.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
59 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Os Ateus dizem que Deus não existe, mas após uma tragédia culpam a Deus ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os Ateus dizem que Deus não existe, mas após uma tragédia culpam a Deus ?

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 13 Jan 2011, 11:51 am

Onde está a lógica ou sabedoria dessa atitude nos ateus ??

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206
flag : Brasil

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Re: Os Ateus dizem que Deus não existe, mas após uma tragédia culpam a Deus ?

Mensagem por Cal em Qui 13 Jan 2011, 6:03 pm

Não culpo deus por coisa alguma nem agradeço quando alguma coisa boa ocorre.

Quanto a sua afirmação o que eu entendo como a causa da atitude entre os ateus nesse aspecto é devido ao insistente hábito de algumas pessoas de atribuirem qualquer evento positivo a uma obra divina e convenientemente o deixarem de fora quando as tragédias ocorrem, daí surge a implicância de alguns ateus.

Vou dar um exemplo:

Uma pessoa contra todas as expectativas, provavelmente por um erro de diagnóstico, se recupera de um caso considerado terminal, o que as pessoas fazem? Dizem graças a deus, uma pessoa tem uma inesperada complicação em um tratamento que leva ao óbito, alguma dessas pessoas dizem que foi deus? Ou que ele se omitiu no caso? Não.

Alguns ateus não conseguem levar tais conclusões na esportiva ou na passividade o que eu considero um erro, pois no meu modo de ver a pior hora de se julgar a atitude de alguém seja qual for sua postura ideológica é face a uma tragédia.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por nandokiss em Qui 13 Jan 2011, 8:33 pm

kkk. e o valdemiro que diz que deus só opera na igreja dele? :risadinha:

Ergueu a maleta e

acompanhou o homem (...). Contornaram a praça e enviesaram pela rua

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 984
flag : Canada

Mensagem por Profundo Estudioso em Qui 13 Jan 2011, 10:28 pm

Diego escreveu:Onde está a lógica ou sabedoria dessa atitude nos ateus ??

Amigo, não seria bem culpar a algum deus. O que ocorre é o seguinte: Se existe algum deus, inclusive o da bíblia, ele é omisso diante das desgraças que recaem sobre as pessoas, e neste caso, ele demonstra não ter o mínimo de misericórdia nem mesmo para com áqueles que o adoram.

Na minha opinião não tem escapatória, ou ele é omisso, e por este motivo não há razão nenhuma de chamá-lo de deus, ou a segunda hipótese, que a meu ver é a mais viável, refere-se a visão de que não exista nenhum deus. Somente considerando a hipótese da não existência de qualquer deus que tudo faz sentido.

Eu sou Ateu, sou um ser humano, e diante das imagens que assisti na televisão sobre a(s) desgraça(s) no Rio de Janeiro, os meus olhos se encheram de lágrimas. Eu sou um ser humano, e não creio na existência de nenhum deus, e observo que assim como vários Ateus, ficamos indignados diante de tanto descaso deste suposto deus, que não tem, e não expressa o mínimo de misericórdia a favor dáqueles que se dizem seu povo. É lamentável e lamento pelos que sofrem.

Como pode pessoa(s) que não segue(m) a deus algum ser tão nobre, e este suposto deus bonzinho, amoroso, maravilhoso etc.etc. e tal não se comover em momento algum com tamanha desgraça ? Se eu fosse alguma espécie de deus, ou super poderoso, sem pedir nada em troca resolveria e jamais teria permitirdo tamanha dor se abater no seio das familias.

Se eu não existisse ou fosse fruto do imaginário das pessoas, então neste caso tudo ficaria explicado.

Não há razão alguma para o sofrimento humano. Para a natureza, a nossa existência sobre a face da terra não significa nada. A impressão que temos é de que o ser humano faz papel de intruso na face da terra, e isto contraria todo o relato bíblico de que algum deus fez a terra exatamente para o ser humano. Na realidade, na prática, o que vemos é uma natureza que não tem o mínimo de consideração para com o ser humano.

[EDITADO] são os relatos bíblicos da consequência de pecado. Qualquer estudioso honesto sabe que "pecado" é uma invenção criada pelos Bispos de Roma, socado na Bílbia, para culpar o homem, e aceitando o homem esta culpa acaba sendo manipulado pelos religiosos.

Coloca sua resposta ai. Vamos debater.

Profundo Estudioso
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 93

Mensagem por silvamelo em Sex 14 Jan 2011, 1:10 am

ATENÇÃO: "Profundo Estudioso", procure desenvolver suas ideias sem ataques infames ao nome de Deus ou a Sua Palavra. Essas atitudes não serão toleradas.

Obrigado pela atenção.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por lordakner em Sex 14 Jan 2011, 3:20 am

Xô tentar explicar:

Nenhum ateu sequer imagina que um tsunami tenha uma vontade consciente atrás dele.
Como também não cogita o fato de, ao cair de um boing 737 e aparecer um sobrevivente, isso possa ser um "milagre".

Então, em debates com pessoas que acreditam, usamos a figura retórica de que, se em alguns eventos (o sobrevivente do Boing) há a ação de uma entidade consciente, por que em outros eventos (tsunami) essa entidade estaria ausente?

Fui claro?

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por Khwey em Sex 14 Jan 2011, 9:09 am

É uma forma indireta usada para dar força a idéia de que Deus não existe.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Profundo Estudioso em Sex 14 Jan 2011, 12:08 pm

silvamelo escreveu:ATENÇÃO: "Profundo Estudioso", procure desenvolver suas ideias sem ataques infames ao nome de Deus ou a Sua Palavra. Essas atitudes não serão toleradas.

Obrigado pela atenção.

Interessante. Como é de se saber, eu sou Ateu e não acredito na existência de nenhum deus. Gostaria de entender como os cristãos exigem uma certa postura de respeito ao deus da bíblia se eles próprios não respeitam os milhares de deuses que são reverenciados e adorados pelo mundo afora. Os cristãos, ao fazerem comentários sobre as diversas crenças existentes até mesmo no brasil, não respeitam nenhuma opinião contrária que venha se chocar com sua própria doutrina.

O deus da bíblia, é somente uma espécie de deus entre vários que existem por este mundo afora. A doutrina cristã ,é só mais uma entre várias que existem.

Dentre vários deuses, um de fato iria prevalecer, e não foi outra coisa que ocorreu senão com o deus da bíblia ao se tornar aceito por imposição de Roma. É só estudar a história da humanidade que teremos a prova desta questão.

Mais tudo bem... diante de estudos recentes, o próximo deus que deverá ser adorado por imposição será o deus Islâmico, ficando claro que uma geração vai, oura geração vem, e as mesmas supertições apenas são trocadas.

Como não creio na existência de nenhum deus, e sei que todos são produtos da imaginação, é brincadeira esperar que eu use de consideração com um ser imaginário como qualquer deus.

Antes de requerer qualquer espécie de consideração a qual deus for, primeiro temos de definir se axiste de fato algum deus, qual seria de fato o deus verdadeiro, termos provas irrefutáveis de suas obras, de seu querer e de sua vontade, não se basear em meras folhas escritas, para que posteriormente possamos atribuir a ele a consideração que lhe é devida.

Esta é minha opinião. Agora se aqui no fórum não toleram pessoas que não acreditam neste ser imaginário que a bíblia apresenta então é outra coisa. Mesmo assim ficará inexplicado o porquê abrir este espaço para debate com Ateus. Ou não sabem qual o comportamento dos Ateus ?

Profundo Estudioso
Quartzo
Quartzo

Mensagem por silvamelo em Sex 14 Jan 2011, 2:03 pm

Profundo Estudioso escreveu:
silvamelo escreveu:ATENÇÃO: "Profundo Estudioso", procure desenvolver suas ideias sem ataques infames ao nome de Deus ou a Sua Palavra. Essas atitudes não serão toleradas.

Obrigado pela atenção.

Interessante. Como é de se saber, eu sou Ateu e não acredito na existência de nenhum deus. Gostaria de entender como os cristãos exigem uma certa postura de respeito ao deus da bíblia se eles próprios não respeitam os milhares de deuses que são reverenciados e adorados pelo mundo afora. Os cristãos, ao fazerem comentários sobre as diversas crenças existentes até mesmo no brasil, não respeitam nenhuma opinião contrária que venha se chocar com sua própria doutrina.

O deus da bíblia, é somente uma espécie de deus entre vários que existem por este mundo afora. A doutrina cristã ,é só mais uma entre várias que existem.

Dentre vários deuses, um de fato iria prevalecer, e não foi outra coisa que ocorreu senão com o deus da bíblia ao se tornar aceito por imposição de Roma. É só estudar a história da humanidade que teremos a prova desta questão.

Mais tudo bem... diante de estudos recentes, o próximo deus que deverá ser adorado por imposição será o deus Islâmico, ficando claro que uma geração vai, oura geração vem, e as mesmas supertições apenas são trocadas.

Como não creio na existência de nenhum deus, e sei que todos são produtos da imaginação, é brincadeira esperar que eu use de consideração com um ser imaginário como qualquer deus.

Antes de requerer qualquer espécie de consideração a qual deus for, primeiro temos de definir se axiste de fato algum deus, qual seria de fato o deus verdadeiro, termos provas irrefutáveis de suas obras, de seu querer e de sua vontade, não se basear em meras folhas escritas, para que posteriormente possamos atribuir a ele a consideração que lhe é devida.

Esta é minha opinião. Agora se aqui no fórum não toleram pessoas que não acreditam neste ser imaginário que a bíblia apresenta então é outra coisa. Mesmo assim ficará inexplicado o porquê abrir este espaço para debate com Ateus. Ou não sabem qual o comportamento dos Ateus ?
Qualquer um tem o direito de se expressar desde que respeite o pensamento do outro. Embora exista um espaço ateu neste fórum para que possamos ampliar o debate, o fórum continua sendo cristão e com regras claras. Portanto respeite as regras de convívio, ou então procure outro lugar para derramar o seu fel...

Última edição por silvamelo em Sex 14 Jan 2011, 3:04 pm, editado 1 vez(es)

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Jumper em Sex 14 Jan 2011, 2:51 pm

Qual ateu estava culpando à Deus por uma desgraça?
Vi sim vários cristãos dizendo que foi ira divina por causa do Rio ser um estado pecaminoso...

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por Profundo Estudioso em Sex 14 Jan 2011, 9:07 pm

silvamelo escreveu:

Obrigado pela atenção.

Qualquer um tem o direito de se expressar desde que respeite o pensamento do outro. Embora exista um espaço ateu neste fórum para que possamos ampliar o debate, o fórum continua sendo cristão e com regras claras. Portanto respeite as regras de convívio, ou então procure outro lugar para derramar o seu fel...

1º) Então ? Quem está desrespeitando opinião contrária aqui ? Me diga quem que é que eu também ajudarei a fuzilar sem dó nem piedade o coitado.

2º) Concordo. O foórum tem regras claras, por isso coloco minha opinião e não ataco ninguém. O que faço é fazer comentários sobre a questão religiosa sem levar para o lado pessoal. Mesmo porquê, eu observo que grande parte é vítima da falta de conhecimento.

3º) Correto. Áquele que não respeitar precisa ser punido. Aliás, quem amaldiçoa o próximo com todos os demônios aqui não sou eu.

4º) Te convido a conheçer minha regra de vida e experimentar o quanto é gratificante viver a segurança, a vida liberta de meras crenças e lendas. Experimente e depois compare o fel com o mel. Se falar a verdade representa "derramar fel", então que viva o fel e aposente o mel.

Profundo Estudioso
Quartzo
Quartzo

Mensagem por silvamelo em Sab 15 Jan 2011, 1:50 am

Te convido a conheçer minha regra de vida e experimentar o quanto é gratificante viver a segurança, a vida liberta de meras crenças e lendas. Experimente e depois compare o fel com o mel. Se falar a verdade representa "derramar fel", então que viva o fel e aposente o mel.
chuva

silvamelo
Pollux
Pollux

Acho que falta conhecimento de causa ao autor do tópico.

Mensagem por Zahadum em Seg 28 Nov 2011, 2:11 am

Em hipótese alguma um ateu irá atribuir à qualquer deus, a causa de qualquer evento, simplesmente porque ateus não acreditam em deus. O que pode acontecer é que num ato de deboche explícito, algum ateu mais sarcástico queira "tirar sarro" de um crente atribuindo ao suposto deus deste último um ato que dificilmente poderia ser explicado como sendo oriúndo de um ser bondoso e amoroso...

Este tópico me parece fruto ou de ignorância (no sentido de ignorar, de não ter conhecimento sobre ateus, não em qualquer sentido ofensivo, por favor) ou de ingenuidade mesmo.

Zahadum
Barro
Barro

Número de Mensagens : 7

Mensagem por Starway to Heaven em Ter 29 Nov 2011, 12:55 pm

Obviamente que os ateus culpam a Deus usando como suposição que ele exista, então as críticas partem daí, "se Deus existe ele é mal porque deixa tragédias acontecerem". Porém também sabemos como a maioria desses ataques são injustos e irracionais, isso é bem claro até por essa página, veja quantos posts de choradeira tem aí.

Starway to Heaven
Safira
Safira

Número de Mensagens : 151

Mensagem por Jan Mozol em Ter 29 Nov 2011, 5:26 pm

Desenterraram o post??

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Ed em Ter 29 Nov 2011, 5:42 pm

E alguns ateus...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228916 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Josoco em Ter 29 Nov 2011, 9:35 pm

Todo ateu é um crente revoltado que incapaz de compreender a complexidade da existência do mal do mundo culpam os cristãos pelos males do mundo, culpam Deus pelos erros dos outros, adoram procurar "erros" na bíblia e discutir física quântica...

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Zahadum em Qua 30 Nov 2011, 12:07 am

Obviamente que os ateus culpam a Deus usando como suposição que ele exista, então as críticas partem daí, "se Deus existe ele é mal porque deixa tragédias acontecerem". Porém também sabemos como a maioria desses ataques são injustos e irracionais, isso é bem claro até por essa página, veja quantos posts de choradeira tem aí..

Ateus não "culpam" a Deus pelos males. Eles procuram mostrar a incoerência na argumentação religiosa. Vou dar como exemplo a tragédia ocorrida na região serrana no início deste ano.

Ouvi pessoas falando "Graças à Deus fulano se salvou". É estranho ouvir isso quando, para cada um que "Deus salvou" outros tantos morreram suplicando a este mesmo Deus para serem salvos. E quantas e quantas pessoas consideradas boas, fiéis, cristãs, tementes à Deus e etc sofreram não apenas uma morte desesperadora mas viram seus filhos sendo levados para o mesmo destino incapazes de fazer algo para salvá-los???

Quando uma tragédia acontece é muito esquisito ouvir coisas deste tipo, agradecimentos à Deus por ter salvo essa ou aquela pessoa. Se Deus estava ali presente, porque não salvou outros tantos merecedores de sua misericórdia?

Por outro lado, uma ciência chamada estatística explica perfeitamente porque alguns poucos se salvam enquanto muitos outros morrem quando um evento desta natureza ocorre...

Então a argumentação de que ateus culpam a Deus quando tragédias naturais acontecem simplesmente não se justifica. Como disse na minha resposta anterior, muito provavelmente é um "deboche" ou "sarcasmo" usado pelo ateu contra o crente.

Zahadum
Barro
Barro

Número de Mensagens : 7

Mensagem por J.Jotacê em Dom 15 Jan 2012, 4:32 pm

Falta de lógica e sabedoria subsiste em generalizar que "os ateus dizem". (talvez alguns). Generalizar é burrice.
As tragédias sempre existiram, e a maior de todo Planeta, segundo a bíblia, foi provocada por Deus. o Dilúvio. Imaginou a cena cruel e dantesca, onde teriam sido afogados centenas de milhões de seres humanos, e nem os animais escaparam? Se analizado sem fanatismo e com bom senso, esse "acontecimento" deveria ter deixado você mais preocupado, ao invés de achar que ateus disseram isto ou aquilo. E veja que eu não me referi à destruição de Sodoma e Gomorra, as pestes enviadas, e outras tragédias provocadas pelo Senhor. Au revoir

J.Jotacê
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 28

Mensagem por Amigo em Dom 15 Jan 2012, 7:34 pm

Interessante. Como é de se saber, eu sou Ateu e não acredito na existência de nenhum deus. Gostaria de entender como os cristãos exigem uma certa postura de respeito ao deus da bíblia se eles próprios não respeitam os milhares de deuses que são reverenciados e adorados pelo mundo afora.

profundo Estudioso ? que nich... :risadinha: Você quer que eu respeite o deus Vaca que adoram na índia? eu como vaca no jantar. Quer que eu respeite o deus rato? Eu mato um deus rato debaixo de meus pés. Respeito sim as pessoas que adoram deuses diferentes do meu. Mas o meu é maior e mais poderoso. Mas o ser humano é digno de respeito e é só.

Os cristãos, ao fazerem comentários sobre as diversas crenças existentes até mesmo no brasil, não respeitam nenhuma opinião contrária que venha se chocar com sua própria doutrina.

O que é respeito na sua opinião? Se alguém não concorda comigo eu não vou matar. vontade não falta te pego Mas há de se fazer o quê? Nem todos os cristãos são iguais, eu por exemplo respeito todas as crenças...

O Deus da bíblia se revelou com outros nomes a outros povos. Acredito nisso. O islâ chama Deus de Alá, nós o chamamos de Jeová. Mas para mim é o mesmo.

Sabe porque ? é o mais forte e mais poderoso queira você ou não.

Eu sei deste estudo, mas o Islamismo não vencerá. Todos nós nos tornaremos um só povo adorando um só Deus.

Fique a vontade "Profundo Estudioso" gargalhada Você é produto dos sonhos de Deus. Não foi você que o idealizou, mas ele pensou em você do jeito que é para um propósito eterno.

Antes de requerer qualquer espécie de consideração a qual deus for, primeiro temos de definir se axiste de fato algum deus,

Prove-nos que Deus não existe. Você afirma que ele não existe. Prove.

qual seria de fato o deus verdadeiro, termos provas irrefutáveis de suas obras, de seu querer e de sua vontade, não se basear em meras folhas escritas, para que posteriormente possamos atribuir a ele a consideração que lhe é devida.

Deus é metafísico. Não existe dentro da ciência formulas de sua prova. Mas você pode provar esse Deus maravilhoso e bom, para com você.

Esta é minha opinião. Agora se aqui no fórum não toleram pessoas que não acreditam neste ser imaginário que a bíblia apresenta então é outra coisa.

Eu particularmente não tolero seus ideis ateistas. Não venha aqui proselitar. Discuta " Profundo Pensador" gargalhada sobre assuntos relevantes a vida e a sociedade. E no que podemos ser melhores como seres humanos equ tá de bom tamanho.

Mesmo assim ficará inexplicado o porquê abrir este espaço para debate com Ateus. Ou não sabem qual o comportamento dos Ateus ?

Qual é o comportamento dos ateus? Militância? Um ser pensador, pensa, questiona, refuta e cresce com os outros. Não divide e sim multiplica-se.

positivinho Mas vamos em frente

Amigo
Safira
Safira

Número de Mensagens : 179

Mensagem por Amigo em Dom 15 Jan 2012, 8:07 pm

1º) Então ? Quem está desrespeitando opinião contrária aqui ? Me diga quem que é que eu também ajudarei a fuzilar sem dó nem piedade o coitado.

Fuzilar o coitado? Ninguém aqui é coitado. se está aqui é porque quer algo e sabe o que quer. Mas quando você fala desrespeitosamente contra a bíblia , e eu acho que esse zelo por parte dos cristãos é banal porque muitas vezes os próprios cristão respeitam a torá e o alcorão, ofende assim as pessoas que creêm na bíblia e a Deus o qual acreditamos

2º) Concordo. O foórum tem regras claras, por isso coloco minha opinião e não ataco ninguém. O que faço é fazer comentários sobre a questão religiosa sem levar para o lado pessoal. Mesmo porquê, eu observo que grande parte é vítima da falta de conhecimento.
Sendo assim fica aí algo para os moderadores e admistradores analizarem . Não deve ser por mal a ação do "Profundo Pensador gargalhada "

3º) Correto. Áquele que não respeitar precisa ser punido. Aliás, quem amaldiçoa o próximo com todos os demônios aqui não sou eu.
Tipo falar que você vai pro inferno , lago de enxofre onde o bicho não morre e o fogo não se apaga? Você se sente ofendido? não , claro que não. Mas é uma atitude por parte de um cristão desleal. Acho que entendi. Mas essa atitude dos cristão pode ser entendida como uma provocação ridícula. acredito que não tem porque as pessoas ficar falando. -Você vai pro inferno! -Você vai pro inferno! tá bom então. positivinho Mas quer vai vai ...

4º) Te convido a conheçer minha regra de vida e experimentar o quanto é gratificante viver a segurança, a vida liberta de meras crenças e lendas. Experimente e depois compare o fel com o mel. Se falar a verdade representa "derramar fel", então que viva o fel e aposente o mel.

Você está aqui falando a sua verdade. Eu tenho a minha. A verdade é relativa. Dessa forma exponha a sua verdade sem querer que os outros acredite nela. Você não acredita em deus e pode me provar que ele não existe com bons argumento. Mas saiba que eu acredito em Deus e também posso te convencer com bons argumentos que tenho razão.

Isso acaba sendo uma briga desleal. Se Deus existe ou não e eu acredito que sim, não importa. O importante é sabermos se somos somos capazes de sobrevivermos juntos como seres humanos a paz

Amigo
Safira
Safira

Número de Mensagens : 179

Mensagem por J.Jotacê em Sex 20 Jan 2012, 5:15 pm

Obrigado pela atenção.

Permita-me não concordar com a sua advertência, ou ameaça. Se nesta categoria o mérito é desenvolver um debate, mas se ao mesmo tempo é proibido o questionamento sobre o nome de Deus e suas ações, então para que serve esse "debate"? Se porventura houver uma blasfêmia, isto é com Deus e quem a fez. Qualquer crime cometido às pessoas inocentes, principalmente crianças, que é noticiado diariamente nas TVs, os cristãos ficam revoltados e denominariam tais crimes como imperdoáveis. Contudo, quando nos referimos às atrocidades da bíblia praticadas e ou comandadas por Deus, toda forma de argumento para defendê-lo aparece. Os advogados dos nazistas também fizeram isto no julgamento de Nuremberg. Tudo é questão de bom senso. Au revoir

J.Jotacê
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 28

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:25 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: