.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Tópicos similares
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 34 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 33 Visitantes :: 2 Motores de buscaJarbas
O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10
Nova Identidade no RJ
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Nova Identidade no RJ
Cor dos olhos, altura, tipo sanguíneo, tudo armazenado no chip que está na identidade.
Para mais informações:
Olhar Digital
Extra/Globo
Ps: Vídeo no final da página.
Para mais informações:
Olhar Digital
Extra/Globo
Ps: Vídeo no final da página.
Re: Nova Identidade no RJ
...
Você sabia que sua Carteira de Identidade vai mudar? Até o final de 2010, os órgãos emissores do documento começarão a disponibilizar o RIC - Registro Único de Identificação Civil. Muito mais seguro e tecnológico, o RIC traz um chip, igual ao dos cartões de banco, que guarda várias informações. Não só o seu biotipo (digitais, altura, cor dos olhos etc) mas também número de outros documentos (CPF, título de eleitor, carteira de habilitação e de trabalho) estarão reunidos em um mesmo lugar. Assista ao vídeo e veja como será a sua nova carteira de identidade!
...
Se Deus quiser, não vai não, antes disso o Senhor virá me buscar no arrebatamento...
Você sabia que sua Carteira de Identidade vai mudar? Até o final de 2010, os órgãos emissores do documento começarão a disponibilizar o RIC - Registro Único de Identificação Civil. Muito mais seguro e tecnológico, o RIC traz um chip, igual ao dos cartões de banco, que guarda várias informações. Não só o seu biotipo (digitais, altura, cor dos olhos etc) mas também número de outros documentos (CPF, título de eleitor, carteira de habilitação e de trabalho) estarão reunidos em um mesmo lugar. Assista ao vídeo e veja como será a sua nova carteira de identidade!
...
Se Deus quiser, não vai não, antes disso o Senhor virá me buscar no arrebatamento...

"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)

Jarbas- moderador

- Número de Mensagens: 11246
flag:
Amarra ele, Jesus!!!
Khwey- Arcturus

- Número de Mensagens: 6767
flag:
Eduardo escreveu:Ótimo, vou me livrar de um monte de papel.
É mesmo, se perder é só um documento e não precisa ir pra lá e pra cá pra fazer documentos distintos.
Daqui uns tempo vai ser tudo ''chipado''.

lucas oliveira- Pérola

- Número de Mensagens: 205
Quem te disse isso ?Jarbas escreveu:Se Deus quiser, não vai não, antes disso o Senhor virá me buscar no arrebatamento...
Eduardo escreveu:Quem te disse isso ?Jarbas escreveu:Se Deus quiser, não vai não, antes disso o Senhor virá me buscar no arrebatamento...
Deus tem posto em meu coração.

"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)

Jarbas- moderador

flag:
Isso não tem respaldo bíblico.Jarbas escreveu:Deus tem posto em meu coração.Eduardo escreveu:Quem te disse isso ?Jarbas escreveu:Se Deus quiser, não vai não, antes disso o Senhor virá me buscar no arrebatamento...
Eduardo escreveu:Isso não tem respaldo bíblico.Jarbas escreveu:Deus tem posto em meu coração.Eduardo escreveu:Quem te disse isso ?Jarbas escreveu:Se Deus quiser, não vai não, antes disso o Senhor virá me buscar no arrebatamento...
Tem não?...
"Mas, quando vier aquele, o Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir." (João 16 : 13)

Jarbas- moderador

flag:
Correto ele avisa o que acontecerá, mas não vem buscar a igreja antes da grande tribulação.Jarbas escreveu:Tem não?...Eduardo escreveu:Isso não tem respaldo bíblico.Jarbas escreveu:Deus tem posto em meu coração.Eduardo escreveu:Quem te disse isso ?Jarbas escreveu:Se Deus quiser, não vai não, antes disso o Senhor virá me buscar no arrebatamento..."Mas, quando vier aquele, o Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir." (João 16 : 13)
Eduardo escreveu:Correto ele avisa o que acontecerá, mas não vem buscar a igreja antes da grande tribulação.Jarbas escreveu:Tem não?...Eduardo escreveu:Isso não tem respaldo bíblico.Jarbas escreveu:Deus tem posto em meu coração.Eduardo escreveu:Quem te disse isso ?Jarbas escreveu:Se Deus quiser, não vai não, antes disso o Senhor virá me buscar no arrebatamento..."Mas, quando vier aquele, o Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir." (João 16 : 13)
Como nos dias de Noé, antes do dilúvio (juízo de Deus), assim será também o dia que o Filho do homem há de se manifestar...
Antes do dilúvio...

Jarbas- moderador

flag:
Ele compara os dois eventos em relação a multiplicação do pecado e ao livramento da ira divina, e só.Jarbas escreveu:Eduardo escreveu:Correto ele avisa o que acontecerá, mas não vem buscar a igreja antes da grande tribulação.Jarbas escreveu:Tem não?...Eduardo escreveu:Isso não tem respaldo bíblico.Jarbas escreveu:Deus tem posto em meu coração.Eduardo escreveu:Quem te disse isso ?Jarbas escreveu:Se Deus quiser, não vai não, antes disso o Senhor virá me buscar no arrebatamento..."Mas, quando vier aquele, o Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir." (João 16 : 13)
Como nos dias de Noé, antes do dilúvio (juízo de Deus), assim será também o dia que o Filho do homem há de se manifestar...
Eduardo escreveu:Ele compara os dois eventos em relação a multiplicação do pecado e ao livramento da ira divina, e só.Jarbas escreveu:Eduardo escreveu:Correto ele avisa o que acontecerá, mas não vem buscar a igreja antes da grande tribulação.Jarbas escreveu:Tem não?...Eduardo escreveu:Isso não tem respaldo bíblico.Jarbas escreveu:Deus tem posto em meu coração.Eduardo escreveu:Quem te disse isso ?Jarbas escreveu:Se Deus quiser, não vai não, antes disso o Senhor virá me buscar no arrebatamento..."Mas, quando vier aquele, o Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir." (João 16 : 13)
É só?... "Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;" (Mateus 24 : 40)

Jarbas- moderador

flag:
Isso será depois da grande tribulação.Jarbas escreveu:Eduardo escreveu:Ele compara os dois eventos em relação a multiplicação do pecado e ao livramento da ira divina, e só.Jarbas escreveu:Eduardo escreveu:Correto ele avisa o que acontecerá, mas não vem buscar a igreja antes da grande tribulação.Jarbas escreveu:Tem não?...Eduardo escreveu:Isso não tem respaldo bíblico.Jarbas escreveu:Deus tem posto em meu coração.Eduardo escreveu:Quem te disse isso ?Jarbas escreveu:Se Deus quiser, não vai não, antes disso o Senhor virá me buscar no arrebatamento..."Mas, quando vier aquele, o Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir." (João 16 : 13)
É só?... "Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;" (Mateus 24 : 40)
Eduardo escreveu:Isso será depois da grande tribulação.Jarbas escreveu:Eduardo escreveu:Ele compara os dois eventos em relação a multiplicação do pecado e ao livramento da ira divina, e só.Jarbas escreveu:Eduardo escreveu:Correto ele avisa o que acontecerá, mas não vem buscar a igreja antes da grande tribulação.Jarbas escreveu:Tem não?...Eduardo escreveu:Isso não tem respaldo bíblico.Jarbas escreveu:Deus tem posto em meu coração.Eduardo escreveu:Quem te disse isso ?Jarbas escreveu:Se Deus quiser, não vai não, antes disso o Senhor virá me buscar no arrebatamento..."Mas, quando vier aquele, o Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir." (João 16 : 13)
Será como nos dias anteriores ao dilúvio, como foi nos dias de Noé.

Jarbas- moderador

flag:
A igreja nos dias de Noé não foi retirada da terra, foi protegida contra a ira divina. Isso realmente acontecerá, nós estaremos na terra mas não sofremos as consequências da ira divina que cairá sobre a humanidade.Jarbas escreveu:Será como nos dias anteriores ao dilúvio, como foi nos dias de Noé.Eduardo escreveu:Isso será depois da grande tribulação.Jarbas escreveu:Eduardo escreveu:Ele compara os dois eventos em relação a multiplicação do pecado e ao livramento da ira divina, e só.Jarbas escreveu:Eduardo escreveu:Correto ele avisa o que acontecerá, mas não vem buscar a igreja antes da grande tribulação.Jarbas escreveu:Tem não?...Eduardo escreveu:Isso não tem respaldo bíblico.Jarbas escreveu:Deus tem posto em meu coração.Eduardo escreveu:Quem te disse isso ?Jarbas escreveu:Se Deus quiser, não vai não, antes disso o Senhor virá me buscar no arrebatamento..."Mas, quando vier aquele, o Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir." (João 16 : 13)
...
Tá bom, então eu sigo meu entendimento e vc o seu...
Tá bom, então eu sigo meu entendimento e vc o seu...

Jarbas- moderador

flag:
Quem viver verá.

Josoco- Diamante Azul

- Número de Mensagens: 1826
flag:
Não será não.Eduardo escreveu:Isso será depois da grande tribulação.Jarbas escreveu:
Isto acontece antes.
Isto é o arrebatamento a retirar da terra os que não ficarão para a tribulação.

Khwey- Arcturus

- Número de Mensagens: 6767
flag:
Tópicos similares» 666 a nova igreja mundial
» A CONGREGAÇÃO CRISTA NO BRASIL com nova circular!! veja !!
» Brasil poderá ter documento único de identidade
» A nova reforma protestante
» Missão Malásia
» A CONGREGAÇÃO CRISTA NO BRASIL com nova circular!! veja !!
» Brasil poderá ter documento único de identidade
» A nova reforma protestante
» Missão Malásia
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: