.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» A religião e o ateísmo - tópico oficial
Hoje à(s) 12:50 pm por gusto

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:21 pm por gusto

» Palavras são palavras, nada mais do que palavras. Será?
Hoje à(s) 10:44 am por gusto

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 10:23 am por gusto

» A Verdadeira Liberdade
Hoje à(s) 10:02 am por gusto

» Frases
Hoje à(s) 9:54 am por gusto

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 10:47 pm por Lit San Ares

» A eleição torna-nos robôs?
Ontem à(s) 10:29 pm por Lit San Ares

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Ontem à(s) 9:45 pm por Lit San Ares

Quem está conectado
53 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Confirmado, ministrosales disse: Creio que Jesus voltará até MAIO de 2011!

Página 44 de 44 Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jesus pode voltar até maio de 2011 ??

47% 47% 
[ 16 ]
53% 53% 
[ 18 ]

Total dos votos : 34

Interroga??o Re: Confirmado, ministrosales disse: Creio que Jesus voltará até MAIO de 2011!

Mensagem por Khwey em Ter 22 Jan 2013, 9:24 pm

JRKM escreveu:Teve até votação :risadinha:

com certeza o Sales estava brincando japinha
Nãozinho

E eu cansei de avisar para ele e para o Jarbas que isto nunca vai dar certo.

Mas eu não sei porque alguns cismam que são profetas.
hummm

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17150
flag : Brasil

Interroga??o Re: Confirmado, ministrosales disse: Creio que Jesus voltará até MAIO de 2011!

Mensagem por Cezar Charles em Ter 22 Jan 2013, 9:36 pm

JRKM escreveu:Teve até votação :risadinha:

com certeza o Sales estava brincando japinha

Cezar Charles escreveu: veia

Ah, com certeza tava... vamos esperar a próxima brincadeira, porque essa já ta manjada. O problema é os outros acreditar :risadinha:

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 525

Mensagem por Sales em Ter 22 Jan 2013, 11:29 pm

Antes que continuem com a gozação aqui... seria bom que procurassem ver quem criou o tópico (Diego) e que ele não postou exatamente o que eu havia dito... Apenas criou o tópico com um pequeno pedaço daquilo que havia dito dando a entender que eu literalmente falei que Jesus voltaria até maio de 2011.

Ele postou o tópico apenas com:

Diego Yo'ets escreveu:
ministrosales escreveu:
famado escreveu:
ministrosales escreveu:Irmãos,

...ATÉ MAIO/2011

Mn. Sales

Só pode estar de brincadeira...

Desde que entrei no fórum afirmo minha posição assim.

Mn. Sales

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4371p105-confirmado-jarbas-predisse-jesus-voltara-em-2010#91077

Eduardo

Como se pode ver o Jarbas atirou no própio pé e nada aconteceu em 2010, contudo embalado pela mesma lógica o ministrosales prevê o retorno de Jesus para MAIO de 2011, o que vc acha disso ?

Muito diferente daquilo que eu realmente havia dito:

ministrosales escreveu:
Irmãos,

Há uma expectativa muito grande para conferir o "FRACASSO" do irmão Jarbas,... expectativa que deveria ser pela volta do Senhor, pois, aqueles que creem no arrebatamento, devem esperar como se fosse acontecer amanhã ... mas, "esperam" o fracasso do irmão, ao invés, da expectação da volta do Senhor que concretiza um
marco para o fim desse mundo malígno... Sabemos que o Reino de Cristo virá logo após os 7 anos de tribulação... e serão 1000 anos de plena paz, justiça e amor... então virá o fim onde todos serão julgados...
inaugurando a eternidade, o FIM DOS TEMPOS.

O irmão Jarbas pode estar equivocado? Claro que sim... o que não desmerece o entendimento que ele postou aqui no forum... Pois, como eu já disse, há divergências nesse entendimento com relação a ordem para a fundação do estado de Israel... onde uns creem que foi em 1947 e outros em 1948... então, aos que creem na condição de 1948, o prazo vai até o início da Grande Tribulação que deverá ser em Maio/2011 (dia 14) ... até lá o arrebatamento deverá acontecer, considerando quando cremos no Pré-Tribulacionismo dispensacionalista... e assim creio.

Isso não é revelação de nenhuma visão ou sonho sobrenatural - é apenas estudo escatológico com base em profecias bíblicas... onde uma das principais é da Figueira Brava que volta a brotar ...em Mateus 24... que deu o seu cumprimento em 14 de maio de 1948.
Assim... SOMOS A ÚLTIMA GERAÇÃO... a datar de 1948 até 2018 ... com base de uma geração bíblica ser de 70 anos.

Aos Pré-tribulacionistas dispensacionalistas... possivelmente ATÉ Maio/2011 deveremos ter o arrebatamento...

Irei repensar no entendimento caso o prazo se acabe e nada aconteça... Sou cristão suficiente para admitir qualquer equívoco se o tiver... quando o prazo acabar... SE NADA HOUVER ACONTECIDO... me corrigirei... mas, até lá, creio que está certo o entendimento... até que se prove o contrário.

Com relação ao irmão Jarbas... acredito que ele é Cristão suficiente para aceitar qualquer equívoco de sua parte, ...ainda tá no prazo do arrebatamento em 2010 e se nada acontecer depois do prazo acabar, com certeza ele convergirá no endimento que acabei de dizer, acreditando que a ORDEM foi dada em 1948 e não em 1947... Como já disse, o entendimento do Jarbas é só diferente nisso, numa questão de início da contagem da última geração, se em 1947 ou 1948... no mais creio que ele está certo e veremos em breve.

Através do entendimento do irmão Jarbas pude ter bastante clareza no assunto... nós só divergimos na questão dos anos 1947 e 1948.
Jarbas não disse aqui, salvo engano, que é um profeta da revelação de Deus e nem que recebeu o entendimento numa visão ou sonho inspirado sobrenaturalmente... Creio que ele como a maioria apenas estuda a escatologia bíblica e pôde entender coisas tão importantes como estas que estão a nossa volta e são confirmadas nas profecias bíblicas descritas.

ATÉ MAIO/2011

Mn. Sales

Link: http://gospelbrasil.topicboard.net/t4371p105-confirmado-jarbas-predisse-jesus-voltara-em-2010#91069

Eis minha resposta ao Diego no tópico:

ministrosales escreveu:Oi irmão Diego,

Feliz 2011... a todos...

Como se vê você já não perdeu tempo hein?! ... Quero destacar que não me nomeio profeta, não tive visão ou sonho, não recebi revelação sobrenatural de Deus, não prevejo o futuro... APENAS, estudo escatologia e creio numa interpretação que não sou o único no mundo que crer... e vou acreditar até que se prove que está equivocada... e pode está errada... mas, pode estar certa... decidi acreditar nessa interpretação porque pra mim ela é coerente...

Então, não acho que usar no tópico que "confirmado: Ministro Sales PREDISSE que voltará em Maio de 2011" ... seja 'concordável' para título de tópico, pois não ficarei aqui argumentando dicidida e terminantemente que Jesus voltará em maio/2011 ...até porque, de acordo com o entendimento que creio não EM MAIO... mas ATÉ MAIO ... por uma avaliação prétribulacionista dispensacionalista... porque como creio que a Grande Tribulação deverá começar em Maio/2011... possivelmente o arrebatamento acontecerá ATÉ ESSE PERÍODO... para os que creem no arrebatamento PRÉ-TRIBULO é que dirijo isso.

Trago uma questão de possibilidades bastante coerentes visto como os sinais do fim dos tempos se claream cada vez mais no mundo inteiro.

Vamos esperar... e acho que o tópico poderia ser chamado de: SERÁ QUE JESUS ARREBATARÁ A IGREJA ATÉ MAIO/2011???

Quando se coloca nomes vem um montão de escárnio inútil e sem coerência... torna tudo bastante pessoal... quando deve ser apenas um estudo em questão de debate...

Mn. Sales

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4374-confirmado-ministrosales-disse-creio-que-jesus-voltara-ate-maio-de-2011#91222

Portanto, O COMO Diego criou o tópico foi uma maneira mal-intencionada no sentido que estaria dizendo que eu confirmei a volta de Jesus até maio de 2011, cousa esta que não confirmei.

No mais, fiquem na paz... ...E não terei receio de postar uma argumentação especulativa sobre a volta do Senhor tal qual fiz quando eu disse isso sobre até Maio de 2011.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por JRKM em Ter 22 Jan 2013, 11:52 pm

o Sales a gente sabe que você é gente boa e séria

a gente só estava brincando , não levamos a sério o tópico

:risadinha:

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838

Mensagem por JRKM em Ter 22 Jan 2013, 11:54 pm

eu ri porque o KW deu uma seriedade ao tópico

escapuliu quando ele postou sobre que cansou de dizer que estavam errados :risadinha:

eu gosto deste fórum aqui porque é bem humorado :risadinha:

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JOEL HAREL em Qua 23 Jan 2013, 12:32 am

O problema maior disso tudo são as pessoas que não estão esperando encontrar o Senhor Jesus dia nenhum, vivem um sono espiritual mórbido, cegos pelo deus deste século satanas, que os engodam e os dominam, defraldando a fé e a esperança.

Mateus 25
Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo.

E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas.

As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo.

Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas.

E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram.

Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro.

Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas.

E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam.

Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós.

E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta.

E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos.

E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço.

Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359

Mensagem por Sales em Qua 23 Jan 2013, 1:04 am

JRKM escreveu:o Sales a gente sabe que você é gente boa e séria

a gente só estava brincando , não levamos a sério o tópico

Eu sei que você estava de brincadeiras... e não tenho nada contra um bom humor... ...mas, sei também que existem alguns aqui que aproveitam para zombar mesmo ... e não é nada de brincadeira... tenho experiência com isso pelo tempo que já estou aqui no forum...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Qua 23 Jan 2013, 1:11 am

Eu mesmo sou um que não deixa passar em branco este negócio de prever datas para a volta de Jesus.

Pois estando escrito que só Deus sabe, tem que ser muito sem noção para pretender saber disso e ainda sair avisando pra todo mundo.

xaropinho

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Sales em Qua 23 Jan 2013, 1:22 am

Khwey escreveu:Eu mesmo sou um que não deixa passar em branco este negócio de prever datas para a volta de Jesus.

Pois estando escrito que só Deus sabe, tem que ser muito sem noção para pretender saber disso e ainda sair avisando pra todo mundo.

Pois é, você é um destes que me referi mesmo!... Já te conheço...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Qua 23 Jan 2013, 1:23 am

Diga que eu estou errado!

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Sales em Qua 23 Jan 2013, 1:26 am

Khwey escreveu:Diga que eu estou errado!

No que se refere ao que citei e já foi muito bem explicado por mim... VOCÊ, SIM ESTÁ ERRADO!

Pronto! Satisfeito?

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Qua 23 Jan 2013, 1:28 am

No que se refere ao que eu escrevi, com isto você está confirmando que é mesmo possível prever a data da volta de Jesus.

Sendo assim, exponha a base bíblica que te dá pelo menos uma remota chance de você passar raspando.

japinha

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Sales em Qua 23 Jan 2013, 1:32 am

Khwey escreveu:Com isto você está confirmando que é mesmo possível prever a data da volta de Jesus.

Sendo assim, exponha a base bíblica que te dá pelo menos uma remota chance de você passar raspando.

Não, eu não disse isso! ...Você está interpretando dessa maneira o que eu disse...

K, eu sei o que já disse sobre a volta de Jesus, sei como eu disse e portanto, sei as declarações que dei ... Não costumo dar pontos sem nó meu caro.

Bom, te respondi a tua pergunta se você estava errado ou não... Então, espero que esteja satisfeito da tua gula e me deixe em paz.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Qua 23 Jan 2013, 1:36 am

Se não demonstrar porque disse que eu estou errado, expondo a base bíblica para tal, eu mesmo irei fazer isto, explicando como tudo começou, e que apesar de tão ridículo que possa parecer, isto não foi brincadeira.

Você e o Jarbas foram avisados não só por mim, mas não deram ouvidos!

Quem planta colhe o que plantou!

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Sales em Qua 23 Jan 2013, 1:46 am

Khwey escreveu:Se não demonstrar porque disse que eu estou errado, expondo a base bíblica para tal, eu mesmo irei fazer isto, explicando como tudo começou, e que apesar de tão ridículo que possa parecer, isto não foi brincadeira.

Você e o Jarbas foram avisados não só por mim, mas não deram ouvidos!

Quem planta colhe o que plantou!

Ok meu caro... seja como você quiser......

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Qua 23 Jan 2013, 1:55 am

Então lá vai:

Eu disse que só Deus sabe a data da volta de Jesus.

Mas com eu estou errado... oh my

A base bíblica usada por "profeta", a qual deu origem a todas estas "profecias" foi esta:

Mateus
24:36 Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

Quem se interessar poderá tentar interpretar este verso, de modo a entender porque este verso diz que eu estou errado quanto a saber a data da volta de Jesus.

Ou seja, este verso diz que é possível saber quando Jesus voltará.

Se ninguém conseguir descobrir como, eu mostro.

Ou quem sabe os nossos "profetas" possam se adiantar expondo a explicação!
japinha

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Sales em Qua 23 Jan 2013, 2:02 am

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JRKM em Qua 23 Jan 2013, 3:18 am

KW já deu amado

tivemos bom humor , mas já deu , este assunto já esta esclarecido

eu só puxei este assunto porque eu não sabia que era o Sales , estamos em 2013 e 2011 já passou e o Sales já explicou

acho que o Tio Ed poderia trancar o tópico

o Sales esta do nosso lado KW , diferenças sempre vão ter , mas insistir neste assunto não vai levar a nada positivinho

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Sales em Qua 23 Jan 2013, 3:34 am

Valew JRKM...

Pronto Tópico BLOQUEADO!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:37 pm

Conteúdo patrocinado

Página 44 de 44 Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: