.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
52 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

deputado desafia quem sobreviva com menos de 12 mil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

deputado desafia quem sobreviva com menos de 12 mil

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 28 Dez 2010, 8:38 pm



Deputado desafia quem sobreviva com 12 mil reais por mês
Vergonha!
Segundo maior ficha suja do país, com quase uma dezena de processos cíveis e crimes, o deputado federal Abelardo Camarinha (PSB) novamente foi destaque negativo do programa de maior audiência da Band, o CQC, exibido segunda à noite.



Nesta semana a repórter Monica Iozzi percorreu os corredores da Câmara dos Deputados para num ato pitoresco entregar como troféus produtos de limpeza para os políticos mais ficha suja da atualidade. Outra vez, Camarinha foi um dos alvos e envergonhou os marilienses.

“Estamos aqui para entregar o segundo lugar para nosso goleador Abelardo Camarinha”, diz a repórter na porta do gabinete do deputado em Brasília.

Um dos mais faltosos da Câmara, Camarinha não está no gabinete. A repórter é recebida pela secretária e explica que gostaria de entregar o troféu (um produto de limpeza).

A secretária, então, pede para que a humorista do CQC ligue para o deputado, mas o celular está na caixa postal. Monica deixa um recado.

“Deputado Abelardo Camarinha, aqui quem fala é Monica Iozzi do CQC. Queria dar os parabéns pelo senhor ter pego o segundo lugar do campeonato Ficha Suja do Congresso Nacional. Deixei em seu gabinete o seu troféu”, diz.

Pouco depois Monica recebe o retorno de Camarinha - a reportagem exibiu o áudio durante a apresentação do CQC na segunda à noite.

“Oi Monica aqui quem fala é o deputado Abelardo Camarinha, tudo bem?”, diz. A repórter agradece o retorno e dispara: “Oi deputado, fui no seu gabinete, que bom que retornou à minha ligação. A gente está fazendo um Campeonato Ficha Suja e gostaria de dar o troféu”.

Em seguida Camarinha fala que gostaria de dar sua versão. “A maioria dessas ações são promovidas por meus adversários, eu não tenho nenhuma condenação”, afirma.

“Não estou falando que o senhor é culpado, é problema da Justiça, mas o seu troféu está lá e se o senhor quiser dar uma olhada quando voltar a trabalhar”, finaliza Monica.

Programa ironiza deputado pela segunda vez
Esta é a segunda vez que o programa de maior audiência da Band, o CQC, destaca o ex-prefeito de Marília como corrupto e com extensa capivara, como se diz no jargão policial devido as investigações e condenações que Camarinha acumula.

A primeira ocorreu no final do ano passado, também por causa dos processos que tramitam no STF (Supremo Tribunal Federal). Porém, agora a lista cresceu, e Camarinha manteve a segunda posição de político mais processado do país perdendo apenas para o ex-governador de Rondônia, Neudo Campos.

No primeiro programa o CQC apresentou a lista dos cinco deputados mais processados do país, entre eles Camarinha. Na época, a reportagem foi feita pelo apresentador Danilo Gentili que foi até o gabinete do deputado mas também não o encontrou.

Por causa disso colou na porta um cartaz de “Procurado” com a foto do ex-prefeito, tipo modelo daqueles bandidos do faroeste de filme americano, com oferta de recompensa. O título da recompensa era “um país melhor”.

Comentário

Político dessa extirpe o Congresso tem de sobra. É inadimissível que o povo brasileiro seja humilhado por quem tem o dever de defende-lo. Não podemos aceitar que nossos representantes menospreze o seu eleitor dessa forma, sem que o Congresso nacional tome providência. O eleitor brasileiro tem sua parcela de culpa, por escolher pessoas sem as mínimas condições para nos representar, são candidatos "fichas sujas" que o brasileiro insiste em colocar em Brasília.

Todas as reportagens podem ser acessadas no site do Youtube, que arquiva os programas do CQC desde o início.
http://www.youtube.com/watch?v=Uk2aIBxNP5o&feature=player_embedded


fonte: http://paulosantospa.blogspot.com/2010/12/deputado-desafia-quem-sobreviva-com-12.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum