.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 7:44 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 5:38 pm por irmão

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Hoje à(s) 5:16 pm por Cartman

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Hoje à(s) 4:46 pm por Cartman

» A eleição torna-nos robôs?
Hoje à(s) 3:58 pm por Justo

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:53 pm por Justo

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Hoje à(s) 3:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Hoje à(s) 10:02 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» O homem na lua...
Ontem à(s) 11:38 pm por Khwey

Quem está conectado
53 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Silvio Santos admite vender o SBT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura Silvio Santos admite vender o SBT

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 13 Nov 2010, 11:59 am

Silvio topa tudo por dinheiro
Empresário admite vender SBT para saldar dívida de R$ 2,5 bi do banco PanAmericano
POR JOÃO FERNANDO

Rio - Acostumado a dizer ‘Quem quer dinheiro?’, o empresário e apresentador Silvio Santos nunca imaginou que um dia precisaria responder à própria pergunta. Com uma dívida de R$ 2,5 bilhões, o apresentador disse, em tom de deboche, que poderia aceitar eventual proposta de Eike Batista ou qualquer outro empresário que se oferecesse a comprar o SBT.

“Se ele me pagar bem, por que não?”, declarou ao jornal Folha de S. Paulo, afirmando que nunca ouvira falar de Eike. “Não conheço. Mas, se ele pagar os R$ 2,5 bilhões que estou devendo, vendo, é claro que vendo. Não precisa nem pagar para mim, é só pagar para o Fundo Garantidor de Crédito”, avisou Silvio.

Habituado a fazer humor em cima das gafes e trejeitos do homem do Baú, Wellington Muniz, o Ceará, que interpreta o Silvio Santos do ‘Pânico na TV!’, decidiu dar um tempo nas brincadeiras ao saber dos problemas financeiros do apresentador.

“É um assunto delicado. Eu até poderia fazer piada, mas respeito o Silvio e quero que ele se recupere logo. Fiquei com pena dele”, confessou a O DIA. O humorista ainda combinou com os colegas de trabalho de não alfinetar Silvio enquanto a crise não terminar: “Cabe o bom senso meu e da equipe para não fazer piada sobre isso. Sei que o responsável é o banco, não ele. Se eu fosse um dos clientes, também estaria chateado”.

A ‘Praça’ é toda do apresentador carioca

Após o Homem do Baú admitir ontem que poderia vender o SBT, o carioca fez questão de mostrar solidariedade. Se dentro da emissora o assunto é proibido, nas ruas, populares se propõem a ajudar tirando dinheiro até do próprio bolso. E haja Tele Sena.

“Ele vai conseguir sair dessa. Ele é muito querido, dá dinheiro para todo mundo. Agora é ele quem vai pedir. Gosto muito dele falando ‘Quem quer dinheiro?’”, diverte-se a vendedora Sandra Cristina Lima, 43 anos. Sua colega Hosana Margarida Pereira, 64, concorda. “O Silvio Santos faria muita falta, mas ele não vai vender o SBT. Sem ele, perde a graça. Eu nem me lembro direito há quanto tempo o vejo na TV. São 30 ou 40 anos. Eu compraria Tele Sena para ajudar”, disse.

Quem também se prontifica a colaborar para cobrir o rombo do baú de Silvio Santos é o técnico de futebol Evandro Leite Guimarães. “Se ele pedisse ajuda na TV, eu compraria logo três Tele Senas de uma vez. Eu adoro o Silvio Santos. Cresci vendo o programa dele”, afirma. Agora, é o ‘Patrão’ que vai ouvir: “Quem quer dinheiro?”.

Emissora vive expectativa

Mesmo com o risco de Silvio Santos perder o SBT, caso não consiga cobrir o rombo bilionário do banco PanAmericano, o clima não é de desespero na emissora. Tiago Santiago, autor da novela ‘Amor e Revolução’, prevista para estrear em março de 2011, desmente os boatos de cortes de verba e cancelamento de uma viagem a Cuba, para gravações das cenas iniciais.

“Nunca houve previsão de viagem internacional. Para fazer as cenas de guerrilha, podemos rodar em São Paulo”, contou. O novelista garante o andamento da atração não foi comprometido, apesar de o banco ser um dos grandes anunciantes do canal. “A novela já está em pré-produção. Ninguém recebeu nenhum aviso, todos estão tranquilos”, disse. No entanto, há insegurança em relação ao contrato de Ratinho, que estava prestes a renovar com a casa. O apresentador é dono das afiliadas do SBT no Paraná e pode se prejudicar caso a emissora mude de comando.

Concorrente na teledramaturgia, a Record informou por meio de sua assessoria de comunicação que não está de olho nos atores que possam, eventualmente, perder o contrato com o SBT caso haja cortes de custos: “A Rede Record espera que o SBT mantenha suas produções”.

FONTE:

http://odia.terra.com.br/portal/economia/html/2010/11/silvio_topa_tudo_por_dinheiro_124169.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000
flag : Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: