.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
42 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 40 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Cristo Vai Se Alegrar...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cristo Vai Se Alegrar...

Mensagem por Ed em Sex 28 Jan 2011, 5:29 pm

Dezembro é um mês em que o mundo cristão comemora o nascimento de Cristo, embora prevalecendo a comercialização deste evento sagrado. Esta é a época das grandes vendas promovidas pelos comerciantes incrédulos, principalmente no ramo dos presentes, que vão desde o automóvel até o chaveiro. Os comerciantes incrédulos, que visam apenas o lucro fácil, aproveitando a emoção das pessoas na época do Natal, um dia vão comparecer diante do Trono Branco, para dar contas do seu utilitarismo. E os comerciantes crentes, garantidos pela salvação através do sangue do Cordeiro Santo, vão levar alguns puxões de orelha pela sua omissão em praticar o bem e pela ganância de lucros.

Em vez me deter em condenar os outros, preciso antes analisar o meu comportamento cristão. Graças a Deus, não aceitei a salvação e esta consequente obra em honra a Cristo apenas para ficar rica, famosa e importante, pois ser um escritor cristão, no contexto atual, ainda é ter status. Assumi a responsabilidade de ser uma cristã bíblica, apegando-me à leitura do LIVRO, das obras de cristãos maduros na fé, e buscando o Senhor. Tenho conseguido viver uma vida reta, sem imoralidade e sem dívidas. Mesmo assim, estou longe de ser uma cristã como Deus exige e todas a noites peço que o Pai do Céu me transforme numa pessoa melhor, pelo poder regenerador e santificador do Seu Santo Espírito.

Para mim o Natal é apenas a recordação dAquele que nasceu em Belém e que logo estará de volta (somente aos olhos dos salvos), para levar o Seu povo às mansões celestiais que o Pai lhes preparou, após o glorioso encontro da noiva com o Noivo, na Ceia das Bodas do Cordeiro Santo. E, passados sete anos, Ele voltará em glória, à vista do mundo inteiro, para reinar soberanamente no Trono de Davi, em Jerusalém.

Quando os salvos forem retirados da Terra, pelo Arrebatamento, o Anticristo vai se manifestar no governo mundial, com sede no renascido Império Romano, hoje conhecido como União Européia.

A União Européia está enfrentando sérios problemas políticos e econômicos, o que demonstra a proximidade de uma crise mundial, quando vai se instalar o caos e, consequentemente, haverá a necessidade de um governante socialista, com mão de ferro, para estabelecer a (falsa) paz e dar progresso a todas as instituições. O mundo caminha rapidamente para um socialismo “cristão”, mais uma prova de que estamos nos últimos tempos. O socialismo, aliado à moderna tecnologia, vai facilitar o estabelecimento da Nova Ordem Mundial, um assunto que se tornou quase banal, na mídia de hoje. Com a Nova Ordem Mundial estabelecida definitivamente pela ONU e os Illuminati, o “homem do pecado” poderá, após um certo tempo, reinar absoluta e ferozmente, mandando aniquilar todos os que não se submeterem à um falso Cristianismo e aos seus caprichos.

O plano da Nova Ordem Mundial é dividir a Terra em dez regiões, cada uma delas com um conselho de segurança, e o Brasil está bem cotado para ser o líder de uma dessas regiões, pela importância da Amazônia, que é considerada o celeiro do mundo. Tudo será feito em nome da (falsa) paz mundial, a qual vai existir durante a primeira metade da Grande Tribulação, quando o Anticristo vai governar com simpatia e bondade, atraindo a boa vontade de todos os subalternos. Mas, na segunda metade, ele vai mostrar suas garras de ferro.

Desde o término da II Grande Guerra, durante a qual a Europa foi esfacelada, os Estados Unidos se tornaram a nação mais importante do mundo. Mas, conforme tem acontecido na história mundial, muitas nações predominantes chegam ao declínio, após 70 anos de apogeu mundial. Pois é exatamente o que está acontecendo com o país que, tendo sido fundado sobre os princípios bíblicos, abandonou o conhecimento de Deus, para se entregar a todos os tipos de modismo pagão. Para este país, valem as exortações da 2 Pedro, principalmente da 2 Pedro 2:20-22: “Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro. Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado; deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama”. Exatamente porque “Deus não se deixa escarnecer...” (Gálatas 6:7).

Assim como Cristo nasceu na plenitude dos tempos (Gálatas 4:4) e estamos chegando à plenitude do novo tempo que o Cristianismo nos trouxe, é provável que Ele não demore a vir pela segunda vez, a fim de dar um basta nos pecados que se acumulam diante do trono divino. A imoralidade e todo tipo de corrupção campeiam, até mesmo dentro da igreja “cristã”, por causa do liberalismo eclesiástico, do uso e abuso da Psicologia e das versões modernas da Bíblia. Em vez de pregar os ensinos da Palavra de Deus, muitos pastores preferem citar autores emergentes (alguns deles embasados no ocultismo hinduísta), após a exigência dos dízimos e ofertas. A apostasia se faz necessária, antes que venha o Anticristo, conforme Paulo ensina na 2 Tessalonicenses 2.

Além das secas, enchentes, terremotos, maremotos e doenças estranhas que têm aparecido na Terra, nos últimos anos, com a mortandade de toneladas de peixes nos mares e aves caindo do céu, o esfacelamento da família é grave e logo constatamos o cumprimento das admoestações de Cristo, contidas em Mateus 24. O avanço da tecnologia permite todas as facilidades ao exercício de um governo ditatorial, o qual poderá controlar, rapidamente, todos os habitantes do planeta. As duas testemunhas mencionadas no capítulo 11 do Apocalipse já poderão ser vistas pelo mundo inteiro, no drama em que tomarão parte.

Pelo andamento das coisas, a revelação do Anticristo é questão de dias ou meses. Ele vai fazer guerra aos santos (que se converterem após o Arrebatamento) e os vencerá (Apocalipse 7:13-17). Se o Arrebatamento fosse durante a Grande Tribulação, não restariam muitos salvos para serem levados, pois o Anticristo já teria liquidado os cristãos que se recusassem a adorar a sua imagem.

Cristo vai se alegrar, quando Se reunir aos salvos, na Ceia das Suas Bodas. A visão dessa alegria futura é a nossa força. Por isso, vamos glorificar o Seu Nome, pregando o Evangelho e arrebatando muitos dos que estão no fogo, pela ignorância dos mandamentos contidos na Sua Palavra, pela qual seremos todos julgados. (João 12:48).[/font]



Mary Schultze, 25/12/2010 www.maryschultze.com

Inspirada no texto “Prewrath Rapture” de Dave Hunt.

(Atualizada em 25-01-2011).


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228911 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cristo Vai Se Alegrar...

Mensagem por Jarbas em Sab 29 Jan 2011, 12:51 am

...

Muito se fala do arrebatamento, não foi em 2010, mas perto está..

o que importa, é que não vai demorar.

Vem Senhor.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cristo Vai Se Alegrar...

Mensagem por Bernardi em Sab 29 Jan 2011, 1:25 am

O que é esse arrebatamento?

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857
Idade : 42
Localização : Patos - PB
flag : Brasil
Data de inscrição : 21/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cristo Vai Se Alegrar...

Mensagem por silvamelo em Sab 29 Jan 2011, 1:59 am

... têm aparecido na Terra, nos últimos anos, com a mortandade de toneladas de peixes nos mares e aves caindo do céu...

"Por isso, a terra está de luto, e todo o que mora nela desfalece, com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar perecem" (Os 4.3).

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cristo Vai Se Alegrar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:51 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum