.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 4:36 am por Jarbas

» O que você está ouvindo agora?
Hoje à(s) 1:32 am por Christiano

» Por que o espiritismo pegou tanto no Brasil
Hoje à(s) 12:02 am por Cartman

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 11:48 pm por Khwey

» Por que Deus permite a injustiça?
Ontem à(s) 11:45 pm por Khwey

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Ontem à(s) 11:27 pm por gusto

» Dar a outra face...
Ontem à(s) 11:10 pm por Cartman

» Lula é o maior farsante do Brasil', afirma Silas Malafaia
Ontem à(s) 10:27 pm por gusto

» Agora o Brasil sai da crise...
Ontem à(s) 10:25 pm por gusto

Quem está conectado
68 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 68 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O que fazem as pessoas em relação à catástrofe da Região Serrana do Rio de Janeiro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que fazem as pessoas em relação à catástrofe da Região Serrana do Rio de Janeiro?

Mensagem por famado em Dom 16 Jan 2011, 7:02 pm

Os católicos arrecadam donativos para os desabrigados;

Os espíritas arrecadam duas vezes mais donativos para os desabrigados;

Os evangélicos tradicionais arrecadam uma ninharia de donativos para os desabrigados, só pra não doer na consciência;

Os ateístas analisam os aspectos técnicos da catástrofe, postam algumas coisas nos fóruns, discutem a filosofia do fato, enfim, nada de útil;

Os Pentecostais acusam os desabrigados de estarem experimentando a conseqüência de não aceitarem a Jesus e que isso é um sinal dos tempos;

Os Neopentecostais angariam mais prosélitos no meio dos desabrigados sob a promessa de prosperidade e restituição vindas de Deus;

O Governador do Estado diz que o Governo Federal vai ajudar porque ele é aliado;

Os prefeitos das cidades decretam estado de calamidade e vêem no episódio uma boa oportunidade pra roubar mais grana pra suas campanhas de reeleição daqui a dois anos, posto que o Governo Federal vai disponibilizar alguns bilhões;

Os prefeitos do Rio de Janeiro e de Niterói se sentem aliviados porque este ano as catástrofes não foram em suas cidades;

O governo Federal promete, faz 10% e diz que nunca se viu na história deste pais...

E por aí vai.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373
flag : Brasil

Re: O que fazem as pessoas em relação à catástrofe da Região Serrana do Rio de Janeiro?

Mensagem por famado em Seg 17 Jan 2011, 8:56 am

Verdades irrefutáveis!

famado
Sirius
Sirius

Re: O que fazem as pessoas em relação à catástrofe da Região Serrana do Rio de Janeiro?

Mensagem por Jarbas em Seg 17 Jan 2011, 10:08 am

famado escreveu:Verdades irrefutáveis!

A verdade está nas Escrituras... "Falou Daniel, e disse: Eu estava olhando na minha visão da noite, e eis que os quatro ventos do céu agitavam o mar grande." (Daniel 7 : 2)

a noite está vindo = tribulação

mar grande = todo o mundo

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14969

Mensagem por famado em Seg 17 Jan 2011, 10:11 am

Vc tb é um dos que acham que os desabrigados são os culpados por não aceitaram a Jesus e que a catástrofe é um sinal dos tempos?

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Seg 17 Jan 2011, 10:17 am

famado escreveu:Vc tb é um dos que acham que os desabrigados são os culpados por não aceitaram a Jesus e que a catástrofe é um sinal dos tempos?

As catástrofes são sim um sinal do fim dos tempos, agora quanto a achar se alguém é culpado ou não, isso não cabe a mim julgar, pois eu não sou juiz de ninguém.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por famado em Seg 17 Jan 2011, 10:27 am

Jarbas, faça a seguinte análise.

Há um local que fica sobre o encontro de placas continentais que costumam se movimentar e provocar grandes terremotos. Vc construiria uma casa neste local? Trata-se da capital do Haiti;

Em todo a serra do mar brasileira (serra que costeia o litoral) chove muito e históricamente as camadas superficiais das montanhas se desprendem e escorregam. Vc construiria uma casa na encosta ou ao pé da montanha, sabendo que vez ou outra há deslizamentos?

Vc construiria uma casa ao pé de um vulcão que de vez em quando entra em erupção?

Veja que Deus não tem nada a ver com isso.

Última edição por famado em Seg 17 Jan 2011, 11:27 am, editado 1 vez(es)

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Seg 17 Jan 2011, 10:40 am

famado escreveu:Jarbas, faça a seguinte análise.

Há um local que fica sobre o encontro de placas continentais que costumam de movimentar e provocar grandes terremotos. Vc construiria uma casa neste local? Trata-se da capital do Haiti;

Em todo a serra do mar brasileira (serra que costeia o litoral) chove muito e históricamente as camadas superficiais das montanhas se desprendem e escorregam. Vc construiria uma casa na encosta ou ao pé da montanha, sabendo que vez ou outra há deslizamentos?

Vc construiria uma casa ao pé de um vulcão que de vez em quando entra em erupção?

Meu caro, eu não disse que Deus teve alguma coisa com isso que aconteceu, eu disse que essas coisas que andam acontecendo, são as tais coisas que aconteceriam no fim dos tempos, e estão escritas nas Escrituras para aviso nosso, mas se vc quer se enganar e arrumar desculpas para tudo, paciência, mas o aviso está escrito... "Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." (Lucas 21 : 28)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Seg 17 Jan 2011, 10:47 am

Jarbas escreveu:
famado escreveu:Vc tb é um dos que acham que os desabrigados são os culpados por não aceitaram a Jesus e que a catástrofe é um sinal dos tempos?

As catástrofes são sim um sinal do fim dos tempos, agora quanto a achar se alguém é culpado ou não, isso não cabe a mim julgar, pois eu não sou juiz de ninguém.
Era "Final dos tempos" em MAIO, OUTUBRO, NATAL de 2010... oh my
A Lenga-Lenga vai continuar até quando? oh my oh my oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por Jarbas em Seg 17 Jan 2011, 11:06 am

lordakner escreveu:
Jarbas escreveu:

Era "Final dos tempos" em MAIO, OUTUBRO, NATAL de 2010... oh my
A Lenga-Lenga vai continuar até quando? oh my oh my oh my

Ihh...chegou atrasado eheh, chorou muito porque não pode zombar de mim...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por camilo tadeu salvador em Dom 23 Jan 2011, 9:21 am

EIS AQUI A OPINIÃO DO MESTRE DOS MESTRES!

FAÇAMOS O SEQUINTE VAMOS ORAR POR ELES E AJUDA-LOS NO POSSIVEL.

AMÉM????

(Lucas 13:1) - E, NAQUELE mesmo tempo, estavam presentes ali alguns que lhe falavam dos galileus, cujo sangue Pilatos misturara com os seus sacrifícios.
(Lucas 13:2) - E, respondendo Jesus, disse-lhes: Cuidais vós que esses galileus foram mais pecadores do que todos os galileus, por terem padecido tais coisas?
(Lucas 13:3) - Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis.
(Lucas 13:4) - E aqueles dezoito, sobre os quais caiu a torre de Siloé e os matou, cuidais que foram mais culpados do que todos quantos homens habitam em Jerusalém?
(Lucas 13:5) - Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis.

camilo tadeu salvador
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 51

Mensagem por famado em Dom 23 Jan 2011, 8:09 pm

Minha igreja está mobilizada na ajuda aos desabrigados. Minha mulher tem doado muitas coisas, mas confesso que eu não doei nada e, sequer, erigi uma única oração bem pequenininha. Preciso mudar este meu comportamento.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Teísta em Dom 23 Jan 2011, 9:07 pm

famado escreveu:Jarbas, faça a seguinte análise.

Há um local que fica sobre o encontro de placas continentais que costumam se movimentar e provocar grandes terremotos. Vc construiria uma casa neste local? Trata-se da capital do Haiti;

boa análise amigo... tabém creio no descuido do governo em permitir a construção de casas nesses lugares de risco. Deus está longe de ser o culpado. ou mesmo a sua ira pois é um Deus amoroso e bom

a paz.

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."
(Martin Luther King)

Teísta
Safira
Safira

Número de Mensagens : 129
flag : Israel

http://www.ricardogondim.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:55 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: