.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 4:17 pm por Justo

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 2:38 pm por Jarbas

» Mulher de piloto do voo da Chapecoense pede desculpas: "Ele não é bandido"
Hoje à(s) 2:08 pm por gusto

» Onde congregar?
Hoje à(s) 1:39 pm por gusto

» A religião e o ateísmo - tópico oficial
Hoje à(s) 12:50 pm por gusto

» Palavras são palavras, nada mais do que palavras. Será?
Hoje à(s) 10:44 am por gusto

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 10:23 am por gusto

» A Verdadeira Liberdade
Hoje à(s) 10:02 am por gusto

» Frases
Hoje à(s) 9:54 am por gusto

Quem está conectado
51 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 50 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

QUEM É A MULHER QUE ESTÁ MONTADA SOBRE A BESTA DE SETE CABEÇAS???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

QUEM É A MULHER QUE ESTÁ MONTADA SOBRE A BESTA DE SETE CABEÇAS???

Mensagem por camilo tadeu salvador em Dom 12 Dez 2010, 11:16 am

(Apocalipse 13:1) - E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.

(Apocalipse 17:1) - E VEIO um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
(Apocalipse 17:2) - Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição.
(Apocalipse 17:3) - E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.
(Apocalipse 17:4) - E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição;
(Apocalipse 17:5) - E na sua testa estava escrito o nome:
, a mãe das prostituições e abominações da terra.

(Apocalipse 17:18) - E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra. (Observem que João colocou no tempo presente REINA)

ELA JÁ ESTAVA REINANDO NOS DIAS DE João YOHANAM

camilo tadeu salvador
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 51
flag : Brasil

Re: QUEM É A MULHER QUE ESTÁ MONTADA SOBRE A BESTA DE SETE CABEÇAS???

Mensagem por Jarbas em Dom 12 Dez 2010, 3:37 pm

...

Não é em vão que nesse capítulo de Apocalipse 17 está escrito: MISTÉRIO

Essa mulher, representa a igreja do diabo no mundo, e ela é bem antiga, é desde os primeiros tempos.

40 Mas agora procurais matar-me, a mim, homem que vos tem dito a verdade que de Deus tem ouvido; Abraão não fez isto.
41 Vós fazeis as obras de vosso pai. Disseram-lhe, pois: Nós não somos nascidos de prostituição; temos um Pai, que é Deus.
42 Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.
43 Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.
44 Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
45 Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.
46 Quem dentre vós me convence de pecado? E se vos digo a verdade, por que não credes?
47 Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.
48 Responderam, pois, os judeus, e disseram-lhe: Não dizemos nós bem que és samaritano, e que tens demônio?

É bem como Paulo disse:

6 Não que a palavra de Deus haja faltado, porque nem todos os que são de Israel são israelitas;
7 Nem por serem descendência de Abraão são todos filhos; mas: Em Isaque será chamada a tua descendência.
8 Isto é, não são os filhos da carne que são filhos de Deus, mas os filhos da promessa são contados como descendência.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15305

Mensagem por camilo tadeu salvador em Dom 12 Dez 2010, 8:08 pm

(Apocalipse 17:18) - E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.
Qual cidade que reinava sobre os reis daterra nos dias de João???

Com toda certeza ROMA.

camilo tadeu salvador
Quartzo
Quartzo

Mensagem por camilo tadeu salvador em Dom 12 Dez 2010, 8:13 pm

VEJAM QUANTA COINCIDÊNCIA!

(Apocalipse 17:3) - E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.
(Apocalipse 17:4) - E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição;

Quem são estes abaixo que usam em suas cerimônias
Escarlata púrpura e cálice de ouro

camilo tadeu salvador
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:44 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: