.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Confirmado, ministrosales disse: Creio que Jesus voltará até MAIO de 2011!

Página 4 de 44 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jesus pode voltar até maio de 2011 ??

47% 47% 
[ 16 ]
53% 53% 
[ 18 ]

Total dos votos : 34

Interroga??o Re: Confirmado, ministrosales disse: Creio que Jesus voltará até MAIO de 2011!

Mensagem por Jarbas em Ter 04 Jan 2011, 1:44 am

ministrosales escreveu:
Jarbas escreveu:
abençoado escreveu:Onde encaixam Mateus 24.14 aí ?

Bem disseste, Evangelho do reino... 14 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim...interessante que Paulo disse que o Evangelho já foi pregado em todo o mundo..."Se, na verdade, permanecerdes fundados e firmes na fé, e não vos moverdes da esperança do evangelho que tendes ouvido, o qual foi pregado a toda criatura que há debaixo do céu, e do qual eu, Paulo, estou feito ministro." (Colossenses 1 : 23)

Certamente que o Evangelho ainda não foi pregado a toda criatura que há debaixo do céu, mas o será depois do arrebatamento, isto é, durante a tribulação.

Não tem nem o que se falar mais.

Sales

Quem já ouviu o Evangelho, e guarda os mandamentos (nova criatura é), estes já deixaram o velho homem, estes conseguirão passar pela porta estreita (arrebatamento).

23 E disse-lhe um: Senhor, são poucos os que se salvam? E ele lhe respondeu:
24 Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão.
25 Quando o pai de família se levantar e cerrar a porta, e começardes, de fora, a bater à porta, dizendo: Senhor, SENHOR, abre-nos; e, respondendo ele, vos disser: Não sei de onde vós sois;
26 Então começareis a dizer: Temos comido e bebido na tua presença, e tu tens ensinado nas nossas ruas.
27 E ele vos responderá: Digo-vos que não sei de onde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniqüidade.
28 Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, e Isaque, e Jacó, e todos os profetas no reino de Deus, e vós lançados fora.

Ali haverá choro e ranger de dentes... tribulação

quando virdes Abraão, e Isaque, e Jacó, e todos os profetas no reino de Deus...estes já estão na glória do Senhor nos céus.

e vós lançados fora... na tribulação, a qual haverá choro e ranger de dentes.

a porta... é a porta do arrebatamento.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15316
flag : Brasil

Interroga??o Re: Confirmado, ministrosales disse: Creio que Jesus voltará até MAIO de 2011!

Mensagem por Diego Yo'ets em Ter 04 Jan 2011, 10:03 am

Shalom irmão Sales..

você não percebe que POSSIVELMENTE estejamos vivendo o fim dos tempos conforme a Bíblia profetiza a quase 2 mil anos???

Irmão vc brilhantemente após essa pergunta explanou de forma perfeita o contexto e cenário mundial em que vivemos e como ele se assemelha com o que foi profetizado, portanto não há como fugir de não ACHAR que somos de fato a geração que verá a vinda Glóriosa de Yeshua, vindo com poder e seus santos anjos ajuntar de uma extremidade a outra seus ecolhidos e colocando assim toda hoste maligna na sola dos pés.

Agora como vc bem perguntou a 2000 anos atrás já foram anunciadas tais coisas e de lá para cá todas a gerações acharam estar no tempo do fim, inclusive Paulo como podemos constatar:

Dizemo-vos, pois, isto pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem ... depois, nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor ( Ts 4:15,17)

Por duas vezes vemos Paulo se considerando um vivo que veria o Retorno triunfal de Yeshua e não se colocando como um arrebatado invisivelmente, mas sim um transformado pela vinda manifesta de maravilhas de Yeshua mediante toque de corneta e presença de anjos, assim como Descrito em Mt 24:29-31. Paulo achou que passaria da perseguição dos ímpios e que a vinda de Yeshua era já naquele tempo. Então assim como Paulo farei o possível para continuar crendo que somos a geração da vinda de Yeshua e assim que houver murmúrio sobre o levante de qualquer sistema antibiblico que me forçe a uma adoração profana conto com o Eterno para que Ele me faça fugir e me proteja tal qual está escrito na Sua Palavra, contudo sendo um daqueles que serão levados a tribunais para glória do Nome, que a promessa da revelação dada através do espírito santo seja uma realidade em mim.

Irmão vc não espondeu minha pergunta a qual se dirige em entender seu estudo:

Ele está baseado num verso que diz:

Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas aconteçam. (Mt 24:34)

É isso? Porque da parte do Jarbas só pude acompanhar uma continha que a principio estaria correta, contudo não tinha nenhum respando profético como pudemos ver.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Diego Yo'ets em Ter 04 Jan 2011, 10:19 am

Irmão Noli..

aos que esperam Jesus no fim dos 7 anos deixo 1 pergunta reflexiva: ora se em apocalipse diz, afirma que quem não se sujeitar ao anticristo serão perseguidos e mortos, eu pergunto: qtos então sobrariam para serem arrebatados???

Não podemos esquecer que Jesus e Paulo deixaram bem claro que os justos não estariam em trevas e que portanto devem fugir da perseguição humana, portanto muita gente sobraria como está descrito em Mt 24:31.

Por favor confira acima no meu comentário ao irmão Sales o que Paulo mesmo afirmou e ainda esse verso:

7 ​e a vós outros, que sois atribulados, alívio juntamente conosco, quando do céu se manifestar o Senhor Jesus com os anjos do seu poder,
8 ​em chama de fogo, tomando vingança contra os que não conhecem a Deus e contra os que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus. (2 Ts 1)

Paulo e a Igreja de Tessalônica sofreram uma perseguição terrível e acharam ser os atribulados dos últimos dias e que só seriam livres daquela perseguição com o arrebatamento ainda no seu tempo, então segundo o texto fica evidente que Paulo cria que sua tribulação findaria com o poder da vinda de Jesus que fatalmente culminária na vingança aos inimigos de Deus, e repare amado, o texto deixa claro que será uma manifestação repleta de poderes e não invisível e antes de qualquer tribulo, pois o texto deixa clarissímo que os atribulados é que seriam arrebatados. Isso desmonta qualquer argumento que insta em afirma sobre a existência de uma vinda invisível antes do tribulo..

Paz...

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Khwey em Ter 04 Jan 2011, 10:47 am

noli30 escreveu:
aos que esperam Jesus no fim dos 7 anos deixo 1 pergunta reflexiva: ora se em apocalipse diz, afirma que quem não se sujeitar ao anticristo serão perseguidos e mortos, eu pergunto: qtos então sobrariam para serem arrebatados???

ou Deus seria louco em permitir que sua igreja morra na grande tribulação e deixaria uma outra parte pra ser arrebatada? como assim?

Resposta: É correto dizer que a igreja não estará na tribulação, mas sabemos que entre os que ficarem estarão os que foram assinalados por Deus, a semelhança de uma figura do antigo testamento. E talvez por isto a confusão no entendimento de alguns.

Então tomai um molho de hissopo, e
molhai-o no sangue que estiver na bacia, e
passai-o na verga da porta, e em ambas as
ombreiras, do sangue que estiver na bacia;
porém nenhum de vós saia da porta da sua
casa até à manhã.
Porque o Senhor passará para ferir aos
egípcios, porém quando vir o sangue na
verga da porta, e em ambas as ombreiras, o
Senhor passará aquela porta, e não deixará
o destruidor entrar em vossas casas, para
vos ferir.
(Ex 12:22,23)

Outra figura que a bíblia usa é o dilúvio, quando oito pessoas foram arrebatadas, por assim dizer.

Quando do dilúvio, ninguém foi atingindo pelas águas afim de ser retirado dela depois.

Conclui-se, com facilidade, a lógica de que a igreja será arrebatada antes.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Sales em Ter 04 Jan 2011, 2:24 pm

Diego escreveu:
Irmão vc não espondeu minha pergunta a qual se dirige em entender seu estudo:

Ele está baseado num verso que diz:

Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas aconteçam. (Mt 24:34)

É isso? Porque da parte do Jarbas só pude acompanhar uma continha que a principio estaria correta, contudo não tinha nenhum respando profético como pudemos ver.

Irmão... já havia mostrado aqui isso que me perguntas...

, Mateus 24:32:

32. Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.

Essa é a profecia chave para identificar no tempo o inicio dos 70 anos para o fim dos tempos. QUEM CRER ASSIM leva em conta que em 14 de Maio de 1948 essa profecia se cumpriu na íntegra... iniciando assim a contagem da última geração.

, Mateus 24:33:

33. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.

Reforçando o aviso para o fim dos tempos.

, Mateus 24:34:

34. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.

Neste verso se identifica a geração que passará pelo fim dos tempos... Quando diz ""ESTA" geração" está se referindo a geração que iniciou-se com o cumprimento da profecia da figueira (v.32) - chamamos de geração da figueira.

, ...quanto dura uma geração Bíblica:

Salmo 90:10:

"Os dias da nossa vida é de setenta anos - ou oitenta, se tivermos a força ... "
Significa que em média a humanidade terá uma vida útil 70 anos. A ciência não discorda disso. Estatísticas atuais da ONU mostram que muitos nem sequer chegam a 70. Médias são usadas apesar de existirem extremos.

Isaías 23:15

"Naquele tempo Tiro será esquecida por setenta anos, o tempo de vida de um rei."

Salmo 90 e Isaías comprovam que a expectativa de vida da Bíblia é 70 anos.

Como em Mateus 24:34 fala que não passará ESTA geração sem que tudo aconteça... 1948 (início da geração da figueira) + 70 (média de uma geração bíblia) = 2018 (tudo descrito no capítulo de Mateus 24 já terá acontecido - conforme diz: NÃO PASSARÁ ESTA GERAÇÃO SEM QUE TODAS ESTAS COISAS (em Mateus 24) ACONTEÇAM).

São versos simples, não tem segredo nem complicação... A chave foi o cumprimento da profecia da figueira em Mateus 24:32.

E como sou pré-tribulo...

Se 2018 é o fim dos tempos propriamente dito - iniciando o Milênio de Jesus - então 7 anos antes é o início da Grande Tribulação... 2018 - 7 = 2011 ... Assim, crendo num arrebatamento pré-tribulacional devo entender que será até o início da contagem dos 7 anos. OK?!

Mesmo que não aceite... é o que aceito.

E do Jarbas, tenho como muito boa contribuição o entendimento das 70 semanas de Daniel em Dn. 9 ... onde as semanas são entendidas como de anos... ou seja, 70 anos... (desde o início da geração da figueira) para:

Dn 9:24: "Setenta semanas (anos) estão determinadas sobre o teu povo (Israel - geração da figueira Mt 24:32 - 1948), e sobre a tua santa cidade, para cessar a transgressão, e para dar fim aos pecados, e para expiar a iniqüidade, e trazer a justiça eterna, e selar a visão e a profecia, e para ungir o Santíssimo.

Estes em Azul caracterizam a chegada e estabelecimento do Reino Milenar de Jesus Cristo que:

cessará a transgressão, dará fim aos pecados, expiará a iniqüidade, trará a justiça eterna, selará a visão e a profecia, e para ungir o Santíssimo

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por noli30 em Qua 05 Jan 2011, 12:04 am

a igreja será arrebatada antes tenho certeza no meu coração

prezado diego discordo do seu racocinio pq como já postada há inumeras outras evidencias onde mostra a igreja com o Senhor no céu nas bodas do cordeiro enquanto a terra estará em grande tormenta.. Deus seria totalmente incoerente e louco se escolhecesse 1 parte da igreja de Cristo para morrer e outra pra ser arrebatada.. ora seria tão ilogico que todas as advertencias biblicas para vigiarmos qto a volta de Jesus não teria sentido algum, a parabola das 10 virgens é a maior prova disso.. não precisariamso vigiar e estar bem com Deus perseverar na fé se fossemos arrebatados no fim da g. tribulação.

vejo a grande tribulação e a biblia fala não me lembro aonde está mas é o acerto de contas de Deus com o seu povo ou seja Israel.. a igreja é uma coisa diferente de Israel do povo judeu, se vc olhar no livro de Zacarias explica Jesus voltará no fim dos 7 anos para estabelecer o milenio na terra e voltará junto com a igreja, tbém leia um pouco sobre os remanescentes que será vitoriosos na grande tribulação serão os judeus que Deus escolherá e serão privados de toda ira e males que matarão milhares durante esse periodo tragico! ou seja os 144.000

e o importante no momento é todos estarem firmes na fé vigiando como Jesus nos alerta para estarmos livres de toda tormenta que logo virá sobre a terra.. quem tiver desviado volte gte p os caminhos pq se ficarmos nesse mundo ai sim vamos ter que pagar caro com nosso sangue para sermos salvos..

mas ainda o tempo da graça não terminou a salvação é gratuita mas é preciso estar no caminho esperando o noivo com o azeite cheio

boa noite a todos bj

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594

Mensagem por noli30 em Qua 05 Jan 2011, 12:22 am

voltei rapido :sim:

adoro este site acho que mais claro impossivel tem todas as referencias biblicas esclarecendo a diferença de Israel e a igreja de Jesus, gentios

leiam vai ser de grande ajuda pra quem ainda tem duvida sobre esta questão do arrebatamento tá muito bem explicado positivinho

http://solascriptura-tt.org/EscatologiaEDispensacoes/ArrebatamentoPretribulacional-LHenrique.htm

este tbe é muito explicativo por favor não deixem de ler

6 marcos esclarecedores em Mateus 24

http://www.beth-shalom.com.br/artigos/marcos.html

a paz gte!!

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594

Mensagem por Jarbas em Qua 05 Jan 2011, 12:24 am

Khwey escreveu:
noli30 escreveu:

ou Deus seria louco em permitir que sua igreja morra na grande tribulação e deixaria uma outra parte pra ser arrebatada? como assim?

Resposta: É correto dizer que a igreja não estará na tribulação, mas sabemos que entre os que ficarem estarão os que foram assinalados por Deus, a semelhança de uma figura do antigo testamento. E talvez por isto a confusão no entendimento de alguns.

Então tomai um molho de hissopo, e
molhai-o no sangue que estiver na bacia, e
passai-o na verga da porta, e em ambas as
ombreiras, do sangue que estiver na bacia;
porém nenhum de vós saia da porta da sua
casa até à manhã.
Porque o Senhor passará para ferir aos
egípcios, porém quando vir o sangue na
verga da porta, e em ambas as ombreiras, o
Senhor passará aquela porta, e não deixará
o destruidor entrar em vossas casas, para
vos ferir.
(Ex 12:22,23)

Outra figura que a bíblia usa é o dilúvio, quando oito pessoas foram arrebatadas, por assim dizer.

Quando do dilúvio, ninguém foi atingindo pelas águas afim de ser retirado dela depois.

Conclui-se, com facilidade, a lógica de que a igreja será arrebatada antes.

Está crescendo em entendimento escatológico...

Uma parte da igreja será arrebatada, que são aqueles que vigiam, quanto ao restante que não estiverem vigiando, irão para tribulação para aprenderem a vigiar.

vigiar = guardar os mandamentos... "Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem." (Lucas 21 : 36)...evitar = ser arrebatado antes da tribulação.

"E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro." (Apocalipse 7 : 14)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Xan em Qua 05 Jan 2011, 8:36 am

Shalom pessoal

O unico arrebatamento que ocorrerá será no dia do encontro com Yeshua nas nuvens para o implante de seu reino milenar aqui na terra, onde reinaremos com ele, o que passar disso é apostasia em relação ao contexto biblico geral, confira aqui alguns textos biblicos contextualizados referentes ao assunto

Para conhecerem um pouco mais sobre os TEMPO relacionado a volta do messias vocês poderão clicar aqui e conferirem alguns pontos importantes relacionados a quem poderá ser a abominação da desolação que acredito ja estar no lugar santo muiiiiito tempo.

Interessante notar que neste ano de 2011 faltará 7 anos para atingirmos uma geração biblica relacionada a profecia de Isaias 66:8 - Mateus 24 e o estabelecimento do estado de Israel e consequentemente o retorno de milhares de judeus, conforme relata o quadro profético.

Torah Web | site judaico messiânico

Xan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 218
flag : Israel

http://torahweb.net

Mensagem por David de Oliveira em Qua 05 Jan 2011, 2:51 pm

O único arrebatamento que ocorrerá será no dia do encontro com Yeshua nas nuvens para o implante de seu reino milenar aqui na terra, onde reinaremos com ele, o que passar disso é apostasia em relação ao contexto biblico geral, confira aqui alguns textos biblicos contextualizados referentes ao assunto geral.

O Apóstolo Paulo tem um outro entendimento a respeito disso e não é nenhuma apostasia em relação ao contexto
(...) E, assim como trouxemos a imagem do terreno, assim traremos também a imagem do celestial. Precisamos nos revestir de imortalidade e incorruptibilidade no dia do arrebatamento, porque “nem carne nem sangue podem participar (herdar) do Reino de Deus”.
Se, quem é da terra é terreno e quem é do céu é celeste, porque teremos que “reproduzir as feições do homem celestial” para morarmos na terra?

O primeiro homem, tirado da terra, é terreno; o segundo veio do céu. Qual o homem terreno, tais os homens terrenos; e qual o homem celestial, tais os homens celestiais.Assim como reproduzimos em nós as feições do homem terreno, precisamos reproduzir as feições do homem celestial.O que afirmo, irmãos, é que nem a carne nem o sangue podem participar do Reino de Deus; e que a corrupção não participará da incorruptibilidade. Eis que vos revelo um mistério: nem todos morreremos, mas todos seremos transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta {porque a trombeta soará}. Os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. É necessário que este corpo corruptível se revista da incorruptibilidade, e que este corpo mortal se revista da imortalidade. Quando este corpo corruptível estiver revestido da incorruptibilidade, e quando este corpo mortal estiver revestido da imortalidade, (...) 1 Co 15: 47-54.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8353

Mensagem por Sales em Qui 06 Jan 2011, 2:43 pm

Sinais do fim: Fenômenos misteriosos se alastram pelo mundo. O que está acontecendo?
2011-01-06 00:06

Não é só nos Estados Unidos que tem ocorrido fenômenos misteriosos (como a chuva de pássaros mortos), mas também pelo mundo à fora. Sem dúvidas, creio que são sinais do fim dos tempos. Mas o que será realmente? Ou, o que está provocando estes fenômenos? O que estão a ocultar agora?

Veja alguns deles:

Peixes Mortos no Canadá
Fonte: http://www.torontosun.com/news/canada/2011/01/04/16757321.html

Peixes Mortos no Paraná
Fonte: http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2011/01/100-toneladas-de-peixes-mortos-aparecem.html

Aves Mortas no Chile (antes do terremoto de 7.1)

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=mrlH3BgKPxk&feature=player_embedded

Chuva de Aves Mortas nos EUA
Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/01/estranha-chuva-de-passaros-mortos-volta-a-cair-nos-eua.html

Milhares de Peixes Mortos em um rio na Flórida - EUA

Fonte: http://www.wftv.com/news/26367953/detail.html

Pássaros Mortos no Japão: Suspeita da Super-Bactéria H5N1
Fonte: http://www.upi.com/Top_News/World-News/2011/01/03/Japan-on-alert-after-finding-dead-birds/UPI-41861294114121/

Morcegos Mortos em Arizona - EUA
Fonte: http://www.azcentral.com/news/articles/2010/12/28/20101228tucson-70-dead-bats-found.html

Centenas de Peixes Mortos em País de Gales

Fonte: http://www.bymnews.com/news/newsDetails.php?id=79520

Peixes, Mariscos e Caranguejos mortos na Itália
Fonte: http://corrierefiorentino.corriere.it/firenze/notizie/cronaca/2010/28-dicembre-2010/strage-del-mare-natale-181158495607.shtml

Centenas de Peixes mortos em Nova Zelândia
Fonte: http://www.nzherald.co.nz/nz/news/article.cfm?c_id=1&objectid=10697906

Peixes Mortos por contaminação no Haiti
Fonte: http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5hPH3HoZT9D02y2edSG0RwDxSchhA?docId=CNG.742e6f8c140c9fad9f90528e14966d4e.151

Centenas de Peixes Mortos em Maryland - EUA
Fonte: http://greaterannapolis.patch.com/articles/unusual-fish-kill-in-bay-ridge

UP: 2 Milhões de Peixes Mortos em Maryland - EUA
Fonte: http://www.baltimoresun.com/features/green/bs-gr-fish-kill-bay-20110104,0,5624655.story

Dezenas de Aves Mortas na Alemanha
Fonte: http://www.presseportal.de/polizeipresse/pm/8/1742717/polizei_dueren

Estranha Doença Canina na Inglaterra
Fonte: http://www.nbc12.com/Global/story.asp?S=13779751

Dezenas de Pássaros mortos na Suécia
Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/01/dezenas-de-passaros-aparecem-mortos-em-cidade-da-suecia.html

Pássaros Mortos na China devido a mudanças no Campo Magnético

Fonte: http://www.chou4.com/ky/showArticle.htm?topTypeId=62&articleId=3449

Dezenas de Pombas mortas na Itália
Fonte: http://www.geapress.org/ambiente/faenza-la-pioggia-delle-tortore-morte-si-colora-di-blu/10343

150 TON de Tilápias mortas no Vietnã
Fonte: http://business.asiaone.com/Business/News/Story/A1Story20101231-255737.html

40.000 Caranguejos mortos na Grã Bretanha

Fonte: http://economictimes.indiatimes.com/environment/flora--fauna/40000-crabs-die-of-cold-in-britain/articleshow/7223955.cms

Fonte das notícias: http://www.sempreguerra.blogspot.com/

http://www.libertar.info/news/sinais-do-fim-fenomenos-misteriosos-se-alastram-pelo-mundo-o-que-esta-acontecendo-/

Isso tudo ai não é normal... vem acontecendo com certa frequência além de outras catástofres cada vez mais intensas como alagamentos, desabamentos, terremotos, entre outros eventos climatológicos que se intensificam com o passar do tempo.

Quero destacar que o irmão abençoado do site LIBERTAR.INFO, onde busco informações atualizadas sobre sinais do fim dos tempos, é declarada e decidamente PÓS-TRIBULACIONISTA ... o que mostra aos Pós-tribulacionistas de plantão que entender que estamos vivendo tempos finais da humanidade para a chegada do Reino Milenar de Cristo é uma questão de observar os sinais proféticos se cumprindo.

Mn. Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qui 06 Jan 2011, 10:19 pm

Rio do Canadá fica verde fluorescente! Tempos proféticos?

Estranhos fatos ocorrem no mundo,

VICTORIA – Horrorizados, os amantes da natureza no Parque Provincial Goldstream visualizaram como o Rio Goldstream ficou verde brilhante na tarde de quarta-feira (28/12).

A coloração verde fluorescente pareceu começar a cerca de 500 metros do lado de Victoria na entrada do parque e, ao longo de uma hora, a substância descia para o estuário ambientalmente sensíveis.

Até 17:30 do rio, conhecido por seus salmões, águias e outros anima

Até 17:30 do rio, conhecido por seus salmões, águias e outros animais selvagens, estava de volta à sua cor normal.

As equipes do Ministério do Meio Ambiente foram imediatamente enviados à região para investigar e membros do Corpo de Bombeiros de Langford coletaram amostras para análise.

Nenhum peixe ou animais mortos foram encontrados no início da noite.

No início do dia uma fonte ao lado Veterans Memorial Parkway em Langford também ficou verde brilhante, disse o chefe dos bombeiros de Langford Bob Beckett.

Fonte: http://wwwcontagemregressiva.blogspot.com/2011/01/rio-do-canada-fica-verde-fluorescente.html#more

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 06 Jan 2011, 11:53 pm

Jan Mozol escreveu:
Diego escreveu:
ministrosales escreveu:
famado escreveu:
ministrosales escreveu:Irmãos,

...ATÉ MAIO/2011

Mn. Sales

Só pode estar de brincadeira...

Desde que entrei no fórum afirmo minha posição assim.

Mn. Sales

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4371p105-confirmado-jarbas-predisse-jesus-voltara-em-2010#91077

Convidado

Como se pode ver o Jarbas atirou no própio pé e nada aconteceu em 2010, contudo embalado pela mesma lógica o ministrosales prevê o retorno de Jesus para MAIO de 2011, o que vc acha disso ?
Eu acho que é outro que quer chamar a atenção.Psicologicamente uma pessoa doente,precisa de cuidados.Como cristãos devemos ajudar estas pessoas ,mas vigiar,para que uma fruta podre não contamine o cesto.

Deus ,quando fala, é certo.Não tem:mas...se...errei.
O profeta que profetiza e nada acontece é profeta morto.
Os que concordam e apóiam o profeta morto estão como??
Mortos também!!!

como meu nickname veio parar aqui? hummm ai, caramba!

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6001

Mensagem por Sales em Sex 07 Jan 2011, 12:04 am

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
Jan Mozol escreveu:
Diego escreveu:
ministrosales escreveu:
famado escreveu:
ministrosales escreveu:Irmãos,

...ATÉ MAIO/2011

Mn. Sales

Só pode estar de brincadeira...

Desde que entrei no fórum afirmo minha posição assim.

Mn. Sales

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4371p105-confirmado-jarbas-predisse-jesus-voltara-em-2010#91077

Como se pode ver o Jarbas atirou no própio pé e nada aconteceu em 2010, contudo embalado pela mesma lógica o ministrosales prevê o retorno de Jesus para MAIO de 2011, o que vc acha disso ?
Eu acho que é outro que quer chamar a atenção.Psicologicamente uma pessoa doente,precisa de cuidados.Como cristãos devemos ajudar estas pessoas ,mas vigiar,para que uma fruta podre não contamine o cesto.

Deus ,quando fala, é certo.Não tem:mas...se...errei.
O profeta que profetiza e nada acontece é profeta morto.
Os que concordam e apóiam o profeta morto estão como??
Mortos também!!!

como meu nickname veio parar aqui? hummm ai, caramba!

Seu nick? Aqui onde?

Não entendi.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 07 Jan 2011, 12:05 am

...

Também não...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sab 08 Jan 2011, 1:27 am

Chuva de pássaros lembra filme de terror e traumatiza crianças nos EUA

Morte misteriosa de animais é o primeiro episódio sombrio de 2011

Moradores de Beebe, nos EUA, observam um dos cerca de 5.000 pássaros que caíram mortos nas ruas da cidade

No último dia de 2010, cerca de 5.000 pássaros negros caíram mortos sobre a cidade de Beebe, no Estado americano de Arkansas. Um dia antes, 100 mil peixes foram encontrados boiando sem vida, num rio do município de Ozark, também em Arkansas. No terceiro dia de 2011, foi a vez de 500 aves do Estado também sulista da Louisiana. Choveu pássaro morto até na Suécia. Estava estabelecido o primeiro mistério sombrio do ano.

Em entrevista ao R7, o xerife Ronald Macarthur, de Beebe, comparou o que aconteceu a uma história de horror.

- O entardecer de segunda-feira parecia cena de livro do Stephen King. As crianças choravam ao ver aquela quantidade de passarinhos espalhados pelas estradas, pastos e no jardim da escola. No começo das aulas estamos totalmente dedicados ao trabalho de acompanhamento psicológico dos alunos.

Para ajudar a combater o trauma das crianças, a escola de Pointe Coupee, na Louisiana, criou um serviço de terapia, diz a diretora Elizabeth Hardy.

- Depois vamos realizar estudos sobre esse tipo específico de ave, partindo para outras espécies e toda a fauna da região. Concluiremos com o estudo das causas desse desastre.

Trata-se, porém, de um currículo escolar difícil de ser ministrado. Os cientistas, apesar de arriscarem palpites diversos, ainda não parecem nem perto de encontrar uma explicação exata para cada um desses fenômenos de mortandade. O professor Jeffrey Fisher, da Universidade da Geórgia, para onde foram mandados alguns dos pássaros mortos em Beebe, determinou que não há indícios de doenças nos animais.

- Numa primeira análise concluímos que os pássaros morreram de estresse, de choque. Seus corpos apresentam sinais de que tenham se chocado contra algo sólido. Achamos que foram colisões com torres de alta voltagem na região, que é também zona de acasalamento dessa espécie.

VEJA O VIDEO DA REPORTAGEM: http://noticias.r7.com/videos/mais-de-4-000-passaros-aparecem-mortos-nos-eua/idmedia/234aff9df302acd951ec2dfdb8aeede8-1.html

Pássaros pagam o pato

A explicação, porém, não convence a muitos. Além das inevitáveis teorias de conspirações, a internet imediatamente captou palpites de cientistas sérios. Esses duvidavam das primeiras explicações para o evento.

Um dos céticos é o professor Roger Taylor, da Universidade da Pensilvânia.

- Estresse não causa traumas físicos semelhantes ao choque de uma vítima contra algo sólido. As explicações da equipe da Universidade da Geórgia não fazem sentido. Isso, sem contar com a mortandade na Louisiana e os 100 mil peixes num rio não poluído e que não teve cheia exagerada.

Tanto em Beebe, quanto em Ozark, a maioria dos habitantes encontrou explicações bem menos científicas, mas cheias de sabedoria popular. O xerife Mcarthur também tem um palpite.

- Não se esqueçam de que aqui do lado, no Alabama, existem cidades onde há cem anos não nevava. Nevou no Natal. A tempestade, que foi afetar até o nordeste americano, não espalhou apenas neve pelo país, mas também umidade, ventos fortes, muita energia estática e toda sorte de efeitos do clima violento. O problema todo está nas mudanças climáticas que estamos vendo. Pode não ser aquecimento da Terra, mas eu aposto que é isso.

Ou seja: o homem abusa, e os pássaros pagam o pato.

Fonte: http://noticias.r7.com/internacional/noticias/chuva-de-passaros-lembra-filme-de-terror-e-traumatiza-criancas-nos-eua-20110106.html

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David_JP em Sab 08 Jan 2011, 11:17 am

Paz do Senhor a todos

Eu aceitei o Evangelho de Jesus Cristo numa Assembléia de Deus, há pouco mais de 30 anos. E como um crente assembleiano que fui, aprendi a linha “pré tribulacionista”. Confesso, entretanto, que precido me aprofundar bastante em escatologia, para ter uma linha de entendimento mais forte, para defender tudo aquilo que penso sobre este assunto.

Eu entendo o que o irmão Sales quer dizer! E imagino que ele não está DEFININDO, não está dando uma certeza. Prova disso é que fala da possibilidade de o evento não acontecer em maio! Certeza é quando temos a CONVICÇÃO de que algo vai acontecer. Assim, temos a convicção de que JESUS VOLTARÀ, não sabemos quando, mas temos a certeza que sim, que Ele vai voltar! Esta seria uma certeza, mas afirmar que talvez ele possa voltar, como o irmão tem afirmado, não me parece uma certeza, mas uma opinião, uma "ESPECULAÇÃO"!

Eu confesso aos irmãos que eu também falo sobre isso, principalmente quando estou a conversar com minha esposa! Eu tenho uma filha de 3 anos, e já disse diversas vezes para minha esposa, que acredito que provavelmente não há veremos com 15 anos de idade, pois que provavelmente Jesus voltará antes!

Confesso que espero a volta de Jesus para qualquer momento. Mas ainda lembro das “continhas” que muitos pré-tribulacionistas faziam e fazem para a volta de Jesus.

Em Daniel lemos:

Dan 9:24 - Setenta semanas estão decretadas sobre o teu povo, e sobre a tua santa cidade, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, e para expiar a iniqüidade, e trazer a justiça eterna, e selar a visão e a profecia, e para ungir o santíssimo.

Daniel recebeu a informação, na passagem acima, que estariam DECRETADAS por Deus, 70 semanas sobre o seu povo, sobre os judeus! No decorrer do texto, há uma explicação sobre como se daria o passar dessas semanas!

Dan 9:25-26 - Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém até o ungido, o príncipe, haverá sete semanas, e sessenta e duas semanas; com praças e tranqueiras se reedificará, mas em tempos angustiosos. E depois de sessenta e duas semanas será cortado o ungido, e nada lhe subsistirá; e o povo do príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário,

A explicação dada a Daniel, no verso 25, era de que se passariam SETE SEMANAS para reedificar Jerusalém, pois que ISrael estava cativo, em Babilônia, onde o próprio Daniel se achava naquele momento! Assim, desde aquele momento, que Daniel receberia a mensagem, até a reedificação de Jerusalém se passariam SETE SEMANAS. Restariam, para as SETENTA, sessenta e três!

Após isso, após essas SETE SEMANAS, se passariam mais sessenta e duas, e o UNGIDO seria cortado! Alguns identificam em CIRO este ungido, mas os pré-tribulacionista identificam nele JESUS CRISTO! O Senhor seria o UNGIDO que seria cortado. As SESSENTA E DUAS SEMANAS se completariam com a completa destruição de Jerusalém e do TEMPLO, pois o texto nos informaria que "e o povo do príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário"! Isso teria se dado quando o general Tito, NO ANO 70, a frente do império romano conquistou Jerusalém e destruiu o templo!

Assim, somando as SETE semanas iniciais, que seriam de Daniel até a reedificação de Jerusalém, mais as sessenta e duas, que seriam completas quando da destruição de Jerusalém, perfazeriam 69 SEMANAS! Restariam ainda UMA SEMANA!

assim, segundo o raciocínio, são SETENTA SEMANAS que estão DECRETADAS sobre os judeus, mas passaram-se apenas SESSENTA E NOVE. Pois Israel cessou de existir como nação, ao fim da 69 semana. Assim havia sido aberto um PARÊNTESE de tempo, durante o final da SEXAGÉSIMA NONA SEMANA e o início da SEPTUAGÉSIMA. Ficou restando a última semana de anos!

Rom 11:25 - Porque não quero, irmãos, que ignoreis este mistério: que o endurecimento veio em parte sobre Israel, até que a plenitude dos gentios haja entrado;

Este seria o tempo dos gentios. O "PARÊNTESE" de tempo, entre o fim da sexagésima nona semana e o início da septuagésima semana, tempo em que ISrael cessara de existir, seria a ápoca dos gentios. Aqueles que acreditam nessa linha de pensamento, ensinam que até o dia 14 de maio, de 1948, viveu-se a época GENTÌLICA! Seria do ano SETENTA até o dia 14 de maio de 1948, que seria a data em que Israel voltara a ser nação novamente! Seria, esse "parêntese de tempo, a época de verdadeiro “endurecimento” para Israel. A partir dessa data, quando Israel voltara a existir como nação, as semanas de anos começariam a contar novamente. Desta vez a última: A SEPTUAGÉSIMA SEMANA de Daniel começara a conta novamente a partir deste dia, 14 de maio de 1948.

Pessoalmente, acredito que Jesus pode voltar até maio, mas não EXATAMENTE. Pode ser que volte daqui a 10 anos, ou daqui a 15 anos, ou ano que vem...

Apesar de tudo isso, não vejo motivo para o irmão ser motivo de chacota! Afinal, creio que ele não tem a intenção de afirmar com EXATIDÃO: Jesus VAI VOLTAR COM CERTEZA. Acho que a idéia dele não é essa... Mas apenas um “achômetro”. Ora, quem não diz “Eu acho que Jesus voltará daqui a “tanto tempo””? Isso não é querer ser profeta!

Que o Senhor nos abençoe

David

"Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo." Salmo 9:2

David_JP
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 381

Mensagem por Teísta em Sab 08 Jan 2011, 5:51 pm

ora vem senhor Jesus, a qualquer tempo do dia ou da noite . Ora vem senhor... eis que estou a te esperar. ansioso espero sua volta. ora vem.

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."
(Martin Luther King)

Teísta
Safira
Safira

Número de Mensagens : 129

http://www.ricardogondim.com.br

Mensagem por Sales em Dom 09 Jan 2011, 12:39 am

David_JP escreveu:Paz do Senhor a todos
Eu entendo o que o irmão Sales quer dizer! E imagino que ele não está DEFININDO (1), não está dando uma certeza (2). Prova disso é que fala da possibilidade de o evento não acontecer em maio! Certeza é quando temos a CONVICÇÃO de que algo vai acontecer (3). Assim, temos a convicção de que JESUS VOLTARÀ, não sabemos quando, mas temos a certeza que sim, que Ele vai voltar! Esta seria uma certeza, mas afirmar que talvez ele possa voltar, como o irmão tem afirmado, não me parece uma certeza, mas uma opinião, uma "ESPECULAÇÃO"! (4)

...

Que o Senhor nos abençoe

David

1. Correto.
2. Correto.
3. Correto.
4. Correto.

Sim irmão, estás certo.

Gostei de todo o resto da postagem!

Amém.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Dom 09 Jan 2011, 9:43 am

Teísta escreveu:ora vem senhor Jesus, a qualquer tempo do dia ou da noite . Ora vem senhor... eis que estou a te esperar. ansioso espero sua volta. ora vem.

O Boemio voltou
gargalhada

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Farias em Dom 09 Jan 2011, 12:32 pm

Segue uma linha interessante sobre a vinda do reino messiânico.

http://shalom-israel-shalom.blogspot.com/2011/01/2017-vinda-do-reino.html

Deus abençoe a todos.

Farias
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 26

Mensagem por Teísta em Dom 09 Jan 2011, 2:47 pm

A VINDA DO REINO?

O ano 2017 tem há algum tempo despertado a minha atenção e curiosidade. Sendo eu um curioso investigador das profecias bíblicas relacionadas com o fim dos tempos, qualquer matéria é prontamente analisada e considerada, quando o caso é para isso. Na minha apresentação "Israel - o relógio profético de Deus" postada no blog em 1 de Novembro de 2010, levanto a certa altura a questão: "o que nos trará 2017?"
A questão tem a ver com datas, previsões e cumprimentos. Sei que há quem ache que datas e números não têm qualquer relevância bíblica, mas o estudo aprofundado das Sagradas Escrituras conduzirá facilmente a uma opinião diferente.
Por exemplo, em 1897 Theodore Herzl durante o 1º congresso sionista "sonhou" com um estado moderno judaico na Terra de Israel para daí a 50 anos. E 50 anos depois - o tempo de um Jubileu bíblico - em 1947, as Nações Unidas declaram a divisão da "Palestina" em 2 estados, um judeu e um árabe, dando portanto origem à moderna "existência" de Israel.
E 70 anos depois - o tempo de uma geração bíblica - em 1967, Jerusalém volta às mãos dos judeus, após quase 2 mil anos de dispersão, tornando-se na sua capital eterna e indivisível.
Por quê 2017 agora? Porque de 1947 (início da existência do Israel moderno) até 2017, irão decorrer exactamente 70 anos, ou seja, o tempo de uma geração bíblica. Muitos intérpretes da Bíblia acham que quando Jesus, o Messias, referiu no Seu sermão profético "Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que tudo isto aconteça" (Mateus 24:34), Se estava a referir à geração que veria todos os sinais acontecerem, especialmente os que concernem a Israel, o que significaria que essa geração teria de ver a vinda do Messias até 2017. Na minha humilde opinião, faz sentido.
Mas a minha atenção tem sido recentemente despertada pela controvérsia acerca das "profecias" da minha amiga Neuza Itioka, mencionando o ano de 2017 como "o ano da vinda do reino", e usando como base as profecias do conhecido rabino Judá Ben Samuel.
Confesso que sempre me tenho sentido perturbado e até indignado com tanta "profetada" que ouço por aí, pelo que na maior parte dos casos tendo a não dar ouvidos àqueles que tentam e alegam falar "em nome de Deus." Digo "tentam", porque a Deus certamente eles não conhecem.
Mas a "mensagem" da Neuza à Igreja poderá ter algum valor, uma vez que, excluindo a questão das datas e dos "iluminati", é uma visão da realidade e do caminho que infelizmente os cristãos de hoje estão trilhando, ignorando muitas vezes as sérias advertências dos profetas de Deus. Assim era e assim continuará a ser, para desgraça nossa.
Mas as "profecias" de Itioka em que o Reino Milenar do Messias se iniciaria em 2017, não são invenção dela: têm na sua origem as famosas "profecias dos jubileus" preditas pelo rabino Judá Ben Samuel.
Quem é este rabino?
Judá Ben Samuel foi um piedoso judeu alemão, que viveu entre 1140 e 1217, e que antes da sua morte (em 1217) profetizou acerca da nação de Israel.
E as suas profecias, a que eu prefiro chamar "visões", têm a ver com períodos de tempo relacionados com os jubileus bíblicos, portanto períodos de 50 anos cada - Levítico 25:8-13. Segundo ele, o Império Otomano turco reinaria sobre a Cidade santa de Jerusalém por 8 Jubileus, portanto 8 x 50 = 400 anos. E assim aconteceu: 300 anos depois da "visão" de Ben Samuel, em 1517, or turcos do Império otomano tomaram o controle de Jerusalém, dominando a cidade nos 400 anos seguintes.
E foi exactamente 400 anos depois, portanto 8 jubileus depois, que os turcos foram expulsos da Terra Santa pelas forças do general inglês George Allenby, um devoto cristão, tendo Jerusalém sido capturada e libertada pelos britânicos em 9 de Dezembro de 1917, durante a Festa do Hanukah, sem que um só tiro tivesse sido disparado! A primeira parte da "visão" do rabino concretizou-se com exactidão!
Mas o rabino tinha também profetizado que durante o 9º ano Jubileu - portanto 450 anos a contar da invasão turca de 1517 - Jerusalém se tornaria numa "terra de ninguém". E isso aconteceu exactamente: entre 1917 e 1967 Jerusalém foi colocada sob a alçada britânica a mando da Liga das Nações, não pertencendo literalmente a nenhuma nação. Até mesmo depois da Guerra da Independência de Israel (1948 - 1949) Jerusalém estava dividida, com judeus dominando de um lado e os jordanos do outro, havendo uma faixa de terra a meio que ninguém podia atravessar. Só em 1967 (portanto 450 anos depois, ou 9 jubileus depois) é que Jerusalém deixou de ser "terra de ninguém" para voltar à soberania de Israel. A segunda parte da "visão" do rabino concretizou-se com exactidão!
Mas a terceira parte da visão é ainda mais empolgante: o rabino Samuel profetizou que no décimo Jubileu, portanto 10 x 50 anos = 500 anos desde a conquista dos turcos (1517), ou seja, em 2017, Jerusalém estaria sob o domínio dos Judeus depois de mais de 2 mil anos de diáspora judaica, e o Reinado Messiânico se iniciaria no final deste período. O décimo Jubileu iniciou-se em 1967 e vai terminar em 2017.
Acredito que estamos a caminho dos momentos finais da História humana - pelo menos desta presente dispensação, ou época. Especular sobre datas é sempre perigoso e pode até tornar-se uma obsessão. Não vamos por aí.
Contudo isso não nos impede de estarmos atentos aos sinais, e não descartarmos estas "evidências" histórias e, por que não, até proféticas, desde que elas não ponham em causa a revelação divina. E esse não é o caso.
A Bíblia afirma claramente que o Reino está para vir. Será em 2017? Poderá ser antes? Poderá ser depois? Não sabemos. Mas disto estou certo: quando Jesus nos ensinou a orar: "Venha o Teu Reino" é porque ele virá, e tudo indica que estamos próximos desse Grande Dia! Maranatha!
Estejamos nós prontos...
Shalom, Israel!

Muito interessante. Interessante mesmo! MARANATA!

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."
(Martin Luther King)

Teísta
Safira
Safira

Número de Mensagens : 129

http://www.ricardogondim.com.br

Mensagem por oliveira leite em Dom 09 Jan 2011, 2:50 pm

Muito interessante. Interessante mesmo! MARANATA! japinha

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Sales em Dom 09 Jan 2011, 8:44 pm

Farias escreveu:Segue uma linha interessante sobre a vinda do reino messiânico.

Deus abençoe a todos.

Muuuuiiittooo Bom... ótima matéria...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David_JP em Seg 10 Jan 2011, 11:13 am

2017 e 2018, são anos que muita gente crê, que o Senhor possa voltar, até lá. Toda essa expectativa se deve a fazerem a "continha", a partir da fundação do Estado de Israel, que se deu em 1948, com sua independência. A partir desse ano, somam mais 70, que seria o número de anos, que se supõe, seja o de "uma geração". Esta seria a "última semana de Daniel".

Alguns, entretanto, procuram dar uma "diferença" devido ao calendário que usamos, o gregoriano, também conhecido como calendário cristão, e o calendário judaico, que era baseado no ciclos da lua, conhecido atualmente como "calendário lunar".

http://pt.wikipedia.org/wiki/Calend%C3%A1rio_judaico

Outros, tentam dar uma diferença, porque não querem LIMITAR o número de anos de uma geração em 70 anos.

Seja como for, estamos todos ansiosos pela volta do Senhor. Como disse o irmão Teísta: QUe o Senhor venha amanhã, que venha hoje. Estamos ansiosos por Sua volta, seja quando for... Esta é a nossa esperança!

Que o Senhor nos abençoe

David

"Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo." Salmo 9:2

David_JP
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 381

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:46 am

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 44 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: