.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
47 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 47 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Por que o seu horóscopo está errado?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Por que o seu horóscopo está errado?

Mensagem por Eduardo em Seg 03 Jan 2011, 8:03 pm

Já faz algum tempo que nossos horóscopos estão errados, o problema não é apenas com as previsões para 2011. Por que? Basicamente, porque as estrelas não estão alinhadas da forma que os astrólogos acham.

Nossos signos zodiacais – Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes – são determinados pela constelação alinhada com o Sol no dia em que nascemos. Só que a Terra balança, algo que é conhecido pelos cientistas como precessão.

Isso quer dizer que durante os últimos 2500 anos, desde que os signos foram “estabelecidos”, seu signo se moveu, aproximadamente, um mês em relação ao sol e as estrelas. Ou seja, você não é do signo que acha que é. E há um novo signo no céu desde então – Ophiuchus (ou Serpente) – que vem depois de escorpião. Então se você nasceu entre 29 de novembro e 17 de dezembro, seu signo é “novinho” em folha.

Se você quer saber qual é seu verdadeiro signo, confira a tabela abaixo:

• Capricórnio – 20 de Janeiro a 16 de Fevereiro
  • Aquário – 16 de Fevereiro a 11 de Março
  • Peixes – 11 de Março a 18 de Abril
  • Áries – 18 de Abril a 13 de Maio
  • Touro-13 de Maio a 21 de Junho
  • Gêmeos – 21 de Junho a 20 de Julho
  • Câncer – 20 de Julho a 10 de Agosto
  • Leão – 10 de Agosto a 16 de Setembro
  • Virgem – 16 de Setembro a 30 de Outubro
  • Libra – 30 de Outubro a 23 de Novembro
  • Escorpião – 23 de Novembro a 29 de Novembro
  • Serpente – 29 de Novembro a 17 de Dezembro
  • Sagitário – 17 de Dezembro a 20 de Janeiro

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
flag : Brasil

http://adventista.forumbrasil.net/

Re: Por que o seu horóscopo está errado?

Mensagem por Jan Mozol em Seg 03 Jan 2011, 9:27 pm

Signos são uma bobagem.
O estranho e´que alguns ainda acham que é uma ciência e na verdade é uma pseudo-ciência.
Agora, uma outra coisa é a época que vc nasce, a influencia do meio,mas isto é puramente uma suposição.
Vi pela net , que em um país do extermo norte, há um grande numero de nascimentos no principio da primavera.por este país ser muito frio,as crianças na maioria pertencem a um mesmo signo.
E, claro,todos tem particulariedades diferentes.
Um dos maiores astrologos do brasil foi desafiado a adivinhar o signo de tres pessoas ,somente pela descrição de como elas agiam,como eram.foi um fracasso fragoroso.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por M4RC3LL em Seg 03 Jan 2011, 10:03 pm

Com todo respeito,
acreditar que a posição do sol na constelação no dia em que você nasceu pode afetar a sua personalidade e definir o seu destino acho pura bobagem.

Viemos do pó da terra,
e não de uma energia cósmica espacial.

Olhando para as datas,
posso dizer que meu signo é touro.
Porém eu sou graduado na area de tecnologia em redes.

E as outras pessoas que tem o mesmo signo que o meu
porém não tiveram oportunidade nem de aprender a ler?

Como fica?

Confesso que ja acreditei nessas coisas vendo o horóscopo do dia nos jornais.
E hoje digo que perdi meu tempo vendo esse, digamos, "teatro".

"Então me achei recém-nascido e no Paraíso. Todas as Escrituras tinham para mim outro aspecto; perscrutava-as para ver tudo quanto ensinam sobre a ‘justiça de Deus'. Antes, estas palavras eram-me detestáveis; agora as recebo com o mais intenso amor. A passagem me servia como a porta do Paraíso." (Martinho Lutero)

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 405

http://protestantismo.ieadcg.com.br

Mensagem por abençoado em Seg 03 Jan 2011, 11:56 pm

Logo a serpente..

Se fosse dispensacionalista diria que era um sinal subliminar dos Illuminati :risadinha:(brincadeira)

Como não sou,parece-me bem avisar que "horoscopos,consultas e restantes"são condenados por Deus.

Deut 18.9-14

Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.

Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;

Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;

Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.

Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus.

Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o SENHOR teu Deus não permitiu tal coisa.

Abraço

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por oliveira leite em Sex 14 Jan 2011, 7:41 pm

Meu irmão
sai de virgem e fui pra gemeos japinha

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Ed em Sex 14 Jan 2011, 8:33 pm

Eduardo escreveu:

Já faz algum tempo que nossos horóscopos estão errados, o problema não é apenas com as previsões para 2011. Por que? Basicamente, porque as estrelas não estão alinhadas da forma que os astrólogos acham.

Nossos signos zodiacais – Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes – são determinados pela constelação alinhada com o Sol no dia em que nascemos. Só que a Terra balança, algo que é conhecido pelos cientistas como precessão.

Isso quer dizer que durante os últimos 2500 anos, desde que os signos foram “estabelecidos”, seu signo se moveu, aproximadamente, um mês em relação ao sol e as estrelas. Ou seja, você não é do signo que acha que é. E há um novo signo no céu desde então – Ophiuchus (ou Serpente) – que vem depois de escorpião. Então se você nasceu entre 29 de novembro e 17 de dezembro, seu signo é “novinho” em folha.

Se você quer saber qual é seu verdadeiro signo, confira a tabela abaixo:

• Capricórnio – 20 de Janeiro a 16 de Fevereiro
  • Aquário – 16 de Fevereiro a 11 de Março
  • Peixes – 11 de Março a 18 de Abril
  • Áries – 18 de Abril a 13 de Maio
  • Touro-13 de Maio a 21 de Junho
  • Gêmeos – 21 de Junho a 20 de Julho
  • Câncer – 20 de Julho a 10 de Agosto
  • Leão – 10 de Agosto a 16 de Setembro
  • Virgem – 16 de Setembro a 30 de Outubro
  • Libra – 30 de Outubro a 23 de Novembro
  • Escorpião – 23 de Novembro a 29 de Novembro
  • Serpente – 29 de Novembro a 17 de Dezembro
  • Sagitário – 17 de Dezembro a 20 de Janeiro

Você acredita nos signos, ou melhor, você acredita nisso?

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228924 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:30 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: