.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
40 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 39 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Debate entre Criacionistas X Evolucionistas

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Debate entre Criacionistas X Evolucionistas

Mensagem por Eduardo em Ter 11 Jan 2011, 5:23 pm

Jumper escreveu:
Eduardo escreveu:
Jumper escreveu:Em suma, respondendo a sua pergunta sobre conciliar uma coisa com a outra: O modelo sobre a sobrevivência das proteínas deverá ser atualizado com os novos dados e ser testado perantes as novas evidências.
E porque ser tão taxativo assim ? Fez sua escolha com base em quê ?Porque não atualizar a datação desses dois dinos encontrados ?
1o, A datação é feita de várias formas separadas, incluindo decaimento radioativo, já é um processo bem aprimorado e não vejo motivo algum para questionar isso.
Os Halos radioativos de Polônio são uma excelente critica aos métodos de datação radiométrica. Os papers do Dr. Gentry nunca foram refutados.

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
flag : Brasil

Mensagem por Jumper em Ter 11 Jan 2011, 5:48 pm

Tem certeza que é a isso que os halos se referem?
A conclusão que o cara quer chegar é que devido a radiação do polonio ser rápida não teria dado tempo para a solidificação do material.
E, com isso, a explicação que ele forçou/introjetou foi que Deus criou tudo rapidamente.
Ou seja, não é uma critica aos métodos de datação radiométrica, é uma forcação de barra para que o leitor engula que houve uma rápida formação rochosa.

Refutado ele já foi também:
http://www.talkorigins.org/faqs/po-halos/gentry.html
e esse:
http://www.talkorigins.org/faqs/po-halos/violences.html
Nesse último o autor faz praticamente um trabalho de detetive para desvendar o mistério.

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por Eduardo em Ter 11 Jan 2011, 5:53 pm

Repito: Eu lhe dei vários peer review de diferentes publicações, entre elas destaco Science, Nature, Annual Review of Nuclear Science, American Geophysical Union, Physics Today, American Association for the Advancement of Science, Geophysical Research Letters, Los Alamos National Laboratory entre outras e sua réplica é apenas um comentário do talkorigins ? Sinto muito mas a pesquisa do Dr. Gentry só pode ser refutada por uma réplica a altura.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por silvamelo em Qua 12 Jan 2011, 2:40 am

Eduardo escreveu:Você nem sequer comentou o que falei sobre Hb 4, vou repetir. Essa era está no futuro e não no Éden. O que Hb 4 diz é que o dia literal chamado Sábado representa o reino de Deus que virá e só. Esse verso é um ponto a favor da literalidade do sábado do Éden.

"Porque em certo lugar disse assim do dia sétimo: E repousou Deus de todas as suas obras no sétimo dia. E outra vez neste lugar: Não entrarão no meu repouso. Visto, pois, que resta que alguns entrem nele, e que aqueles a quem primeiro foram pregadas as boas novas não entraram por causa da desobediência, determina outra vez um certo dia, Hoje, dizendo por Davi, muito tempo depois, como está dito: Hoje, se ouvirdes a sua voz, Não endureçais os vossos corações. Porque, se Josué lhes houvesse dado repouso, não falaria depois disso de outro dia. Portanto, resta ainda um repouso para o povo de Deus." Hb 4
Nós já debatemos sobre isso num tópico lá atrás, mas vamos lá de novo: Esta passagem em Hebreus demonstra que o dia de descanso está no futuro, pois restam ainda alguns a entrarem nele. O autor cita a passagem en Gênesis para se referir a este dia de descanso que está no futuro, significando que o dia sétimo da criação não se trata de um dia de 24hs., mas de uma era no porvir...

Eduardo escreveu:
Estamos comentando GÊNESIS, conseguiu ler ?
Li. E por acaso você crê que Gênesis é mais Palavra de Deus do que Jó?

Eduardo escreveu:Você pergunta: "Aonde Deus criou o homem e como se deu esse processo?" e em seguida, ao afirmar que a Bíblia não responde a essa pergunta, você claramente passa a negar a descrição da criação humana descrita em Gênesis.
É mesmo, Eduardo? pois então responda, usando a Palavra:
1) Aonde Deus criou o homem?
2) Como se deu esse processo?

Eduardo escreveu:Todavia via essa declaração se choca com suas próprias palavras quando diz que "o primeiro homem é justamente aquele que foi colocado no Édem, isto é, Adão. E Adão é indubtavelmente o primeiro homem".
Aqui você diz exatamente o que todos já sabemos: "Adão foi colocado no Édem", mas ainda não respondeu às perguntas... Não há choque nenhum, Eduardo. Basta um pouquinho de boa vontade para entender o que eu estou tentando demonstrar...

Eduardo escreveu:Se o que veio a ser o primeiro homem é justamente aquele que foi colocado no Édem, isto é, Adão. E Adão é indubtavelmente o primeiro homem, pergunto, como era o estágio evolutivo desse Adão ?
Adão foi o primeiro homem, Eduardo! Qual é a sua dificuldade? Se você souber a resposta sobre qual é o estágio evolutivo do primeiro cavalo, então saberá a resposta para o que está me perguntando...

Eduardo escreveu:O homem foi originado por um milagre ou Deus o criou através de processos naturais ao longo de eras ?
Se você consegue responder às perguntas:
1) Aonde Deus criou o homem?
2) Como se deu esse processo?
Então não há necessidade de que eu lhe responda...

Eduardo escreveu:Você diz existe a constatação de processos naturais evolutivos que indicam que foi por esse modo que Deus realizou Sua criação. Você concorda com a evolução da espécie humana como ensinada pelos darwinistas ?
Bem que eu desconfiava... é a inquisição!

Última edição por silvamelo em Qua 12 Jan 2011, 1:44 pm, editado 1 vez(es)

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por silvamelo em Qua 12 Jan 2011, 2:57 am

David_JP escreveu:
Ainda bem que o irmão citou JÓ! Realmente Jô é cheio de simbolismos, fala, inclusive, de animais que não conhecemos! Há, inclusive, por parte de alguns teólogos, até a dúvida, se Jô realmente existiu.

Ainda bem que o irmão citou Jô, e não GÊNESIS, como disse o irmão Eduardo!
E você? Duvida que Jó existiu? Duvida que é a Palavra de Deus? Ou também acredita que o livro tem deméritos em relação a Gênesis?

O Livro de Jó não trás somente simbolismos. É no livro de Jó que encontramos declarações diretas como a de que a terra está suspensa no nada. Ele ainda profetiza sobre a segunda vinda do Messias e do seu encontro com ele no dia da ressurreição. Não entendi porque que o livro de Jó pode conter simbolismos e Gênesis não... Será que é porque isso pode interferir no lucro de muitas denominações?

David_JP escreveu:Se em Gênesis não existe NENHUM elemento que nos induza a interpretação simbólica ou alegórica daquilo que está registrado, quem o faz, faz apenas com uma intenção: NEGAR AQUILO QUE ESTÁ ESCRITO, para poder acreditar em outra coisa!
Por favor, não seja desonesto comigo! Quem aqui está negando a Palavra de Deus??? Eu creio plenamente Nela!!! Não tenho problemas para crer em qualquer coisa que esteja escrito ali, nem duvido do poder de Deus! Só estamos opinando sobre se o relato da criação em Gênesis é alegórico ou não. Já demonstrei que há elementos bíblicos que indicam que sim. Portanto, dizer que eu estou negando o que está escrito é de muito mau tom...

David_JP escreveu:O amigo crê, “naquilo que é obrigação crer...”... Sabia que crer na evolução “darwiana” te leva a crer que Adão, ou Eva, cometeu ZOOFILIA?
Meu amigo, eu não sei de onde você tirou isso. Uma tremenda salada que não tem nada a ver com que eu estou apresentando...

David_JP escreveu:Porque o irmão não crê como cria PAULO?

Hebreus 11
3 Pela fé entendemos que os mundos foram criados pela palavra de Deus; de modo que o visível não foi feito daquilo que se vê.
É claro que eu creio! Aonde eu disse que não foi dessa meneira? E aonde você leu que Deus cessou de falar?

David_JP escreveu:Paulo seria tão somente um desinformado, mal cheiroso, que viveu numa época sem ciência e por isso afirmou que a criação foi feita pela Palavra de Deus, que veio apenas das palavras dEle, ao dizer: “Faça-se”?
Se Paulo cheirava bem ou não, acho que não tem relevância nenhuma, apesar de que eu imagino que ele era bastante asseado. Que ele desconhecia os avanços científicos da nossa época, isso é um fato. Mas aquilo que ele disse pela revelação do Espírito Santo é certo e verdadeiro! Agora eu pergunto a você: Você acha mesmo que Deus está limitado ao nosso tempo para que tenha de dizer "Faça-se" na velocidade da voz humana?

Responda-me ainda, se puder:

Você sabe a que velocodade as galáxias giram? Você sabe quanto tempo demora para que o sol dê uma volta completa em torno da Via Láctea? Você sabe qual é o tempo de vida de uma estrela? Você sabe quanto tempo a luz demora para cruzar todo o universo?

Imagine que você pudesse observar o giro do sol pela Via Láctea, como um ponteiro de relógio marcador de segundos. Quando o ponteiro marcasse um segundo a terra ja teria dado aproximadamente 1,5 bilhões de voltas em torno de si, isto é, 1,5 bilhões de dias!

Última edição por silvamelo em Qua 12 Jan 2011, 1:47 pm, editado 1 vez(es)

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Jumper em Qua 12 Jan 2011, 9:25 am

Eduardo escreveu:Repito: Eu lhe dei vários peer review de diferentes publicações, entre elas destaco Science, Nature, Annual Review of Nuclear Science, American Geophysical Union, Physics Today, American Association for the Advancement of Science, Geophysical Research Letters, Los Alamos National Laboratory entre outras e sua réplica é apenas um comentário do talkorigins ? Sinto muito mas a pesquisa do Dr. Gentry só pode ser refutada por uma réplica a altura.

Você citou artigos, eu citei artigos. Você nem sabe o que são os halos de polonio... como que eu vou debater eles com você?
Os 2 links que eu citei refutam perfeitamente bem os argumentos de gentry, não tenho mais nada a fazer nesse sentido já que você se nega por algum motivo obscuro a ler os textos que eu mandei.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Eduardo em Qua 12 Jan 2011, 10:20 am

Jumper escreveu:
Eduardo escreveu:Repito: Eu lhe dei vários peer review de diferentes publicações, entre elas destaco Science, Nature, Annual Review of Nuclear Science, American Geophysical Union, Physics Today, American Association for the Advancement of Science, Geophysical Research Letters, Los Alamos National Laboratory entre outras e sua réplica é apenas um comentário do talkorigins ? Sinto muito mas a pesquisa do Dr. Gentry só pode ser refutada por uma réplica a altura.
Você citou artigos, eu citei artigos.
Eu citei artigos com peer review em diferentes periódicos indexados. Você sabe o que é artigo indexado com revisão por pares (double blind) ? Deve ser por isso que insiste em colocar repetidamente o talkorigins. Artigos com revisão por pares só podem ser refutados com similares. O talkorigins não é indexado, talvez nem mesmo seja um periodico.

Última edição por Eduardo em Qua 12 Jan 2011, 10:11 pm, editado 1 vez(es)

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por dedo-duro em Qua 12 Jan 2011, 9:30 pm

raciocínio do Eduardo:

ciência tem lacunas, automaticamente deus existe.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Eduardo em Qua 12 Jan 2011, 10:09 pm

Refute Gentry com artigo indexado com revisão por pares.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Jumper em Sex 14 Jan 2011, 3:38 pm

Cara... impressionante a sua necessidade que outras pessoas pesquise por você... eu não devia mas estou curioso em qual vai ser seu próximo "porém", então vamos lá:

Po Halos And Myrmekite In Granite And Pegmatite.
http://www.csun.edu/~vcgeo005/revised8.htm
Dr. Lorence G. Collins
California State University Northridge
18111 Nordhoff Street
Northridge, CA 91330-8266
FAX 818-677-2820

Pesquisando sobre o autor eu achei isso:
http://en.wikipedia.org/wiki/Lorence_G._Collins#Polonium_halos

Esse não é um assunto de importância científica relevante, basicamente qualquer experimento que demonstre em uma Terra antiga desprova os artigos de Gentry já que esse implica que a Terra foi criada rapidamente, ou seja, um bom contador de lorotas.

Então, qual vai ser seu próximo "porem"? Em que você vai implicar dessa vez? Ou será que você vai soltar outra "bomba" contra nós "evolucionistas"?
Entropia talvez? 2a lei da termodinâmica? Impossibilidade probabilistica da existência da vida? Complexidade irredutivel?

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Eduardo em Sex 14 Jan 2011, 4:10 pm

Me trouxe um artigo de De 1997 ?

Esse artigo nunca passou por 'peer review' e publicado na literatura científica aberta. Essa suposta refutação NÃO é equivalente à proposição. A CSUN é um campus da California State University em Northridge, CA e não uma publicação cientifica em si. O fato de estar no site da CSUN não lhe garante status de artigo indexado. Gentry provou a existência desses halos em artigos com revisão por pares. A refutação deve ser desse nível. Esse Lorence nunca apresentou sua refutação em revista para peer-review. Ademais, o Dr. Gentry já esmagou esse argumento:

http://www.halos.com/reports/ex-nihilo-1998-fingerprints-of-creation.htm

Existe um desafio publico do Dr. Gentry em 22 de março de 2000 direcionado a National Academy of Sciences que até hoje ainda não foi respondido:

http://www.halos.com/faq-replies/gentry-to-nas-3-22-2000.htm

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Cal em Sab 15 Jan 2011, 1:07 pm

Eduardo, quer mesmo enveredar toda a sua argumentação nesse tópico com base no apelo a autoridade?

O nome do tópico é "debate entre criacionistas x evolucionistas" não é?

Veja o link: http://deusnagaragem.ateus.net/2010/06/26/o-criacionismo-no-banco-dos-reus/

Ganhadores do Nobel, academias e associações deram todo o aval a evolução em detrimento ao criacionismo como perspectiva científica, logo essa sua estratégia é falha (para dizer o mínimo).

E quanto as questões minuciosas de criacionistas sem respostas eu já respondi em outras oportunidades, cientistas de verdade tem mais o que fazer do que ficar dando satisfações de cada minucia proposta por criacionistas que tão logo obtenham a resposta de uma (como o caso do besouro-bombardeiro) ao invés de reconhecerem os méritos da teoria da evolução simplesmente partem a procura de alguma outra minucia ainda não elucidada pela ciência com a intenção de que não sejam respondidos (atitude contrária aqueles que realmente buscam a verdade) e assim possam enfiar goela abaixo suas idéias como se falhas na teoria da evolução servissem de algum modo como evidência a favor do criacionismo.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por Eduardo em Sab 15 Jan 2011, 1:19 pm

Se cobrar soluções de minúcias ajuda a elevar o conhecimento ciêntífico da humanidade, eu continuarei. Meus argumentos não são um apelo à autoridade, tudo o que fiz foi respeitar o método ciêntifico e trazer apenas artigos com peer review.

Vocês rotulam os criticos, e ainda chamam isso de objetividade científica. Nada mais falso. Universidade é lugar de debates de ideias. Não querer debater Darwin e suas especulações transformistas é querer tapar o Sol com uma peneira totalmente furada. No contexto de justificação teórica, Darwin não fecha as contas desde 1859 depois que Jay Gold destruiu o gradualismo.

Criticar Darwin é uma blasfêmia contra uma nova fé secular?

It is now blasphemy to criticise Darwin

Massimo Piattelli-Palmarini, co-author of What Darwin Got Wrong (reviewed in this issue of the spiked review of books), says Darwinism has become a new secular faith that you transgress at your peril.

by Massimo Piattelli-Palmarini

Some months ago an American philosopher explained to a highly sophisticated audience in Britain what, in his opinion, was wrong, indeed fatally wrong, with the standard neo-Darwinian theory of biological evolution. He made it crystal clear that his criticism was not inspired by creationism, intelligent design or any remotely religious motivation. A senior gentleman in the audience erupted, in indignation: ‘You should not say such things, you should not write such things! The creationists will treasure them and use them against science.’ The lecturer politely asked: ‘Even if they are true?’ To which the instant and vibrant retort was: ‘Especially if they are true!’ with emphasis on the ‘especially’.

This stunning exchange exemplifies the religious fervour with which some scholars and laypersons adhere to the Darwinian doctrine. It’s a secular religion, for sure, an atheistic banner under which the white knights of scientific rationality rally in their fight against the forces of darkness. There are countless manifestations of this unwholesome religious Darwinian fervour, more than can be listed here. It happened more than once to my co-author, Jerry Fodor, and myself, as we put the finishing touches to an essay entitled ‘What Darwin Got Wrong’ (now just published by Profile Books). We were asked if we were completely out of our minds. Some friends and colleagues did this in a protective mood, agreeing with what we say but anticipating (rightly it turns out) a volley of very unpleasant reactions.

Our secular critique of the neo-Darwinian doctrine is to be found in our book, What Darwin Got Wrong. It’s quite detailed, grounded in a host of recent discoveries in biology and on an analysis of what is wrong with some of the most central concepts of the Darwinian theory of evolution. It would be impossible to summarise it here. What I would rather like to examine is why this theory has exerted such an unshakeable grip, for so long, on the hearts and minds of so many scientists, teachers, science writers, museum curators and cultivated readers.

Let’s leave aside here the driving force of militant atheism (Fodor and I are also patented atheists) and examine what, in the very nature of the theory, makes it so irresistible.

First and foremost it combines in an original way (Darwin was indeed a genius) the two main kinds of explanations we appeal to in everyday life. One is a mechanical kind of explanation, covering the natural phenomena, involving masses, forces, chemical bonds, molecules and various other inanimate entities. The other kind, the animistic one, covers human affairs and involves means-and-ends, intentions, plans, beliefs and desires. Children have a tendency to exaggerate the power of the second, attributing desires and intentions even to various inanimate objects, such as toys, gadgets, computers and even clouds and winds.

“Darwin offered a mechanistic explanation for the apparent finalism of the life forms”
...
Read more here/Leia mais aqui: Spiked Review of Books
+++++
Massimo Piattelli-Palmarini is co-author with Jerry Fodor ofWhat Darwin Got Wrong, published by Profile Books. (Buy this book from Amazon(UK).)

Pendências

Temos duas pendências aqui, proteinas que não deveriam mais existir em ossos de dinossauros de supostos milhões de anos. A segunda pendência é a abrangente pesquisa do Dr. Gentry sobre os Halos de Polônio gravados onde não deveriam estar. Alguém se habilita a responder minhas dúvidas ?

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Cal em Sab 15 Jan 2011, 3:42 pm

Eduardo, já que você adora postar links ao invés de sua opinião poderia pelo menos se dar ao trabalho de traduzí-los?

A teoria da evolução é questionada e muito entre os cientistas, tanto que ela não é mais a mesma dos tempos de Darwin e sofreu algumas alterações em seus postulados e isso é mais do que aceito entre a comunidade científica.

O que muitos evolucionistas não aturam mais, é criacionistas que JAMAIS apresentam uma única evidência da suposta intervenção divina que alegam ficarem colocando eles contra a parede em vídeos fraudulentos, citarem seus livros fora de contexto entre outras típicas ações dos pseudo-cientistas criacionistas.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por Eduardo em Sab 15 Jan 2011, 3:56 pm

Eu nem sequer toquei no nome de Deus neste fórum, muito menos tentei colocar evidência da intervenção divina. Nem coloquei videos fraudulentos. Não entendo suas acusações. O que fiz foi criticas ciêntificas ao atual status de alguns postulados da TE e somente isso.

Pendências

Temos duas pendências aqui, proteinas que não deveriam mais existir em ossos de dinossauros de supostos milhões de anos. A segunda pendência é a abrangente pesquisa do Dr. Gentry sobre os Halos de Polônio gravados onde não deveriam estar. Alguém se habilita a responder minhas dúvidas ?

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por dedo-duro em Sab 15 Jan 2011, 4:37 pm

Eduardo escreveu:Refute Gentry com artigo indexado com revisão por pares.

Responda a minha questão, que veio primeiro:

Os evolucionistas tem os fósseis. os criacionistas tem o quê?

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por eliassoares em Sab 15 Jan 2011, 5:17 pm

Quer saber a verdade de que o homem evoluiu do macaco, faça isso você mesmo... prenda um macaco na jaula e vamos ver se ele vira gente. Algum dia.....hehehehe!

eliassoares
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 249

Mensagem por eliassoares em Sab 15 Jan 2011, 5:21 pm

Ai! quer saber? é que os criacionistas foi gerado no ventre da mulher que Deus criou....

Os evolucionistas viera de uma macaca gurila. A mãe anteatrais deles deve ser uma macaca

eliassoares
Pérola
Pérola

Mensagem por Teísta em Sab 15 Jan 2011, 5:39 pm

dedo-duro escreveu:
Eduardo escreveu:Refute Gentry com artigo indexado com revisão por pares.

Responda a minha questão, que veio primeiro:

Os evolucionistas tem os fósseis. os criacionistas tem o quê?

Essa resposta não te sastisfêz? gargalhada

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4380p60-debate-entre-criacionistas-x-evolucionistas#91887

Um abraço.

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."
(Martin Luther King)

Teísta
Safira
Safira

Número de Mensagens : 129
flag : Israel

http://www.ricardogondim.com.br

Mensagem por Teísta em Sab 15 Jan 2011, 5:47 pm

eliassoares escreveu:Ai! quer saber? é que os criacionistas foi gerado no ventre da mulher que Deus criou....

Os evolucionistas viera de uma macaca gurila. A mãe anteatrais deles deve ser uma macaca

Caro irmão por favor. Ligue o corretor português do seu computador. Deste geito fica difícil ler e entender o que tenta escrever. Obrigado, a paz.

"Ai! quer saber? é que os criacionistas foram gerados no ventre da mulher que Deus criou...."

"Os evolucionistas vieram de uma macaca gurila. A mãe ancestrais deles deve ter vindode uma macaca"

Ah sim, por favor não procure ofender os amigos que defendem idéias diferentes da sua. todos tem o direito de defender o que quiser.

a paz.

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."
(Martin Luther King)

Teísta
Safira
Safira

Mensagem por Jumper em Sab 15 Jan 2011, 6:11 pm

Eduardo escreveu:Me trouxe um artigo de De 1997 ?

Esse artigo nunca passou por 'peer review' e publicado na literatura científica aberta. Essa suposta refutação NÃO é equivalente à proposição. A CSUN é um campus da California State University em Northridge, CA e não uma publicação cientifica em si. O fato de estar no site da CSUN não lhe garante status de artigo indexado. Gentry provou a existência desses halos em artigos com revisão por pares. A refutação deve ser desse nível. Esse Lorence nunca apresentou sua refutação em revista para peer-review. Ademais, o Dr. Gentry já esmagou esse argumento:

http://www.halos.com/reports/ex-nihilo-1998-fingerprints-of-creation.htm

Existe um desafio publico do Dr. Gentry em 22 de março de 2000 direcionado a National Academy of Sciences que até hoje ainda não foi respondido:

http://www.halos.com/faq-replies/gentry-to-nas-3-22-2000.htm

Olha o porém aí... está bem, vou apelar: desculpa, só refuto artigos de geofísica escritos por geofísicos.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jumper em Sab 15 Jan 2011, 6:24 pm

As duas não possuem relação alguma com Evolução.
A 1a é irrelevante além do fato de dizer que modelos podem estar errados, coisa que, dã, todos sabem.
A 2a é má ciência, que não fala nada com nada e que vários geofísicos de renome já refutaram.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jumper em Sab 15 Jan 2011, 6:26 pm

eliassoares escreveu:Quer saber a verdade de que o homem evoluiu do macaco, faça isso você mesmo... prenda um macaco na jaula e vamos ver se ele vira gente. Algum dia.....hehehehe!

Cara, você é muito engraçado!! Já pensou em ser palhaço de circo?

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por eliassoares em Sab 15 Jan 2011, 8:01 pm

Teísta escreveu:
eliassoares escreveu:Ai! quer saber? é que os criacionistas foi gerado no ventre da mulher que Deus criou....

Caro irmão por favor. Ligue o corretor português do seu computador. Deste geito fica difícil ler e entender o que tenta escrever. Obrigado, a paz.

"Ai! quer saber? é que os criacionistas foram gerados no ventre da mulher que Deus criou...."

"Os evolucionistas vieram de uma macaca gurila. A mãe ancestrais deles deve ter vindode uma macaca"

Ah sim, por favor não procure ofender os amigos que defendem idéias diferentes da sua. todos tem o direito de defender o que quiser.

a paz.

ai! mas deu pra [EDITADO] Entender não deu?

eliassoares
Pérola
Pérola

Mensagem por Teísta em Sab 15 Jan 2011, 8:45 pm

eliassoares escreveu:
Teísta escreveu:

a paz.

ai! mas deu pra [EDITADO] Entender não deu?

Moderação. O cara começou a ofender os foristas.

(Martin Luther King)

Teísta
Safira
Safira

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:51 am

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo