.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
45 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 45 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Seria João Batista Elias

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Seria João Batista Elias

Mensagem por Yohan em Dom 26 Jun 2011, 2:54 pm

Sarah, sei que é difícil mudar, pois o próprio Jesus disse aos seus apóstolos: tenho muitas coisas que gostaria de dizer, mas vocês não podem suportar.
Você continua confusa dizendo coisas que eu não mencionei, pelo contrario, o que eu disse é que Elias é a ressureição de João Batista e não João Batista é a ressurreição de Elias, pois para Deus não existe tempo. O teu problema é que a tua mente está presa ao tempo, mas o meu Deus é eterno, e está fóra do tempo.
Está escrito que quando Jesus morreu, muitos corpos de santos ressuscitaram e se manifestaram nas cidades de Israel, você está torcendo a bíblia com suas teorias e limitando o poder de Deus. Deus só pode fazer o que a tua mente limita ?
Pelo menos o meu Deus é ilimitado. Jesus Cristo disse: Para Deus nada é impossível.
A bíblia diz que Moisés e Elias se encontraram com Jesus e 3 apóstolos no monte da transfiguração, pois creio que o meu Deus é Deus do impossível.
Mas pelo jeito o teu Deus é bem limitado segundo as tuas interpretações,
Deus não pode fazer as pessoas sairem da sepultura, então Lázaro também não ressuscitou ?
Interessante é que a teologia convencional diz que o espírito de Elias estava em João Batista, mas isto sim seria reencarnação,
mas o que realmente Deus fêz foi ressuscitar João Batista, e levá-lo ao tempo de Acabe, como Elias.
Pode reparar que as mesmas vestes e costumes de João Batista era igual Elias.
E o próprio Jesus disse claramente: João Batista é Elias, mas como o entendimento das pessoas é duro, Jesus mesmo menciona: Se puderem crer...

ideia
"como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."
II PEDRO 1:19

Yohan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 391
flag : Inglaterra

Mensagem por Discipulah em Dom 26 Jun 2011, 6:22 pm

Ahã, falou falou e não falou nada!

Mas pelo jeito o teu Deus é bem limitado segundo as tuas interpretações,
Meu Deus é o que está na Bíblia e não fica inventando teorias inovadoras. Se a Bíblia falasse o que vc diz, ok, mas ela não diz.... vc fala coisas 'além do que está escrito"... Que papo bizarro é esse? Moises é Gabriel, João Batista era Elias desmemoriado! Ou melhor, Se João Batista fosse Elias, óbviamente, ambos seriam a mesma pessoa, sendo assim, João Batista teria que ter falado "sou Elias" ou "eu era Elias, mas agora sou João Batista", porém nada disse. Pelo visto sua ressurreição deixou lapsos de memória significativos !

Vc não respondeu, és cabalista? Vc lê literaturas de alguma vertente espiritual? Pq a recusa em responder?

hasta,

Sarah

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747
flag : Brasil

Mensagem por Jan Mozol em Dom 26 Jun 2011, 6:31 pm

Bem,vc está confuso.
Acho até que é um bogus,mas vamos lá.
Eu não vi as vestes de Elias ,nem de João Batista.
Me parece que João Batista nasceu de mulher,ou seja,ressurreição impossível.
Já te perguntaram dez vezes,mais uma e por favor responda para podermos nos posicionar se vc [editado] ou é esotérico cabalista,dá para responder?
Para Deus nada é impossível,mas ele não vai contra a sua própria palavra,entende?
Não somos nós que fazemos Deus conforme nossas imaginações,mas Deus que nos faz.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Eterna em Dom 26 Jun 2011, 8:52 pm

oliveira leite escreveu:Jesus disse que Elias vinria 1º no monte da transfiguração
se referindo a João Batista

mas

a teoria do espiritismo diz que para reencarnar precisa morrer
e Elias morreu?

e no monte da transfiguração
porque apareceu Elias, pois não era para aparecer João Batista
como pode
Elias virar João e depois virar Elias de novo?

mas o depoimento de João foi esse:
Eu não sou Elias

As vezes fico a me perguntar como podem fazer uma salada mista com tão pouco ingrediente.
Se a lei de Deus é imutável - é imutavel. Fim!
Minha mãe era evangélica e desde a sua conversão passou os anos orando para que eu me convertesse e fosse salva. Minha mãe, ainda hoje, é minha heroina, meu modelo de vida e integridade moral. Tínhamos uma excelente convivência apesar dela nunca ter concordado com minha religião. Apesar disso conseguíamos conversar sobre nossas religiões sem qualquer conflito. Interessante é que muitas vezes conversando com ela eu falava sobre algumas situações incomum que eu vivia e ela ficava sem compreender. Então me dizia que não sabia definir o que tinha acontecido porque na igreja dela (Assembléia de Deus) estas situações ocorriam com os irmãos que eram arrebatados. Muitas vezes eu a surpreendi me olhando com um ponto de interrogação no rosto, como se tentasse entender o que acontecia com sua filha que desde pequena, por conta da mediunidade, ela nunca compreendeu.
Mas voltando e para não perder o foco - Elias está mais para ser abduzido do que arrebatado. E aí entra a lei de Deus. Quem poderá sobreviver além da nossa atmosfera?
Ora, por que Deus iria querer o corpo de Elias se o espírito já é criação Dele? Todos dirão: - Deus pode tudo! Sim, concordo! Mas porque mudar suas leis? Então devemos convir que elas são mutáveis! Todos concordam?

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3780

Mensagem por Eterna em Dom 26 Jun 2011, 9:07 pm

silvamelo escreveu:
Se João Batista é a reencarnação de Elias, então porque ele não apareceu na forma da sua última encarnação, que foi João Batista? Afinal, essa encarnação não seria a mais importante, por anunciar a Jesus?

Esta pergunta seria bastante apropriada se fosse formulada diretamente a Jesus. Segundo podemos apreender ele entendeu ser mais útil a aparição de Elias pelo fundamento da subrevivência espiritual mesmo que ocupando outros corpos, mas que é negado até hoje.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 26 Jun 2011, 9:21 pm

David de Oliveira escreveu:
"Re"encarnar é voltar à carne, segundo a teoria espiritista, que dá uma verdadeira "trombada" com Hebreus 9:27.

A passagem de Hebreus 9:27 é usada por quase todos que querem contestar a reencarnação mas sem retórica consistente. Seria um forte argumento contra a reencarnação se o autor tivesse dito: ao homem está destinado a viver uma só vez, pois morrer, somente morremos uma só vez mesmo, e isso é válido para todas as reencarnações que tivermos, já que a morte do corpo físico só acontece uma vez. Podemos ainda considerar duas coisas nessa passagem.
1º - Se isso é verdadeiro, as ressurreições contidas na Bíblia não poderiam ter acontecido, pois estariam infringido-a.
2º - Diz que se “logo depois vem o juízo final” então essa morte é para os fins dos tempos. Então a pergunta é - não é para essa época que esperam o dia o juízo final?
Se bem que das dez Bíblias, entre católicas e protestante, de editoras diferentes, nenhuma diz "juízo final", apenas, "o juízo" ou "um julgamento". Mas, de qualquer forma, também assim podemos questionar: haverá dois juízos, um logo depois de morrermos e o outro no final dos tempos? Quem for condenado pelo primeiro poderá se salvar no segundo? Existe um segundo para suprir a deficiência do primeiro?

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 26 Jun 2011, 9:55 pm

Eduardo escreveu:O espiritismo está invadindo este fórum.

Uia! Acho que não estamos sendo bem-vindos por aqui! Melhor preparar as malas.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 26 Jun 2011, 10:01 pm

Eduardo escreveu:E quem manda no céu é Abraão, não é ?

Geeeennnnnte que babado! meuuu

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 26 Jun 2011, 10:11 pm

Khwey escreveu:
oliveira leite escreveu:KW
não entendi seu ponto de vista

para voce Elias e João são os mesmos?
Mas eu nem mencionei Elias ou João! oh my

Elias é Elias e João é João, segundo a bíblia.

A maneira de como Jesus falava deve ser levada em conta, para o correto entendimento da doutrina.

Qual doutrina?

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 26 Jun 2011, 10:23 pm

Yohan escreveu:Apesar de quase 2000 anos de cristianismo, a maioria dos teólogos cristãos não conhecem bem os mistérios bíblicos, e muito menos conhecem a Deus.
A palavra de Jesus Cristo é a verdade absoluta e não pode errar de modo algum.
Jesus Cristo é bem claro: Elias é João Batista, porém não é reencarnação (engano espírita).
João Batista disse que não era Elias, pois Elias só viria após a morte de João Batista.
Elias é João Batista ressuscitado, por isso não tinha pai nem mãe, por isso também não poderia ser reencarnação pois para isso deveria ter pai e mãe.
Assim como não nasceu, Elias também não poderia morrer, por isso foi arrebatado.
Jesus repreendeu todos inclusive os apóstolos, mas para com João Batista só elogios.
Inclusive, Jesus menciona que dos nascidos, ninguém pode ser maior que João Batista.
Ora, se João Batista foi o maior homem que pisou este mísero planeta, então deveria estar junto no monte da transfiguração, pois bem ele estava sim, Elias seu segundo nome.

Os enganos que você sugere veremos depois. Mas na Bíblia diz que Izabel e Zacarias eram os pais de João Batista! Nisto tenho certeza que não há engano!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Well em Seg 27 Jun 2011, 8:21 am

Eterna escreveu:
Eduardo escreveu:O espiritismo está invadindo este fórum.

Uia! Acho que não estamos sendo bem-vindos por aqui! Melhor preparar as malas.
Você e qualquer outro forista é bem-vinda sim, Eterna.

Reencarnação é bem diferente de ressurreição. Por que os espíritas creem em reencarnação e não na ressurreição explicada na Bíblia, principalmente em I Cor. 15??

http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870

Mensagem por Yohan em Seg 27 Jun 2011, 8:44 am

Eterna, não posso concordar com reencarnação e espiritismo, pois não tem base bíblica, eu estudo a bíblia há décadas e nunca ví respaldo à reencarnação, como disse Well.
Se você notar, eu disse que Elias não tem pai nem mãe, pois não nasceu no tempo do rei Acabe.
No caso de João Batista estar ressuscitado na pessoa de Elias, não houve reencarnação, isto é engano espírita.
A lei do carma não existe, é uma invenção para tentar anular o sacrifício de Jesus Cristo.

ideia
"como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."

Yohan
Pérola
Pérola

Mensagem por Yohan em Seg 27 Jun 2011, 9:33 am

Jan Mosol, e Sarah, ou vocês não conhecem a bíblia ou tentam confundir tudo, propositalmente.
As veste de Elias são as mesmas de João Batista, leiam II Reis 1:8 e Mateus 3:4
Jesus disse que após a ressurreição teremos um novo nome, e ele mesmo não é chamado mais de Jesus, mas tem um novo nome (isto é a palavra que saiu da boca de Deus = Jesus Cristo), então, João Batista após ressuscitar, chama-se Elias, por isso aquele que aparece no monte da transfiguração não é chamado de João Batista, mas Elias, seu segundo nome.
Sarah, nem posso comentar a respeito de Moisés = Gabriel, pois você não está suportando o mais simples, quanto menos o complexo.
Fica pro futuro.......
Como Jesus disse em João 3:12 Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais?

ideia

Yohan
Pérola
Pérola

Mensagem por Discipulah em Ter 28 Jun 2011, 8:50 pm

Paz, Yohan,

Sarah, nem posso comentar a respeito de Moisés = Gabriel, pois você não está suportando o mais simples, quanto menos o complexo.
Vc chama esses absurdos de complexidades?! Só se for para vc, amado!

Hasta la vista,

Sarah

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Ter 28 Jun 2011, 8:51 pm

Esta pergunta seria bastante apropriada se fosse formulada diretamente a Jesus. Segundo podemos apreender ele entendeu ser mais útil a aparição de Elias pelo fundamento da subrevivência espiritual mesmo que ocupando outros corpos, mas que é negado até hoje.
Os espíritas precisam conhecer a própria crença. O Livro dos Espíritos na questão 150 diz claramente que o espírito toma a forma da última reencarnação. Sendo assim, quem era para ter aparecido no monte era João Batista e não Elias! A situação é controversa até mesmo pelo Livro dos Espíritos!

Au revoir,

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

lei do carma

Mensagem por sabino-sp em Ter 28 Jun 2011, 9:03 pm

Yohan escreveu:Eterna, não posso concordar com reencarnação e espiritismo, pois não tem base bíblica, eu estudo a bíblia há décadas e nunca ví respaldo à reencarnação, como disse Well.
Se você notar, eu disse que Elias não tem pai nem mãe, pois não nasceu no tempo do rei Acabe.
No caso de João Batista estar ressuscitado na pessoa de Elias, não houve reencarnação, isto é engano espírita.
A lei do carma não existe, é uma invenção para tentar anular o sacrifício de Jesus Cristo.

existe sim só que com outro nome: lei do carma ...causa e efeito dara conta do que fizer = Biblia o que se planta se colhe só os nomes são diferentes

quanto a elias o fato de não dizer qual foram seus pais não quer dizer que não teve talves não tivesse importância ou ninguem sabia ou ele teria aparecido do Nada

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Yohan em Qua 29 Jun 2011, 8:10 am

Neste novo dia, gostaria de dizer: cara Sarah, você continua com seu raciocinio temporal, lembre-se sempre que para com Deus não há tempo.
Sabino, pelo jeito você é espiritualista, quero lhe dizer que as leis, seja do carma ou outra qualquer, só serão válidas para quem não aceita a Graça de nosso Senhor Jesus Cristo, pois, o próprio Jesus disse: Quem perdoa lhe é perdoado, quem não perdoa, também não lhe é perdoado.
Por isso, quem segue a lei, vai ser também julgado, porque não está perdoando, pois toda lei não tem misericórdia, só punição.

ideia

Yohan
Pérola
Pérola

Mensagem por Jan Mozol em Qua 29 Jun 2011, 8:27 am

Yohan escreveu:Neste novo dia, gostaria de dizer: cara Sarah, você continua com seu raciocinio temporal, lembre-se sempre que para com Deus não há tempo.
Sabino, pelo jeito você é espiritualista, quero lhe dizer que as leis, seja do carma ou outra qualquer, só serão válidas para quem não aceita a Graça de nosso Senhor Jesus Cristo, pois, o próprio Jesus disse: Quem perdoa lhe é perdoado, quem não perdoa, também não lhe é perdoado.
Por isso, quem segue a lei, vai ser também julgado, porque não está perdoando, pois toda lei não tem misericórdia, só punição.
Concordo com a segunda parte,bem lembrado.
Quanto a primeira,se é assim,tudo já aconteceu,já fomos julgados,Jesus já retornou,etc.
Não somos joguetes de Deus.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

espiritualidade

Mensagem por sabino-sp em Qua 29 Jun 2011, 9:30 am

Yohan escreveu:Neste novo dia, gostaria de dizer: cara Sarah, você continua com seu raciocinio temporal, lembre-se sempre que para com Deus não há tempo.

Ola Yonam, sou espiritualista sim, minhas crenças são neste sentido, Deus é espírito Jesus também o verdadeiro mundo é este pois é eterno ,quanto a religião evangélica pentecostal mas não creio em religião como salvação mas no modo com que as pessoas seguem preceitos deixados por Jesus como proceder com as pessoas , existem pessoas que se dizem crentes mas são ateus pois não seguem as normas de conduta que Deus nos deixou se acreditassem teriam pelo menos temor no coração

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Yohan em Qua 29 Jun 2011, 9:45 am

Sim, Sabino, O temor do Senhor é o princípio da sabedoria.
Quanto as normas de conduta, aí há divergências porque cada um tem um entendimento diferente. Cada denominação tem suas normas de conduta, que nem sempre são aceitas por outras denominações.
Jan Mosol, você discorda com referência ao raciocínio temporal? é isso que entendí ?
Jesus disse em Lucas 20:38 Ora, Deus não é Deus de mortos, mas de vivos; porque para ele vivem todos.
Deus está no futuro do futuro do futuro, para Ele tudo já é história.
Se ele não conhecesse o nosso futuro, não seria onisciente.

ideia

Yohan
Pérola
Pérola

Mensagem por Yohan em Qua 29 Jun 2011, 3:22 pm

Alguns segundos atrás, me deparei com um tópico no site adventista que afirma a ressurreição de Moisés, então, aplicando o mesmo princípio que já mencionei, após a morte Moisés recebe um novo nome, agora como anjo Gabriel.
Assim, como João Batista, após a morte, volta como humano, recebendo o nome de Elias, que é arrebatado, tornando-se anjo, com outro nome.......

ideia

Yohan
Pérola
Pérola

Mensagem por Convidad em Qua 29 Jun 2011, 3:39 pm

Gente ATENÇÃO ,
a primeira , mais ilustre, mais irrebatível, mais NECESSÁRIA regra de hermenêutica é > a bíblia explica ela mesma!

ou seja, toda vez que tentamos colocar a bíblia contra a própria bíblia (escolher versos que nos agradem, desprezando outros, ou contrariando outros contextos) , estamos a caminho da heresia, pois já não estamos considerando a bíblia como inspirada. A bíblia diz que João Batista NEGOU ser Elias, e não há como duvidar que um homem desta envergadura espiritual falaria algo irreal sobre sí (reputado por JESUS como o maior homem nascido de mulher que já existiu antes dele, portanto espiritualmente).

foi falado aí em vestes iguais... menos...
a 'correlação' entre as duas passagens é meramente um cinto contra os lombos , coisa que deveria ser relativamente comum. João veio no PODER DE ELIAS , isto é uma figura de linguagem , não uma prova de reencarnação, significa que João tinha a vontade, a santidade, o operar de Deus, que havia na vida de Elias.

O estranho aqui é alguém se dizer contra o espiritismo, e de alguma forma estar apoiando uma doutrina cara ao espiritismo, já que não vendo em toda a biblia como defender reencarnação e consulta aos mortos, faz desta única passagem a 'tábua de salvação', se pegarmos um exemplinho isolado e dermos um valor interpretativo diverso a ele, tudo fica 'possível', mas o contexto BÍBLICO AMPLO será desprezado , e neste contexto o que temos é que NÃO HÁ reeencarnação, isto NÃO é ensinado , exemplificado , e que somos seres CARNALMENTE INDIVIDUAIS (daí as íris, impressões digitais, DNA , e lógico, a reencarnação de Cristo em corpo idêntico em aparência).

Ora, a bíblia diz "ao homem é dado morrer uma só vez, depois disto o juízo", embora possamos entender exceções como lázaro para mostrar o poder divino, é evidente que este ensino impede quaisquer outras 'reeencarnações' , pois seria nascer duas ou mais vezes, e morrer idêm.

Convidad
Convidado

Mensagem por Yohan em Qui 30 Jun 2011, 8:53 am

A bíblia não pode se explicar a sí mesma pois ela foi inspirada pelo Espírito Santo, e só Ele pode conceder a verdadeira revelação da realidade.
João Batista disse não ser Elias porque naquela conjuntura, se ele dissesse ser Elias, seria preso e morto, em segundo lugar, ele só seria Elias após sua morte.
Quem disser que João Batista não é Elias, está dizendo que Deus é mentiroso:
Primeiro, para quem entende a vóz de Deus (YHWH dos exércitos), quando Ele mesmo fala no final do profeta Malaquias, diz claramente:

Eis que vos envio o profeta Elias, antes que venha o dia grande e terrível do Senhor;
E converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição." (Malaquias 4:5-6)

Jesus Cristo, sendo o próprio Deus encarnado, também disse claramente que João Batista era o próprio Elias, não tem nada de reencarnação, nem heresia.
Quem não crê na palavra infalível de YHWH (Malaquias), e de Jesus, não merece ser chamado de cristão.

ideia

Yohan
Pérola
Pérola

Mensagem por silvamelo em Qui 30 Jun 2011, 9:57 am

"E os seus discípulos o interrogaram, dizendo: Por que dizem então os escribas que é mister que Elias venha primeiro? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Em verdade Elias virá primeiro, e restaurará todas as coisas; mas digo-vos que Elias já veio, e não o conheceram, mas fizeram-lhe tudo o que quiseram. Assim farão eles também padecer o Filho do homem. Então entenderam os discípulos que lhes falara de João o Batista" (Mateus 17:11-13).

Difícil, o entendimento dessa passagem, né? Mas há detalhes importantes:

1) Elias virá primeiro (no futuro), antes da vinda de Cristo.

É isto que está escrito em Malaquias:

"Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR; e ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição" (Malaquias 4:7).

E lemos sobre essa vinda no apocalipse:

"Tem poder para fechar o céu, para que não chova, nos dias da sua profecia" (Apocalipse 11:6).

2) Elias também já veio, prefigurado na pessoa de João Batista, para preparar o caminho do Senhor.

Como consta em Isaías:

"Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do SENHOR; endireitai no ermo vereda a nosso Deus" (Isaías 40:3).

Mas sabemos que não existe reencarnação e que os dois não eram a mesma pessoa: Elias era de Gileade (1 Reis 17:1) e João Batista era de Judá (Lucas 1:39,40).

Então porque o Senhor disse que João Batista era Elias?

Porque joão Batista veio no espírito e virtude de Elias, e não porque eram as mesmas pessoas:

"E irá adiante dele no espírito e virtude de Elias" (Lucas 1:17).

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Yohan em Qui 30 Jun 2011, 10:26 am

Os dois eram a mesma pessoas, sem dúvida, Deus não pode mentir.
João Batista não poderia ter o espírito de Elias, sem ser Elias, porque daí sim, seria reencarnação (carma) que crê que o espírito vai se encarnando em outros corpos.
Se você crê em reencarnação, então daí sim João Batista não seria Elias,
Mas na verdade, reencarnação não existe, é um engano, o que existe é ressurreição, ou seja, um espírito só pode habitar o seu próprio e único corpo, uma espécie de código genético (DNA).
Também, você diz, que seria para o futuro, então está se referindo a Gabriel como mentiroso !
Leia Lucas 1:16 e 17, entendendo bem as palavras e não distorcendo.

E converterá muitos dos filhos de Israel ao Senhor seu Deus,

E irá adiante dele no espírito e virtude de Elias, para converter os corações dos pais aos filhos, e os rebeldes à prudência dos justos, com o fim de preparar ao Senhor um povo bem disposto.

Note bem, que Gabriel se refere 'adiante dEle' (YHWH), que seria Jesus encarnado,
no espírito e virtude de Elias, sinceramente, a teologia convencional não se dá conta dos seus terríveis enganos !
Se o espírito de Elias, está em João Batista, e se João Batista não é Elias no corpo, então isto é o carma da reencarnação.
De modo nenhum isto é verdade, é puro engano.
Elias é o mesmo João Batista no corpo, e vestes etc. qualquer outra distorção é pregar reencarnação.

ideia

Yohan
Pérola
Pérola

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:26 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares