.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
80 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 78 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A Circuncisão ainda está em vigor? sim ou não?

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Circuncisão ainda está em vigor? sim ou não?

Mensagem por Ton em Sex 18 Fev 2011, 9:53 pm

David de Oliveira escreveu:Você postou, como sempre, um versículo, que foi:
Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado. Romanos 7:25.

Mas sabe muito bem que os originais das cartas paulinas (e a bíblia toda) não tinham capítulos nem versículos, portanto, a carta continua no que chamamos hoje de Romanos capítulo 8. Não tenho medo de postar um capítulo inteiro, vamos lá? Vamos ver o que Paulo
Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser.
Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus.

Ainda há necessidade de explicações?

Blog Ton |de Tudo|

TON - "APRENDIZ DA BÍBLIA"
"Quando o 'Leão da Tribo de Judá' RUGE, o 'leão metido à besta' MIA de medo" (W. B. S.).

Ton
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3210
flag : Brasil

http://arrazoemos.forumbrasil.net/

Mensagem por Khwey em Sex 18 Fev 2011, 10:26 pm

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Ton em Sex 18 Fev 2011, 10:28 pm

Já foi respondido, meu fi ...

Blog Ton |de Tudo|

"Quando o 'Leão da Tribo de Judá' RUGE, o 'leão metido à besta' MIA de medo" (W. B. S.).

Ton
Sirius
Sirius

Mensagem por Khwey em Sex 18 Fev 2011, 10:31 pm

Então vá para outro tópico ou, permanecendo neste, fique quieto quanto a outros assuntos que não seja este, fi!!!

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Seg 21 Fev 2011, 11:37 am

Que tipo de Doutrina Toma Lugar da Verdade de D'us ??? Pois Como Disse Pedro Julguem ser correto Obedecer suas palavras ao Invés das Palavras vivas de D'us ....

João 1

No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus, e era Deus.
Ela estava com Deus no princípio.
Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem ele, nada do que existe teria sido feito.
Nele estava a vida, e esta era a luz dos homens.

Logo se Jesus é a Palavra Então não pode Ser Abolida a palavra Viva de D'us Jesus que se fez Carne ...

Sim a Circuncisão e Vigente Hoje Pra Judeus Crentes no Messias Sim ...

SHalom

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Número de Mensagens : 402
flag : Israel

Mensagem por Khwey em Seg 21 Fev 2011, 3:31 pm

EMBAIXADOR DO REINO escreveu:

SHalom
Por que esta lei está vigente somente para judeus?

Tal lei caiu para os demais, ou nunca existiu para eles?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Seg 21 Fev 2011, 6:31 pm

Existiu antes de Jesus como modo de Converção ao D'us de Israel antes de Jesus agora porem, não podemos colocar esse Julgo sobre os que não são Judeus de Sangue .... Pra comemorar a Pascoa Judaica por Exemplo D'us Ordena Que se Circuncide ....

Se o estrangeiro que mora no meio de vós fizer a Páscoa do Senhor, terá de se conformar às leis e às prescrições relativas à Páscoa. Haverá uma só lei, que será a mesma para vós, para o estrangeiro e para o natural." Números 9:14

Só haverá uma lei, a mesma para vós, para a assembléia e para o estrangeiro que habita no meio de vós. Esta é uma lei perpétua para vossos descendentes: diante do Senhor será a mesma coisa tanto para vós como para o estrangeiro. Números 15:15

Tereis uma só lei para aquele que pecar involuntariamente, quer sejam israelitas, quer sejam estrangeiros que habitem no meio deles. Números 15:29

Portanto, é a lei contrária às promessas de Deus? De nenhum modo. Se fosse dada uma lei que pudesse vivificar, em verdade a justiça viria pela lei; Gálatas 3:21

Não é Contra a Promessa da Salvação; mais se a LEI pudesse Salvar não seria Necessário um Salvador Justificador de Todos Jesus Cristo o Messias ...

Shalom

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por David de Oliveira em Seg 21 Fev 2011, 9:03 pm

Khwey escreveu:

SHalom
Por que esta lei está vigente somente para judeus?

Tal lei caiu para os demais, ou nunca existiu para eles?

Não é que a Lei de Moisés ainda está vigente para os judeus, o fato é que eles não aceitaram que são viúvos dessa Lei. Continuam casados com o cônjuge morto, conforme Romanos 7: 1-6.

Não sabeis vós, irmãos (pois que falo aos que sabem a lei [judeus]), que a lei tem domínio sobre o homem por todo o tempo que vive?

Porque a mulher que está sujeita ao marido, enquanto ele viver, está-lhe ligada pela lei; mas, morto o marido, está livre da lei do marido.

De sorte que, vivendo o marido, será chamada adúltera se for de outro marido; mas, morto o marido, livre está da lei, e assim não será adúltera, se for de outro marido.
Assim, meus irmãos, também vós estais mortos para a lei pelo corpo de Cristo, para que sejais de outro, daquele que ressuscitou dentre os mortos, a fim de que demos fruto para Deus.

Porque, quando estávamos na carne, as paixões dos pecados, que são pela lei, operavam em nossos membros para darem fruto para a morte.

Mas agora temos sido libertados da lei, tendo morrido para aquilo em que estávamos retidos; para que sirvamos em novidade de espírito, e não na velhice da letra.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8360

Mensagem por Khwey em Seg 21 Fev 2011, 10:45 pm

EMBAIXADOR DO REINO escreveu:Existiu antes de Jesus como modo de Converção ao D'us de Israel antes de Jesus agora porem, não podemos colocar esse Julgo sobre os que não são Judeus de Sangue .... Pra comemorar a Pascoa Judaica por Exemplo D'us Ordena Que se Circuncide ....

Se o estrangeiro que mora no meio de vós fizer a Páscoa do Senhor, terá de se conformar às leis e às prescrições relativas à Páscoa. Haverá uma só lei, que será a mesma para vós, para o estrangeiro e para o natural." Números 9:14

Só haverá uma lei, a mesma para vós, para a assembléia e para o estrangeiro que habita no meio de vós. Esta é uma lei perpétua para vossos descendentes: diante do Senhor será a mesma coisa tanto para vós como para o estrangeiro. Números 15:15

Tereis uma só lei para aquele que pecar involuntariamente, quer sejam israelitas, quer sejam estrangeiros que habitem no meio deles. Números 15:29

Portanto, é a lei contrária às promessas de Deus? De nenhum modo. Se fosse dada uma lei que pudesse vivificar, em verdade a justiça viria pela lei; Gálatas 3:21

Não é Contra a Promessa da Salvação; mais se a LEI pudesse Salvar não seria Necessário um Salvador Justificador de Todos Jesus Cristo o Messias ...

Shalom
Se é mesmo assim, uma vez que nestas condições Deus está ordenando a circuncisão para judeus e para gentios, e estando nós cientes de que a salvação de todos tem por base a aceitação e prática das palavras de Jesus, explique-nos este verso, por favor:

Porque em Jesus Cristo nem a circuncisão
nem a incircuncisão tem valor algum; mas
sim a fé que opera pelo amor.
(Gal 5:6)

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Ter 22 Fev 2011, 9:28 am

David de Oliveira

Paulo é bem claro que a LEI não é algo Carnal é Espiritual .... E ainda fala sobre Duas Leis .... que operam nele certo ???

Romanos 7

Não sabeis vós, irmãos (pois que falo aos que sabem a lei), que a lei tem domínio sobre o homem por todo o tempo que vive?
Porque a mulher que está sujeita ao marido, enquanto ele viver, está-lhe ligada pela lei; mas, morto o marido, está livre da lei do marido.
De sorte que, vivendo o marido, será chamada adúltera se for de outro marido; mas, morto o marido, livre está da lei, e assim não será adúltera, se for de outro marido.
Assim, meus irmãos, também vós estais mortos para a lei pelo corpo de Cristo, para que sejais de outro, daquele que ressuscitou dentre os mortos, a fim de que demos fruto para Deus.
Porque, quando estávamos na carne, as paixões dos pecados, que são pela lei, operavam em nossos membros para darem fruto para a morte.
Mas agora temos sido libertados da lei, tendo morrido para aquilo em que estávamos retidos; para que sirvamos em novidade de espírito, e não na velhice da letra.
Que diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu não conheci o pecado senão pela lei; porque eu não conheceria a concupiscência, se a lei não dissesse: Não cobiçarás.
Mas o pecado, tomando ocasião pelo mandamento, operou em mim toda a concupiscência; porquanto sem a lei estava morto o pecado.
E eu, nalgum tempo, vivia sem lei, mas, vindo o mandamento, reviveu o pecado, e eu mor
ri.
E o mandamento que era para vida, achei eu que me era para morte.
Porque o pecado, tomando ocasião pelo mandamento, me enganou, e por ele me matou.

Logo tornou-se-me o bom em morte? De modo nenhum; mas o pecado, para que se mostrasse pecado, operou em mim a morte pelo bem; a fim de que pelo mandamento o pecado se fizesse excessivamente maligno.
Porque bem sabemos que a lei é espiritual; mas eu sou carnal, vendido sob
o pecado.
Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço.
E, se faço o que não quero, consinto com a lei, que é boa.
De maneira que agora já não sou eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim.
Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem.
Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.
Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim.
Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo.

Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus;
Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus
membros.
Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?
Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado.

Paulo Afirma Que o Homem esta sujeito a LEI em VIDA pois Ela Serve pra nos guardar em Vida. Somos Casados com D'us e somos Sujeitos a sua LEI enquanto Viver se aceitarmos ou não crermos ou não; isso não tem importância pois quando D'us CASOU com sua Esposa a Igreja NO dia da Igreja no SINAI na dádiva da LEI o Contrato de Casamento foi a LEI ... Quem aceita Casar com D'us esta sujeito a LEI do MARIDO por isso PAULO cita tal exemplo. Explica Sobre duas Leis que Lutam Entre si simples A carne Milita contra o Espírito certo ??? A LEI de D'us é o Espírito é espiritual e a lei do pecado é a lei da carne junção entre alma e Corpo vontade desejos é inclinação da carne lei do pecado pois pega o mandamento e age pra que pecamos contra nosso MARIDO através da QUEBRA da LEI do CASAMENTO ...

É MUITO PROFUNDO PRA ESGOTARMOS AS REVELAÇÕES QUE PAULO EXPLICA

RESUMINDO PAULO É UM LEGALISTA ??? TEM PRAZER NA LEI CONTINUA A GUARDA-LÁ ...

SHALOM...!!!

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por Khwey em Ter 22 Fev 2011, 5:13 pm

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por David de Oliveira em Ter 22 Fev 2011, 9:40 pm

De sorte que, vivendo o marido, será chamada adúltera se for de outro marido; mas, morto o marido (Lei de Moisés) livre está da lei, e assim não será adúltera, se for de outro marido (Jesus).[b]
Mas agora (que aceitamos a graça de Jesus) temos sido libertados da lei, tendo morrido para aquilo em que estávamos retidos (aprisionados); para que sirvamos em novidade de espírito, e não na velhice da letra.

Paulo Afirma Que o Homem esta sujeito a LEI em VIDA pois Ela Serve pra nos guardar em Vida. Somos Casados com D'us (blá, blá, blá...)

É ridículo, muito ridículo, aliás... criancise mesmo! Como pode ser tão (EDITADO)

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ton em Qua 23 Fev 2011, 6:19 am

Khwey escreveu:Então vá para outro tópico ou, permanecendo neste, fique quieto quanto a outros assuntos que não seja este, fi!!!
Isso se aplica a você também moderador, pois se duvidar, tem mais posts seu que não tem nada a ver com o assunto, do que posts dos outros. :chapeu:

Blog Ton |de Tudo|

Ton
Sirius
Sirius

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Qua 23 Fev 2011, 8:20 am

Khwey

Responde o Seguinte não seria na LEI como vcs chamam estar contido a Lei da Circuncisão???????????????????????????????????????????????????
É Duro Ficar sem Resposta Teológica ai a Maneira que existe é apelar pra ataques Pessoais certo mais é isso Sabedoria é pra quem busca com tudo que tem assim como salomão Ensina a Sabedoria é coisa principal ... e que direi de de um [EDITADO] e Neófitos ???

Paulo Circuncidou timôteo pois Era Judeu e Grego Poderia escolher viver como gentio ou como Judeu ele escolheu viver no Espírito mais Guardar sua Herança de Fé pois sua mãe era uma Judia Piedosa conforme a LEI de D'us assim como Maria Mão de Jesus foi ...

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Qua 23 Fev 2011, 8:48 am

David de Oliveira

ridículo, muito ridículo, aliás... criancise mesmo! Como pode ser tão (EDITADO)

Aquilo que não podemos Usar textos Bíblicos pra Responder Usamos de Demonstração de Ignorância, imaturidade e Criancise como vc mesmo disse e agiu assim .... Agora vou Provar pra vc que D'us CASOU no MONTE SINAI Ok
NEÓFITO ??? LEIA E APRENDA CRIANÇA ... !!!

Jeremias 31:31-33 V.C. (Versão Católica)

Dias hão de vir - oráculo do Senhor - em que firmarei nova aliança com as casas de Israel e de Judá.
Será diferente da que concluí com seus pais no dia em que pela mão os tomei para tirá-los do Egito, aliança que violaram embora eu fosse o esposo deles.
Eis a aliança que, então, farei com a casa de Israel - oráculo do Senhor: Incutir-lhe-ei a minha lei; gravá-la-ei em seu coração. Serei o seu Deus e Israel será o meu povo.

ESPOSO ????????????????????????????????????????????????????????????

quem é Esposo de Alguém é porque é namorado ??? Ou Casado ???
O que é assinado no Cartório no dia do Casamento como será a União de Bens; Bens em Comum certo e o Preço da Quebra da Aliança Isso no Contexto Bíblico do 1º Século ....!!!

se na sua Bíblia estiver desposado vou explicar também viu Criança ???

[b]Desposar[/b]
v. tr.
1. Tomar (a alguém) para consorte; casar com.
2. Ajustar casamento com.
v. pron.
3. Casar-se.
4. Fig. Unir-se; contrair esposa.

Circuncisão é até Hoje vigente para Judeus mesmo Crentes em Jesus como Salvador e Senhor como EU ....

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por oliveira leite em Qua 23 Fev 2011, 10:09 am

e o dizmo?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Khwey em Qua 23 Fev 2011, 10:14 am

EMBAIXADOR DO REINO escreveu:Khwey

Responde o Seguinte não seria na LEI como vcs chamam estar contido a Lei da Circuncisão???????????????????????????????????????????????????
É Duro Ficar sem Resposta Teológica ai a Maneira que existe é apelar pra ataques Pessoais certo mais é isso Sabedoria é pra quem busca com tudo que tem assim como salomão Ensina a Sabedoria é coisa principal ... e que direi de de um [EDITADO] e Neófitos ???
Como???

"
não seria na LEI como vcs chamam estar contido a Lei da Circuncisão?" hummm

Por favor, teria como reformular a pergunta?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por David de Oliveira em Qua 23 Fev 2011, 10:30 am

EMBAIXADOR DO REINO escreveu:David de Oliveira

ridículo, muito ridículo, aliás... criancise mesmo! Como pode ser tão (EDITADO)

Aquilo que não podemos Usar textos Bíblicos pra Responder Usamos de Demonstração de Ignorância, imaturidade e Criancise como vc mesmo disse e agiu assim .... Agora vou Provar pra vc que D'us CASOU no MONTE SINAI Ok
NEÓFITO ??? LEIA E APRENDA CRIANÇA ... !!!

Jeremias 31:31-33 V.C. (Versão Católica)

Dias hão de vir - oráculo do Senhor - em que firmarei nova aliança com as casas de Israel e de Judá.
Será diferente da que concluí com seus pais no dia em que pela mão os tomei para tirá-los do Egito, aliança que violaram embora eu fosse o esposo deles.
Eis a aliança que, então, farei com a casa de Israel - oráculo do Senhor: Incutir-lhe-ei a minha lei; gravá-la-ei em seu coração. Serei o seu Deus e Israel será o meu povo.

ESPOSO ????????????????????????????????????????????????????????????

quem é Esposo de Alguém é porque é namorado ??? Ou Casado ???
O que é assinado no Cartório no dia do Casamento como será a União de Bens; Bens em Comum certo e o Preço da Quebra da Aliança Isso no Contexto Bíblico do 1º Século ....!!!

se na sua Bíblia estiver desposado vou explicar também viu Criança ???

[b]Desposar[/b]
v. tr.
1. Tomar (a alguém) para consorte; casar com.
2. Ajustar casamento com.
v. pron.
3. Casar-se.
4. Fig. Unir-se; contrair esposa.

Circuncisão é até Hoje vigente para Judeus mesmo Crentes em Jesus como Salvador e Senhor como EU ....

Deus, casando??? me poupe...
Isso é uma figura de linguagem!!! Refere-se àquela aliança antiga, a primeira, que foi retirada.
Haja paciência!!!

Hebreus
10:9 Em seguida, (Jesus) ajuntou: Eis que venho para fazer a tua vontade. Assim, aboliu o antigo regime e estabeleceu uma nova economia.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Qua 23 Fev 2011, 10:55 am

oh my

Certamente este verso não consta em algumas bíblias. Assim como alguns outros mais que tratam deste assunto!

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por David de Oliveira em Qua 23 Fev 2011, 8:39 pm

Khwey escreveu:

oh my

Certamente este verso não consta em algumas bíblias. Assim como alguns outros mais que tratam deste assunto!

Filipenses 3: 2,3:
2 Cuidado com os que fazem coisas más, esses cachorros, que insistem em cortar o corpo!
3 Porque os que receberam a verdadeira circuncisão fomos nós, e não eles. Nós adoramos a Deus por meio do seu Espírito e nos alegramos na vida que temos em união com Cristo Jesus em vez de pormos a nossa confiança em cerimônias religiosas como a circuncisão

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Qui 24 Fev 2011, 9:31 am

David

Deixa de Ser Menino guri pequeno; vc sabe do que estou falando Se D'us não se Cansa porque parou no Sábado cessou de todas as Suas Obras ??? Até hoje uma criança como meu filho de 9 meses sabe que o número 7 Representa Perfeição algo que está completo pleno o Sábado apontou sempre para o Messias e Ainda Apontará durante a Eternidade pois no Éden o Homem viveu um descanso um cessar todos os dias até o Pecado ....

não me parece sincero mais sim defensor de sua ideologia e teologia que vem de pais da igreja chamada Católica Lutero foi um Católico Revoltado e Defensor Igual a tu cabeça dura que ao Invés de Restaurar Reformou e não fez Nada plano divino .....

Atos 3:20-26

e envie ele o Cristo, que já dantes vos foi indicado, Jesus,
ao qual convém que o céu receba até os tempos da restauração de todas as coisas, das quais Deus falou pela boca dos seus santos profetas, desde o princípio.
Pois Moisés disse: Suscitar-vos-á o Senhor vosso Deus, dentre vossos irmãos, um profeta semelhante a mim; a ele ouvireis em tudo quanto vos disser.
E acontecerá que toda alma que não ouvir a esse profeta, será exterminada dentre o povo.
E todos os profetas, desde Samuel e os que sucederam, quantos falaram, também anunciaram estes dias.
Vós sois os filhos dos profetas e do pacto que Deus fez com vossos pais, dizendo a Abraão: Na tua descendência serão abençoadas todas as famílias da terra.
Deus suscitou a seu Servo, e a vós primeiramente vo-lo enviou para que vos abençoasse, desviando-vos, a cada um, das vossas maldades.

Restaurar é voltar a Ordem Original que Havia no Éden pois desde Gêneses 3:15 o que D'us Pregou Foi o Evangelho de restauração do Éden ao Home e ele Por sua Idéias e tradições Obedeceu mais a Tradições e Dogmas do seus Mandamentos ..... Interessante perguntar alguém sabe responder porque D'us colocou 2 Querubins Sobre a tampa do propiciatório ?????????

Pois o que Havia na Entrada do Caminho do Éden eram 2 Querubins e ele Simbolizou dizendo a seguinte Mensagem o que há dentro da Arca da Aliança do testemunho são duas Tábuas de Pedra Mais Aquilo que está escrito Nela é Minha Davar = Logos = Palavra Viva = Jesus o Salvador que Novamente Escreverá Elas ou Seja Ele Será Dentro de Vocês isso significa Emanuel = El = D'us - man = Dentro - uel = Barro .... Jesus voltando a òrdem Original do Éden ...!!!

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Qui 24 Fev 2011, 10:00 am

Khwey

"não seria na LEI como vcs chamam estar contido a Lei da Circuncisão?

Está Escrito na LEI de D'us a Ordenança da Circuncisão Para Hebreus e Judeus não para Gentios .... exceto Exceções ..!!!

sim a fé que opera pelo amor.(Gal 5:6)

Simples Paulo Afirma Mesmo que eu Seja Circuncidado Judeu Descendente de Abraão sem a Salvação de Jesus o Cristo de Nada Vale Vou Ir Pro Inferno Circuncidado ...

E a Incircuncisão = Gentios; Assim o Gentio mesmo não sendo circuncidado Recebendo a Salvação de Jesus o Cristo será salvo sem Ser Cortado .... :)

mas
sim a fé que opera pelo amor.(Gal 5:6) = o Ato de Aceitar = Fé de Crê que opera pelo Amor que pode ser tanto algo movido por um sentimento de seguir como o Conceito mais Correto por Obediência.....

AMOR = Fidelidade e Obediência

Porque nisto consiste o amor a Deus: obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos não são pesados. 1 João 5:3

SHALOM

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por Khwey em Qui 24 Fev 2011, 11:05 am

EMBAIXADOR DO REINO escreveu:Khwey

"não seria na LEI como vcs chamam estar contido a Lei da Circuncisão?
Como???

"
não seria na LEI como vcs chamam estar contido a Lei da Circuncisão?" hummm hummm hummm

O que quer dizer isto???

Por favor, teria como reformular a pergunta com outras palavras?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por David de Oliveira em Qui 24 Fev 2011, 2:07 pm

[quote="EMBAIXADOR DO REINO"]
David

não me parece sincero mais sim defensor de sua ideologia e teologia que vem de pais da igreja chamada Católica Lutero foi um Católico Revoltado e Defensor Igual a tu cabeça dura que ao Invés de Restaurar Reformou e não fez Nada plano divino .....

Vou aproveitar só o inteligível, o resto, desprezo por falta de interesse. Não tenho nada a ver com os pais da ICAR, Lutero, Calvino, profetiza Helen, ou seja lá quem for. Não vou por doutrinas, denominações, exegeses de ninguém. O que estiver de acordo com o NT sem acrescentar, omitir ou associar, sou a favor, o resto é lixo para mim.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Qui 24 Fev 2011, 2:28 pm

a Circuncisão faz Parte da Lei e D'us específico pra Judeus .... não foi uma Pergunta foi uma Afirmação ....

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:53 pm

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: