.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
14 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

e agora que faço eu da vida sem voce

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

e agora que faço eu da vida sem voce

Mensagem por oliveira leite em Ter 04 Jan 2011, 7:51 pm

Jarbas irmão
vi o seu pedido de perdão
mas acreditei em voce
vendi tudo que tinha e pedi demissão
e agora irmão
que faço eu da vida sem voce?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
flag : Brasil

Re: e agora que faço eu da vida sem voce

Mensagem por Jarbas em Qua 05 Jan 2011, 12:48 am

...

Vendeu?... oh my

Pediu demissão?... oh my

Quem mandou vc fazer isso?...

Mas, essa hora vai chegar, e perto está, então não fique triste... ... o que vende não se entristeça

10 Eis aqui o dia, eis que vem; veio a manhã, já floresceu a vara, já reverdeceu a soberba.
11 A violência se levantou em vara de impiedade; nada restará deles, nem da sua multidão, nem do seu rumor, nem haverá lamentação por eles.
12 Vem o tempo, é chegado o dia; o que compra não se alegre, e o que vende não se entristeça; porque a ira ardente está sobre toda a multidão deles.
13 Porque o que vende não tornará a possuir o que vendeu, ainda que esteja entre os viventes; porque a visão, sobre toda a sua multidão, não tornará para trás, nem ninguém fortalecerá a sua vida com a sua iniquidade.
14 Já tocaram a trombeta, e tudo prepararam, mas não há quem vá à peleja, porque a minha ardente ira está sobre toda a sua multidão.
15 Fora está a espada, e dentro a peste e a fome; o que estiver no campo morrerá à espada, e o que estiver na cidade a fome e a peste o consumirão.

Está perto...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14979

Mensagem por oliveira leite em Qua 05 Jan 2011, 10:11 am

Jarbas foi nesse pensamento que os cristãos antigos se desfizeram de seus bens e se aglomeraram nas igrejas
morreram na esperança

bem aventurados os que morrem nessa esperança
o arrebatamento torna-se um grande alento
pois é algo que se atravessa na expectativa da morte
se ficarmos pensando na morte todo tempo
morreremos ainda vivos

mas creio também no arrebatamento e que tá muito proximo

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qua 05 Jan 2011, 10:37 am

oliveira leite escreveu:Jarbas foi nesse pensamento que os cristãos antigos se desfizeram de seus bens e se aglomeraram nas igrejas
morreram na esperança

bem aventurados os que morrem nessa esperança
o arrebatamento torna-se um grande alento
pois é algo que se atravessa na expectativa da morte
se ficarmos pensando na morte todo tempo
morreremos ainda vivos

mas creio também no arrebatamento e que tá muito proximo

"E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça." (Romanos 8 : 10)

Morto para o mundo, não ameis o mundo, e nem o que no mundo há...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Qua 05 Jan 2011, 10:41 am

mas Jarbas
nem amar o mundo
nem amar o que nele há
tirando isso
o que vai sobrar para a gente amar?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qua 05 Jan 2011, 10:53 am

oliveira leite escreveu:mas Jarbas
nem amar o mundo
nem amar o que nele há
tirando isso
o que vai sobrar para a gente amar?

Amar a Deus sobre todas as coisas... "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele." (I João 2 : 15)

15 Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
16 Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.

e bem sabemos quem comanda esse mundo hoje...é aquele que engana todo o mundo..."E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele." (Apocalipse 12 : 9)...ainda não foi, mas está perto de ser precipitado.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Qua 05 Jan 2011, 1:56 pm

mas no mundo tá a minha familia
se alguém não ama seu irmão
negou a fé

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Qua 05 Jan 2011, 2:25 pm

oliveira leite escreveu:mas no mundo tá a minha familia
negou a fé
Se a sua família está em Deus, ela já não está mais no mundo...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Ed em Qua 05 Jan 2011, 2:51 pm

oliveira leite escreveu:acreditei em voce
e agora?

Você vendeu tudo aguardando o arrebatamento??? Praquê, se o dinheiro não teria nenhuma serventia?

Você tinha que doar, ficava mais cristão. oh my

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3091 dias de existência com 226252 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Jarbas em Qua 05 Jan 2011, 4:38 pm

oliveira leite escreveu:mas no mundo tá a minha familia
negou a fé

Mas também está escrito: "Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo." (Lucas 14 : 26)

Leite, esqueça o mundo, se alguém ama o mundo, o amor do Pai, não está nele. E o mundo passa, e daqui a pouco tempo já vai começar...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qua 05 Jan 2011, 4:47 pm

Ed escreveu:
oliveira leite escreveu:acreditei em voce
e agora?

Você vendeu tudo aguardando o arrebatamento??? Praquê, se o dinheiro não teria nenhuma serventia?

Você tinha que doar, ficava mais cristão. oh my

Um pouquinho para mim, até chegar o arrebatamento eheh...

7 Duas coisas te pedi; não mas negues, antes que morra:
8 Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume;
9 Para que, porventura, estando farto não te negue, e venha a dizer: Quem é o SENHOR? ou que, empobrecendo, não venha a furtar, e tome o nome de Deus em vão.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:24 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: