.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
64 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Illuminatti:verdade ou ficção?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Illuminatti:verdade ou ficção?

Mensagem por silvamelo em Qui 06 Jan 2011, 3:25 am

"Reis da terra" e "governos"são sociedades secretas?
Eles hoje são marionetes nas mãos das sociedades decretas...

A passagem é poética e descreve as perseguições que o FIlho de Deus enfrentaria durante a sua vida na Terra.
Se a passagem é poética ou não, isso é um detalhe IRRELEVANTE! É a Palavra de Deus e verdade é! E não está falando das perseguições de Cristo, pois o texto é claro. O que esses reis querem é justamente se livrar das "amarras" pelas quais eles se sentem "amarrados" pelo Pai e seu Ungido.

Ninguém conspira literalmente contra Deus.
Como assim?

cons.pi.rar
1. tramar, maquinar contra os poderes públicos
2. entrar em conluio contra alguém
3. concorrer para certo fim

O Diabo não está fazendo exatamente isso agora? Ele não está usando pessoas no mundo inteiro para este fim? Mas o fato de que ele não vai a lugar nenhum com isso já é outra estória... Quanto aos reis e governos que conspiram com ele, veja o que Deus responde:

"Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles. Então lhes falará na sua ira, e no seu furor os turbará" (Sl 2.4,5).

Você leu bem o que foi grifado? Jesus falará com eles e os turbará no Dia da Ira! É com a "espada que sai da sua boca", exatamente como descrito em Apocalipse...

Investigue que os Illuminati são ateus ou eram ateus,não podem conspirar contra uma coisa na qual não acreditam!
Esses aí, sendo ateus ou não, estão a serviço do demônio! Ou você duvida disso também? Consciente ou incoscientemente estão cosnpirando e levando reis e governos na sua conspiração...

Para além de que essa lógica é a famosa lógica falaciosa de se aplicar acontecimentos externos à Bíblia e não o contrário.
Meu amigo, as Escrituras não são um livro de fantasias para ser aplicado no imaginário dos crentes... Este é um Livro Vivo, que trata da vida real e do dia a dia. Muito mais, quando se trata de escatologia. Jesus ordenou vigiar a sua vinda e anunciou os sinais. Só existe UMA maneira de observar os sinais da sua vinda: Comparando os eventos atuais com o sinais anunciados!!!

Por isso é que o dispensacionalismo em 100,acertou 0.

Desde que eu me lembro ser crente.já ouvi uns 20 nomes (ou muito mais)sobre quem é o anticristo,a besta,etc.
O dispensacionalismo que acertou zero, foi justamente aquele que foi contra o que diz a Palavra, determinando datas. Não generalize com estudos sérios e embasados...

"Perdurou 2000 anos"?A ICAR?É a doutrina cristã que você me fala?
Independentemente do rumo que a ICAR tomou, aqueles reinos eram regidos pela fé cristã. Veja que o Illuminismo foi um movimento que veio para afrontar e descredibilizar a fé. Você não concorda que eles conseguiram isso? Aponta para mim qual é o governo de hoje que é regido pela fé cristã!

Cite uma lei anticristã da Revolução francesa.
Rapaz, você precisa ler sobre a Revolução Francesa... Você não leu nada sobre o que Robespierre fez?

"Desmantelada a Igreja como instituição, passou-se a combater os “vestígios da Superstição e do Fanatismo”. Criou-se um novo calendário destinado a substituir o cristão, dividido em décadis (conjuntos de dez dias, dos quais o décimo seria feriado) a fim de fazer esquecer os domingos. As festas religiosas foram substituídas por celebrações da Natureza e da Razão ou das grandes datas patrióticas. E, para celebrar a “grande data” em que diversos sacerdotes juramentados, com o arcebispo constitucional de Paris – Gobel – à cabeça, se tinham “despadrizado” em plena sessão da Assembléia, realizou-se, na catedral de Notre-Dame, a 10 de novembro, a “festa da Razão”, em que uma dançarina de branco representava a “deusa”. Essas celebrações republicanas, pautadas pelas cerimônias romanas pagãs, chegaram a estar de moda durante algum tempo, embora “não servissem senão para cobrir de ridículo os que nelas tomavam parte”...

Em começos de novembro de 1793, o presidente do clube jacobino, Robespierre, já em alta, tinha conseguido que a Assembléia reconhecesse por um decreto a existência do Ser Supremo e a imortalidade da alma, o que lhe serviria dentro em pouco para fazer condenar os seus rivais Danton e Desmoulins por “ateísmo”. Um pouco mais tarde, arrancou à Assembléia um decreto sobre a liberdade de culto, do qual ninguém quis tomar conhecimento. Mas não havia, por trás dessas medidas, nenhuma simpatia pelo
cristianismo, e sim apenas a mística revolucionária na sua expressão mais pura. O maior triunfo pessoal do ditador foi presidir como sumo-sacerdote à procissão e festa “do Ser Supremo e da Natureza”, a 8 de julho de 1794. E, por mais vinte dias, poderia ainda alimentar a ilusão de que tinha substituído o cristianismo pela sua própria religião ..."

Fonte:
http://www.quadrante.com.br/Pages/especiais050805_5.asp?categoria=Historia

Contraponho sua ideia,dizendo exatamente o contrário e citando um pastor: "o diabo tem a força que você lhe quiser dar".
E quem está preocupado com a força do Diabo?

Só alguém vê mesmo Illuminati na Bíblia,quem os quer ver lá.É a minha opinião.

Graças a Deus.

Prefiro ver somente o que extraio da Bíblia.

Ponha o travão e leia se alguma parte do meus posts tinha uma referência a sequer pensar em refutar a veracidade de um único versículo bíblico que fosse.

Prefiro continuar com minha "quadradice"do que me **censurado** num terreno que mescle Bíblia com sensacionalismo de ficção.
O que você considera mescla de ficção e sensacionalismo com a Bíblia, eu considero obediência às palavras de Cristo, porque ele mesmo ordenou que vigiássemos e vou seguir vigiando, porque eu creio na sua palavra e acato a sua ordem:

"E como se um homem, partindo para fora da terra, deixasse a sua casa, e desse autoridade aos seus servos, e a cada um a sua obra, e mandasse ao porteiro que vigiasse" (Mc 13.34).

Você está certo.

Mas infelizmente ,sobre o que estamos aqui falando,faço da Bíblia a minha palavra final.

Sou muito cético em relação ao dispensacionalismo.Para mim,há muito que perdeu a credibilidade.

Não concordo com a ideia de ficar fazendo jogo de "roleta russa" para ver quem leva o prêmio do acerto da vinda de Cristo e para isso usarem-se toda a espécie de teoria possível e imaginária (não digo que você o faço,conheço-o do fórum e sei que é sincero).
Tem muita gente falando besteira por aí. Mas eu me aplico em me aprofundar nos assuntos para não entrar de gaiato em qualquer barco furado... Eu tenho acompanhado o trabalho de irmãos sérios que se aprofundam no tema. Existem bons estudos que podem esclarecer muita coisa. Se você filtrar bem e comparar com a Palavra, vai ter uma boa visão da situação atual.

Sou pós-milenista Wink

O "mundo"que odeia não é a Terra..é o sistema edificado sobre a mentira,o engano,o pecado..é esse o mundo que,de fato,nos odeia.João diz que "jaz no maligno".Na cruz,levou a estacada final.O mundo vai perdendo autoridade à medida que um Novo Reino se perspectiva no horizonte:o Reino de Deus,que foi estabelecido quando o Rei veio,morreu e ressuscitou dentre os mortos.

Contudo,creio no poder da mensagem do Evangelho e creio que ela sairá vitoriosa (apesar de um crescimento lento e gradual).Creio que Jesus e sua cruz tem o mesmo poder de alvoraçar o mundo como acontecia na Igreja Primitiva (At 17.6).A Igreja não só era respeitada como era temida,pois alvoroçou todo o mundo em meia dúzia de anos.Porque tinha zelo e era honrada por Deus.
Hoje,atrevo-me a dizer que ela não impacta o mundo como deveria porque está frouxa na doutrina.Não há seriedade e zelo em muitos lugares onde se prega a Palavra.Cito Mateus 5.14:como podem os discipulos ser sal do mundo se não saem do seu canto?Continuo tendo a mesma opinião:temos o mesmo Deus e a mesma Bíblia usada pelos Apóstolos e se alguma coisa não está correndo como deveria,algo deve ter a ver com negligência da Igreja ao pregar o Evangelho genuíno e em fazer discipulos de todas as nações (Mat 28.18-20).Se enfretamos tribulação e se nos odeiam..Jesus disse que também há-de haver quem ouvirá e creio piamente que os que nos ouvem serão cada vez mais e mais.
Sinto muito, não creio assim... A igreja institucional se perdeu nas vaidades mundanas e agora está incapacitada de multiplicar o verdadeiro Evangelho. Só resta uma caricatura horrível, que só consegue aumentar o ódio do mundo contra si e contra a verdadeira igreja. Essa igreja (não a verdadeira igreja) está rumando a passos largos em direção a apostasia, não para a "vitória" que você crê... A nossa vitória depende única e exclusivamente da intervenção do Senhor Jesus, que virá e "destruirá o iníquo com o sopro da sua boca".

Veja o irônico:eu,calvinista,defendo que a pregação do Evangelho tem o dever de impactar o mundo e,apesar de nem todos serem salvos,há-de chegar o dia que Jesus governará "de mar a mar",conforme diz Isaías;
É uma visão meio confusa, devo confessar...

você,arminiano
Não me rotule, amigo. A minha base e linha de pensamento tem sempre em primeiro lugar a Bíblia. Além do quê, estou mais para Calvino...

Não leve para o pessoal se disacordo de alguma coisa..a apologética por vezes tem de ser dura.Estamos falando do Evangelho de Jesus Cristo.
Não tem nem porque levar para o pessoal, já que estamos debatendo somente as idéias. Fique tranquilo quanto a isso. positivinho

A Paz!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
flag : Brasil

Mensagem por lucas oliveira em Qui 06 Jan 2011, 11:45 am

Realmente acredito nessa sociedade secreta, ja vi muito material indiscutivel que aponta para a existência deles.
Assim como também ja vi muito sensacionalismo.

lucas oliveira
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 211

Mensagem por abençoado em Qui 06 Jan 2011, 1:28 pm

Eu não discuto que existem coisas estranhas acontecendo..

Simplesmente não vejo uma "sociedade secreta"dominando porque não creio que os "poderosos"desta terra iriam ceder sua cadeira para uma sociedade secreta.

Além do mais,essas teorias nunca foram provadas.

P.s.:porque que o "mesclado"foi censurado?rsrs..

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por silvamelo em Qui 06 Jan 2011, 2:00 pm

P.s.:porque que o "mesclado"foi censurado?rsrs..
Acho que a palavra censurada foi outra... Não teria sido "m.e.t.e.r"? Oh! :risadinha:

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por abençoado em Qui 06 Jan 2011, 9:28 pm

Não teria sido "m.e.t.e.r"?

:risadinha:

Continuo sem entender..o que tem **censurado**?

P.s.:escapou-me quando disse que tinha tendências para o calvinismo..como assim?

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por silvamelo em Sex 07 Jan 2011, 1:26 am

abençoado escreveu:
Não teria sido "m.e.t.e.r"?

:risadinha:

Continuo sem entender..o que tem **censurado**?

P.s.:escapou-me quando disse que tinha tendências para o calvinismo..como assim?
Você é português, não é verdade? Aqui no Brasil tem sentido pejorativo...

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por abençoado em Dom 09 Jan 2011, 12:45 pm

Entendo.

Não sabia.

Tenho a informar que minha participação no Gospel Brasil fica por aqui Wink

Apesar de ter dissidências doutrinárias com você,elogiou-o pela sua educação,bem como a maioria de pessoas aqui do fórum.

O tempo já não era muito,fiz um esforço para continuar postando mas vendo meus posts tratados com desonestidade,não me resta outra escolha Wink

Graça e Paz,

Até sempre
xauzinho

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Teísta em Dom 09 Jan 2011, 2:15 pm

abençoado escreveu:

Entendo.

Não sabia.

Tenho a informar que minha participação no Gospel Brasil fica por aqui Wink

Até sempre
xauzinho

ora, se vai, vai com galhardia e esperteza ou a francesa... sem escandalos.

Até logo!

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."
(Martin Luther King)

Teísta
Safira
Safira

Número de Mensagens : 129
flag : Israel

http://www.ricardogondim.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:14 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo