.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
66 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Coisas espantosas desses últimos tempos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Coisas espantosas desses últimos tempos...

Mensagem por Jarbas em Sab 30 Out 2010, 5:40 am

...

29/10/2010-21h28

Menina de 6 anos pode ser processada por atropelar velhinha com bicicleta, diz juiz

Uma menina de 6 anos pode ser processada pelas acusações de ter atropelado uma velhinha, com sua bicicleta, quando tinha 4 anos, decidiu a Suprema Corte de Nova York.

A decisão do juiz Paul Wooten refere-se a um incidente de abril de 2009, quando Juliet Breitman e Jacob Kohn, ambos de 4 anos, atingiram uma pedestre de 87 anos, Claire Menagh, com suas bicicletas.

Menagh teve de ser submetida a uma cirurgia por fratura nos quadris, e morreu três meses depois.

Em decisão divulgada no final desta quinta-feira, o juiz desconsiderou alegações do advogado de Breiman, de que o caso deveria ser desconsiderado por causa da idade da menina. Ele disse que a menina é velha o suficiente para ser processada e o caso deve continuar.

A decisão também vai permitir um processo contra a família de Kohn pelo incidente.

"Para crianças acima de 4, não há nenhuma regra clara", escreveu Wooten, acrescentando que a menina estava a três meses de completar 5 anos.

Wooten também discordou da afirmação do advogado, de que Juliet Breitman não deveria ser considerada responsável porque a mãe dela tomava conta das crianças no momento.

"A presença de um pai em si não dá a uma criança carta branca para adotar comportamento arriscado, como correr pela rua", disse Wooten.

Ele concluiu que não havia indicativo ou evidência de que "outra criança em idade ou capacidade semelhante, sob as circunstâncias, não poderia ter razoavelmente ponderado os perigos de bater com uma bicicleta em uma senhora."

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/822731-menina-de-6-anos-pode-ser-processada-por-atropelar-velhinha-com-bicicleta-diz-juiz.shtml

....

Comportamento arriscado, andar de bicicleta...


Última edição por Jarbas em Ter 09 Nov 2010, 3:36 pm, editado 1 vez(es)



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15318
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Coisas espantosas desses últimos tempos...

Mensagem por tonynho em Sab 30 Out 2010, 11:26 am

fala sério:(

tonynho
Safira
Safira

Número de Mensagens : 117
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Coisas espantosas desses últimos tempos...

Mensagem por Jarbas em Qua 03 Nov 2010, 1:09 am

...

Tribunal Superior do Reino Unido estuda se casal cristão pode promover ajuda a crianças carentes

Um casal cristão na Inglaterra, fez várias tentativas para prestar assistência social às crianças, mas foi bloqueada por causa de suas opiniões sobre a homossexualidade.

"Pode não ser muito antes de as autoridades locais decidem que os cristãos não podem cuidar de algumas das crianças mais vulneráveis na nossa sociedade, simplesmente porque eles desaprovam a homossexualidade", o Centro Legal Cristão, disse em um comunicado...



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15318
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Coisas espantosas desses últimos tempos...

Mensagem por Jarbas em Ter 09 Nov 2010, 3:42 pm

...

Alunos suspeitos de criar 'rodeio das gordas' são ouvidos na Unesp

Os dois estudantes suspeitos de criar, difundir e incentivar o “rodeio de gordas”, que consistia em agarrar e montar em alunas obesas durante os jogos entre alunos da Unesp, no mês passado em Araraquara, no interior de São Paulo, foram ouvidos na manhã desta terça-feira (9) pela comissão que integra a sindicância da Universidade Estadual Paulista.

A diretoria da Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Assis instaurou em 26 de outubro processo administrativo disciplinar contra os dois estudantes, também de Assis, após denúncias de bullying a universitárias consideradas acima do peso. Elas foram agredidas e humilhadas entre os dias 9 e 12 de outubro no Interunesp. Um aluno do curso de engenharia biotecnológica e um de ciências biológicas são citados pela Unesp suspeitos de criar a "brincadeira". Eles são suspeitos de criar a comunidade “Rodeio de Gorda Araraquara 2010” no Orkut. O G1 não conseguiu localizá-los para comentar o assunto.

Segundo relatos, no "rodeio das gordas", alunos se aproximavam das garotas fazendo perguntas, como se fossem paquerá-las. Depois, agarravam as garotas, de preferência obesas, e tentavam ficar sobre elas o máximo de tempo possível, como se estivessem em um rodeio. Ao menos 50 estudantes participaram do "jogo".

Os agressores usaram a comunidade no Orkut para incentivar que os estudantes cronometrassem o tempo que mantinham a garota presa e para sugerir premiações para quem ficasse mais tempo sobre a menina. Há relatos de que os estudantes gritavam, dizendo "pula, gorda bandida".

A assessoria de imprensa da Unesp diz que os dois alunos foram ouvidos, mas não dá detalhes do depoimento deles. A universidade, informa, no entanto, que nenhuma decisão foi tomada ainda. Em nota, a Unesp informa que “decidiu instaurar processo disciplinar para que sejam tomadas as medidas cabíveis em relação a fatos que teriam envolvido membros de seu corpo discente em jogos organizados por entidades estudantis". "A medida será oficializada ainda nesta semana, com a colaboração da Assessoria Jurídica da Reitoria.”

A Unesp afirma ainda na mesma nota que “repudia práticas de desrespeito entre membros de sua comunidade, mas, a fim de assegurar o cumprimento da lei e das disposições do Estatuto da Universidade, inclusive no que se refere à preservação do direito de defesa dos envolvidos, a Administração não se pronuncia sobre procedimentos administrativos desse tipo durante o andamento de seus trabalhos”.

No caso de uma eventual punição aos alunos, eles podem ser advertidos, suspensos ou até expulsos da instituição.

Ministério Público
O Ministério Público e a Polícia Civil em Araraquara também investigam o caso. Eles receberam a denúncia do “rodeio” por meio de cópias do site de relacionamentos, que atualmente saiu do ar, e com uma matéria de jornal sobre o jogo.

Procurada para comentar o assunto, a promotora Noemi Corrêa, informou por e-mail que o Ministério Público instaurou inquérito civil para apurar a responsabilidade da Unesp e da Liga Interunesp nos fatos. “A prática denominada Rodeio das Gordas caracteriza uma violação dos Direitos Humanos, ante o preconceito com relação às pessoas que não se enquadram no padrão de peso imposto pela mídia e pela sociedade”, disse a promotora.

“Estamos ainda na fase de investigação, tentando localizar alunos que participaram e alunas vítimas”, informou a promotora Noemi. A Promotoria poderá decidir se a investigação resultará num termo de ajustamento de conduta, numa ação civil pública ou no arquivamento.

Além disso, há um inquérito policial instaurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para apurar a conduta criminosa, que caracteriza a prática, por exemplo, de constrangimento ilegal, injúria e vias de fato.

Por telefone, o delegado Jesus Nazaré Romão, da DIG, afirmou ao G1 que vai ouvir os dois alunos citados pela Unesp na sindicância. “Por enquanto, eles são os únicos suspeitos e vou pedir para ouvi-los”, disse Romão.

Romão também apura crime de ato obsceno cometido nos mesmos jogos. Imagens do evento feitas por telefones celulares e postadas na internet mostram alunas enfileiradas baixando calças, shorts e saias. As jovens ficam de calcinhas, algumas sem, rebolando e exibindo o corpo. Outros alunos filmam a cena, que se repete ao som de uma bateria e na contagem regressiva de 10 a 1.

As gravações foram feitas dentro de um ginásio de esportes em Araraquara e mostram uma espécie de “*traseiro*-lê-lê”. Nos títulos dos vídeos hospedados no Youtube, eles são batizados de “bundão”.

Vítimas
A advogada Fernanda Nigro, da organização não-governamental de direitos humanos Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre a Sexualidade (Neps), que acompanha o caso, diz ter identificado duas alunas vítimas do “rodeio das gordas”. Uma é estudante do curso de letras e outra de psicologia no campus da Unesp em Assis.

“Elas estão com medo. Estou conversando com elas para elas falarem”, afirma Fernanda, que irá perguntar às universitárias se elas pretendem mover alguma ação por dano moral contra os agressores. “O número de vítimas pode aumentar.”

http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2010/11/alunos-suspeitos-de-criar-rodeio-das-gordas-sao-ouvidos-na-unesp.html



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15318
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Coisas espantosas desses últimos tempos...

Mensagem por Jarbas em Sab 13 Nov 2010, 4:49 am

...

Liberdade? Ah, isso já acabou a muito tempo...

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http://www.wnd.com/?pageId=227005&rurl=translate.google.com.br&twu=1&usg=ALkJrhjvMvwnEMl4q8DDyE1jl4YresYfZw

checkpoints TSA: horrores da vida real

Dezenas de histórias de terror da vida real tem derramado em WND nas 24 horas desde que uma linha especial de e-mail foi criado para permitir que as pessoas relatam seus encontros íntimos do tipo TSA, inclusive uma de 70 anos de idade, cuja fudge "contrabando" foi descoberto, em Los Angeles de passageiros que foi "agarrado" quatro vezes e um homem que foi alvo de um TSA gritando ajuste quando ele escolheu para opt-out do "porno digitalização."



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15318
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Coisas espantosas desses últimos tempos...

Mensagem por Iane em Dom 14 Nov 2010, 3:58 pm

Os alunos envolvidos nesse "rodeio" da Unesp deveriam ser expulsos. É pra se revoltar ver uma matéria dessas.

Forma mais baixa de humilhar o ser humano.

Achei que esse tipo de atitude tinha fim quando se chega nos 12 anos de idade ¬¬
Nem meu irmão que tem 8 anos faz esse tipo de brincadeira idiota.


" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050
Idade : 29
Localização : InterioRRRRRRR de SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 23/10/2008

http://www.arcauniversal.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Coisas espantosas desses últimos tempos...

Mensagem por Jarbas em Ter 16 Nov 2010, 5:39 pm

...



Polícia é chamada porque meninos vendiam guloseimas sem licença


Incidente ocorreu em New Castle, no estado de Nova York.
'Estou chocada e triste pelos meninos', disse uma das mães.


Um vereador provocou polêmica ao chamar a polícia em New Castle, no estado de Nova York (EUA), porque dois adolescentes de 13 anos estavam vendendo algumas guloseimas em uma barraquinha sem licença, segundo reportagem do "Journal News".



O vereador Michael Wolfensohn ligou para a polícia após flagrar Andrew DeMarchis e Kevin Graff, ambos de 13 anos, vendendo cookies, brownies e outros doces. Os pais das crianças ficaram indignados com a forma como Wolfensohn tratou a questão.

"Estou chocada e triste pelos meninos. Foi uma grande ideia, e eles trabalharam duro por isso", disse Laura Graff, mãe de Kevin. Segundo Suzanne DeMarchis, mãe de Andrew, até o policial ficou constrangido em ter que verificar a denúncia feita pelo vereador.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/11/policia-e-chamada-porque-meninos-vendiam-guloseimas-sem-licenca.html

...

Pelo jeito que as coisas estão indo, as cadeias vão ficar cheias desses trabalhadores mirins, e os bandidos terão se serem soltos para darem lugar a eles... oh my

Vem Senhor.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15318
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

b?blia Re: Coisas espantosas desses últimos tempos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:15 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum