.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 1:33 pm por Jarbas

» Pr Paulo Brasil - Nota triste de falecimento
Hoje à(s) 8:23 am por Ed

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

Quem está conectado
69 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Encontradas Ossadas de Jesus?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Encontradas Ossadas de Jesus?

Mensagem por Ed em Qui 16 Out 2008, 8:46 pm

Em Código D'Vinci, Jesus fugiu para a França, agora, com esse achado, Jesus teria sido enterrado em Jerusalém, o que já difere da versão dos rabinos, que Jesus teria tido seu corpo roubado e colocado em local desconhecido.

Eu também já ouví alguns hare chrisnas dizerem que Jesus teria ido para a Índia, os mórmons dizem que ele foi para os Estados Unidos, e os budistas dizem que Jesus passou sua adolecência no Tibet, e alguns rosa cruz dizem que ele aprendeu os mistérios do Egito.

Mas, podemos ver, que mais esse suposto achado arqueológico, tenta mais uma vez afirmar que Jesus Cristo se uniu a Maria Madalena, e deixou descendentes, em uma suposta linhagem merovíngia.

A linhagem merovingica já foi provada como fraude, como foi demonstrada na mini-série "em busca da verdade", do History Channel, de duas formas:

1) Por análizes de documentos na bíblioteca de Paris que mostraram ser adulterados e com falsificações históricas:

Será que Leonardo da Vinci foi um membro do Priorado de Sião, uma sociedade secreta que acreditava que Jesus e Maria Madalena tinham uma filha?

Existiu um...

Priorado de Sião na idade média, mas não era o mesmo do qual Dan Brown se refere. Dan Brown está a referir-se a uma sociedade secreta inventada por um francês chamado Pierre Plantard que se baseou num mito que se desenvolveu no século XX.
Este mito teve origem na vila Francesa, Rennes-le-Chateau (um dos locais mencionados no livro) a respeito do padre local Berenger Saunière (1852-1917). Várias pessoas acreditaram que este padre tinha descoberto documentos que descreveram o secreto casamento de Jesus com Maria Madalena. Estes documentos alegadamente teriam sido vendidos às autoridades eclesiásticas em Paris e conseqüentemente Saunière tornou-se muito rico. Pouco depois Sauniere morreu duma trombose, o que levantou suspeitas a algumas pessoas.

Pierre Plantard ficou a saber deste mito através duma reunião que teve com Noel Corbu, um negociante francês que tinha comprado a propriedade de Saunière. Corbu começou a divulgar este mito porque tinha aberto um restaurante e queria atrair clientes. Plantard reuniu-se com Corbu várias vezes e conseqüentemente nos anos 1960 e 1970 forjou alguns documentos. O objetivo era provar a existência da linhagem sanguínea de Jesus e Maria Madalena desde os reis da França até a si mesmo e, como tal, ele seria um herdeiro legítimo ao trono de França se a monarquia fosse restaurada. Plantard e os seus sócios designaram-se como o Priorado de Sião e colocaram documentos falsos em bibliotecas de França. O fraude não durou - no ano 1993, Plantard confessou sob juramento que tinha forjado estes documentos e foi considerado louco.

O livro de Dan Brown usa esta fraude para tentar dar credibilidade ao seu livro, e usa também o nome Saunière no seu livro (o curador de arte assassinado no Louvre). A ideia de que Leonardo Da Vinci era um membro deste alegado "Priorado de Sião" baseia-se num dos documentos forjados por Plantard.

2) Por exames de DNA em ossadas de reis franceses supostamente membros da linhagem merovingia, mostraram genótipo puro europeu, com a ausência de qualquer vestígio de genótipo de qualquer patriarca do oriente médio (semitas), impossibilitando qualquer descendência de Jesus, ou descendência judaica.

Conclusão

É com a mentira da linhagem merovíngia, que o Anti-Cristo poderá dizer que é descendente de Davi, e ser aceito como rei dos judeus.


Fonte: A Espada do Espirito.


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228857 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontradas Ossadas de Jesus?

Mensagem por Iane em Qua 26 Nov 2008, 5:33 pm

Ele deve ter se inspirado naquele filme "O corpo", não sei vocês lembram dele, em que supostamente o corpo de Jesus teria sido achado e assim caia por terra a divindade dEle....


" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050
Idade : 29
Localização : InterioRRRRRRR de SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 23/10/2008

http://www.arcauniversal.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum