.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
44 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 43 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Serra diz que Plano Nacional dos Direitos Humanos é uma coleção de absurdos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

n?o acredito! Serra diz que Plano Nacional dos Direitos Humanos é uma coleção de absurdos

Mensagem por Ornélio Hinterholz Junior em Qua 13 Out 2010, 9:57 am

Direitos humanos
Na entrevista coletiva, o Plano Nacional dos Direitos Humanos (PNDH3) foi abordado e o candidato afirmou que ele é uma "coleção de absurdos". Ele citou entre as diretrizes do plano está prevista a retirada de imagens religiosas em repartições públicas. "Eu não quero retirar o Cristo Redentor do Rio", disse, em tom de bricadeira. "Se tiver imagens, por que tirar?", questionou.
http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/serra-diz-que-questao-religiosa-entrou-naturalmente-na-campanha.html

Este homem dissimulado está muito mal informado...a retirada de imagens religiosas em repartições públicas já foi até revogada pelo presidente Lula...
LEIAM --->>> DECRETO Nº 7.037, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2009.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2009/Decreto/D7037.htm#anexodiretriz22d

Serra, a pergunta da Dilma ainda está sem resposta...3 milhões e 500 mil mulheres fazem abortos todos os anos, VOCÊ VAI MANDAR PRENDER OU VOCÊ VAI ATENDER?

Concordo com a Dilma, o aborto tem que ser descriminalizado e uma grande campanha deve ser realizada, sobre Planejamento Familiar e Métodos Contraceptivos

Aborto é uma coisa para mulheres em situação de desespero...o candidato Serra acha que é uma coisa divertida e banal

Ornélio Hinterholz Junior
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 49
flag : Brasil

n?o acredito! Re: Serra diz que Plano Nacional dos Direitos Humanos é uma coleção de absurdos

Mensagem por Sales em Qua 13 Out 2010, 1:18 pm

Não sou PSDBista ... mas, se SERRA falou mesmo isso - "coleção de absurdos", então, já conquistou meu voto. Pois essa palhaçada de PNDH-3 é mais uma ferramenta dos infernos para perseguir a igreja de Cristo.

Só espero que ele não apenas fale mas assuma compromisso de fato contra o PNDH-3.

Mn. Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

n?o acredito! Re: Serra diz que Plano Nacional dos Direitos Humanos é uma coleção de absurdos

Mensagem por Ornélio Hinterholz Junior em Qua 13 Out 2010, 4:43 pm

ministrosales escreveu:Não sou PSDBista ... mas, se SERRA falou mesmo isso - "coleção de absurdos", então, já conquistou meu voto. Pois essa palhaçada de PNDH-3 é mais uma ferramenta dos infernos para perseguir a igreja de Cristo.

Só espero que ele não apenas fale mas assuma compromisso de fato contra o PNDH-3.

Mn. Sales

Pautado em que argumento, o senhor afirma que o PNDH-3 é "uma ferramenta dos infernos para perseguir a igreja de Cristo" question question question

Gostaria que você explanasse sobre o seu ponto de vista, se for possível...

Grato

Quartzo
Quartzo

Mensagem por oliveira leite em Qua 13 Out 2010, 5:46 pm

Meu irmão não sei em quem votar
Dilma X Serra

Cadê a opção meu?

Somos vitimas da midia

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Ornélio Hinterholz Junior em Qua 13 Out 2010, 6:07 pm

oliveira leite escreveu:Meu irmão não sei em quem votar
Dilma X Serra

Cadê a opção meu?

Somos vitimas da midia

Acesse o site e tire as suas conclusões... http://lulavsfhc.tumblr.com/

Quartzo
Quartzo

Mensagem por oliveira leite em Qua 13 Out 2010, 6:20 pm

Acessei e fiquei com mais duvidas
não tá claro
parece montagens
serio mesmo
entendo de grafico
uns são repetidos
e outros não dizem nada
vixe e agora
vai ser na sorte

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por dedo-duro em Qua 13 Out 2010, 6:24 pm

.
a campanha teocrática do Serra tem me desanimado.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por oliveira leite em Qua 13 Out 2010, 6:29 pm

dedo-duro escreveu:.
a campanha teocrática do Serra tem me desanimado.

Serra assusta e Dilma faz medo japinha

entre os dois estou tendente a Dilma

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por dedo-duro em Qua 13 Out 2010, 6:31 pm

.
para mim tanto faz.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por oliveira leite em Qua 13 Out 2010, 6:32 pm

O pior é que não podemos fazer muita coisa
a desgraça já foi feita
o PT é maioria no congresso

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por dedo-duro em Qua 13 Out 2010, 6:39 pm

Não levo política muito a sério. Quanto mais se dá bola, mais poderosos ficam os políticos.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Ed em Qua 13 Out 2010, 7:45 pm

E o Tiririca, como fica?

Já fez o intensivão do mobral? Quando vai ser o provão?

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228873 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por oliveira leite em Qui 14 Out 2010, 3:09 pm

Ed escreveu:E o Tiririca, como fica?

Já fez o intensivão do mobral? Quando vai ser o provão?

::

Aqui no RN
mandamos para Brasilia
Uma sapata e uma biba
eita representação de valor Negativo japinha

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por defelsamu em Qui 14 Out 2010, 5:09 pm

Ornélio Hinterholz Junior escreveu:Direitos humanos
Na entrevista coletiva, o Plano Nacional dos Direitos Humanos (PNDH3) foi abordado e o candidato afirmou que ele é uma "coleção de absurdos". Ele citou entre as diretrizes do plano está prevista a retirada de imagens religiosas em repartições públicas. "Eu não quero retirar o Cristo Redentor do Rio", disse, em tom de bricadeira. "Se tiver imagens, por que tirar?", questionou.

Concordo plenamente com a PNDH3. Assim como as leis penais, não deve temer cidadãos de bem que vivem uma vida pautada no respeito mútuo.

O candidato só citou que é uma coleção de absurdos no objetivo de "chupar os ovos" dos cristãos. Nada mais que isso. Como os candidatos, pobres intelectuais levaram o debate e as propostas para o âmbito religioso, o comentário do candidato só visa uma "chupação de ovos" dos pastores e dos critãos. Nada mais que isso. Ele "chupa os ovos" dos cristãos, que em contrapartida dão e ele o voto.

Tanta coisa errada no brasil, e a campanha política se centra em coisas tão banais como estas. Melhor seria se os pastores barganhassem por uma melhora na desigualdade de renda existente no brasil. Melhor seria se exigisem o apoio em troca de melhores hospitais, escolas, empregos, transporte público, salário etc.etc.

As igrejas evangélicas, os pastores principalmente estão apavoradas porquê sabem que são intrometidos, metendo o bedelho onde não convém e onde não tem direito. O que esta "casta" quer de fato, e não adimitem de forma alguma, é o direito de falarem as baboseiras sem limites, a qualquer um que acharem de direito.

Mais a farra precisa acabar. Homossexualismo e aborto não é questão religiosa.

Nunca vi, ouvi ou presenciei algum homossexual atacando religiosos. Mais o contrário sempre ocorre. A lei é um limite as baboseiras e idiotices que os pastores, líderes religiosos falam nas igrejas ou na televisão.

Sobre o aborto precisa haver uma ordem. Garotas que ficam grávida por viver na sacanagem é um caso. Vítimas de estrupo é outra coisa. Nenhum presidente ordenará por lei o aborto. Apenas permitira estudar o caso do ponto de vista da lei, e com isso aplicar o procedimento correto. Mesmo que seja o aborto.

Sobre imagens em repartições públicas, temos de saber que no brasil existem diversas crenças e não é justo pender para o lado de uma delas. O estado precisa ser isento de demostrar qualquer tipo de posição religiosa. Imagine se todas as religiões exigirem que seu símbolo religioso fosse também colocado nas repartições. Imagine entrar em um fórum e verificarmos várias velas pretas, amarelas etc. acesas no canto da sala.

Na realidade não deve prevalecer nenhuma crença nas repartições. O estado precisa ser isento.

Enfim... quem não deve, quem vive no respeito mútuo e sabe respeitar as diversidades, não tem o que temer.

O MAIOR PRAZER DE UM ATEU INTELIGENTE É BANCAR O IDIOTA, DIANTE DE UM CRISTÃO IDIOTA QUE BANCA O INTELIGENTE.

defelsamu
Safira
Safira

Número de Mensagens : 110

Mensagem por nandokiss em Qui 14 Out 2010, 5:21 pm

detesto o PSDB. eles venderao ate a mãe se chegarem ao poder... Negativo

Ergueu a maleta e

acompanhou o homem (...). Contornaram a praça e enviesaram pela rua

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 984
flag : Canada

Mensagem por Sales em Qui 14 Out 2010, 5:54 pm

Ornélio Hinterholz Junior escreveu:
Pautado em que argumento, o senhor afirma que o PNDH-3 é "uma ferramenta dos infernos para perseguir a igreja de Cristo"
Gostaria que você explanasse sobre o seu ponto de vista, se for possível...

Grato

Amigo o PNDH-3 (Plano Nacional de DITADURA Humana) é uma intenção comunista de implantar a Ditadura... Engana só os bobos... Veja:

Mn. Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por oliveira leite em Sex 15 Out 2010, 5:10 pm

nandokiss escreveu:detesto o PSDB. eles venderao ate a mãe se chegarem ao poder... Negativo

A mãe não sei
mas a sogra dindin pantera na dúvida

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:36 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: