.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
76 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 75 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 2:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Os membros mais ativos do mês
Guilherme
 
David de Oliveira
 
gusto
 
Ed
 
Khwey
 
irmão
 
Valter
 
Mary
 
Rafael Mori
 
silvamelo
 


SEXO ORAL DA CANCER NA GARGANTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SEXO ORAL DA CANCER NA GARGANTA

Mensagem por ANDRE 8958 em Sab 25 Dez 2010, 3:55 am


Este estudo foi publicado pela Universidade Americana John Hopkins ( Centro de Cancerologia) e traz um relato cientifico sobre a pratica do sexo oral.
Esta é uma tradução do texto original no site da JHU (John Hopkins Universit) Disponiibilizo o link para certificação da autenticidade.
Espero que possamos todos sermos abençoados. E possamos viver uma vida em abundancia de saude pela pratica da santidade no sexo.

www.hopkinsmedicine.org/news/media/relea...ed_to_throat_cancers




Segue o estudo:

O sexo oral aumenta o risco para homens e mulheres Pesquisadores da Johns Hopkins Kimmel Cancer Center tem provas conclusivas de que o papilomavírus humano (HPV) causa alguns tipos de câncer na garganta em homens e mulheres. Relatando na edição de 10 de maio no New England Journal of Medicine, os pesquisadores descobriram que a infecção oral por HPV é o maior factor de risco para a doença, independentemente do uso de tabaco e álcool, e com vários parceiros de sexo oral no topo da lista de práticas sexuais que impulsionar o risco para o câncer causado por HPV.

O autor do estudo e especialista em câncer de vírus Maura Gillison, MD, Ph.D., relatada pela primeira vez a ligação entre o HPV eo câncer de garganta específica em 2000, apoiando o trabalho anterior por outros pesquisadores. "Acreditávamos que os links eram fortes, mas necessárias para compreender comportamentos que colocam as pessoas em maior risco", diz Gillison.Gillison acrescentou que "as pessoas devem ter a certeza de que o câncer orofaríngeo é relativamente incomum ea grande maioria das pessoas com infecção oral por HPV provavelmente não terá câncer de garganta ", diz Gillison.

O uso consistente do preservativo pode reduzir risk.In Gillison estudo de 100 homens e mulheres recém-diagnosticados com câncer de orofaringe (localizado nas amígdalas, dorso da língua e garganta), aqueles que tinham evidência de infecção por HPV se revelaram 32 vezes mais propensos a desenvolver o câncer.

Isso foi muito superior ao aumento da taxa de tríplice para fumantes e 2 ½ vezes para os bebedores. Os participantes do estudo que relataram ter mais de seis parceiros de sexo oral em sua vida foram de 8,6 vezes mais propensos a desenvolver câncer causado por HPV. Em uma reviravolta surpreendente, diz Gillison seus dados não mostram nenhum risco acrescido para portadores de HPV que fumam e bebem álcool. "É o vírus que leva ao câncer", explica Gillison, professora assistente de oncologia e epidemiologia do Johns Hopkins. "Desde o HPV já interrompeu a célula suficiente para orientar a sua mudança para o câncer, depois do tabaco e álcool podem ter um impacto maior."

É importante para os prestadores de cuidados de saúde saber que pessoas sem os fatores de risco tradicionais de tabaco e álcool, no entanto, pode estar em risco para o câncer orofaríngeo ", disse Gypsyamber D'Souza, Ph.D., um co-autor e cientista assistente da da Johns Hopkins Bloomberg School of Public sexo Health.Oral, incluindo fellatio e cunnilingus, é o principal modo de trânsito para infecção oral por HPV, dizem os pesquisadores, embora o boca-a-boca de transmissão continua a ser possível e não foi descartada pelo atual estudo.

HPV também pode ser transmitida pelo contato da pele e são encontrados no muco do trato genital, na saliva, urina e sêmen. Tanto homens como mulheres contrato do vírus ubíquo em igual número, que se acredita ter contagiado grande parte da população mundial em algum momento de suas vidas. A maioria das infecções por HPV, com pouco ou nenhum sintoma, mas um pequeno percentual de homens e mulheres que adquirem causadores de câncer ou de "alto risco" tensões, como o HPV 16, podem desenvolver câncer.

cancros HPV-lig atualmente incluem oral, anal, cervical, vaginal, peniana, vulvar e câncer. Gillison disse que uma nova vacina aprovado pelo FDA, conhecido pelo seu nome comercial Gardasil, pode prevenir a infecção genital por HPV em meninas e mulheres jovens, mas ainda não foi mostrado para prevenir a infecção em meninos e homens. A capacidade da vacina para prevenir a infecção oral por HPV e câncer oral, que são mais comuns em homens, também não é conhecido.

Embora a detecção do HPV é adicionado ao teste de Papanicolaou no rastreamento do câncer cervical, não há métodos de triagem para câncer bucal, além de inspeção visual durante anual de visitas ao dentista. Mas Gillison diz que ainda é muito cedo para recomendar incluindo a detecção de HPV no câncer oral screening.Along com uma pesquisa anônima, Gillison e seus colegas da amostra de sangue dos participantes e saliva.

Oitenta e seis das 100 pacientes do sexo masculino e 14 do sexo feminino. Eles coletaram informações sobre práticas de sexo e outros fatores de risco para a doença, incluindo o tabaco eo álcool exposição, história familiar e má higiene oral. As respostas foram comparadas com as de 200 indivíduos controle com benigna conditions.HPV 16 esteve presente em tumores de 72 por cento dos pacientes com câncer de orofaringe incluídos no estudo. Pessoas com anticorpos detectáveis no sangue para moléculas feitas por HPV eram 58 vezes mais propensos a ter esses tipos de câncer oral, uma cifra que supera a relação entre níveis elevados de colesterol e ataques cardíacos.

Os pesquisadores também conseguiram encontrar maior risco em pacientes com traços de HPV em enxaguatórios bucais, um primeiro passo para desenvolver um método de triagem "swish-e-cuspe" por em risco individuals.HPV ligada ao câncer bucal tem vindo a aumentar pelo menos desde 1973, e Gillison acredita que a tendência para continuar a um ponto em cancros HPV-associados, até superar aquelas causadas pelo uso do tabaco e do álcool. Eles representam actualmente 60 por cento dos cânceres orofaríngeos e cerca de um terço de todos os cânceres da cavidade oral e faringe, nos Estados Unidos, totalizando mais de 11.000 indivíduos1.

Para aqueles que já têm causado por HPV câncer orofaríngeo, há algumas boas notícias. estudos anteriores Gillison, juntamente com os outros, mostraram que estes pacientes têm uma vantagem de sobrevivência com a maioria dos que vivem bem passado, a marca de cinco anos. "Estamos ficando cada vez mais intensiva em nossos tratamentos de câncer e vendo um benefício de sobrevivência, mas pode não ser a terapia sozinha que está causando isso. Também poderia ser o aumento da percentagem de cancros HPV-tratamento amigável ", sugere Gillison. Os investigadores ainda precisam avaliar como a segurança da terapia de catraca para trás, que provoca graves deglutir, respirar e falar de problemas. Quanto a uma prova oral lavar triagem, sua viabilidade ainda não foi provada.

Para este estudo, Gillison e seus colegas passaram dois anos aprimorando métodos para detecção de HPV em amostras orais. Ela também está trabalhando com os fabricantes da nova vacina aprovada pelo FDA para o HPV para determinar seu potencial em reduzir câncer bucal. Financiamento para a pesquisa foi fornecido pelo Damon Runyon Cancer Research Foundation, da Universidade Johns Hopkins cigarro Restituição Programa do Fundo e do National Institutes of Health. Co-autores incluem Gypsyamber D'Souza, Ph.D., Raphael Viscidi, MD, Carole Fakhry, MD, Wayne M. Koch, MD, e William H. Westra, MD, da Universidade Johns Hopkins; Aimee R. Kreimer, Ph. D., do Instituto Nacional do Câncer, e Michael Pawlita, MD, no German Cancer Research Center.



ANDRE 8958
Barro
Barro

Número de Mensagens: 4
Idade: 46
Localização: RJ
flag: Brasil
Data de inscrição: 02/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEXO ORAL DA CANCER NA GARGANTA

Mensagem por Jan Mozol em Sab 01 Jan 2011, 5:02 pm

papilomavírus humano (HPV)
Mais de 50 % da população tem hpv,é causa de verrugas e do famoso.
sapinho.
A nóticia acima tá mal explicada,o que causa o câncer é o vírus não o sexo oral.


"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens: 3536
Idade: 52
flag: Argentina
Data de inscrição: 27/04/2008

http://www.thundercnc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum