.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
62 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Jesus está às portas

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

farol Re: Jesus está às portas

Mensagem por lordakner em Qui 20 Jan 2011, 12:55 pm

famado escreveu:
Outra coisa, não dá pra ver que o mundo vai bem obrigado e cada vez melhorando mais?
É exatamente essa postura que os ateus combatem na visão religiosa (Não são todos).
Parece que estão constantemente esperando o fim do mundo.
Existem Bilhões de pessoas se esforçando genuinamente para fazer deste planetazinho miserável um lugar melhor.( http://www.msf.org.br/ )

Equipes de MSF estão na região serranaClínicas móveis oferecerão atendimento em São José do Vale do Rio Preto e Nova Friburgo

17 de janeiro de 2011 - MSF está mobilizando duas
equipes para realizar atendimentos médicos e de saúde mental em São José
do Vale do Rio Preto e Nova Friburgo, cidades na região serrana do Rio
de Janeiro atingidas pelas cheias que fizeram mais de 600 vítimas fatais
na semana passada. Os profissionais que irão partir amanhã (18/1) se
juntarão à equipe de avaliação que já está na área.

"Estamos acompanhando a situação desde terça-feira. Diante das
informações que recebemos, enviamos uma equipe para visitar os hospitais
das áreas e avaliar a situação dos sobreviventes",diz Tyler Fainstat,
diretor executivo de Médicos Sem Fronteiras no Brasil.

A avaliação resultará na instalação de duas clínicas móveis, que
funcionarão com equipes formadas por um médico, uma psicóloga e um
profissional de enfermagem.

[EDITADO]

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Qui 20 Jan 2011, 5:17 pm

lordakner escreveu:

[EDITADO]

Tá cansadim tá? Ah...num liga para esses loucos por Jesus não!!!...

Escuta o mundo e vai dar uma passeada pelo shopping...

É como a moça que trabalhava na minha casa dizia: Jarbas nos temos que viver a vida. E se eu não me engano, isso já virou nome de novela da globo...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Jarbas em Sex 21 Jan 2011, 1:13 am

...

Quanta abobrinha...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Sex 21 Jan 2011, 1:47 am

Jarbas escreveu:...

Quanta abobrinha...
É verdade Jarbas...

ATENÇÃO, ateus! Quero lembrar-lhes as regras deste fórum:

Este fórum de Escatologia é direcionado apenas a cristãos. Pessoas que creem em Nosso Senhor Jesus Cristo e procuram nas escrituras o entendimento.

Pessoas que não acreditam em Deus não devem frequentar ou opinar nesta área. Para isto temos o fórum de Ateísmo, onde leigos e ateus podem opinar e questionar sobre Escatologia com linguagem própria.

As mensagens que não condizem com entendimento teológico serão eliminadas a revelia.

obrigado a todos pela compreensão.

http://gospelbrasil.topicboard.net/t3726-frequentadores-da-escatologia#75214

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por lordakner em Sex 21 Jan 2011, 3:23 am

silvamelo escreveu:

Quanta abobrinha...
É verdade Jarbas...

Este fórum de Escatologia é direcionado apenas a cristãos. Pessoas que creem em Nosso Senhor Jesus Cristo e procuram nas escrituras o entendimento.

Pessoas que não acreditam em Deus não devem frequentar ou opinar nesta área. Para isto temos o fórum de Ateísmo, onde leigos e ateus podem opinar e questionar sobre Escatologia com linguagem própria.

As mensagens que não condizem com entendimento teológico serão eliminadas a revelia.

Uma coisa é você acreditar na volta de Jesus e tals.
Outra é pegar QUALQUER notícia na Net e correlacionar com a "Volta de Jesus".
A linha argumentativa é simples:
a) Se a pessoa que postar ficar fixada em um tipo de notícia, sem estabelecer um conexão coerente com "a volta de Jesus", me parece TROLLAGEM pura e simples.
Ex.:
a) Se pegar fogo no meu carro, eu posso correlacionar isso com "a Volta de Jesus"?
b) Se um vulcão entrar em erupção na Patagônia, eu posso relacionar isso com "a Volta de Jesus"?

Porque eu não estou vendo nada de "procurar nas escrituras".
Estou vendo só notícias de "catástrofes".
(E isso já foi feito em 2010, com o resultado que todos aqui sabem) oh my

Será que só um ateu percebe isso? oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Jarbas em Sex 21 Jan 2011, 4:08 am

lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:

Quanta abobrinha...
É verdade Jarbas...

a) Se a pessoa que postar ficar fixada em um tipo de notícia, sem estabelecer um conexão coerente com "a volta de Jesus", me parece TROLLAGEM pura e simples.
Ex.:
a) Se pegar fogo no meu carro, eu posso correlacionar isso com "a Volta de Jesus"?
b) Se um vulcão entrar em erupção na Patagônia, eu posso relacionar isso com "a Volta de Jesus"?

Ti atina rapaz, vc é ateu e ateu não acredita nas Escrituras e nem no fim dos tempos. Vc só fica falando as abobrinhas que tu aprende com seus amiguinhos ateus...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Sex 21 Jan 2011, 5:24 am

Eu pensei que o fim dos tempos ia ser em MAIO de 2010, Troll. oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Jarbas em Sex 21 Jan 2011, 6:55 am

lordakner escreveu:Eu pensei que o fim dos tempos ia ser em MAIO de 2010, Troll. oh my

Tu acha que ficar maritaqueando: maiô, maiô, maiô, feito um papagaio, vai resolver alguma coisa?... oh my

Vai não!!!...

Porque aquele grande dia está vindo, e se apressa...

"Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará." (Habacuque 2 : 3)

E eu continuo esperando-o, até vir, e eu sei que ele se apressa. Suas heresias não tem efeito nenhum eheh....

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Sex 21 Jan 2011, 7:28 am

Jarbas escreveu:
lordakner escreveu:Eu pensei que o fim dos tempos ia ser em MAIO de 2010, Troll. oh my

Tu acha que ficar maritaqueando: maiô, maiô, maiô, feito um papagaio, vai resolver alguma coisa?... oh my
Vai não!!!...
Porque aquele grande dia está vindo, e se apressa...
"Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará." (Habacuque 2 : 3)
E eu continuo esperando-o, até vir, e eu sei que ele se apressa. Suas heresias não tem efeito nenhum eheh....
Um bom exemplo de non sequitur.
O texto em questão ("Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará." (Habacuque 2 : 3)) foi escrito a mais de 2.000 anos.
Entretanto Jarbitas o temporiza nos dias atuais, como se o autor houvesse escrito ESPECIALMENTE para Jarbitas. oh my
Evisentemente no decorrer de todos estes séculos, muitos como Jarbitas se utilizaram deste mesmo texto para fazer as mesmas afirmações.
Claro que todos FRACASSARAM miseravelmente.
O próprio Jarbitas utilizava esse mesmo texto para as PROFETADAS DE MAIO DE 2010. oh my
Parece que o FRACASSO não lhe ensinou nada, sequer a HUMILDADE.
Afinal de contas é só ir reutilizando o texto de mais de 2000 anos, como se houvesse saído na Folha de São Paulo de hoje.

Claro que, na falta de um argumento sólido, sempre poderão dizer:
- Ah, mas Lordakner é ateu, aí a opinião não conta.

Mas alguns crentes daqui já viram esse filme antes.
E também não concordam com esse CATASTROFISMO.

O grau de credibilidade das profetadas de Jarbitas caiu muito.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Jarbas em Sex 21 Jan 2011, 7:54 am

...

Tadim, sua causa é perdida acner, dá dó de ti... hummm

Esse que tu segue já está julgado e condenado...

As profecias ficaram seladas esse tempo todo, até chegar o fim dos tempos, como está escrito...

"E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará." (Daniel 12 : 4)...o conhecimento das profecias se multiplicará.

será que vc entende o significado de multiplicar?... oh my

multiplicar
-

Conjugar

(latim multiplico, -are)
v. tr.
1.
Fazer a multiplicação de.
2.
Fazer aumentar o número de.
3.
Amiudar, repetir.
v. intr.
4.
Fazer a operação de multiplicação.
v. intr. e pron.
5.
Propagar-se.
6.
Reproduzir-se.
7.
Encher-se.
8.
Crescer em número.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Sex 21 Jan 2011, 8:28 am

1) Quem é que eu sigo? oh my
2) parece que você tem preguiça de ler o texto inteiro, Jarbitas.
Vamos ler mais um pouco de Daniel:

E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.
Então eu, Daniel, olhei, e eis que estavam em pé outros dois, um deste lado, à beira do rio, e o outro do outro lado, à beira do rio.
E ele disse ao homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio: Quando será o fim destas maravilhas?
E ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio, o qual levantou ao céu a sua mão direita e a sua mão esquerda, e jurou por aquele que vive eternamente que isso seria para um tempo, tempos e metade do tempo, e quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas.
Eu, pois, ouvi, mas não entendi; por isso eu disse: Senhor meu, qual será o fim destas coisas?
E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim.

No próprio texto que você citou parecem haver duas advertências CONTRA a tentativa de entender-se o que está escrito no livro.

PRIMEiRA: "encerra estas palavras e sela este livro"
[EDITADO]
Significado de Selar
v.t. Pôr selo em.
Estampilhar.
Aplicar um sinete em.
Concluir, pôr fim a: selar com a morte os próprios sofrimentos.
Confirmar, validar, tornar efetivo (por um sinal qualquer): selar a paz, selar a aliança.
Cerrar, fechar hermeticamente.))

SEGUNDA: "Eu, pois, ouvi, mas não entendi; por isso eu disse: Senhor meu, qual será o fim destas coisas?
E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim
."
[EDITADO]

Mas você leu tudo?
Não.
Não leu.
Pegou a parte que te interessava e ignorou o resto.

Pronto.
Agora pode falar que eu sou ateu, que eu não entendo o que está escrito. Que só Crente consegue entender e todas as bobagens preconceituosas que vive dizendo.
:risadinha: :risadinha: :risadinha: :risadinha: :risadinha:

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por silvamelo em Sex 21 Jan 2011, 12:51 pm

Existe uma grande parcela de crentes que acreditam que estamos vivendo os últimos dias, conforme interpretação das Escrituras que tratam do assunto. Este espaço destina-se ao debate e ao estudo por parte dos irmãos. Ateus não crêem, não respeitam, e não têm o entendimento da parte de Deus para contribuir com o tema. A prova disso são os últimos posts zombeteiros que tivemos de editar e excluir. Portanto, Akner e os outros, se não tiverem nada além de zombaria para postar, fiquem de fora desse espaço. Obrigado.

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por lordakner em Sex 21 Jan 2011, 2:16 pm

silvamelo escreveu:Existe uma grande parcela de crentes que acreditam que estamos vivendo os últimos dias, conforme interpretação das Escrituras que tratam do assunto. Este espaço destina-se ao debate e ao estudo por parte dos irmãos. Ateus não crêem, não respeitam, e não têm o entendimento da parte de Deus para contribuir com o tema. A prova disso são os últimos posts zombeteiros que tivemos de editar e excluir. Portanto, Akner e os outros, se não tiverem nada além de zombaria para postar, fiquem de fora desse espaço. Obrigado.

1) Eu não tenho observado nenhum "entendimento por parte de Deus", particularmente concedido aos crentes. Se fosse assim não teria havido o FRACASSO DAS PROFETADAS DE MAIO, não é verdade?

2) Parece que vocês ainda não cessaram com a idéia de que os Crentes tem um "entendimento" particular da bíblia, que é INDISCUTÍVEL e INQUESTIONÁVEL. De onde tiraram essa idéia?

3) A minha interpretação INTEGRAL do texto de Daniel também é muito aceita pelos Cristãos, mais até que à mania de Jarbitas de SEPARAR UMA PARTE QUALQUER do texto e "encaixar! no que ele acredita, sabia?

P.S.:

Ô Silva, Por que você não edita o Jarbitas, quando ele diz que eu "sigo" alguém?
A única coisa que eu já segui foi uma mulher bonita, que me deu bola.
oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por silvamelo em Sex 21 Jan 2011, 4:25 pm

1) Eu não tenho observado nenhum "entendimento por parte de Deus", particularmente concedido aos crentes. Se fosse assim não teria havido o FRACASSO DAS PROFETADAS DE MAIO, não é verdade?
O Jarbas reconheceu o seu erro e pediu perdão aos participantes do fórum, o que foi prontamente aceito pelos irmãos, coisa que você ainda não superou. Isso já não é uma boa demonstração de diferença de entendimento entre crentes e ateus?

2) Parece que vocês ainda não cessaram com a idéia de que os Crentes tem um "entendimento" particular da bíblia, que é INDISCUTÍVEL e INQUESTIONÁVEL. De onde tiraram essa idéia?
"Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente" (1Co 2.14).

"Quão grandes são, SENHOR, as tuas obras! Mui profundos são os teus pensamentos. O homem brutal não conhece, nem o louco entende isto" (Sl 92.5,6).

3) A minha interpretação INTEGRAL do texto de Daniel também é muito aceita pelos Cristãos, mais até que à mania de Jarbitas de SEPARAR UMA PARTE QUALQUER do texto e "encaixar! no que ele acredita, sabia?
Você acerta pouco e erra muito! Mas se pretende ficar zombando aqui, a pretexto de seus acertos, esqueça. Já temos muitos teólogos no fórum, que acertam mais do que erram e não zombam...

Ô Silva, Por que você não edita o Jarbitas, quando ele diz que eu "sigo" alguém?
Akner, todos gostam de você aqui, não é verdade? A prova disso é que você foi expulso várias vezes deste fórum e foi trazido de volta. Mostre que você também gosta de todos nós, respeitando a nossa crença. Você é um cara brincalhão? Tudo bem, sem probemas! Use de humor sofisticado e respeitoso. Eu sei que você consegue! Só não dá pra ficar aturando esse tipo de ataque, nem de você, nem de ninguém.

Quando o Jarbas diz que você "segue alguém", ele está falando a verdade. Você pode nem saber, mas está servindo ao nosso inimigo. Essas são as palavras do nosso Senhor Jesus:

"Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha" (Mt 12.30).

"Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado" (Jo 8.34).

"Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro" (Lc 16.13).

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por lordakner em Sex 21 Jan 2011, 5:47 pm

silvamelo escreveu:
O Jarbas reconheceu o seu erro e pediu perdão aos participantes do fórum, o que foi prontamente aceito pelos irmãos, coisa que você ainda não superou. Isso já não é uma boa demonstração de diferença de entendimento entre crentes e ateus?
Exatamente.
Ateus tem por norma um certo rigor no que falam.
Acreditamos que, se errrarmos, não basta um "foi mal aí gente, vamos começar de novo".

silvamelo escreveu:
2) Parece
que vocês ainda não cessaram com a idéia de que os Crentes tem um
"entendimento" particular da bíblia, que é INDISCUTÍVEL e
INQUESTIONÁVEL. De onde tiraram essa idéia?
"Ora, o
homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe
parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem
espiritualmente" (1Co 2.14).

"Quão grandes são, SENHOR, as tuas
obras! Mui profundos são os teus pensamentos. O homem brutal não
conhece, nem o louco entende isto" (Sl 92.5,6).

Bem, isso não me atinge nem um pouco.
Não sou brutal nem louco.
Por falar em brutalidade e loucura, o reverendo James Warren "Jim" Jones era CRENTE, não era?
Quando ele levou 913 pessoas ao suicídio, na Guiana, ele "discernia as coisas espiritualmente"?

silvamelo escreveu:
3)
A minha interpretação INTEGRAL do texto de Daniel também é muito aceita
pelos Cristãos, mais até que à mania de Jarbitas de SEPARAR UMA PARTE
QUALQUER do texto e "encaixar! no que ele acredita, sabia?
Você
acerta pouco e erra muito! Mas se pretende ficar zombando aqui, a
pretexto de seus acertos, esqueça. Já temos muitos teólogos no fórum,
que acertam mais do que erram e não zombam...

Bem, EU não passei mais de dois anos trollando e dizendo que o mundo ia acabar em MAIO de 2010.
E a pergunta foi ESPECIFICAMENTE sobre o texto de Daniel.

silvamelo escreveu:
Akner,
todos gostam de você aqui, não é verdade? A prova disso é que você foi
expulso várias vezes deste fórum e foi trazido de volta. Mostre que você
também gosta de todos nós, respeitando a nossa crença. Você é um cara
brincalhão? Tudo bem, sem probemas! Use de humor sofisticado e
respeitoso. Eu sei que você consegue! Só não dá pra ficar aturando esse
tipo de ataque, nem de você, nem de ninguém.

Quando o Jarbas diz
que você "segue alguém", ele está falando a verdade. Você pode nem
saber, mas está servindo ao nosso inimigo. Essas são as palavras do
nosso Senhor Jesus:

"Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha" (Mt 12.30).

"Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado" (Jo 8.34).

"Nenhum
servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o
outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro" (Lc 16.13).

Bem, já que você usa a bíblia para afirmar que estou servindo o "inimigo" oh my , continue usando a MESMA bíblia e tome a MESMA atitude com os FALSOS PROFETAS:

Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o SENHOR,
e os contam, e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as
suas leviandades; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem; e não
trouxeram proveito algum a este povo, diz o SENHOR.

Jeremias 23:32

Aí você ganha o meu respeito.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Jarbas em Sex 21 Jan 2011, 5:55 pm

lordakner escreveu:

1) Quem é que eu sigo? oh my
2) parece que você tem preguiça de ler o texto inteiro, Jarbitas.
Vamos ler mais um pouco de Daniel:

E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.
Então eu, Daniel, olhei, e eis que estavam em pé outros dois, um deste lado, à beira do rio, e o outro do outro lado, à beira do rio.
E ele disse ao homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio: Quando será o fim destas maravilhas?
E ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio, o qual levantou ao céu a sua mão direita e a sua mão esquerda, e jurou por aquele que vive eternamente que isso seria para um tempo, tempos e metade do tempo, e quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas.
Eu, pois, ouvi, mas não entendi; por isso eu disse: Senhor meu, qual será o fim destas coisas?
E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim.

No próprio texto que você citou parecem haver duas advertências CONTRA a tentativa de entender-se o que está escrito no livro.

PRIMEiRA: "encerra estas palavras e sela este livro"
[EDITADO]
Significado de Selar
v.t. Pôr selo em.
Estampilhar.
Aplicar um sinete em.
Concluir, pôr fim a: selar com a morte os próprios sofrimentos.
Confirmar, validar, tornar efetivo (por um sinal qualquer): selar a paz, selar a aliança.
Cerrar, fechar hermeticamente.))

SEGUNDA: "Eu, pois, ouvi, mas não entendi; por isso eu disse: Senhor meu, qual será o fim destas coisas?
E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim
."
[EDITADO]

Mas você leu tudo?
Não.
Não leu.
Pegou a parte que te interessava e ignorou o resto.

Pronto.
Agora pode falar que eu sou ateu, que eu não entendo o que está escrito. Que só Crente consegue entender e todas as bobagens preconceituosas que vive dizendo.

Li tudo sim cabeça alada eheheh....

"Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão." (Daniel 12 : 10)

e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.

E também está escrito... "E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo." (Apocalipse 22 : 10)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Sex 21 Jan 2011, 6:02 pm

Ed escreveu:

Tópico permanente, dedicado a eminente volta do Senhor Jesus.

Jesus está voltando e está perto de chegar para levar a sua Igreja.

Venha estudar conosco e participar da expectativa destes últimos dias (ou não será os últimos?).

Participe!

A primeira postagem deixa claro que existe uma dúvida (apesar do título ser uma AFIRMATIVA)

Não acho que "ficar catando" notícias de desatres na internet e colando aqui seja uma forma de "argumentação".

Acho que é apenas uma ótica deturpada da realidade, que procura SUGESTIONAR as pessoas para uma visão de mundo niilista e derrotista.

Volto a afirmar:

Bilhões de pessoas batalham diariamente para fazer deste planeta um lugar melhor para suas famílias e seus semelhantes.

Não é por que um pequeno grupo de derrotistas está louco para que o mundo derreta, e a humanidade fique calcinando e rangendo dentes que isso vai acontecer, meu filho.
oh my oh my oh my

Última edição por lordakner em Sex 21 Jan 2011, 6:05 pm, editado 1 vez(es)

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lordakner em Sex 21 Jan 2011, 6:05 pm

Jarbas escreveu:

"Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão." (Daniel 12 : 10)

(Apocalipse 22 : 10)
Os "sábios" são aqueles que previam o fim do mundo para MAIO de 2010?
oh my oh my oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Jarbas em Sex 21 Jan 2011, 6:07 pm

lordakner escreveu:
Ed escreveu:

Tópico permanente, dedicado a eminente volta do Senhor Jesus.

Jesus está voltando e está perto de chegar para levar a sua Igreja.

Venha estudar conosco e participar da expectativa destes últimos dias (ou não será os últimos?).

Participe!

A primeira postagem deixa claro que existe uma dúvida (apesar do título ser uma AFIRMATIVA)

Não acho que "ficar catando" notícias de desatres na internet e colando aqui seja uma forma de "argumentação".

Acho que é apenas uma ótica deturpada da realidade, que procura SUGESTIONAR as pessoas para uma visão de mundo niilista e derrotista.

Volto a afirmar:

Bilhões de pessoas batalham diáriamente para fazer deste planeta um lugar melhor para suas famílias e seus semelhantes.

Não é por que um pequeno grupo de derrotistas está louco para que o mundo derreta, e a humanidade fique calcinando e rangendo dentes que isso vai acontecer, meu filho.
oh my oh my oh my

Não é porque vc acha muitas coisas, que o forum de escatologia vai parar de anunciar a vinda de Jesus Cristo e as profecias do fim dos tempos eheheh...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 21 Jan 2011, 6:12 pm

lordakner escreveu:
silvamelo escreveu:

Quanta abobrinha...
É verdade Jarbas...

Ex.:

E vai continuar em 2011 até Jesus voltar, isso não tem como parar, e se acelera cada vez mais quando vemos que se aproxima aquele dia...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Sex 21 Jan 2011, 6:14 pm

Jarbas escreveu:
Não é porque vc acha muitas coisas, que o forum de escatologia vai parar de anunciar a vinda de Jesus Cristo e as profecias do fim dos tempos eheheh...
Tudo bem,
Já faz uns 2.000 anos que vocês estão anunciando o "fim dos tempos" mesmo. oh my
Dê a nova data aí, para a gente tirar print screen e zoar novamente, no novo FRACASSO.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Jarbas em Sex 21 Jan 2011, 6:14 pm

lordakner escreveu:
Jarbas escreveu:

oh my oh my oh my

Agora mudou para 2011...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por lordakner em Sex 21 Jan 2011, 6:15 pm

Jarbas escreveu:
E vai continuar em 2011 até Jesus voltar, isso não tem como parar, e se acelera cada vez mais quando vemos que se aproxima aquele dia...

E quando seria ""aquele dia"? oh my
Em MAIO? oh my oh my oh my

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por lordakner em Sex 21 Jan 2011, 6:16 pm

Jarbas escreveu:
lordakner escreveu:
Jarbas escreveu:

oh my oh my oh my

Agora mudou para 2011...
Aí ó.
Depois reclamam que eu não te levo a sério.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Jarbas em Sex 21 Jan 2011, 6:19 pm

lordakner escreveu:
Jarbas escreveu:
Tudo bem,
Já faz uns 2.000 anos que vocês estão anunciando o "fim dos tempos" mesmo. oh my
Dê a nova data aí, para a gente tirar print screen e zoar novamente, no novo FRACASSO.

Ah, a nova data...

A nova data vai ser surpresa, é só ler a parábola das 10 virgens...

5 E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram.
6 Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro.
7 Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas.
8 E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam.
9 Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós.
10 E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta.

Vai ser uma surpresa muitíssimo boa eheh...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:06 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares