Madrid as pessoas não estão sitiadas e sendo alvejadas com mísseis.
E até os Palestinos condenam os atentados.
Ou você acha que todo Palestino de Gaza está louco para entrar num avião e se atirar num edifício, ou para comprar bananas de dinamite para usar como cinto?

abençoado escreveu:
Quando existem atentados em Israel, em zonas civis? Também é quem,quem morre?

Gaza INTEIRA é uma zona civil.
E era dos Palestinos.
Eles não "foram para lá".
Eles MORAVAM lá! oh my

abençoado escreveu:
Se a Palestina tivesse o potencial bélico de Israel já a tinha feito desaparecer do mapa,não tenho as menores duvidas disso.

Boa idéia!!!

É só os Cristãos dos EUA dividirem os Bilhões de Dólares.
50% para cada lado.
Aí os Palestinos compram Aviões, Helicópteros, Tanques e podem parar de jogar pedras e se explodirem.

(Menino palestino de uns 12 anos, "encarando" um tanque Israelense, para defender a sua casa.
Palestinos são muito "Vikings".

RESPEITAMOS ISSO! )

Vou encaminhar sua idéia ao Congresso dos EUA e às Igrejas Cristãs que dão suporte ao GENOCÍDIO.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por famado em Qua 02 Fev 2011, 8:27 am

Calunias, calúnias e mais calúnias. Distorções, ódio aos cristãos evangélicos, invenções, suposições...

Por favor, virem o disco.

Além do mais, inversão de culpa do Sr. Hitchens para os cristãos americanos.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por famado em Qua 02 Fev 2011, 8:28 am

.

famado
Sirius
Sirius