.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
60 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 56 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, David de Oliveira, irmão, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

"Lógica" dos argumentos ateístas (2)

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: "Lógica" dos argumentos ateístas (2)

Mensagem por famado em Sex 07 Jan 2011, 6:59 pm

dedo-duro escreveu:Preconceito contra os islâmicos. São tão teístas quanto você. Deveria defender os pontos de vistas deles.

Sua analogia está equivocada. Como que vou defender o que eu não concordo? Pela sua lógica, todo teísta deveria defender a doutrina de qualquer religião. Coisa absolutamente inviável. Se fosse assim não haveria tantas religiões, mas apenas uma.

Agora, no que diz respeito ao homossexualismo, como quem o defende diz que é uma questão de foro íntimo de quem pratica e a pessoa não está fazendo mal a ninguém, então, o mesmo raciocínio se estende à zoofilia, ao incesto consentido, à poligamia, ao adultério consentido a ao casamento informal. Portanto, por coerência, deveria defender estas coisas tb.

E os evangélicos também fizeram inquisição, embora seja menos divulgada.

De fato e principalmente nos EEUU. Não há como defender os promotores desta inquisição, mas, como falei, a análise de tal evento deve ser feito sob a luz da cultura local e temporal.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373
flag : Brasil

Mensagem por dedo-duro em Sex 07 Jan 2011, 7:58 pm

"lógica" dos "argumentos" do famado:

Se você defende os gays, você deve defender a poligamia.
Se você defende gosta de açúcar, deve gostar também de rapadura.
Se você toma um golinho de álcool, também deve fumar crack.
Se você vê ensaios de nús fotográficos, deve participar de casas de "swing".
Se você tira uns dias de folga também deveria passar a vida no ócio.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por famado em Sab 08 Jan 2011, 8:59 am

Não. O pensamento é mais sofisticado do que isso que vc entendeu e escreveu. Vamos, vc é um cara inteligente e pode mergulhar na profundidade do que propus.

Quem defende o homossexualismo, baseado no fato de que ele é questão de foro íntimo (vc, o Gilberto e o Cal são pessoas que acham isso), deve defender tb a poligamia, o incesto consentido, o adultério consentido, a zoofilia e o companheirismo, porque estas coisas tb são questões de foro íntimo. Ninguém tem nada a ver com a vida de quem as pratica, porque eles o fazem no recôndido de suas recâmaras. Eles não estão praticando crimes, mas satisfazendo seus pintos e periquitas conforme o que acham melhor para si mesmos.

Captou a sofisticação? Mergulhou na profundidade? É a lógica ateísta!

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por dedo-duro em Sab 08 Jan 2011, 10:57 am

mergulhar na profundidade do que propus

Quem defende o teísmo, baseado no fato de que ele é questão de foro íntimo, deve defender tb a poligamia mórmon, a Sharia islâmica e os espancamentos de evangélicos às suas esposas, porque estas coisas tb são questões de foro íntimo. Ninguém tem nada a ver com a vida de quem as pratica, porque eles o fazem no recôndido de suas recâmaras. Eles não estão praticando crimes, mas satisfazendo sua consciência religiosa, conforme o que acham melhor para si mesmos.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por famado em Sab 08 Jan 2011, 11:13 am

ai, caramba!

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por dedo-duro em Sab 08 Jan 2011, 11:15 am

venci.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por famado em Sab 08 Jan 2011, 2:06 pm

Francamente, esperava mais de vc.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por dedo-duro em Sab 08 Jan 2011, 2:17 pm

De vc só poderia se esperar isso mesmo.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por famado em Sab 08 Jan 2011, 2:22 pm

Esperava que vc dissesse "Da fato, todos estes grupos devem ser defendidos em seu interesse tanto quanto os homossexuais, pois todas estas práticas sexuais são problema de quem as pratica. Vou, a partir de agora, defender estas causas tb, porque sou uma pessoa coerente".

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por dedo-duro em Sab 08 Jan 2011, 2:49 pm

meu cérebro não deteriorou ao ponto de acreditar nessas sandices.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por famado em Sab 08 Jan 2011, 4:22 pm

Então me diga, por que vc defende tanto o homossexualismo e não defenderia todas estas coisas, já que (como vcs gostam de falar) tb são questão de foro íntimo e não prejudicam ninguém ?

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Gilberto em Sab 08 Jan 2011, 4:45 pm

famado escreveu:Então me diga, por que vc defende tanto o homossexualismo e não defenderia todas estas coisas, já que (como vcs gostam de falar) tb são questão de foro íntimo e não prejudicam ninguém ?
Ok famado,
mas além de não prejudicar ninguém, os casais homossexuais são restringidos a um direito que todos os demais casais heterossexuais tem, que é o reconhecimento legal da sua união estável. A união estável é um conceito de cidadania associado a vários benefícios legais como herança, seguro saúde famliar, comprovação de renda familiar para financiamentos de casa própria, etc e etc.
Ou seja não somente não fazem mal a alguém, mas a atual legislação os priva de benefícios comuns a todos os cidadãos heterossexuais, consistindo no meu ver em um exemplo claro de discriminação.

Já no caso do bestialismo, não está cogitada a figura da união estável, e o animal não possui direitos financeiros ou de cidadania equiparáveis aos casais heterossexuais, já os homossexuais sim. Logo este caso foge totalmente ao mérito da questão, no meu modo de ver.

No caso do incesto entre adultos, eu não tenho nada contra, mas não vejo essa questão no mesmo nível da questão homossexual porque não há número suficiente de pessoas reinvindicando a legalização disso. Além do mais se houver filhos derivados de incesto, imagino que a responsabilidade legal dos incestuosos perante a criança está garantida, logo a lei não é omissa ou discriminatória nessa particularidade. Agora se os incestuosos quisere se casar legalmente, eu nem sei se isso é proibido ou permitido, mas não tenho nada contra. Só não acho que uma legislação específica deva ser implementada devido a irrelevância e raridade da situação, o que não é o caso do homossexualismo.

Além do mais, a discriminação ao casamento gay aparenta ser politicamente sustentada por motivação religiosa e não civil, o que aparenta configurar a imposição de conceitos religiosos particulares a toda a população, o que pode configurar uma violação do estado laico.

Por isso, concordo como o Dedo que acha as suas indagações irrelevantes na discussão da questão do casamento gay. As minhas respostas a vc são para te posicionar porque eu acho isso.

Gilberto
Safira
Safira

Número de Mensagens : 151

Mensagem por Teísta em Sab 08 Jan 2011, 5:37 pm

A falsa questão do "casamento gay"

A reação irada de elementos conservadores contra uma legislação que reconheça as uniões homossexuais estáveis esconde o velho e inconfessável desejo humano de ter alguém para desprezar.
A discussão sobre a união CIVIL entre pessoas do mesmo sexo, não deveria em absoluto preocupar qualquer grupo de pessoas, religiosas, conservadoras ou simplesmente preconceituosas por capricho.

Afinal, trata-se de um conjunto de tecnicalidades jurídicas que se limitam a regularizar questões como heranças, direitos sobre aposentadorias, adoção de crianças, etc. Na prática, existem vários tipos de dispositivos legais para que os homossexuais obtenham estas mesmas garantias, sem uma legislação específica. Então o que de fato está em jogo?

É tudo muito simples: Os gays e lésbicas não estão apenas atrás da solução de problemas jurídicos específicos e sim de RESPITABILIDADE. E é isso que de fato irrita os conservadores.

Para eles, o “viadinho” e a “sapata”, enquanto forem apenas objeto de escárnio e diversão, são inofensivos, e não merecem maior atenção do que manifestações de indisfarçável desprezo. O mesmo se aplica ao “neguinho”, a “mulé”, etc. É só quando alguém que é diferente, e sempre pode ser chutado, levanta a cabeça, é que vira “questão de princípios”.

Assim foi com a “pretensão absurda” das mulheres de querem votar e ser votadas, com os negros “metidos à gente” que se recusam a andar no fundo dos ônibus, etc. Em todos esses casos, a indignação dos conservadores logo se traduz em campanhas pela defesa da “moral” e das “tradições”.

Por traz disso existe o desejo de manter privilégios e deter poder. A mulher emancipada, com controle sobre seu próprio corpo, disputa o poder com o homem. As minorias raciais, tão logo obtém direitos civis iguais, passam a disputar espaço com as raças dominantes. É isso que de fato está em jogo.

E por isso que os “moralistas” têm horror aos anticoncepcionais e ao direito ao aborto. Essas coisas aumentam consideravelmente o poder das mulheres. Direitos civis, proibição de discriminação racial, cotas em universidades, capacitam os negros e índios para enfrentar o mundo com igualdade de condições com os brancos.

Uma legislação que reconheça as uniões homossexuais servirá de ponto de partida para a aceitação dessas pessoas da maneira como são. Eles não podem mudar o que são. Só Deus... Assim como as mulheres não podem virar homens e os negros não podem virar brancos para ter direito ao reconhecimento de sua plena humanidade.

É lógico que os gays e as lésbicas não querem “só” uma legislação para seu tipo específico de união. Do mesmo jeito que as mulheres não queriam “só” o direito de voto e os negros não pretendiam “só” o direito de sentar em qualquer lugar nos ônibus.

Eles querem muito mais, querem ser vistos com RESPEITO, querem DIGNIDADE. Querem que eles e seus parceiros não continuem sendo objeto de chacota. É por isso que valorizam tanto essa demanda. E é percebendo isso que os eternos defensores da violência e da desigualdade entre os seres humanos reagem com tanto furor.

Hoje, não podem mais mandar as mulheres calarem a boca, não podem lembrar a um negro qual é o seu lugar. Será insuportável para eles o dia em que não puderem mais cuspir na cara de ninguém...

um abraço

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."
(Martin Luther King)

Teísta
Safira
Safira

Número de Mensagens : 129
flag : Israel

http://www.ricardogondim.com.br

Mensagem por Gilberto em Sab 08 Jan 2011, 5:57 pm

Puxa Teísta, vc foi mais fundo na discussão ... muito interessante o seu ponto de vista (uma direta e sincera crítica à moral e honestidade dos conservadores, que me parece pertinente) ... concordo que nem todos são obrigados a sentir respeito por qualquer coisa, pois os religiosos tem o direito de liberdade de expressão das restrições que a religião deles tem a respeito do homossexualismo ... mas em uma sociedade que idealizamos como civilizada, todos temos a obrigação de conviver respeitosamente ... e a melhor forma de implementar as fronteiras e detalhes da convivência respeitosa com a liberdade de pensamento é que estão em discussão ... e a minha opinião é que atualmente os gays realmente estão sofrendo de uma certa dose de desrespeito por parte dos conservadores.

Última edição por Gilberto em Sab 08 Jan 2011, 6:12 pm, editado 1 vez(es)

Gilberto
Safira
Safira

Mensagem por Teísta em Sab 08 Jan 2011, 6:11 pm

Gilberto escreveu: e a minha opinião é que atualmente os gays realmente estão sofrendo de uma certa dose de desrespeito por parte dos conservadores.

somos todos seres humanos. Deus dentro do meu conceito não nos vê isso ou aquilos. nos vê seres humanos que ama e quer ser amado. Respeitemos o ser humano que todos são independentes de suas escolhas e opções...

“O Bom Samaritano“ = “O Bom Travesti“

E perguntaram a Jesus: “Quem é o meu próximo?“ E ele lhes contou a seguinte parábola:

Voltava para sua casa, de madrugada, caminhando por uma rua escura, um garçom que trabalhara até tarde num restaurante. Ia cansado e triste. A vida de garçom é muito dura, trabalha-se muito e ganha-se pouco. Naquela mesma rua dois assaltantes estavam de tocaia, à espera de uma vítima. Vendo o homem assim tão indefeso saltaram sobre ele com armas na mão e disseram: “Vá passando a carteira“. O garçom não resistiu. Deu-lhes a carteira. Mas o dinheiro era pouco e por isso, por ter tão pouco dinheiro na carteira, os assaltantes o espancaram brutalmente, deixando-o desacordado no chão.

Às primeiras horas da manhã passava por aquela mesma rua um padre no seu carro, a caminho da igreja onde celebraria a missa. Vendo aquele homem caído, ele se compadeceu, parou o caro, foi até ele e o consolou com palavras religiosas: “Meu irmão, é assim mesmo. Esse mundo é um vale de lágrimas. Mas console-se: Jesus Cristo sofreu mais que você.“ Ditas estas palavras ele o benzeu com o sinal da cruz e fez-lhe um gesto sacerdotal de absolvição de pecados: “Ego te absolvo...“ Levantou-se então, voltou para o carro e guiou para a missa, feliz por ter consolado aquele homem com as palavras da religião.

Passados alguns minutos, passava por aquela mesma rua um pastor evangélico, a caminho da sua igreja, onde iria dirigir uma reunião de oração matutina. Vendo o homem caído, que nesse momento se mexia e gemia, parou o seu carro, desceu, foi até ele e lhe perguntou, baixinho: “Você já tem Cristo no seu coração? Isso que lhe aconteceu foi enviado por Deus! Tudo o que acontece é pela vontade de Deus! Você não vai à igreja. Pois, por meio dessa provação, Deus o está chamando ao arrependimento. Sem Cristo no coração sua alma irá para o inferno. Arrependa-se dos seus pecados. Aceite Cristo como seu salvador e seus problemas serão resolvidos!“ O homem gemeu mais uma vez e o pastor interpretou o seu gemido como a aceitação do Cristo no coração. Disse, então, “aleluia!“ e voltou para o carro feliz por Deus lhe ter permitido salvar mais uma alma.

Uma hora depois passava por aquela rua um líder espírita que, vendo o homem caído, aproximou-se dele e lhe disse: “Isso que lhe aconteceu não aconteceu por acidente. Nada acontece por acidente. A vida humana é regida pela lei do karma: as dívidas que se contraem numa encarnação têm de ser pagas na outra. Você está pagando por algo que você fez numa encarnação passada. Pode ser, mesmo, que você tenha feito a alguém aquilo que os ladrões lhe fizeram. Mas agora sua dívida está paga. Seja, portanto, agradecido aos ladrões: eles lhe fizeram um bem. Seu espírito está agora livre dessa dívida e você poderá continuar a evoluir.“ Colocou suas mãos na cabeça do ferido, deu-lhe um passe, levantou-se, voltou para o carro, maravilhado da justiça da lei do karma.

O sol já ia alto quanto por ali passou um travesti, cabelo louro, brincos nas orelhas, pulseiras nos braços, boca pintada de batom. Vendo o homem caído, parou sua motocicleta, foi até ele e sem dizer uma única palavra tomou-o nos seus braços, colocou-o na motocicleta e o levou para o pronto socorro de um hospital, entregando-o aos cuidados médicos. E enquanto os médicos e enfermeiras estavam distraídos, tirou do seu próprio bolso todo o dinheiro que tinha e o colocou no bolso do homem ferido.

Terminada a estória, Jesus se voltou para seus ouvintes. Eles o olhavam com ódio. Jesus os olhou com amor e lhes perguntou: “Quem foi o próximo do homem ferido?“

um abraço Gilberto

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."
(Martin Luther King)

Teísta
Safira
Safira

Mensagem por Gilberto em Sab 08 Jan 2011, 6:29 pm

Um abraço Teísta, gostei de saber de suas idéias em prol do bem ao seu semelhante.

Gilberto
Safira
Safira

Mensagem por dedo-duro em Sab 08 Jan 2011, 9:34 pm

famado escreveu:Então me diga, por que vc defende tanto o homossexualismo e não defenderia todas estas coisas, já que (como vcs gostam de falar) tb são questão de foro íntimo e não prejudicam ninguém ?

Alguém que fuma cigarro tem de fumar crack também?

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por dedo-duro em Sab 08 Jan 2011, 9:35 pm

.
O teísta é um verdadeiro cristão.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Dom 09 Jan 2011, 1:08 am

dedo-duro escreveu:.
... igualzinho a você há uns meses atrás, e com todo o jeito do Akner...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Teísta em Dom 09 Jan 2011, 12:45 pm

O diabo é pai da mentira e tu é filho dele.

Quem é homossexual vai para o inferno pois Deus condena o homossexualismo. Está na palavra. Os afeminados não herdarão o Reino dos céus.

Seria muito bom se as pessoas levassem a palavra de DEUS a serio. Pois o que DEUS deixou escrito certamente acontecerá. Sabemos que os gays, lesbians, homosexuais nao entrarao no reino de DEUS, exatamente como os ladroes, fornicarios, mentirosos, adulteros, feiticeiros..etc. Os que entrarao no reino de DEUS, sao os que buscam a a conhecer e a servir a Cristo Jesus. Escrito esta todos os que na forem encrontrados seus nomes no livro da vida- serao lancados no lago de fofo. Triste, mas es a verdade que foi revelada por DEUS. Creio que devemos hoje buscar a presencia de DEUS atraves de Jesus, pois Ele es o unico caminho que nos levara ao Pai. Se tem fe, se pode cre que Jesus es Filho de DEUS enviado por DEUS, procure ainda hoje colocar o seu nome no livro da vida. Se necessitar de ajuda, escreva-me.

Como alguém ai já disse... SÓ DEUS SABE. Bem vejamos o que Deus diz, no livro de Levitico, 18,22 ....COM VARÁO NÁO TE DEITARÁS, COMO SE FOSSE MULHER... ABOMINACÁO É...
na epistola aos Romanos no capitulo primeiro vers,18-32... PELO QUE DEUS OS ENTREGOU AS PAIXÓES INFAMES . PORQUE ATÉ SUAS MULHERES MUDARAM O USO NATURAL, NO CONTRÁRIO Á NATUREZA......E SEMELHANTEMENTE, TAMBÉM OS VARÓES, DEIXANDO O USO NATURAL DA MULHER, SE INFLAMARAM EM SUAS SENSUALIDADES UNS PARA COM OS OUTROS.... V A R Ã O C O M V A R Ã O.

Sexo de homem,com homem, e de mulher com mulher, COMETENDO TORPESA, E RECEBENDO EM SI MESMOS A RECOMPENSA QUE CONVINHA AO SEU ERRO....Em primeiro a Corintios 6.10.....NEM OS DEVASSOS, NEM OS IDÓLATRS, NEM OS ADÚLTEROS .....NEM OS EFEMINADOS, .....NEM OS SODOMITAS NEM OS LADRÓES......HERDARÁO O REINO DE DEUS.

Se tem alguém que náo é de acordo com estas palavras que vá brigar com Deus, ou entáo que o faça mudar sua opiniáo sobre os coitadinhos de lésbicas, efeminados, e gays. Respeito-os todos. mas a bíblia não deixa dúvidas sobre o assunto. é crime contra sí mesmo e quem comete tal desatino vai pagar caro. Aqui ou em um futuro próximo.

Continuo sendo Cristão Dedo-Duro?

Um abraço.

Mas tenho uma pergunta

Quem é gay num é afeminado! Afeminado é um homem com jeitinho de mulher, bem "gazela saltitante" sabe?
Gay, é um homem ou mulher q ñ há reações semelhantes ao sexo oposto! Um homem pode andar de mãos dadas com outro sem ter esse "rebolado" todo, e sim se comportar como tal!
Bom, acho q num caso patológico ñ há nada de errado.... tem? agora se for por safadeza....aí o negócio muda de figura? humm...

(Martin Luther King)

Teísta
Safira
Safira

Mensagem por Gilberto em Dom 09 Jan 2011, 5:51 pm

silvamelo escreveu:
... igualzinho a você há uns meses atrás, e com todo o jeito do Akner...

A alma penada Akner continua assombrando esse fórum ... será que ele está por aqui mesmo ???

Gilberto
Safira
Safira

Mensagem por famado em Dom 09 Jan 2011, 6:13 pm

Teísta escreveu:A falsa questão da "poligamia"

A reação irada de elementos conservadores contra uma legislação que reconheça as uniões poligâmicas estáveis esconde o velho e inconfessável desejo humano de ter alguém para desprezar.
A discussão sobre a união CIVIL entre um cônjuge e várias esposas, não deveria em absoluto preocupar qualquer grupo de pessoas, religiosas, conservadoras ou simplesmente preconceituosas por capricho.

Afinal, trata-se de um conjunto de tecnicalidades jurídicas que se limitam a regularizar questões como heranças, direitos sobre aposentadorias, adoção de crianças, etc. Na prática, existem vários tipos de dispositivos legais para que os polígamos obtenham estas mesmas garantias, sem uma legislação específica. Então o que de fato está em jogo?

É tudo muito simples: Os polígamos não estão apenas atrás da solução de problemas jurídicos específicos e sim de RESPITABILIDADE. E é isso que de fato irrita os conservadores.

Para eles, o polígamo enquanto foge apenas objeto de escárnio e diversão, são inofensivos, e não merecem maior atenção do que manifestações de indisfarçável desprezo. O mesmo se aplica ao “neguinho”, a “mulé”, etc. É só quando alguém que é diferente, e sempre pode ser chutado, levanta a cabeça, é que vira “questão de princípios”.

Assim foi com a “pretensão absurda” das mulheres de querem votar e ser votadas, com os negros “metidos à gente” que se recusam a andar no fundo dos ônibus, etc. Em todos esses casos, a indignação dos conservadores logo se traduz em campanhas pela defesa da “moral” e das “tradições”.

Por traz disso existe o desejo de manter privilégios e deter poder. A mulher emancipada, com controle sobre seu próprio corpo, disputa o poder com o homem. As minorias raciais, tão logo obtém direitos civis iguais, passam a disputar espaço com as raças dominantes. É isso que de fato está em jogo.

E por isso que os “moralistas” têm horror aos anticoncepcionais e ao direito ao aborto. Essas coisas aumentam consideravelmente o poder das mulheres. Direitos civis, proibição de discriminação racial, cotas em universidades, capacitam os negros e índios para enfrentar o mundo com igualdade de condições com os brancos.

Uma legislação que reconheça as uniões homossexuais servirá de ponto de partida para a aceitação dessas pessoas da maneira como são. Eles não podem mudar o que são. Só Deus... Assim como as mulheres não podem virar homens e os negros não podem virar brancos para ter direito ao reconhecimento de sua plena humanidade.

É lógico que os polígamos não querem “só” uma legislação para seu tipo específico de união. Do mesmo jeito que as mulheres não queriam “só” o direito de voto e os negros não pretendiam “só” o direito de sentar em qualquer lugar nos ônibus.

Eles querem muito mais, querem ser vistos com RESPEITO, querem DIGNIDADE. Querem que eles e seus parceiros não continuem sendo objeto de chacota. É por isso que valorizam tanto essa demanda. E é percebendo isso que os eternos defensores da violência e da desigualdade entre os seres humanos reagem com tanto furor.

Hoje, não podem mais mandar as mulheres calarem a boca, não podem lembrar a um negro qual é o seu lugar. Será insuportável para eles o dia em que não puderem mais cuspir na cara de ninguém...

um abraço

Última edição por famado em Dom 09 Jan 2011, 7:25 pm, editado 1 vez(es)

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por famado em Dom 09 Jan 2011, 6:14 pm

Teísta escreveu:
Gilberto escreveu: e a minha opinião é que atualmente os zoófilos realmente estão sofrendo de uma certa dose de desrespeito por parte dos conservadores ateístas.

somos todos seres humanos. Deus dentro do meu conceito não nos vê isso ou aquilos. nos vê seres humanos que ama e quer ser amado. Respeitemos o ser humano que todos são independentes de suas escolhas e opções...

“O Bom Samaritano“ = "O bom zoófilo"

E perguntaram a Jesus: “Quem é o meu próximo?“ E ele lhes contou a seguinte parábola:

Voltava para sua casa, de madrugada, caminhando por uma rua escura, um garçom que trabalhara até tarde num restaurante. Ia cansado e triste. A vida de garçom é muito dura, trabalha-se muito e ganha-se pouco. Naquela mesma rua dois assaltantes estavam de tocaia, à espera de uma vítima. Vendo o homem assim tão indefeso saltaram sobre ele com armas na mão e disseram: “Vá passando a carteira“. O garçom não resistiu. Deu-lhes a carteira. Mas o dinheiro era pouco e por isso, por ter tão pouco dinheiro na carteira, os assaltantes o espancaram brutalmente, deixando-o desacordado no chão.

Às primeiras horas da manhã passava por aquela mesma rua um padre ...

Passados alguns minutos, passava por aquela mesma rua um pastor evangélico, ...

Uma hora depois passava por aquela rua um líder espírita ...

O sol já ia alto quanto por ali passou um zoófilo, com sua noiva égua. Vendo o homem caído, parou sua motocicleta, foi até ele e sem dizer uma única palavra tomou-o nos seus braços, colocou-o no lombo da égua e o levou para o pronto socorro de um hospital, entregando-o aos cuidados médicos. E enquanto os médicos e enfermeiras estavam distraídos, tirou do seu próprio bolso todo o dinheiro que tinha e o colocou no bolso do homem ferido.

Terminada a estória, Jesus se voltou para seus ouvintes. Eles o olhavam com ódio. Jesus os olhou com amor e lhes perguntou: “Quem foi o próximo do homem ferido?“

um abraço Gilberto
Por que os ateístas têm preconceitos e dizem que não?

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Gilberto em Dom 09 Jan 2011, 7:03 pm

Famado, vc só pode estar tirando um sarro da nossa cara. Vc tá falando sério?

Gilberto
Safira
Safira

Mensagem por famado em Dom 09 Jan 2011, 7:23 pm

Não, apenas estou mostrando que o argumento furado do forista pode ser facilmente aplicado aos polígamos, zoófilos, incestuosos... e vcs insistem em defender apenas o homossexualismo.

Gilberto, casamento gay é um verdadeiro absurdo. Uma degeneração do que significa o casamento e a família. Casamento, a menos que mudem o sentido ou inventem outro, é a união de um homem e uma mulher para a constituição de uma família através da procriação. Não tem nenhum sentido uma união legal entre pessoas do mesmo sexo. Além da deturpação do convencional, é uma união estéril, logo, contra-natural. O Estado não deve apoiar uniões estéreis.

Família é a instituição formada por um homem (o pai), uma mulher (a mãe) e os filhos. Uma criança precisa de uma referência masculina e outra feminina para desenvolver-se plenamente.

Família não é a união de um homem afeminado com outro, ou de uma mulher masculinizada com uma que gosta de ser possuída. Isso, os homossexuais podem fazer no recôndido de suas recâmaras, mas sem o apoio ou financiamento do Estado. É problema deles se eles querem viver juntos, agora... casar legalmente, é um verdadeiro absurdo!!!

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:26 am

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: