.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
75 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 73 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares, rbarros

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Guerra contra Lula e Dilma

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

muito bravo Re: Guerra contra Lula e Dilma

Mensagem por gusto em Qui 15 Set 2016, 7:46 pm

Lit San Ares escreveu:Para defender o comunismo?
Loucura! 
Essa fantasia criminosa fracassou.
Vocês estão delirando. Não passou nem perto daqui.

Criam monstros dentro da própria cabeça, e jogam sobre outros...

Até o vem pra rua sabe...

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9949
flag : Brasil

Mensagem por Lit San Ares em Qui 15 Set 2016, 7:58 pm

Sem delírios. Isso é história, matéria  na qual, pelo jeito, você é completamente ignorante (já deu amostras disso quando tentou em outro tópico, falar sobre Hitler).
Essa abominação absurda, que entre outras coisas provocou perseguições religiosas violentas, foi responsável direta pela miséria de vários povos, massacres, separações de famílias e opressões brutais das liberdades pessoais.
O comunista ou é um tolo grotesco, ou um apaixonado iludido, ou alguém que quer controlar os outros com mão de ferro.
O lugar do comunismo é a latrina.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1503

Mensagem por Cartman em Qui 15 Set 2016, 11:02 pm

gusto escreveu:Criam monstros dentro da própria cabeça, e jogam sobre outros...

hummmm...

Impeachment é o cacete... VIVA O GOLPE!

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1549

Mensagem por Lit San Ares em Sex 16 Set 2016, 5:07 pm

“Eu, de vez em quando, falo que as pessoas achincalham muito a política. Mas a profissão mais honesta é a do político. Sabe por quê? Porque todo ano, por mais ladrão que ele seja, ele tem que ir para a rua encarar o povo, e pedir voto. O concursado não. Se forma na universidade, faz um concurso e está com emprego garantido o resto da vida. O político não. Ele é chamado de ladrão, é chamado de filho da mãe, é chamado de filho do pai, é chamado de tudo, mas ele tá lá, encarando, pedindo outra vez o seu emprego”.
                                                                                Lula

Inacreditável.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Sab 17 Set 2016, 9:39 am

Lit San Ares escreveu:Sem delírios. Isso é história, matéria  na qual, pelo jeito, você é completamente ignorante (já deu amostras disso quando tentou em outro tópico, falar sobre Hitler).
Essa abominação absurda, que entre outras coisas provocou perseguições religiosas violentas, foi responsável direta pela miséria de vários povos, massacres, separações de famílias e opressões brutais das liberdades pessoais.
O comunista ou é um tolo grotesco, ou um apaixonado iludido, ou alguém que quer controlar os outros com mão de ferro.
O lugar do comunismo é a latrina.
Você parece que se faz de...

Quem gosta de exterminar o "inimigo", embora imaginário, pensa como Ele (Hitler), foi isso que eu disse.

Agora não se faça de bobo, que aqui não cola. :chapeu:

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por gusto em Sab 17 Set 2016, 9:41 am

Lit San Ares escreveu:“Eu, de vez em quando, falo que as pessoas achincalham muito a política. Mas a profissão mais honesta é a do político. Sabe por quê? Porque todo ano, por mais ladrão que ele seja, ele tem que ir para a rua encarar o povo, e pedir voto. O concursado não. Se forma na universidade, faz um concurso e está com emprego garantido o resto da vida. O político não. Ele é chamado de ladrão, é chamado de filho da mãe, é chamado de filho do pai, é chamado de tudo, mas ele tá lá, encarando, pedindo outra vez o seu emprego”.
                                                                                Lula

Inacreditável.
É claro pois tu gosta de FHC's e companhia, jamais vai entender as pessoas mais simples que não nasceram em berço de ouro...

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Lit San Ares em Sab 17 Set 2016, 10:16 am

Quem gosta de exterminar o "inimigo", embora imaginário, pensa como Ele (Hitler), foi isso que eu disse.
O que você disse no outro tópico, foi uma declaração de ignorância. Não mais do que isso.

Agora não se faça de bobo, que aqui não cola.

O que não cola neste espaço,  é um defensor intransigente da jararaca vermelha, se declarar não petista. É o ridículo do ridículo.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Lit San Ares em Sab 17 Set 2016, 10:21 am

gusto escreveu:
Lit San Ares escreveu:“Eu, de vez em quando, falo que as pessoas achincalham muito a política. Mas a profissão mais honesta é a do político. Sabe por quê? Porque todo ano, por mais ladrão que ele seja, ele tem que ir para a rua encarar o povo, e pedir voto. O concursado não. Se forma na universidade, faz um concurso e está com emprego garantido o resto da vida. O político não. Ele é chamado de ladrão, é chamado de filho da mãe, é chamado de filho do pai, é chamado de tudo, mas ele tá lá, encarando, pedindo outra vez o seu emprego”.
                                                                                Lula

Inacreditável.
É claro pois tu gosta de FHC's e companhia, jamais vai entender as pessoas mais simples que não nasceram em berço de ouro...

Posso entender um político que uma hora é malandro e em outra é um trapalhão, numa declaração pra lá de imbecil, declarar que um político ladrão vale mais que um trabalhador que conquistou o seu cargo através de um concurso.

Você concorda com o que Inácio disse, gusto?

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Sab 17 Set 2016, 10:32 am

Lit San Ares escreveu:
gusto escreveu:
                                                                                Lula

Inacreditável.

Posso entender um político que uma hora é malandro e em outra é um trapalhão, numa declaração pra lá de imbecil, declarar que um político ladrão vale mais que um trabalhador que conquistou o seu cargo através de um concurso.

Você concorda com o que Inácio disse, gusto?
A questão não é eu concordar ou não, a questão é sua parcialidade nos julgamentos.

Já faz tempo estou te alertando para isso. sim

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por gusto em Sab 17 Set 2016, 10:34 am

Lit San Ares escreveu:

O que você disse no outro tópico, foi uma declaração de ignorância. Não mais do que isso.

Agora não se faça de bobo, que aqui não cola.

O que não cola neste espaço,  é um defensor intransigente da jararaca vermelha, se declarar não petista. É o ridículo do ridículo.
A velha mania, feia por sinal, de rotular os outros, que não concordam contigo.

Não consegue debater sem isso?

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Lit San Ares em Sab 17 Set 2016, 10:46 am

A questão não é eu concordar ou não, a questão é sua parcialidade nos julgamentos. 

Já faz tempo estou te alertando para isso.  
O que? A questão não é concordar ou não?
A jararaca simplesmente fez uma defesa de políticos ladrões em detrimento de trabalhadores honestos que conseguiram seus empregos disputando duramente em concursos públicos, e você me diz que não é uma questão de concordar ou não?

Você é que está delirando rapaz!
E é você que deve ser alertado da sua parcialidade, porque é você que defende políticos enroscados na justiça, simplesmente porque fazem parte do seu amado Partido dos Trabalhadores.
Essa abominação nojenta que a jararaca declarou é de fazer qualquer pessoa honesta vomitar.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Lit San Ares em Sab 17 Set 2016, 10:50 am

A velha mania, feia por sinal, de rotular os outros, que não concordam contigo.

Não consegue debater sem isso? 
Não estou rotulando... estou classificando e minha classificação está acima de qualquer dúvida razoável. Qualquer pessoa que entrar neste fórum e ler suas declarações e defesas do partido dos trabalhadores e da jararaca, também já chegou à mesma conclusão.
Em qualquer lugar deste fórum que Lula/PT/Dilma forem criticados ou atacados, você estará lá para defende-los.
Além disso, temos o  seu inacreditável tópico (que na verdade está mais para uma declaração de amor do que para um tópico) É LULA LÁ... com direito até ao "clip"  Brilha Uma Estrela.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Sab 17 Set 2016, 12:12 pm

Não estou rotulando...

O que acha de eu te rotular de coxinha? Estaria eu agindo certo? sei não...

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Lit San Ares em Sab 17 Set 2016, 1:20 pm

Errado. Pois o que teria de fazer seria classificar a partir de evidências de que sou partidário desse ou daquele grupo.  Como você não tem, dizer que eu sou "coxinha" seria uma mentira ordinária.
Agora... você ser petista... as evidências saltam os olhos neste espaço. Você é simplesmente engajado na defesa da jararaca vermelha.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Sab 17 Set 2016, 1:24 pm

Lit San Ares escreveu:Errado. Pois o que teria de fazer seria classificar a partir de evidências de que sou partidário desse ou daquele grupo.  Como você não tem, dizer que eu sou "coxinha" seria uma mentira ordinária.
Agora... você ser petista... as evidências saltam os olhos neste espaço. Você é simplesmente engajado na defesa da jararaca vermelha.
ai, caramba!  E exatamente o critério que vens usando. Tá cego? cuidado pois o ódio...

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Lit San Ares em Sab 17 Set 2016, 2:01 pm

Não estou cego. Você está, cegado pelo seu amor à jararaca vermelha. Ou então, tal qual o ofídio citado, pensa que os outros são estúpidos.
Repito: você não tem material algum para me chamar de "coxinha", eu tenho material de sobra para te chamar de petista. Devido à sua conduta de fechar os olhos para as asneiras do Inácio Lula (asneiras como a de se comparar a Jesus Cristo) e desconversar, alguém mais incisivo do que eu, te chamaria de petralha.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Sab 17 Set 2016, 3:21 pm

Lit San Ares escreveu:Não estou cego. Você está, cegado pelo seu amor à jararaca vermelha. Ou então, tal qual o ofídio citado, pensa que os outros são estúpidos.
Repito: você não tem material algum para me chamar de "coxinha", eu tenho material de sobra para te chamar de petista. Devido à sua conduta de fechar os olhos para as asneiras do Inácio Lula (asneiras como a de se comparar a Jesus Cristo) e desconversar, alguém mais incisivo do que eu, te chamaria de petralha.
Não disse? hihi

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Lit San Ares em Sab 17 Set 2016, 5:50 pm

Nada do que escrevi, confirma qualquer asneira que você tenha declarado. Os insistentes emoticons sim, confirmam sua incompetência argumentativa, petista.
Para fechar, o fragmento mais absurdo da jararaca vermelha  em sua declaração grotesca:

"Eu estou falando como cidadão indignado. Eu tenho história pública conhecida. Só ganha de mim no Brasil Jesus Cristo".

Algum cristão na plateia se sentiu indignado? 
Quem sabe.
Você se sentiu indignado, gusto?
Duvido. Deve ter aprovado e dado risadinhas, como as dos seus emoticons.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Dom 18 Set 2016, 9:08 am

Lit San Ares escreveu:Nada do que escrevi, confirma qualquer asneira que você tenha declarado. Os insistentes emoticons sim, confirmam sua incompetência argumentativa, petista.
Para fechar, o fragmento mais absurdo da jararaca vermelha  em sua declaração grotesca:

"Eu estou falando como cidadão indignado. Eu tenho história pública conhecida. Só ganha de mim no Brasil Jesus Cristo".

Quem sabe.
Até acho que ele é mais honesto do que muita gente por aí, e outra, pelo menos ele não é hipócrita de se fazer passar por crente.

Não esqueça que os mornos estão em melhor situação do que os falsos irmãos que ficam propagando por aí, o ódio e falsas esperanças para os incautos, tais quais mais uma chance depois da volta de Jesus, nem que para isso usem de artifícios de que ele virá só nos ares...

Ah! os emoticons estão aí para serem usados, ou não? Caso contrário reclama para a adm. Blz?

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por David de Oliveira em Dom 18 Set 2016, 10:41 am

gusto escreveu:
Lit San Ares escreveu:Nada do que escrevi, confirma qualquer asneira que você tenha declarado. Os insistentes emoticons sim, confirmam sua incompetência argumentativa, petista.

Quem sabe.
Até acho que ele é mais honesto do que muita gente por aí, e outra, pelo menos ele não é hipócrita de se fazer passar por crente.

Não esqueça que os mornos estão em melhor situação do que os falsos irmãos que ficam propagando por aí, o ódio e falsas esperanças para os incautos, tais quais mais uma chance depois da volta de Jesus, nem que para isso usem de artifícios de que ele virá só nos ares...

Ah! os emoticons estão aí para serem usados, ou não? Caso contrário reclama para a adm. Blz?

Eu já apostei com um colega. O Lula será o próximo presidente e a Dilma, senadora. E os derrotados de sempre? O Serra já é um zumbi ambulante e não tem jeito de piorar mais, o FHC vai ter um AVC e vai viver num asilo, o Alckmin vai serrar o seu nariz ao meio e montará uma indústria de ração para cães, o Aécio Never vai continuar com o seu "negócio do Paraguai" e acabará preso com o Cunha na Papuda, o Temer terá o mesmo destino daquele negócio de índio, sabe-se que existe mas ninguém vê, o Renan vai montar um circo e claro, será o presidente do picadeiro e liderará o resto dos petroleiros e cambada dos evangélicos. A oração da propina será nos intervalos de cada número.    

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182

Mensagem por Lit San Ares em Dom 18 Set 2016, 9:43 pm

De acordo com o próprio Lula(!), ele não é mais honesto do que muitos por aí... ele é mais honesto que todo mundo. Palavras da jararaca vermelha:

“Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste País, é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da igreja católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual, mas eu duvido.”

O problema é que em 2009 esse “santo” cefalópode declarou:

“Nunca fiz concessão política. Faço acordo. Se Jesus viesse para cá e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria que chamar Judas para fazer coalizão.” 

Se ele acha (numa mentalidade absolutamente distorcida e particularmente nojenta) que Jesus seria capaz de negociar com Judas, dá para se ter ideia  do tipo de canalha, que  o sr.  Inácio Lula da Silva seria (ou foi)  capaz de negociar.

Propagadores de falsas esperanças? Petistas e comunistas em geral. Falsos irmãos? Os adoradores da jararaca vermelha.

Não reclamo. Eles são o farol da sua incompetência argumentativa.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cartman em Ter 20 Set 2016, 6:31 pm

Impeachment é o cacete... VIVA O GOLPE!

Cartman
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1549

Mensagem por Lit San Ares em Ter 20 Set 2016, 6:43 pm

Lula réu?

Lula réu.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Ter 20 Set 2016, 7:09 pm

Se  fosse eu faz horas tava na cadeia, mas ele tem uma legião de advogados...

E de fãs. :risadinha:

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Lit San Ares em Ter 20 Set 2016, 7:26 pm

E de adoradores fanáticos, que lutarão em defesa de seu "deus" até o fim.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:55 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: