.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Hoje à(s) 5:59 pm por Justo

» A eleição torna-nos robôs?
Hoje à(s) 5:58 pm por Justo

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 5:55 pm por Justo

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 5:53 pm por Justo

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Hoje à(s) 5:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Hoje à(s) 12:02 pm por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 2:40 am por Jarbas

» O homem na lua...
Hoje à(s) 1:38 am por Khwey

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Qua 30 Nov 2016, 2:15 am por Christiano

Quem está conectado
61 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira, Justo

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 7:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Qual vai ser o próximo ateu a se converter ao cristianismo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

b?blia Qual vai ser o próximo ateu a se converter ao cristianismo?

Mensagem por Josoco em Sab 23 Out 2010, 2:13 pm

Dedo-duro já se converteu. Acredito que o próximo a se converter será o Cal e o Nado. Eles postam como inimigos de Deus mas já demonstraram muitas vezes que se borram de medo só de pensar em morrer e irem para o outro lado, sabem que a coisa vai ficar braba para eles dalí para frente.

Pode vir ateuzada, que a crenteiada está preparada para receber vocês, com a briba na mão. biblia ai, caramba! gargalhada gargalhada te pego te pego biblia

Quem é Deus vem para luz do evangelho para ser iluminado pela verdade

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
flag : Brasil

b?blia Re: Qual vai ser o próximo ateu a se converter ao cristianismo?

Mensagem por nandokiss em Sab 23 Out 2010, 3:05 pm

é nando.
nando de orlando. e eu nao sou ateu, sou agnóstico.... :risadinha:
medo do capeta? bem, se tiver capeta mulher e bonita... :risadinha:

Ergueu a maleta e

acompanhou o homem (...). Contornaram a praça e enviesaram pela rua

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 984
flag : Canada

Mensagem por Josoco em Sab 23 Out 2010, 3:13 pm

nandokiss escreveu:é nando.
nando de orlando. e eu nao sou ateu, sou agnóstico.... :risadinha:
medo do capeta? bem, se tiver capeta mulher e bonita... :risadinha:

Tudo é farinha do mesmo saco. gargalhada gargalhada gargalhada

Conversão de um ateu ao cristianismo, um tapa na cara do ateísmo

Josoco
Banido

Mensagem por Cal em Sab 23 Out 2010, 6:04 pm

Josoco, como já lhe disse em outras oportunidades eu não sou dogmático.

Não é preciso muito para eu me converter ao cristianismo, basta por exemplo um cristão restaurar em um ambiente controlado (para se evitar truques e fraudes) um membro de um amputado em nome de Jesus, o que segundo os relatos do NT seria algo possivel.

Deus se manisfestar de forma inequivoca e não através de seus auto-proclamados representantes e seus textos.

Alguma evidência do suposto mundo espiritual que alguns chamam de céu outros de paraiso ou seja lá o que for.

E por fim cabe um esclarecimento, muito mais do que um defensor do ateísmo eu sou um defensor da liberdade e do direito civil, uma pessoa pode mudar de opinião quantas vezes quiser, pode concordar ou discordar de mim ideologicamente, jamais consideraria ¨¨um tapa¨¨ um ateu se converter a uma religião ou vice-versa.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por Incompatível name em Dom 24 Out 2010, 12:10 am

Eu com muito orgulho me declaro Ateu e não preciso das porcarias das religiões. Se jesus existiu, ele disse algo que é pura realidade. Os doentes que precisam de médicos. Não os sãos. Então cambada de fracotes, doentes..... procurem mesmo a cura da doença de vocês. Quá.. Quá.. Quá.. Quá.. Eu não preciso de nada disto.

Os crentes não acreditam nas religiões e nos deuses dos outros. Os ateus também não.

Incompatível name
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 25

Mensagem por Incompatível name em Dom 24 Out 2010, 12:17 am

Josoco escreveu:Dedo-duro já se converteu. Acredito que o próximo a se converter será o Cal e o Nado. Eles postam como inimigos de Deus mas já demonstraram muitas vezes que se borram de medo só de pensar em morrer e irem para o outro lado, sabem que a coisa vai ficar braba para eles dalí para frente.

Pode vir ateuzada, que a crenteiada está preparada para receber vocês, com a briba na mão. biblia ai, caramba! gargalhada gargalhada te pego te pego biblia

Quem é dos Extra Terrestres vem para um espaço aberto, para ser iluminado pelas luzes do disco voador

Ainda bem que você respeitou e não me colocou nesta. Eu com muito orgulho me declaro Ateu e não preciso de nenhum lixo de religião. Se jesus existiu, antes dele o grande pensador Confúcio já dizia: Os doentes que precisam de médicos e não os são. Jesus repete o que Confúcio já dizia antes dele. Neste ponto temos uma verdade. Os doentes precisam de médicos. Então cambada de fracotes, doentes e necesitados procurem mesmo uma cura para doença de vocês. Quá.. Quá.. Quá...

Os crentes não acreditam nas religiões e nos deuses dos outros. Os ateus também não.

Incompatível name
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 25

Mensagem por Josoco em Dom 24 Out 2010, 9:01 am

Cal escreveu:Josoco, como já lhe disse em outras oportunidades eu não sou dogmático.

Não é preciso muito para eu me converter ao cristianismo,

Já deu para notar que vc quer gozar o melhor dos dois mundos. Na terra diz que Deus é uma possibilidade, na morte quer ter a certeza que será perdoado. esta não é uma atitude sábia. Cristo disse certa vez: "Ou frio ou quente." Tem que decidir ou está com Deus ou está contra Ele: "Aquele que lança mão do arado e olha para trás não é apto para o reino de Deus."

Quem está com Deus está com a maioria

Josoco
Banido

Mensagem por Josoco em Dom 24 Out 2010, 9:04 am

TEÓLOGO-HONESTO escreveu:
Ainda bem que você respeitou e não me colocou nesta. m mesmo uma cura para doença de vocês. Quá.. Quá.. Quá...

Vc não está preparado para a receber a luz da verdade ainda.

Não sou dono da verdade, sou um representante do dono

Josoco
Banido

Mensagem por abençoado em Dom 24 Out 2010, 2:14 pm

Josoco, como já lhe disse em outras oportunidades eu não sou dogmático.

Não é preciso muito para eu me converter ao cristianismo, basta por exemplo um cristão restaurar em um ambiente controlado (para se evitar truques e fraudes) um membro de um amputado em nome de Jesus, o que segundo os relatos do NT seria algo possivel.

Deus se manisfestar de forma inequivoca e não através de seus auto-proclamados representantes e seus textos.

Alguma evidência do suposto mundo espiritual que alguns chamam de céu outros de paraiso ou seja lá o que for.

E por fim cabe um esclarecimento, muito mais do que um defensor do ateísmo eu sou um defensor da liberdade e do direito civil, uma pessoa pode mudar de opinião quantas vezes quiser, pode concordar ou discordar de mim ideologicamente, jamais consideraria ¨¨um tapa¨¨ um ateu se converter a uma religião ou vice-versa

Cal eu mesmo me converti assim.A própria Bíblia fala que os sinais testificam que Jesus está vivo entre nós.Não falo de embustes estilo IURD,segundo dizem (não posso afirmar pois nunca estive lá).Mas se você busca mesmo ver o poder de Deus ao vivo,tem de ir a algum lugar onde se pregue Jesus e os dons espirituais como uma realidade para hoje em dia.Em lugares onde a pregação carismática não é tão forte,são raros esses acontecimentos sobrenaturais.Aconselho se possível a visitar uma campanha com um bom evangelista e aí veja com seus próprios olhos se é embuste ou não.Vc tira a prova dos 9,ou Deus não existe mesmo ou você se converte na hora.Wink Como o próprio Jesus disse, "Ele lhes disse: Vinde, e vede. Foram, e viram onde morava, e ficaram com ele aquele dia; e era já quase a hora décima.

"Jo 1.29

Vinde e vede..tire suas próprias conclusões.

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por abençoado em Dom 24 Out 2010, 2:40 pm

Sobre amputações,elas eram muitos comuns durante o espalhamento do pentecostalismo americano,na primeira e segunda emtade do séc XX.Um dos livros que aconselho a ler é "Curando os enfermos",de Charles e Frances Hunter.Diversos ministérios pentecostais (e não só,mas mais neste segmento por ser o grupo cristão carismático por excelência) deixaram e continuam deixando testemunho de diversas curas e milagres extraórdinarios a nivel de cura divina.Smith Wigglesworth,Hagin,T.L.Osborn,Oral Roberts,mais recentemente Billy Graham entre muitos,muitos outros..a própria Igreja Rhema da África do Sul..basta dar uma pesquisada nas igrejas nascidas na 2ª onda do pentecostalismo americano,que se estendeu e continua distendendo por todo o mundo..portanto,podemos concluir da duas uma:ou o pentecostalismo e o avivamento espiritual a nível de curas,milagres é o maior embuste jamais levado a cabo,ou então.....é para crer.No entanto,a hipótese embuste sugere uma coordenação entre milhões de individuos que testemunham ter sido curados por ação do Espirito Santo de Deus...sera isso mesmo possível?

Ficam as considerações..cada um investigue e tire as suas próprias conclusões..mas desafio cada um dos agnósticos a visitar uma igreja e assimilar com seus próprios olhos se é embuste,ou não.Ou toda a argumentação continuará de pé ou se desmoranará como um castelo de cartas.Wink

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por dedo-duro em Dom 24 Out 2010, 3:29 pm

.
O próximo ateu a se convernter será o teólogo honesto. Suas mensagens virulentas e sua convicção atéia serão, um dia, esquecidas. O sujeito se transformará muito, para servir de exemplo do poder transformador do Espírito Santo.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por nandokiss em Dom 24 Out 2010, 9:19 pm

mudou ate a foto?
cuidado para nao ir parar na igreja do valdemiro... :risadinha:

Ergueu a maleta e

acompanhou o homem (...). Contornaram a praça e enviesaram pela rua

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 984
flag : Canada

Mensagem por dedo-duro em Seg 25 Out 2010, 12:16 am

Ele ao menos é cristão. Não rendeu sua consciência ao ateísmo.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por defelsamu em Seg 25 Out 2010, 12:06 pm

Josoco escreveu:
Ainda bem que você respeitou e não me colocou nesta. m mesmo uma cura para doença de vocês. Quá.. Quá.. Quá...
Não sou extra-terrestre, mais sou um representante dos ET'S

Hum... você foi profundo agora. Agora você se superou. japinha japinha
Usou uma espécie de argumento e fala que são comuns nas mentes de todos os seguidores de seitas. O cristianismo não poderia ser diferente, mesmo porquê, não é exclusivo. Mais me responda uma coisa se for possível. O que de fato te faz seguir uma crença ? Qual o real motivo que te leva a crer em uma divindidade e seguir um mito ? Qual foi o seu momento de fragilidade, de fraqueza, que colocou em sua mente uma provável ilusão ? Quanto mais fanático se torna o cristão, mais fora da realidade ele vive.

Uma visita a cadeia, provará que a "luz da verdade" não vale absolutamente nada.

Vai lá.. argumenta ai ?

O MAIOR PRAZER DE UM ATEU INTELIGENTE É BANCAR O IDIOTA, DIANTE DE UM CRISTÃO IDIOTA QUE BANCA O INTELIGENTE.

defelsamu
Safira
Safira

Número de Mensagens : 110

Mensagem por defelsamu em Seg 25 Out 2010, 12:15 pm

defelsamu escreveu:
Josoco escreveu:
Não sou extra-terrestre, mais sou um representante dos ET'S

Hum... você foi profundo agora. Agora você se superou. japinha japinha
Confesso que fiquei boquiaberto com tamanha "inteligência" e "conhecimento".
Usou uma espécie de argumento e fala que são comuns nos argumentos de todos os seguidores de seitas.
O cristianismo nunca será diferente de qualquer seita ou religião, mesmo porquê, não é exclusivo.
Mais me responda uma coisa se for possível. O que de fato te faz seguir uma crença ? Qual o real motivo que te leva a crer em uma divindidade e seguir um mito ? Qual foi o seu momento de fragilidade, de fraqueza, de desgraça e infortúnio na vida, que colocou em sua mente esta suposta "luz da verdade"?
Se cristianismo for "luz da verdade", imagine o que seria "travas da mentira"
Uma visita a cadeia, provará que a "luz da verdade" não vale absolutamente nada.
Vai lá.. argumenta ai.

O MAIOR PRAZER DE UM ATEU INTELIGENTE É BANCAR O IDIOTA, DIANTE DE UM CRISTÃO IDIOTA QUE BANCA O INTELIGENTE.

defelsamu
Safira
Safira

Mensagem por Josoco em Seg 25 Out 2010, 2:35 pm

defelsamu escreveu:
O que de fato te faz seguir uma crença ?

Eu desde minha infância sempre fui uma pessoa desejoso de saber sobre Deus e aprender sobre a bíblia. Sempre digo isso: sou religioso de coração, nasci para ser filho de Deus, é uma espécie de vocação, meu jeito de ser e eu gosto disso

Qual o real motivo que te leva a crer em uma divindidade e seguir um mito ?

Vejo o céu, a terra, o universo, a beleza da forma humana tudo isso e muito mais que isso, fala, grita em minha mente e meu coração que foi Deus quem fez e como sou filho de Deus, quero estar junto com meu Pai.

Qual foi o seu momento de fragilidade, de fraqueza, que colocou em sua mente uma provável ilusão ?

Como disse nasci para ser filho de Deus, desde as minha mais remotas lembranças, sempre fui religioso, não foi ninguém que me converteu, eu já nasci assim, com esta vocação de ser filho de Deus e querer está perto do meu PAI.

Quanto mais fanático se torna o cristão, mais fora da realidade ele vive.

Nos primeiros anos de cristão, era inesperinte e fui um pouco fanático e foi por muitos motivos, entre eles destaco o fato de ter recebido uma herança histórica de inolerância religiosa. Hoje amadureci a não sou mais fanático, sou religioso e nem frequento igreja, adoro a Deus em espírito e verdade, no silêncio de minha casa, homengeio ao meu criador de coração sincero.

Já visitei cadeias em São Paulo, no tempo que existia Carandirú, vi presos se converterem. O evangelho é o poder de Deus para salvar o que crer Nele.

Se você procurar Deus com sinceridade de coração, Ele se deixará encontrar. Prove isso e veja que estou falando averdade.

Vai lá.. argumenta ai ?

Você é o próximo a se tornar um filho de Deus...

Todo ato de construção é também um ato de destruição

Josoco
Banido

Mensagem por defelsamu em Seg 25 Out 2010, 3:38 pm

Josoco escreveu:
defelsamu escreveu:
O que de fato te faz seguir uma crença ?

Eu desde minha infância sempre fui uma pessoa desejoso de saber sobre Deus e aprender sobre a bíblia. Sempre digo isso: sou religioso de coração, nasci para ser filho de Deus, é uma espécie de vocação, meu jeito de ser e eu gosto disso

Qual o real motivo que te leva a crer em uma divindidade e seguir um mito ?

Vejo o céu, a terra, o universo, a beleza da forma humana tudo isso e muito mais que isso, fala, grita em minha mente e meu coração que foi Deus quem fez e como sou filho de Deus, quero estar junto com meu Pai.

Qual foi o seu momento de fragilidade, de fraqueza, que colocou em sua mente uma provável ilusão ?

Como disse nasci para ser filho de Deus, desde as minha mais remotas lembranças, sempre fui religioso, não foi ninguém que me converteu, eu já nasci assim, com esta vocação de ser filho de Deus e querer está perto do meu PAI.

Quanto mais fanático se torna o cristão, mais fora da realidade ele vive.

Nos primeiros anos de cristão, era inesperinte e fui um pouco fanático e foi por muitos motivos, entre eles destaco o fato de ter recebido uma herança histórica de inolerância religiosa. Hoje amadureci a não sou mais fanático, sou religioso e nem frequento igreja, adoro a Deus em espírito e verdade, no silêncio de minha casa, homengeio ao meu criador de coração sincero.

Já visitei cadeias em São Paulo, no tempo que existia Carandirú, vi presos se converterem. O evangelho é o poder de Deus para salvar o que crer Nele.

Se você procurar Deus com sinceridade de coração, Ele se deixará encontrar. Prove isso e veja que estou falando averdade.

Vai lá.. argumenta ai ?

Você é o próximo a se tornar um filho de Deus...

Todo ato de construção é também um ato de destruição

Eu abri um tópico exatamente para esta questão do real motivo que levam as pessoas a seguirem um crença. De uma conferida lá no tópico pois coloquei de forma mais ampla. De uma verificada no comentário inicial e poste sua opinião.

defelsamu
Safira
Safira

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:00 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: