.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
60 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

luisfoletto

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Confirmado, ministrosales disse: Creio que Jesus voltará até MAIO de 2011!

Página 1 de 44 1, 2, 3 ... 22 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jesus pode voltar até maio de 2011 ??

47% 47% 
[ 16 ]
53% 53% 
[ 18 ]

Total dos votos : 34

Interroga??o Confirmado, ministrosales disse: Creio que Jesus voltará até MAIO de 2011!

Mensagem por Diego Yo'ets em Sex 31 Dez 2010, 10:38 am

ministrosales escreveu:
famado escreveu:
ministrosales escreveu:Irmãos,

...ATÉ MAIO/2011

Mn. Sales

Só pode estar de brincadeira...

Desde que entrei no fórum afirmo minha posição assim.

Mn. Sales

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4371p105-confirmado-jarbas-predisse-jesus-voltara-em-2010#91077

Eduardo

Como se pode ver o Jarbas atirou no própio pé e nada aconteceu em 2010, contudo embalado pela mesma lógica o ministrosales prevê o retorno de Jesus para MAIO de 2011, o que vc acha disso ?

Última edição por Diego em Sab 01 Jan 2011, 9:41 am, editado 1 vez(es)

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206
flag : Brasil

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Interroga??o Re: Confirmado, ministrosales disse: Creio que Jesus voltará até MAIO de 2011!

Mensagem por Ed em Sex 31 Dez 2010, 12:26 pm

Bom, como sabem minha humilde opinião, eu continuo como sempre a esperar pela volta de Jesus, com muito azeite e as vezes com pouquíssimo azeite, mas sem datas e sempre na expectativa.

Ecoa em meu coração a palavra grega: Maranata!

Ora vem Senhor Jesus, pois anciamos a sua vinda.

Pode ser hoje, amanhã ou daqui a quanto tempo for, a fé não pode apagar.

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3092 dias de existência com 226275 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Interroga??o Re: Confirmado, ministrosales disse: Creio que Jesus voltará até MAIO de 2011!

Mensagem por Mailson em Sex 31 Dez 2010, 12:44 pm

Diego.

Após findar-se o prazo que fora estabelecido nó tópico : Confirmado Jarbas predisse ... ou seja 01/01/11.
Então estará logicamente comprovado que falharam as expectativas explicitas no mesmo e o erro da parte do idealizador .
Mesmo sendo hoje 31/12/10 prazo é prazo e deve ser considerado até o seu término.
Quanto á expectativa do ministrosales para maio de 2011 pelo que percebi , ele apenas expressou uma opnião e a mesma não pode ser análisada uma vez que é um direito de cada um ter suas próprias idéias e pensamentos.

É esta a minha opnião.

Mailson
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 31

Mensagem por Khwey em Sex 31 Dez 2010, 12:48 pm

Diego escreveu:
ministrosales escreveu:
famado escreveu:

...ATÉ MAIO/2011

Mn. Sales

Mn. Sales

http://gospelbrasil.topicboard.net/t4371p105-confirmado-jarbas-predisse-jesus-voltara-em-2010#91077

Khwey

Como se pode ver o Jarbas atirou no própio pé e nada aconteceu em 2010, contudo embalado pela mesma lógica o ministrosales prevê o retorno de Jesus para MAIO de 2011, o que vc acha disso ?
O Jarbas serviu para alguma coisa.

Repare que o nosso ministro agora está mais cuidadoso quanto a fazer profecias.

ministrosales escreveu:
Aos Pré-tribulacionistas dispensacionalistas... possivelmente ATÉ Maio/2011 deveremos ter o arrebatamento...

Irei repensar no entendimento caso o prazo se acabe e nada aconteça... Sou
cristão suficiente para admitir qualquer equívoco se o tiver... quando o
prazo acabar... SE NADA HOUVER ACONTECIDO... me corrigirei... mas, até
lá, creio que está certo o entendimento... até que se prove o contrário.
Ele não é bobo...

Mas eu creio que antes, em algum lugar deste fórum, ele estava convicto, como se Deus também tivesse falado com ele tal como "falou" com o Jarbas.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974

Mensagem por famado em Sex 31 Dez 2010, 1:23 pm

Dá pra abrir um tópico dizendo que Jesus voltará depois do ano 36 mil? Mas não coloca o meu nome não. japa

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Diego Yo'ets em Sex 31 Dez 2010, 1:34 pm

Mailson escreveu:Diego.

Após findar-se o prazo que fora estabelecido nó tópico : Confirmado Jarbas predisse ... ou seja 01/01/11.
Então estará logicamente comprovado que falharam as expectativas explicitas no mesmo e o erro da parte do idealizador .
Mesmo sendo hoje 31/12/10 prazo é prazo e deve ser considerado até o seu término.
Quanto á expectativa do ministrosales para maio de 2011 pelo que percebi , ele apenas expressou uma opnião e a mesma não pode ser análisada uma vez que é um direito de cada um ter suas próprias idéias e pensamentos.

É esta a minha opnião.

Se vc ler II Ts 2:3 vc verá que não há nada o que esperar e nunca houve, esperamos pelo Jarbas apenas porque o tempo passou, mas as Escrituras já falavam por si só.
Se vc ler o que consta em Mt 24:36 verá que nenhum homem é apto a marcação de data e nem achismos sobre esse assunto, a não ser o descrito em 2 Ts 2: 1/

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Jan Mozol em Sex 31 Dez 2010, 1:49 pm

Diego escreveu:
ministrosales escreveu:
famado escreveu:

...ATÉ MAIO/2011

Mn. Sales

Mn. Sales

Convidado

Eu acho que é outro que quer chamar a atenção.Psicologicamente uma pessoa doente,precisa de cuidados.Como cristãos devemos ajudar estas pessoas ,mas vigiar,para que uma fruta podre não contamine o cesto.

Deus ,quando fala, é certo.Não tem:mas...se...errei.
O profeta que profetiza e nada acontece é profeta morto.
Os que concordam e apóiam o profeta morto estão como??
Mortos também!!!

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Jan Mozol em Sex 31 Dez 2010, 1:56 pm

Mas...estas pessoas são úteis. As palavras delas separam o joio do trigo.
Quem pegar os 5 ou 6 posts identicos sobre o Jarbas predisse, verá que desde o começo alguns desceram a lenha biblicamente nele.
Pr. Roberto,eu,e outros-lembrei mais do Roberto a quem eu admiro pela lucidez.Mas todos os que permaneceram firmes e não se deixaram levar por fabulas de velhas estão de parabens e que Deus abençoe-os pela fidelidade a palavra que:
Daquele dia apenas o Pai sabe.
Como diria o totó. punto e basta.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Sab 01 Jan 2011, 6:27 am

Diego escreveu:
ministrosales escreveu:
famado escreveu:

...ATÉ MAIO/2011

Mn. Sales

Mn. Sales

Eduardo

Oi irmão Diego,

Feliz 2011... a todos...

Como se vê você já não perdeu tempo hein?! ... Quero destacar que não me nomeio profeta, não tive visão ou sonho, não recebi revelação sobrenatural de Deus, não prevejo o futuro... APENAS, estudo escatologia e creio numa interpretação que não sou o único no mundo que crer... e vou acreditar até que se prove que está equivocada... e pode está errada... mas, pode estar certa... decidi acreditar nessa interpretação porque pra mim ela é coerente...

Então, não acho que usar no tópico que "confirmado: Ministro Sales PREDISSE que voltará em Maio de 2011" ... seja 'concordável' para título de tópico, pois não ficarei aqui argumentando dicidida e terminantemente que Jesus voltará em maio/2011 ...até porque, de acordo com o entendimento que creio não EM MAIO... mas ATÉ MAIO ... por uma avaliação prétribulacionista dispensacionalista... porque como creio que a Grande Tribulação deverá começar em Maio/2011... possivelmente o arrebatamento acontecerá ATÉ ESSE PERÍODO... para os que creem no arrebatamento PRÉ-TRIBULO é que dirijo isso.

Trago uma questão de possibilidades bastante coerentes visto como os sinais do fim dos tempos se claream cada vez mais no mundo inteiro.

Vamos esperar... e acho que o tópico poderia ser chamado de: SERÁ QUE JESUS ARREBATARÁ A IGREJA ATÉ MAIO/2011???

Quando se coloca nomes vem um montão de escárnio inútil e sem coerência... torna tudo bastante pessoal... quando deve ser apenas um estudo em questão de debate...

Mn. Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por famado em Sab 01 Jan 2011, 8:59 am

Acho que Jesus não voltará durante nossas vidas. Se é literal a sua volta, ela deve estar milhares de anos pra frente. Talvez uns 36 mil anos ou mais. Opa!!! Eu já disse isso? Tô ficando repetitivo...

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por JEDU em Sab 01 Jan 2011, 9:37 am

ministrosales escreveu:
Diego escreveu:
ministrosales escreveu:
famado escreveu:

...ATÉ MAIO/2011

Mn. Sales

Mn. Sales

Eduardo

Oi irmão Diego,

Feliz 2011... a todos...

Como se vê você já não perdeu tempo hein?! ... Quero destacar que não me nomeio profeta, não tive visão ou sonho, não recebi revelação sobrenatural de Deus, não prevejo o futuro... APENAS, estudo escatologia e creio numa interpretação que não sou o único no mundo que crer... e vou acreditar até que se prove que está equivocada... e pode está errada... mas, pode estar certa... decidi acreditar nessa interpretação porque pra mim ela é coerente...

Então, não acho que usar no tópico que "confirmado: Ministro Sales PREDISSE que voltará em Maio de 2011" ... seja 'concordável' para título de tópico, pois não ficarei aqui argumentando dicidida e terminantemente que Jesus voltará em maio/2011 ...até porque, de acordo com o entendimento que creio não EM MAIO... mas ATÉ MAIO ... por uma avaliação prétribulacionista dispensacionalista... porque como creio que a Grande Tribulação deverá começar em Maio/2011... possivelmente o arrebatamento acontecerá ATÉ ESSE PERÍODO... para os que creem no arrebatamento PRÉ-TRIBULO é que dirijo isso.

Trago uma questão de possibilidades bastante coerentes visto como os sinais do fim dos tempos se claream cada vez mais no mundo inteiro.

Vamos esperar... e acho que o tópico poderia ser chamado de: SERÁ QUE JESUS ARREBATARÁ A IGREJA ATÉ MAIO/2011???

Quando se coloca nomes vem um montão de escárnio inútil e sem coerência... torna tudo bastante pessoal... quando deve ser apenas um estudo em questão de debate...

Mn. Sales
Estou de pleno acordo com o ministro Sales, já que NUNCA ví o ministro Sales se intitular profeta ou ungido, ele sempre coerente afirmou ter sua posição e é importante que as pessoas se posicionem e vejam menos novelas e parem de atacar escarnecendo pessoas sem dó nem piedade...

Acredito em um arrebatamento para muito breve, pois estamos vivendo o desenrrolar do inicio da grande tribulação e só um alienado que não vê noticias e não lê jornal e fica vendo novelas será pego de surpresa.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Diego Yo'ets em Sab 01 Jan 2011, 10:17 am

Pronto Tópico renomeado de acordo com a situação.

Feliz 2011... a todos...

A vc tbm.

Como se vê você já não perdeu tempo hein?!

Porque a surpresa?? Eu avisei repetidamente que eu o faria.

Quero destacar que não me nomeio profeta, não tive visão ou sonho, não recebi revelação sobrenatural de Deus, não prevejo o futuro...

Nunca disse o contrário, contudo sou absolutamente contra achismos e expeculações que não se aparam pelas Escrituras.

APENAS, estudo escatologia e creio numa interpretação que não sou o único no mundo que crer... e vou acreditar até que se prove que está equivocada...

Com todo respeito se vc estudasse mesmo já daria tempo para ter lido Mt 24:29, 2 Ts 2: (3) e se convencido pelas Escrituras que sua interpretação segue em descontexto.

decidi acreditar nessa interpretação porque pra mim ela é coerente...
Pois é, há caminhos que parecem retos, mas no final são tortuosos.

para os que creem no arrebatamento PRÉ-TRIBULO é que dirijo isso.
Pois é, eu sei disso, contudo há resistência em mim e vamos até lá divergindo em amor.

Que Jesus vai voltar e acabar com esse sistema não tenho dúvidas, agora que suas "possibilidades" sejam coerentes é outra coisa.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por famado em Sab 01 Jan 2011, 11:19 am

A moderação poderia colocar uma terceira opção: Não sei!

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Sab 01 Jan 2011, 12:04 pm

Não, tá bom assim.
Tem que expor mesmo, porque procura datas na bíblia é bibliomancia.
Pode disfarçar de estudo,pode disfarçar de contas,de qualquer coisa,mas é uma mistura de numerologia com cabala disfarçada e para ,nós cristãos é adivinhação.
O camarada ,pastor(quem ungiu?),ministro (quem diplomou?) apóstolo (tirou foto com Jesus?) quem faz isto,merece as perguntas entre parênteses.
As unções se dão pela coerência com os mandamentos de Jesus,com a parcimônia de bens e dinheiro,com a caridade pessoal e não interpretações particulares.
Tem que descer a lenha sim, ministério,pastorado,apostolado não são profissão,mas complemento a uma vida correta.
Tem em algum lugar da bíblia sobre os pastores que mantém seu rebanho fazendo medo,vou procurar,se alguém achar ,por favor poste aqui.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Josoco em Sab 01 Jan 2011, 12:12 pm

Mais insanidade e irresponsabilidade com assuntos que dizem respeito a Deus.

Nesta votação está faltando uma terceira opção: ninguém sabe o dia e hora da volta de Jesus ou só Deus sabe o dia e hora da volta de Cristo.

Tem gente que não aprende nunca

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Diego Yo'ets em Sab 01 Jan 2011, 12:20 pm

Jan Mozol escreveu:Não, tá bom assim.
Tem que expor mesmo, porque procura datas na bíblia é bibliomancia.
Pode disfarçar de estudo,pode disfarçar de contas,de qualquer coisa,mas é uma mistura de numerologia com cabala disfarçada e para ,nós cristãos é adivinhação.
O camarada ,pastor(quem ungiu?),ministro (quem diplomou?) apóstolo (tirou foto com Jesus?) quem faz isto,merece as perguntas entre parênteses.
As unções se dão pela coerência com os mandamentos de Jesus,com a parcimônia de bens e dinheiro,com a caridade pessoal e não interpretações particulares.
Tem que descer a lenha sim, ministério,pastorado,apostolado não são profissão,mas complemento a uma vida correta.
Tem em algum lugar da bíblia sobre os pastores que mantém seu rebanho fazendo medo,vou procurar,se alguém achar ,por favor poste aqui.

ping-pong

Se o estudo em questão é de fulano quem deve segurar o rojão é ele mesmo. O forista ministrosales está certo no que propoe então não há porque ele não ser responsabilizado pelo que anda dizendo, ou desfaça o que disse.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Diego Yo'ets em Sab 01 Jan 2011, 12:27 pm

Josoco escreveu:Mais insanidade e irresponsabilidade com assuntos que dizem respeito a Deus.

Nesta votação está faltando uma terceira opção: ninguém sabe o dia e hora da volta de Jesus ou só Deus sabe o dia e hora da volta de Cristo.

Tem gente que não aprende nunca

Tem razão, mas só o Ed pode mudar agora.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por abençoado em Sab 01 Jan 2011, 1:23 pm

Mais uma possível data falhada.

Motivos?[
b]Mateus 22.36!

36Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai[/b]

São mais mais dessas,todos os anos,que me fazem ser cada vez mais pós-milenista convicto! positivinho

Christus victor!

Amén.

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por Jarbas em Sab 01 Jan 2011, 4:31 pm

...

Já votei...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14987

Mensagem por Ed em Sab 01 Jan 2011, 4:51 pm

Respondendo ao tópico:

Porque não?...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3092 dias de existência com 226275 mensagens

Ed

Mensagem por Khwey em Sab 01 Jan 2011, 5:07 pm

Ed escreveu:Respondendo ao tópico:

Porque não?...

Porque alguém já fez alarde sobre uma outra data, por não entender que Jesus voltará somente quando não estivermos pensando nele.

Ou seja, se algum desses "profetas" pelo menos esbarrar na data prevista por Deus, ele certamente a mudará.

Isto sem falar dos outros importantes detalhes.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974

Mensagem por Ed em Sab 01 Jan 2011, 5:47 pm

Bom, a pergunta é:

Jesus pode voltar até maio de 2011 ??

Oras, jesus pode e voltará a qualquer momento, eu pelo menos entendo assim...

Ed

Mensagem por Teísta em Sab 01 Jan 2011, 6:11 pm

ora vem senhor Jesus!!!

http://maranatajesus-maranata.blogspot.com/

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."
(Martin Luther King)

Teísta
Safira
Safira

Número de Mensagens : 129
flag : Israel

http://www.ricardogondim.com.br

Mensagem por Sales em Sab 01 Jan 2011, 7:58 pm

Irmãos e ateus,

Como qualquer pessoa, tenho liberdade para crer e expressar minha crença, portanto é bobagem qualquer difamação ou crítica injuriosa que lancem porque tenho a disposição de expressar o que creio.

Quem quiser aceitar aceite... não está obrigado a engolir nada... E como já disse, DEUS É QUEM ZELA PELA SUA PALAVRA, não havendo necessidade de zeladores de plantão...

Creio que a Grande Tribulação deverá ter início em Maio/2011 ... e eu, como um Pré-tribulacionista, obviamente vou crer que o arrebatamento deverá acontecer até lá... Mas, existem outras linhas escatológicas.

Além do Pré-tribulacionismo, existem o Meso-tribulacionismo e o Pós-tribulacionismo ... Sempre respeitei cada uma das linhas escatológicas, pois pra mim, todas elas tem boas referências que se baseam... ou seja, definitivamente a CERTA só DEUS o sabe. Porém, nós homens, tendemos a divergir sobre muitos assuntos, quanto mais assuntos tão complexos como estes da Palavra de Deus.

Nos convergimos no mesmo sentido de que JESUS É O ÚNICO SALVADOR E SENHOR, O CAMINHO A VERDADE E A VIDA E NINGUÉM VAI AO PAI SE NÃO POR ELE.

Mas, quando chegamos a questões como o Arrebatamento, a Grande Tribulação, o Anticristo etc, com certeza teremos direções muito variadas que é natural do ser humano... assim discorre também sobre a Predestinação e o Livre Arbítrio, entre outros assuntos polêmicos que existem na Bíblia.

Pra não ficarmos com aquele joguinho do "falso profeta", "vamos ver o teu fracasso", "você vai quebrar a cara" entre outros... ao invés disso podemos fazer um tópico que mostre os sinais que EXIBEM A PROXIMIDADE DO FIM DOS TEMPOS... se é que estamos vivendo o fim dos tempos mesmo! Assim, cada um poderá trazer seus argumentos, contra ou a favor de que estamos vivendo tempos finais.

E apresentar um período não creio que seja tão grave assim, porque isso será provado ou não quando esse período se acabar. Creio que a Bíblia é clara quanto a ninguém saber DIA e HORA... nesse caso, DIA e HORA no texto significam DIA e HORA mesmo... o que TALVEZ, Deus já sabendo que homens ousariam em tentar saber o quanto estamos próximos do fim "tenebrosamente" apresentado na Bíblia, poderia ELE ter limitado que DIA e HORA ninguém saberia. Deus sempre põe limites.

Por que o escândalo quando alguém chega e diz que crer que estamos vivendo o fim dos tempos e possivelmente a Grande Tribulação começará muito em breve? ..no meu caso - Maio/2011, se estiver correto.

Escândalo pra mim é o viver no pecado, é a politicalha que rouba e bagunça uma nação... é o pedófilo, o adúltero, aquele que deseja a mulher do próximo, a libertinagem, o sexo promíscuo, são as drogas, ...enfim todas as lambanças e iguarias deste mundo tenebroso que homens e mulheres vivem se envolvendo todos os dias.

No caso de Posição escatológica se Pré, Meso ou Pós, isso tudo é POSIÇÃO DOUTRINÁRIA NA ESCATOLOGIA BÍBLICA, e claro, cada um defende firmemente a sua. Mas, cada um de nós saberemos um dia, breve ou distante, qual a posição correta.

Devemos é estar prontos a reconhecer quando entendermos que estamos equivocados e devemos nos corrigir. ...Ignorância não é crer em uma dessas posições escatológicas, mas, não se corrigir quando o correto já tiver sido comprovado.

Quanto a Maio/2011... é uma contagem que muitos em vários lugares do mundo discorrem uniformemente... até aqui tem coerência, pra mim... quando não tiver mais, ou seja, quando for comprovado seu equívoco, então, sabiamente, todos que criam assim deverão se corrigirem, pois isto é ter sabedoria.

PODERIA O TÓPICO CHAMAR-SE:

Estamos videndo o fim dos dos tempos?

Assim, todos, seja Pré, Meso ou Pós-tribulacionistas poderiam participar com seus argumentos válidos ao invés de ficarem com chacotinhas e torcidas inúteis de fracasso sobre alguém.

Cada posição escatológica discorreria em seus próprios argumentos:

O Pré-tribulo... se concorda que SIM, diria porque e onde estão os sinais... poderia até ARRISCAR o quanto estamos próximos do fim, como eu tenho feito afirmando que SOMOS A ÚLTIMA GERAÇÃO ... numa contagem de uma geração com 70 anos a partir de 1948... e já que sou Pré, devo então concordar que antes ou no início do tribulo, o arrebatamento deverá acontecer... naturalmente discorreria assim, no meu caso que acredito estar vivendo a úlima geração conforme tenho apresentado.

O Pré-tribulo que não crer que estamos vivendo a última geração, mas de alguma forma o fim dos tempos, pode discorrer nos sinais que mostram isso.

O Meso-Tribulo e Pós-tribulo podem muito bem discorrerem no que creem confirmando que estamos vivendo o fim dos tempos ou não... ou até mesmo que somos a última geração com a contagem, mas, que o arrebatamento será no meio do tribulo (MESO) ou não haverá arrebatamento e Jesus só virá no fim (PÓS).

Aos apreciadores da escatolgia, o interessante é debater sobre ela...

Um pode discordar do outro... Mas, precisa mesmo ter que achar alguém pra ser apedrejado?... qual o intuito do tópico? Alguém pra chacotar ou debater uma questão?

Se quiserem me chacotar... fiquem a vontade... não tenho receio de conferssar o que creio e nem mesmo de reconhecer meu erro quando ele estiver confirmado.

E respondendo ao amigo Mozol:

Paulo, apóstolo (não da parte dos homens, nem por homem algum, mas por Jesus Cristo, e por Deus Pai, que o ressuscitou dentre os mortos), Gálatas 1:1

Tomo as palavras de Paulo,

Sales, ministro (não da parte dos homens, nem por homem algum, mas por Jesus Cristo, e por Deus Pai, que o ressuscitou dentre os mortos),

Mn. Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Jan Mozol em Sab 01 Jan 2011, 8:38 pm

E respondendo ao amigo Mozol:

Paulo, apóstolo (não da parte dos homens, nem por homem algum, mas por Jesus Cristo, e por Deus Pai, que o ressuscitou dentre os mortos), Gálatas 1:1

Tomo as palavras de Paulo,

Sales, ministro (não da parte dos homens, nem por homem algum, mas por Jesus Cristo, e por Deus Pai, que o ressuscitou dentre os mortos),

Mn. Sales
Sales,olha só, cada um tem o direito de se chamar como quiser.
Vou te dar um exemplo e veja se vc concorda comigo,não é te criticando ,mas certas coisas a gente acostuma e é muito difícil largar.
Dr. Paulo Maluf.
Como assim, dr?
Dr. é dado a médicos,advogados e a quem defende causa em certas áreas.
O paulo maluf é engenheiro,não é dr.
Apóstolo:
Vejamos a wikipédia:
1.
os apóstolos, também chamados de discípulos de Jesus, foram os judeus enviados (como indicado pela palavra grega ἀπόστολος, apóstolos) por Jesus para pregar o Evangelho, inicialmente apenas aos judeus e depois também aos gentios, em todo o mundo antigo. Eram em total doze pessoas.
2.Os tempos apostólicos - no sentido estrito do termo - constituem o período de vida dos 12, mais São Paulo, da ressurreição até à morte de cada um deles.
3.É necessário registro bíblico nomenclatural para ser apóstolo.

Mas tem alguns apóstolos por aí.

Ministro é uma palavra geral para sacerdotes,para pessoas que realizam alguma função,segundo a wiki é:
Ministros e ministras de culto religioso são, de acordo com a Classificação Brasileira de Ocupações - CBO, pessoas que «realizam liturgias, celebrações, cultos e ritos; dirigem e administram comunidades; formam pessoas segundo preceitos religiosos das diferentes tradições; orientam pessoas; realizam ação social junto à comunidade; pesquisam a doutrina religiosa; transmitem ensinamentos religiosos; praticam vida contemplativa e meditativa; preservam a tradição e, para isso, é essencial o exercício contínuo de competências pessoais específicas; assistentes de médiuns (cavalos) de Umbanda.»
Sendo assim,qualquer sacerdote,padre,pastor,pai de santo é ministro religioso.
Ora, a pessoa tem que definir a sua posição ,é pastor? é Evangelista?
Mas o problema não é este,é fato que as leis dizem que basta 12 pessoas,uma ata e um presidente para se ter cnpj de instituição religiosa...mas isto basta??
Uma coisa é a constituição legal, outras são as constituições morais e religiosas,entende?
Milhares de pastores,bispos,ministros antagonicos entre sí brigam dizendo -em todos os casos -que estão sob benesses e afirmam estarem juramentados sob o ES....
Então eu pergunto de novo:
Quem diplomou?quem deu o cargo??
Peguemos 12 pessoas daqui e criemos uma igreja, fulano o presidente, eu apostolo,vc ministro,zé bispo,manuel papa,joão superultrailuminadosuperioemissário...
percebe??
Mas fica com Deus,e veja que o cargo representa umasoberba,no fundo somos todos servos.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:10 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 44 1, 2, 3 ... 22 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: