.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
83 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 80 Visitantes :: 2 Motores de busca

Eterna, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg Dez 19, 2011 2:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

"Lógica" dos argumentos ateístas (2)

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: "Lógica" dos argumentos ateístas (2)

Mensagem por Gilberto em Dom Jan 09, 2011 5:35 pm

famado escreveu:Não, apenas estou mostrando que o argumento furado do forista pode ser facilmente aplicado aos polígamos, zoófilos, incestuosos... e vcs insistem em defender apenas o homossexualismo.

Gilberto, casamento gay é um verdadeiro absurdo. Uma degeneração do que significa o casamento e a família. Casamento, a menos que mudem o sentido ou inventem outro, é a união de um homem e uma mulher para a constituição de uma família através da procriação. Não tem nenhum sentido uma união legal entre pessoas do mesmo sexo. Além da deturpação do convencional, é uma união estéril, logo, contra-natural. O Estado não deve apoiar uniões estéreis.

Família é a instituição formada por um homem (o pai), uma mulher (a mãe) e os filhos. Uma criança precisa de uma referência masculina e outra feminina para desenvolver-se plenamente.

Família não é a união de um homem afeminado com outro, ou de uma mulher masculinizada com uma que gosta de ser possuída. Isso, os homossexuais podem fazer no recôndido de suas recâmaras, mas sem o apoio ou financiamento do Estado. É problema deles se eles querem viver juntos, agora... casar legalmente, é um verdadeiro absurdo!!!
Ok, é a sua opinião, entendo. Mas vc não acha que é autoritária?
E os gays pagam os mesmos impostos, logo deveriam ter os mesmos diretos de assistência do estado, inclusive na questão de casais. Qual seriam os argumentos contra isso?

Gilberto
Safira
Safira

Número de Mensagens : 151
flag : Brasil

Mensagem por Teísta em Dom Jan 09, 2011 6:49 pm

Gilberto escreveu:
famado escreveu:Não, apenas estou mostrando que o argumento furado do forista pode ser facilmente aplicado aos polígamos, zoófilos, incestuosos... e vcs insistem em defender apenas o homossexualismo.

Gilberto, casamento gay é um verdadeiro absurdo. Uma degeneração do que significa o casamento e a família. Casamento, a menos que mudem o sentido ou inventem outro, é a união de um homem e uma mulher para a constituição de uma família através da procriação. Não tem nenhum sentido uma união legal entre pessoas do mesmo sexo. Além da deturpação do convencional, é uma união estéril, logo, contra-natural. O Estado não deve apoiar uniões estéreis.

Família é a instituição formada por um homem (o pai), uma mulher (a mãe) e os filhos. Uma criança precisa de uma referência masculina e outra feminina para desenvolver-se plenamente.

Família não é a união de um homem afeminado com outro, ou de uma mulher masculinizada com uma que gosta de ser possuída. Isso, os homossexuais podem fazer no recôndido de suas recâmaras, mas sem o apoio ou financiamento do Estado. É problema deles se eles querem viver juntos, agora... casar legalmente, é um verdadeiro absurdo!!!
E os gays pagam os mesmos impostos, logo deveriam ter os mesmos diretos de assistência do estado, inclusive na questão de casais. Qual seriam os argumentos contra isso?

Da mesma maneira que acho ridículo a cota para negros, uma verdadeira ação preconceituosa, pois negros são pessoas iguais a todos os outros e não precisam de especialidades, os homossexuais não são pessoas especiais, ou são? Homossexuais que pensam e questionam são inteligentes o suficientes para perceber preconceito quando ficam exigindo seus direitos. Que direitos? Direitos especiais? Não são pois seres iguais a todos os outros?

um abraço.

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."
(Martin Luther King)

Teísta
Safira
Safira

Número de Mensagens : 129
flag : Israel

http://www.ricardogondim.com.br

Mensagem por Jumper em Seg Jan 10, 2011 10:41 am

Teísta escreveu:
Gilberto escreveu:

Da mesma maneira que acho ridículo a cota para negros, uma verdadeira ação preconceituosa, pois negros são pessoas iguais a todos os outros e não precisam de especialidades, os homossexuais não são pessoas especiais, ou são? Homossexuais que pensam e questionam são inteligentes o suficientes para perceber preconceito quando ficam exigindo seus direitos. Que direitos? Direitos especiais? Não são pois seres iguais a todos os outros?

um abraço.

Então você concorda que eles não são seres especiais e por conta disso tem direito ao casamento civil (etc) bem como os casais heterossexuais? Legal de sua parte.

Sobre a cota para negros, eu sou contra pelo fato que isso geraria mais racismo e também porque hoje em dia é dificil definir quem é negro ou não... praticamente qualquer um pode dizer que descende de africanos, não importando a cor da pele.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por silvamelo em Seg Jan 10, 2011 11:22 am

Da mesma maneira que acho ridículo a cota para negros, uma verdadeira ação preconceituosa, pois negros são pessoas iguais a todos os outros e não precisam de especialidades, os homossexuais não são pessoas especiais, ou são?
A questão da cota para negros tem relação com a dívida social do país para com esta raça, que foi tirada violentamente da sua terra e forçada a trabalhar aqui em condições totalmente desumanas, para gerar riquezas para seus algozes. Hoje ainda colhem o preconceito, que é o resíduo dessa indignidade que durou centenas de anos. As cotas são o mínimo que que se fazer para o resgate da cidadania, até que todos sejam respeitados como pessoas iguais, quando não serão mais necessárias...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por dedo-duro em Seg Jan 10, 2011 5:39 pm

Onde eu assino, SM? positivinho

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por famado em Ter Jan 11, 2011 10:53 am

Gilberto

Minha opinião não é autoritária, ela é em defesa da família, da procriação. Os gays têm direitos como cidadãos individuais como quaisquer outros, não como classe distinta. Casamento legal, direitos e benefícios que advêm de um casamento legal, um gay terá se se casar com uma pessoa do sexo oposto. Dar-lhes direitos é reconhecer que eles são melhores que os heterossexuais, pois já têm os direitos dos heterossexuais enquanto indivíduos. Agora, esse direito coletivo aí é um absurdo, uma deturpação e um preconceito com os zoófilos, polígamos, incestuosos e todos os que querem um casamento especial diferente do convencional.

PS.
Lembrei que na Índia as pessoas se casam com os animais. Normalmente com uma vaca, quando não têm cônjuge humano.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Jumper em Ter Jan 11, 2011 11:32 am

Casamento legal, direitos e benefícios que advêm de um casamento legal, um gay terá se se casar com uma pessoa do sexo oposto.
Porque? Que diferença faz? Eles querem direitos iguais, nem melhores nem piores.

Dar-lhes direitos é reconhecer que eles são melhores que os heterossexuais, pois já têm os direitos dos heterossexuais enquanto indivíduos.
Melhores porque? Eles querem direitos iguais de 2 pessoas vivendo juntas. Negar isso é tapar o sol com a peneira.

Agora, esse direito coletivo aí é um absurdo, uma deturpação e um preconceito com os zoófilos, polígamos, incestuosos e todos os que querem um casamento especial diferente do convencional.
Não deturpe as coisas com essa falácia nojenta. É como o exemplo dado aqui anteriormente: Se uma pessoa fuma cigarro ela terá então que apoiar todos os que fumantes de drogas?

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por famado em Ter Jan 11, 2011 5:09 pm

Jumper escreveu:
Não deturpe as coisas com essa falácia nojenta. É como o exemplo dado aqui anteriormente: Se uma pessoa fuma cigarro ela terá então que apoiar todos os que fumantes de drogas?

Diga, se o amigo conhece bem a lista de falácias, qual falácia é essa! Eu te digo, não é falácia, é argumento, contra o qual vc ainda não apresentou resposta, a não ser ad hominens.

Última edição por famado em Ter Jan 11, 2011 5:14 pm, editado 1 vez(es)

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por famado em Ter Jan 11, 2011 5:12 pm

Ah cara, sabe de uma coisa? Esse negócio de apoiar casamento gay é dogmático para essas caras. Não adianta mostrar que é anti-democrático, que é concessão de privilégio, que é discriminatório contra zoófilos, polígamos, etc; que é uma deturpação do que realmente representa a família e o casamento. Mas com certeza, nenhum deles (não esses gays, mas os que são heterossexuais) gostaria de ver seus filhinhos casados com um marmanjo e, muito menos, os apresentaria feliz pros seus amigos, casados com uma pessoa do mesmo sexo.

Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Gilberto em Qui Jan 13, 2011 12:15 pm

famado escreveu:Gilberto

Minha opinião não é autoritária, ela é em defesa da família, da procriação. Os gays têm direitos como cidadãos individuais como quaisquer outros, não como classe distinta. Casamento legal, direitos e benefícios que advêm de um casamento legal, um gay terá se se casar com uma pessoa do sexo oposto. Dar-lhes direitos é reconhecer que eles são melhores que os heterossexuais, pois já têm os direitos dos heterossexuais enquanto indivíduos. Agora, esse direito coletivo aí é um absurdo, uma deturpação e um preconceito com os zoófilos, polígamos, incestuosos e todos os que querem um casamento especial diferente do convencional.

PS.
Lembrei que na Índia as pessoas se casam com os animais. Normalmente com uma vaca, quando não têm cônjuge humano.
Ok Famado,
eu não consigo concordar com vc ... mas deixa pra conversarmos mais em outra oportunidade.
Felicidades em 2011.

Gilberto
Safira
Safira

Número de Mensagens : 151

Mensagem por Jumper em Sex Jan 14, 2011 12:11 pm

famado escreveu:
Jumper escreveu:

Diga, se o amigo conhece bem a lista de falácias, qual falácia é essa! Eu te digo, não é falácia, é argumento, contra o qual vc ainda não apresentou resposta, a não ser ad hominens.

Falácias que você está cometendo sem procurar muito:
- Argumento de antiguidade ou tradição
- Non sequitur: "Se você apoia casamento homossexual então também deve apoiar zoofilia/incesto/pedofilia/poligamia"
- Generalização Apressada (Falsa indução): Argumentar que porque um amigo seu é gay e zoofilo então todos os gays são zoofilos.

Eu não cometi ad hominem, já que eu não falei que você que é nojenta e sim que os seus argumentos são.

famado escreveu:Não adianta mostrar que é anti-democrático
Não faz sentido essa afirmação, é algo que eles querem para eles mesmos e é uma parcela considerável da população hoje. É democrático em todos os sentidos onde democracia se aplica.

famado escreveu:que é concessão de privilégio
Eles quererem se casar é buscar direito igual.

famado escreveu:que é discriminatório contra zoófilos, polígamos
Isso você tirou não sei da onde, falsa associação entre coisas bem diferentes.

famado escreveu:que é uma deturpação do que realmente representa a família e o casamento.
Irrelevante, negar o homossexualismo não faz ir embora. Só porque as coisas eram de um jeito não implica que elas continuarão do mesmo jeito.

famado escreveu:Mas com certeza, nenhum deles (não esses gays, mas os que são heterossexuais) gostaria de ver seus filhinhos casados com um marmanjo e, muito menos, os apresentaria feliz pros seus amigos, casados com uma pessoa do mesmo sexo.
Isso é preconceito seu e é irrelevante para a questão. Negar que eles se casem não vai evitar que o seu filho se "ajunte" com um marmanjo.

Então, você tem algum argumento real contra o casamento de homossexuais? Tudo que eu li de você foi preconceitos, falsas analogias e desrespeito para com as outras pessoas. É direito da pessoa se casar ou não? Constituir família? Adoção e barriga de aluguel existem há um bom tempo.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por famado em Sex Jan 14, 2011 12:18 pm

Vc deve ser gay. Não é ofensa, mas deve ser. Negar o mesmo direito a polígamos e zoófilos é de um preconceito inaceitável. Só tem essa explicação pra vc desprezar tanto estas pessoas. Ter preconceito contra os que nutrem desejo por animais e por vários cônjuges ao mesmo tempo é o mesmo que ter preconceito contra os gays. Ponha-se no lugar deles, que tb querem o reconhecimento do estado para suas uniões estáveis. Por que só para os gays?

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jumper em Sex Jan 14, 2011 12:57 pm

famado escreveu:Vc deve ser gay. Não é ofensa, mas deve ser.
Não meu caro, não sou gay, nunca fui e planejo nunca ser. Ah, a proposito, isso sim é uma falácia ad hominem.

famado escreveu:Negar o mesmo direito a polígamos e zoófilos é de um preconceito inaceitável.
Onde que eu neguei o direito deles?
Eu nego é essa sua necessidade preconceituosa de associar homossexuais com zoofilos e poligamos. Isso é uma atrocidade mental que eu só posso chamar de desonestidade com a intenção de levar o leitor a associar homossexualidade com zoofilia e poligamia, sua tentativa não me engana.

famado escreveu: Só tem essa explicação pra vc desprezar tanto estas pessoas.
Meu caro, estou perdendo a paciência com o seu intento de desvirtuar uma discussão numa generalização em outros desvios sexuais, cresça.

famado escreveu: Ter preconceito contra os que nutrem desejo por animais e por vários cônjuges ao mesmo tempo é o mesmo que ter preconceito contra os gays.
Onde que eu demonstrei preconceito contra eles? Você pode postar o quote aqui?

famado escreveu:Ponha-se no lugar deles, que tb querem o reconhecimento do estado para suas uniões estáveis. Por que só para os gays?
Me diga uma coisa, isso é falta de argumento contra homossexualismo? Afinal, já que você não tem argumento sérios você partiu nessa campanha para associar homossexualismo com zoofilia e poligamia?
Se esses grupos de pessoas querem o direito de se casarem então que busquem seus direitos, nunca vi nenhuma passeata com zoofilos/poligamica defendendo casamento. Você já? Até onde sei, essa parcela da população é muito menor do que a homossexual.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por famado em Dom Jan 16, 2011 11:13 am

Jumper escreveu:
Onde que eu neguei o direito deles?... Onde que eu demonstrei preconceito contra eles? Você pode postar o quote aqui?
Está aqui óh!
Jumper escreveu:
Eu nego é ... associar homossexuais com zoofilos e poligamos.
Para vc, homossexuais devem ter mais direitos que zoofilos e poligamos.

Entenda que homossexuais não são zoófilos e nem polígamos, são outro grupo, mas todos devem ter os mesmos direitos. Ninguém é melhor e nem pior que ninguém.

Por que vc odeia zoófilos e polígamos?

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por famado em Dom Jan 16, 2011 11:28 am

Em breve, teremos homossexualismo ensinado nas escolas. Nossas crianças aprenderão que ser homossexual é bom, talvez, inclusive, em detrimento de ser heterossexual.

A família será extinta. Em seu lugar, surgirá um novo conceito que chamarão de família. A união de duas pessoas de quaisquer sexo, com adoção de crianças potencialmente homossexuais.

A população de países pró-casamento gay tenderá e diminuir, posto que casais heterosexuais tornar-se-ão mais raros e muitos de seus filhos (principalmente os dos casais mais pobres) serão adotados pelos casais homossexuais e tenderão a constituir novos casais homossexuais.

E por aí vai...

Bem, dizem que o homem tem tendência à auto-destruição/extinção... Talvez seja esse o começo.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por dedo-duro em Dom Jan 16, 2011 4:54 pm

O fim estava no celibato cristão, que já superamos com o Rock.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Jumper em Dom Jan 16, 2011 5:15 pm

Está aqui óh!
Então, onde está o preconceito contra eles? Onde que eu falei mal deles?
Eu rebati a sua necessidade de associar homossexualismo com incesto/poligamia/zoofilia.

Para vc, homossexuais devem ter mais direitos que zoofilos e poligamos.
São coisas separadas meu caro, só porque o cara fuma cigarro ele terá que defender que usa crack/cocaína/maconha? É uma falácia da associação isso e uma tentativa de levar o leitor a associar homossexualismo com esses desvios sexuais.

Entenda que homossexuais não são zoófilos e nem polígamos, são outro grupo, mas todos devem ter os mesmos direitos. Ninguém é melhor e nem pior que ninguém.
Então estes que busquem os seus direitos, não neguei isso em parte alguma. O seu erro é tentar associar uma coisa com a outra.

Por que vc odeia zoófilos e polígamos?
Nossa... caiu em loop infinito...

Em breve, teremos homossexualismo ensinado nas escolas. Nossas crianças aprenderão que ser homossexual é bom, talvez, inclusive, em detrimento de ser heterossexual.
Argumento sem base alguma, puro espantalho... vem cá, te ensinaram a ser heterossexual na escola? É por isso que você está tão reprimido sexualmente contra os homossexuais?

A família será extinta. Em seu lugar, surgirá um novo conceito que chamarão de família. A união de duas pessoas de quaisquer sexo, com adoção de crianças potencialmente homossexuais.
Barriga de aluguel também é uma opção. Não é o fim da família já que: a) os heterossexuais não são obrigados a virarem homos, ao contrário do que você está implicando.
e b) homossexuais estarão constituindo famílias.
Não é o fim, é um novo tipo de família que JÁ acontece, já que casamento não impede adoção e/ou barriga de aluguel. Negar um direito básico como o casamento não vai mudar isso.

A população de países pró-casamento gay tenderá e diminuir, posto que casais heterosexuais tornar-se-ão mais raros e muitos de seus filhos (principalmente os dos casais mais pobres) serão adotados pelos casais homossexuais e tenderão a constituir novos casais homossexuais.
Isso é algo que você está afirmando sem base alguma. Espero que tenha alguma pesquisa que confirme isso? Ou é só preconceito puro? Medo é fogo né? Faz as pessoas falarem as piores barbaridades possiveis...

Bem, dizem que o homem tem tendência à auto-destruição/extinção... Talvez seja esse o começo.
Sim, vide as religiões... quantas deles estão torcendo para que o mundo acabe logo?

Então, você tem algum argumento REAL contra casamento homossexual? tudo que eu vejo dos seus argumentos é medo, preconceito e ignorância.

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por famado em Seg Jan 17, 2011 9:50 am

Nenhum argumento será legítimo para quem está determinado a apoiar a causa homossexual como vc está. Vc diz "zoófilos e polígamos que se mobilizem", vc não se mobiliza em favor deles, mas se mobiliza ferozmente em favor da causa homossexual. Isso é preconceito!

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jumper em Seg Jan 17, 2011 2:42 pm

famado escreveu:Nenhum argumento será legítimo para quem está determinado a apoiar a causa homossexual como vc está. Vc diz "zoófilos e polígamos que se mobilizem", vc não se mobiliza em favor deles, mas se mobiliza ferozmente em favor da causa homossexual. Isso é preconceito!
Meu caro, vê se cresce...
Eu combato ferozmente é essa sua desonestidade ao igualar homossexualismo com zoofilia e poligamia.
Os homossexuais querem seus direitos básicos entre eles o direito ao casamento. Negar isso é tapar o Sol com a peneira.

Não existe uma causa zoofila e poligamica no Brasil, não existe um movimento desses grupos buscando seus direitos.

Acho impressionante como os religiosos só olham para o próprio umbigo, não estão nem aí para o resto do mundo. Querem que os outros sejam como eles e pronto.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por silvamelo em Seg Jan 17, 2011 4:13 pm

Acho impressionante como os religiosos só olham para o próprio umbigo, não estão nem aí para o resto do mundo. Querem que os outros sejam como eles e pronto.
Se eles querem continuar gays, querem se casar, querem ter direitos quanto a partilhas de bens e coisas assim, que sejam. Eles estão no seu direito. Eles só não têm o direito de querer que a igreja de Cristo engula isso! Criem sua própria igreja e chamem-na do que quiser, mas não nos obrigue a admitir algo que é abertamente contra a nossa crença. Isso é ridículo! E os setores da sociedade que apoiam essa tentativa arbitrária, vão sorrateiramente sinalizando uma posição maliciosa, preconceituosa e hipócrita contra a igreja, atitude essa que de justo e democrático não tem nada. O mais curioso de tudo isso é certos discursos de pessoas supostamente esclarecidas e honestas abraçarem essa bandeira assassina de direitos. Elas só conseguem ser honestas mesmo é com a sua homosexualidade...

Última edição por silvamelo em Seg Jan 17, 2011 9:55 pm, editado 1 vez(es)

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Eduardo em Seg Jan 17, 2011 5:01 pm

Jumper escreveu:Eu combato ferozmente é essa sua desonestidade ao igualar homossexualismo com zoofilia e poligamia.
Porque não associar ? Justifique.

Australiano se casa com seu cachorro

dailymail e hypescience

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

http://adventista.forumbrasil.net/

Mensagem por famado em Ter Jan 18, 2011 8:39 am

silvamelo escreveu:
Se eles querem continuar gays, querem se casar, querem ter direitos quanto a partilhas de bens e coisas assim, que sejam. Eles estão no seu direito. Eles só não têm o direito de querer que a igreja de Cristo engula isso! Criem sua própria igreja e chamem-na do que quiser, mas não nos obrigue a admitir algo que é abertamente contra a nossa crença. Isso é ridículo! E os setores da sociedade que apoiam essa tentativa arbitrária, vão sorrateiramente sinalizando uma posição maliciosa, preconceituosa e hipócrita contra a igreja, atitude essa que de justo e democrático não tem nada. O mais curioso de tudo isso é certos discursos de pessoas supostamente esclarecidas e honestas abraçarem essa bandeira assassina de direitos. Elas só conseguem ser honestas mesmo é com a sua homosexualidade...

Silvamelo, mais do que defender o ponto de vista do cristianismo, eu defendo a coerência. Esses caras querem a legalização do casamento gay. Tal fato se constitui na destruição do que representa o casamento. O casamento é a união de duas pessoas de sexos opostos para a procriação. O Estado não tem porque financiar um casamento estéril. A família é a união de um homem (o pai), uma mulher (a mãe) e os filhos. Uma criança precisa de uma referência masculina e uma feminina. Dois homens ou duas mulheres não têm como constituir família. A não ser que mudem o conceito de família. Sem contar que é contra-natural e, a longo prazo, redundará no fim da humanidade. E mais, nossas crianças serão incentivadas a isso. E mais, por que os zoófilos e polígamos não podem ter o mesmo direito?

Esses caras querem a degeneração e destruição da sociedade, com a desculpa de tolerância e democracia!

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Cal em Ter Jan 18, 2011 8:58 am

famado escreveu:1- Sem contar que é contra-natural e,
2- a longo prazo, redundará no fim da humanidade.
3- Esses caras querem a degeneração e destruição da sociedade, com a desculpa de tolerância e democracia!
1- Tudo o que fazemos na nossa sociedade é "contra-natural" Famado, desde o comportamento sexual até o uso de papel higiênico e remédios, eu já refutei esse argumento pelo menos três vezes nesse fórum e você insiste nele sem rebater a réplica, se fossemos nos basear na natureza como norma sexual deveriamos tolerar um sujeito que espanca outro mais fraco do que ele e estupra sua namorada na frente de todo mundo, acha mesmo que a natureza serve de guia como comportamento sexual em nossa sociedade?

2- "Lógico que sim", é só liberar direitos civis a homossexuais que todos os membros da sociedade vão mudar sua orientação sexual, Famado isso já ficou ridiculo.

3- "Com certeza", afinal nada mais degenerante e destrutivo do que uma sociedade que garanta direitos iguais a todos os seus membros independente de crença, cor ou orientação sexual não é mesmo?

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por oliveira leite em Ter Jan 18, 2011 9:00 am

O argumento só tem lógica seja ele qual for

sobre gays
sobre não gays

até o proximo argumento

veja o argumento de um advogado defendendo um homem que atropelou um velho.

"Senhor Juiz quero dizer que meu cliente tem 25 anos de motorista e nunca atropelou ninguém"

bom argumento

mas veja o argumento de defesa

Senhor Juiz quero também afirmar que meu cliente tem 80 anos de pedestre e nunca foi atropelado" japinha

melhor do que o argumento
é o uso da lei

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por silvamelo em Ter Jan 18, 2011 9:42 am

famado escreveu:
silvamelo escreveu:

Silvamelo, mais do que defender o ponto de vista do cristianismo, eu defendo a coerência. Esses caras querem a legalização do casamento gay. Tal fato se constitui na destruição do que representa o casamento. O casamento é a união de duas pessoas de sexos opostos para a procriação. O Estado não tem porque financiar um casamento estéril. A família é a união de um homem (o pai), uma mulher (a mãe) e os filhos. Uma criança precisa de uma referência masculina e uma feminina. Dois homens ou duas mulheres não têm como constituir família. A não ser que mudem o conceito de família. Sem contar que é contra-natural e, a longo prazo, redundará no fim da humanidade. E mais, nossas crianças serão incentivadas a isso. E mais, por que os zoófilos e polígamos não podem ter o mesmo direito?

Esses caras querem a degeneração e destruição da sociedade, com a desculpa de tolerância e democracia!
Eles não se importam, Famado. É por isso que Deus vai intervir, assim como interveio no caso de Sodoma e Gomorra. Mas enquanto isso não acontece, temos de lutar é pela integridade da igreja. Lembre-se que o nosso reino não é deste mundo! Aqui vale a advertência divina:

"Retirai-vos, retirai-vos, saí daí, não toqueis coisa imunda; saí do meio dela, purificai-vos, os que levais os vasos do SENHOR" (Is 52.11).

"Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas" (Ap 18.4).

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:19 pm

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: