.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
64 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Homossexualismo - topico oficial (parte I)

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Voce é a favor da mudança dos dizeres da bíblia?

75% 75% 
[ 9 ]
17% 17% 
[ 2 ]
8% 8% 
[ 1 ]

Total dos votos : 12

Re: Homossexualismo - topico oficial (parte I)

Mensagem por Luís em Seg 24 Ago 2009, 12:56 pm

Jan Mozol escreveu:Pastor gay??
Acho que é um absurdo total!
é o mundo entrando na igreja.

Absurdo? Parece-te que a inclinação sexual das pessoas é algo que "escolhem"? Sem lançar mão de chavões o pré-conceitos, poderias explicar porque exatamente te parece perverso o amor entre pessoas do mesmo sexo? Sabes qual a função do sexo (diferenciação por sexos)?

"A razão de eu jamais haver visto teu deus é que ele está na tua imaginação."

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada

Mensagem por Jarbas em Seg 24 Ago 2009, 5:11 pm

noli30 escreveu:

Ontem naõ me lembro em que site tinha uma pesquisa online se a pessoa era a favor d união de gays nas igrejas..para minha surpresa ao ver o resultado a maioria concordava que sim!

como pode né?? eles com esta passeata gay em SP querem mais é mostrar, fazer a cabeça do povo que é normal este tipo de união.. afff
naquela rede Tv me lembro mostraram um casamento de 2 gays com padre , pastor não me lembro "abençoando" o casal, Jesus!! ai, caramba!

Pois é, por isso está escrito...

9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Seg 24 Ago 2009, 5:26 pm

Luís escreveu:

Absurdo? Parece-te que a inclinação sexual das pessoas é algo que "escolhem"? Sem lançar mão de chavões o pré-conceitos, poderias explicar porque exatamente te parece perverso o amor entre pessoas do mesmo sexo? Sabes qual a função do sexo (diferenciação por sexos)?

Para uma mente suja, tudo é possível... oh my

O anus foi feito para defecar (fezes), coisa mal cheirosa e que contém milhões de bactérias, só mesmo quem é guiado pelo diabo, é que gosta disso...fezes e se deleita nela.

18 Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
19 Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 24 Ago 2009, 7:11 pm

noli30 escreveu:naquela rede Tv me lembro mostraram um casamento de 2 gays com padre , pastor não me lembro "abençoando" o casal, Jesus!!
Não foi um "sacerdote espírita", amada irmã Noli?

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Luís em Seg 24 Ago 2009, 8:15 pm

Jarbas escreveu:
Luís escreveu:

O anus foi feito para defecar (fezes), coisa mal cheirosa e que contém milhões de bactérias, só mesmo quem é guiado pelo diabo, é que gosta disso...fezes e se deleita nela.

Estou de pleno acordo contigo nisto!

Mas a questão não é esta. Falamos de amor e atração sensual entre pessoas do mesmo sexo e não obrigatoriamente em sexo anal (que pode e é praticado por uma porção de gente - supostamente - heterossexuais).

a. O amor homo pode ser entre mulheres e não envolver 'a sujeira anal'.
b. O amor homo pode ser entre machos, mas náo envolver 'a sujeira anal'.
c. O amor homo pode ser entre machos, mas 'a sujeira anal' ocorrer com preservativos (tornado-a assim, menos 'suja').

O que talvez esteja ainda mais em questão é que não temos o direito de escolher o que os outros gostam e praticam em seus próprios corpos. Se alguém resultou masoquista, que nos importa se este é seu gosto? Lamentamos, mas náo somos donos do mundo. Cuidar da própria MODERADO já dá trabalho que chega, imagina cuidar da dos outros!

:risadinha:

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 24 Ago 2009, 8:28 pm

Uma sugestão...
Que tal não Nãozinho usarmos asterisco em uma só letra para denotar uma palavra torpe? Em Cristo Jesus...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por noli30 em Seg 24 Ago 2009, 9:36 pm

Adri, este cara que casou é um jornalista ai famoso, passou naquele programa da Sonia Abrao, mas se não me engane foi um pastor que celebrou o casamento..enfim de qualquer maneira foi um absurdo

noli30
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 594

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 24 Ago 2009, 10:01 pm

Irmã... Só tenho uma palavra a comentar...
MARANATA...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Seg 24 Ago 2009, 11:30 pm

Luís escreveu:
Jarbas escreveu:
Luís escreveu:

Estou de pleno acordo contigo nisto!

Mas a questão não é esta. Falamos de amor e atração sensual entre pessoas do mesmo sexo e não obrigatoriamente em sexo anal (que pode e é praticado por uma porção de gente - supostamente - heterossexuais).

a. O amor homo pode ser entre mulheres e não envolver 'a sujeira anal'.
b. O amor homo pode ser entre machos, mas náo envolver 'a sujeira anal'.
c. O amor homo pode ser entre machos, mas 'a sujeira anal' ocorrer com preservativos (tornado-a assim, menos 'suja').

O que talvez esteja ainda mais em questão é que não temos o direito de escolher o que os outros gostam e praticam em seus próprios corpos. Se alguém resultou masoquista, que nos importa se este é seu gosto? Lamentamos, mas náo somos donos do mundo. Cuidar da própria MODERADO já dá trabalho que chega, imagina cuidar da dos outros!

:risadinha:

Vc não me entendeu. oh my O mundo é o mundo, mas na Igreja de Cristo, isso é inconcebível ...

9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Ter 25 Ago 2009, 1:11 am

...O homossexualismo subindo ao altar...

MEU DEEEEEEEEUUUUUUUUSSSSS!!! affraid

Ainda tem gente que não acredita que estamos no fim dos tempos!!! cabeçada

Ministro Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Luís em Ter 25 Ago 2009, 7:34 am

Adriane Cunha escreveu:
Uma sugestão...
Que tal não Nãozinho usarmos asterisco em uma só letra para denotar uma palavra torpe? Em Cristo Jesus...

Boa ideía, mas *un*a todo m undo tem. Parece-te "torpe"? (Eu goto tanto!!) :risadinha:

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por Adriane Cunha em Qua 26 Ago 2009, 6:02 am

Luís escreveu:Boa ideía, mas *un*a todo m undo tem. Parece-te "torpe"? (Eu goto tanto!!) :risadinha:
Rs... Só você para me fazer rir agora pela madrugada! A palavra ânus não Nãozinho é torpe. O cutucadinha senhorito sabe muito bem o que postou onde foi editado! Ái, ái, ái. Em tempo... Sem flood aqui amado! Te amo em Cristo Jesus...

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Homossexualismo (demonios ou doença) - topico oficial

Mensagem por Homini em Qua 26 Ago 2009, 6:24 am

Perita norte-americana revela: "Homossexualidade não é normal nem benigna"

Kathleen Melonakos

WASHINGTON DC, 13 Ago. 09 / 07:58 am (ACI).- Uma enfermeira norte-americana que trabalhou durante anos no hospital da faculdade de medicina na Universidade de Stanford na Califórnia (Estados Unidos) publicou recentemente um revelador ensaio onde assinala como se veio ocultando, por razões ideológicas, as graves conseqüências para a saúde individual e pública das condutas homossexuais.

O artigo, publicado em espanhol pelo Comitê Independente Anti-AIDS, foi escrito pela enfermeira profissional Kathleen Melonakos, quem revela o que observou no mundo da saúde 30 anos depois da controvertida decisão da Associação Psiquiátrica Americana (APA) de suprimir a homossexualidade como patologia, cedendo às pressões dos grupos militantes homossexuais.

"Trabalhei como enfermeira durante vários anos nos oitenta e noventa no Centro Médico Universitário de Stanford, onde pude ver algo do dano que os homossexuais fazem a seus corpos com algumas de suas práticas sexuais", diz o artigo.

"A Co-autora de meu próprio livro de referência médica, Saunders Pocket Reference for Nurses, era a chefe do departamento de cirurgia em Stanford. Estou segura, à luz de minha experiência clínica, e como conseqüência de ter feito consideráveis estudos sobre isso desde esse momento, que a homossexualidade nem é normal nem benigna; mais ainda, é um vício letal de conduta, tal como sublinha o Dr. Jeffrey Satinover em seu livro ‘Homossexualidade e a Política da Verdade’," escreve Kathleen Melonakos.

"Por isso eu sei, não existe outro grupo de pessoas nos Estados Unidos que sofre de enfermidades infecciosas em seus quarenta e tantos anos, que o dos que praticam a homossexualidade. Isto, para mim, é trágico quando sabemos que a homossexualidade pode ser acautelada em muitos casos, ou substancialmente sanada na idade adulta quando existe suficiente motivação e ajuda".

Segundo a perita, as enfermidades às que os homossexuais ativos são vulneráveis podem ser classificadas como segue: Enfermidades clássicas transmitidas sexualmente (sífilis); enfermidades entéricas (infecções de espécies Giardia lamblia, -‘enfermidade do intestino gay’-, Hepatite A, B, C, D e citomegalovirus); trauma (que tem como conseqüência incontinência fecal, hemorróidas, fissura anal, edema penil e a síndrome de imunodeficiência adquirida AIDS).

"Minha pergunta principal é: por que a homossexualidade não é considerada uma desordem simplesmente por suas conseqüências médicas? Muito simplesmente, uma pessoa objetiva, que tão somente olhe as conseqüências de estilo de vida da homossexualidade, teria que classificá-la como algum tipo de patologia. Conduz ou não a uma vida dramaticamente recortada? Os estudos dizem que sim, alguns até o 40%, sendo o estudo Cameron só um de outros muitos estudos que sugerem isto. Tomados juntos, estes estudos estabelecem que a homossexualidade é mais mortal que o tabaco, o alcoolismo ou o vício às drogas".

Segundo a enfermeira, infelizmente "há um elemento de negação, no sentido psicológico, pelo que as enfermidades relacionadas com o mundo homossexual realmente significam".

"Existem razões sem ambigüidade –adiciona a perita– para pensar que a homossexualidade em si produz deterioração generalizada na efetividade e funcionamento social. Sim de fato é um vício letal, e os muitos estudos que documentam os patrões de conduta são corretos (mostram patrões compulsivos de promiscuidade, sexo anônimo, sexo por dinheiro, sexo em lugares públicos, sexo com menores, drogas concomitantes e abuso de drogas, depressão, suicídio), para que a APA discuta que estas características não constituem uma ‘deterioração de efetividade ou funcionamento social’, estende os limites da plausibilidade. Discutir que a morte durante a juventude não constitui uma ‘deterioração de efetividade ou funcionamento social’ é absurdo".

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3162 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698

Mensagem por dedo-duro em Qui 27 Ago 2009, 7:42 pm

enfermeira criacionista do caramba.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Luís em Qui 27 Ago 2009, 8:27 pm

Homossexualidade não é normal nem benigna??

E quem disse que tinha que ser? Nenhuma das milhares de enfermidades que nos atingem são benignas e grande parte delas (senão todas) não são 'normais'.

Será que vai se acabar com a homosexualidade por decreto, apenas porque se sabe que não nem 'normal' nem benigna?

Parece que a publicação deste tópico parte da fé que a sexualiade das pessoas é uma escolha! Que burrice aguda!

A sabedoria está em compreender e ajudar, não em criticar e se queixar. Isto qualquer criança faz...

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por Jan Mozol em Qui 27 Ago 2009, 8:29 pm

hehe!revoltou o dedo...
e o luis tambem..

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Bernardi em Qui 27 Ago 2009, 8:34 pm

Essa enfermeira tá querendo publicidade... faz afirmações q são exclusivas do homossexualismo masculino.. e quanto às mulheres q praticam sexo anal e não são homossexuais?
Homossexualidade mais mortal que o tabaco, o alcoolismo ou o vício às drogas? Ela não sabe como é deterioração causada pelo crack...
Com esse pensamento não me admira q eventualmente saia um americano com um fuzil em punho matando quem estiver pela frente...

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por Luís em Qui 27 Ago 2009, 8:40 pm

Jan Mozol escreveu:hehe!revoltou o dedo...
e o luis tambem..

Veja como sou genial e útil: "A guerra não é normal nem saudável." (palmas pra mim, minha gente!) palminhas

O que "revolta" é a burrice! Seja lá que assunto for.

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por dedo-duro em Qui 27 Ago 2009, 11:43 pm

.
Mania crente de cuidar da vida dos outros...

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Convidad em Sex 04 Set 2009, 1:53 pm

e os dois contribuiram no que no debate ?
queixumes pueris do luís e do dedo ,

qualquer Cristão TEM direito (assegurado constitucionalmente) de falar a verdade crida por nós sobre homossexualidade . Agora se o dedo acha que isto é interferÊncia na vida dos outros , então vá dizer isto para um pedófilo , que ele vai se sair com a mesma LADAINHA de que não devemos 'nos intrometer' .... Vá inda falar das parafilias que estão citadas na OMS como DOENÇAS ou distúrbios , porque só tentar blindar a homossexualidade ?!

Outra deixem de serem falaciosos (se possível) , 'se intrometer' na vida dos outros , é especificar pessoas , individuos , não apenas filosofar sobre condições morais da sociedade , caso assim fosse , tudo seria 'se intrometer', até discorrer sobre amor e ódio , ou qualquer outra psiconalize social .

E luís , a sabedoria é ajudar sim , a SAIR deste hábito que trás malefícios até aos próprios homossexuais , cujo indice de disturbios psicológicos é ALTISSIMOS , e não me venham com lenga-lenga de preconceito , que hoje é quase inexistente em países ricos , é altissímo porque é um DESVIO de comportamento natural , que trás consequências psicológicas .

Convidad
Convidado

Homossexualismo (demonios ou doença) - topico oficial

Mensagem por Convidad em Sex 04 Set 2009, 1:58 pm

grupos homossexuais exigem “melhorias” no ECA

Movimento de “direitos” das crianças se une ao movimento homossexual para defender a “autonomia sexual” das crianças, o Estado laico e o enfrentamento do ativismo cristão na sociedade

...
...
...

A CB diz: É necessária a garantia do direito de crianças e adolescentes à livre expressão de sua orientação sexual e identidade de gênero, respeitando sua condição de pessoas em desenvolvimento.

Resposta de Julio Severo: Enquanto o Estado está diminuindo os direitos de pais naturais dirigirem a vida dos próprios filhos, a parceria entre o movimento homossexual e o movimento dos “direitos” das crianças exige que crianças e adolescentes tenham o direito à livre expressão sexual. A criança está sendo influenciada por fatores homossexuais? O Estado proibirá os pais de interferir e dará plena liberdade de os grupos homossexuais interferirem, com a cumplicidade dos que vivem à custa do ECA.

O Estado está enfraquecendo os direitos dos pais sobre os filhos e fortalecendo os grupos que defendem os “direitos”, a “autonomia”, a “emancipação” e a “livre expressão” sexual das crianças. Em retribuição, esses grupos defendem fortemente o Estado “laico” como forma de separar o Estado de valores que prejudicam a expansão dos “direitos” das crianças.

O sombrio resultado final será famílias com pouca ou nenhuma autoridade e crianças que, em vez de próximas dos interesses e orientações de suas famílias, estarão próximas dos interesses e orientações do Estado e de grupos homossexuais. Enquanto as famílias terão menos e menos direitos de dirigir seus filhos, o Estado e até mesmo os grupos homossexuais aliados do Estado terão cada vez mais direitos de controlar os filhos dos outros.

O que fazer para não ser considerado “fundamentalista religioso”?
Se você acha que é inútil remar contra a maré da parceria entre o movimento homossexual e o movimento dos “direitos” das crianças e se você não quer ficar na lista negra deles, você pode assumir as seguintes posturas:

• Você pode dizer que o governo de Lula, de Obama e da ONU têm um interesse genuíno no bem-estar das crianças e famílias.

Você pode dizer que o “casamento” homossexual é um direito que tem todo homem que pratica o homossexualismo.

Você pode dizer que toda criança tem direito à “autonomia” e aos direitos sexuais e reprodutivos.

Você pode dizer que o ECA é uma maravilha e que os seus defensores são maravilhosos.

Seguindo essa maré, você receberá os aplausos, não a condenação, do movimento homossexual e do movimento dos “direitos” das crianças.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 04 Set 2009, 2:09 pm

Homossexuais marcham em Madri dando vivas ao sexo com animais e exigindo “diversidade afetivo-sexual” nas escolas
Matthew Cullinan Hoffman

MADRI, Espanha, 14 de julho de 2009 (Notícias Pró-Família) — “Gosto de cães, gosto de maçãs, em minha cama durmo com quem quero”, essa foi uma das principais melodias na Parada do Orgulho gay da semana passada em Madri, onde centenas de milhares marcharam pelas ruas para defender os “direitos gays” e a ideologia homossexualista, de acordo com o que relatou a mídia local.

A parada deu destaque a uma ampla variedade de homens vestidos em trajes de couro sadomasoquistas, enquanto outros vestiam biquínis, cobriam o corpo com maquilagem e pintura, e ostentavam chapeis elaborados e coloridos.

Entre outros slogans obscenos demais para relatar, os participantes da marcha denunciaram líderes religiosos, entoando: “Padre, imam ou rabino, não bloqueie meu caminho”.

O tema da marcha deste ano foi “Educação Sem Armários”. A meta desse tema é promover a “diversidade afetivo-sexual” nas escolas do país, um conceito que os organizadores descreveram como “um instrumento político para normalizar o homossexualismo nas escolas” e para “evitar a prejudicial homofobia, transfobia e bifobia nas gerações futuras”.

fonte de ambas as matérias : www.juliosevero.com

Convidad
Convidado

Mensagem por Luís em Sex 04 Set 2009, 6:06 pm

Articulador escreveu:e os dois contribuiram no que no debate ?
queixumes pueris do luís e do dedo ,

qualquer Cristão TEM direito (assegurado constitucionalmente) de falar a verdade crida por nós sobre homossexualidade . Agora se o dedo acha que isto é interferÊncia na vida dos outros , então vá dizer isto para um pedófilo , que ele vai se sair com a mesma LADAINHA de que não devemos 'nos intrometer' .... Vá inda falar das parafilias que estão citadas na OMS como DOENÇAS ou distúrbios , porque só tentar blindar a homossexualidade ?!

Outra deixem de serem falaciosos (se possível) , 'se intrometer' na vida dos outros , é especificar pessoas , individuos , não apenas filosofar sobre condições morais da sociedade , caso assim fosse , tudo seria 'se intrometer', até discorrer sobre amor e ódio , ou qualquer outra psiconalize social .

E luís , a sabedoria é ajudar sim , a SAIR deste hábito que trás malefícios até aos próprios homossexuais , cujo indice de disturbios psicológicos é ALTISSIMOS , e não me venham com lenga-lenga de preconceito , que hoje é quase inexistente em países ricos , é altissímo porque é um DESVIO de comportamento natural , que trás consequências psicológicas .

Art,

A Identidade Sexual se forma por volta dos três anos. É um processo inteiramente inconsciente.

Mesmos naqueles de "identidade sexual limítrofe" e que, supostamente seriam passíveis de ajuda psicológica, esta ajuda depende de:

a. A pessoa querer (ter condições internas de "querer"), o que suas 'defesas' podem não permitir.
b. A pessoa ter tempo e dinheiro para um longo tratamento.

Pessoas que já se inciaram na vida sexual adulta homo (após a puberdade) muito dificilmente (raros casos) são canditatos a sair de sua condição homosxual. Não há ajuda que lhes sirva e não querem ajuda.

Melhor repensares teus conceitos e não subestimares o conhecimento de teus velhos amigos 'pueris'.

Abraço, velhão!

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por Eduardo em Sex 04 Set 2009, 6:40 pm

É o fim!

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

http://adventista.forumbrasil.net/

Mensagem por Luís em Sex 04 Set 2009, 6:56 pm

[quote="Eduardo"]É o fim![/quote

O fim do que e porquê? (Isto meche com tua homossexualidade tanto assim?)

--------------------------------------------------------------

Porque as pessoas não se preocupam apenas com sua própria sexualidade e felicidade ao invés de tentar ensinar ao outros como devem ou podem ser felizes?

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:05 am

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: