.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
62 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Lit San Ares, rbarros, Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

CASAMENTO NA NOVA TERRA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CASAMENTO NA NOVA TERRA

Mensagem por eliassoares em Dom 10 Out 2010, 5:29 pm

Olá Irmãos! Quero depor meus conhecimentos aqui em questão de relação entre homem e mulher na nova terra de acordo com o texto de ISAIAS 11- e 65.

ANTES QUE DEMAIS IRMÃO ESCREVA O TEXTO DE JESUS QUANDO RESPONDEU AOS SADUCEUS Um estudo da declaração de Jesus em seu próprio contexto não dá suporte à visão de que na ressurreição os remidos receberão corpos angéilicos, não-físicos e unissex. O contexto é uma situação hipotética criada pelos saduceus, em que seis irmãos casaram-se em sucessão com a viúva de seu irmão. O objetivo de tais sucessivos casamentos era o levirato, não era relacional, mas para procriação, ou seja, “suscitar descendência” ao irmão falecido (Mt 22:24). A questão colocada pelo teste dos saduceus era: “Na ressurreição, de qual dos sete será ela mulher?” (Mt 22:28).NOTA QUE, AS PERGUNTAS DOS SADUCEUS FORAM DE ESNOBAÇÃO E NÃO DE CURIOSIDADE.
ATÉ PORQUE ELES NÃO CRIA NA RESSURREIÇÃO, E QUE NA RESSURREIÇÃO RECEBEREMOS CORPOS INCORRUPITIVEIS, CARNE E OSSO E NÃO EM ESPIRÍTO.

DEIXA ME EXPLICAR MELHOR. A LIGUAGEM DE JESUS REFERE-SE AO CÉU E NÃO NA NOVA TERRA. " NO CÉU NÃO SE CASAM E NEM SÃO DADOS EM CASAMENTOS, MAS SERÃO COMO ANJOS NO CÉU''. ESTE É O PERÍODO DE MIL ANOS QUE O POVO SALVO REINARÁ COM CRISTO NO CÉU.. APOC.20:4 ESTE SERÁ O PERÍODO DE JULGAMENTO NO CÉU E QUE DEUS IRÁ ESCLARECER TODOS FATOS DE ALGÉM DA FAMÍLIA, PASTOR, DE IRMÃOS NA IGREJA, DE NÃO ESTAR LÁ COM VOCÊ. SABE AQUELES PECADOS QUE SÓ VOCÊ E DEUS SABE? POIS É ESTES PECADOS SERÃO REVELADO NO CÉU QUANDO CHEGARMOS LÁ.

NESTE TEMPO HAVERÁ REVERÊNCIA DURANTE MIL ANOS.

VEJA O EXEMPLO DO POVO DE ISRRAEL NO SENAI. O POVO ESTAVA CANSADO DE OUVIR MOISÉS FALAR QUE DEUS TINHA FALADO A ELE E ELE ESTAVA PASSANDO O POVO.
ENTÃO DEUS PEDIU AO POVO QUE DURANTE 3 DIAS ELES LAVASSEM SUAS VESTE E NÃO TIVESSEM RELAÇÃO SEXUAL COM SUAS MULHERES. ÊXADO. 19:9-17

O POVO NÃO TIVERAM SUAS MULHERES POR 3 DIAS.
AGORA NO LIVRO DE IASAIAS CAP. 11:6-9. APARECE TEXTO REFERENTE A NOVA TERRA. ( NÃO VOU ESCREVER O TEXTO AQUI, MAS ABRA SUA BLÍBLIA E ACOMPANHE)
VEMOS ALI LOBO E CORDEIRO, LEOPARDO, CABRITO SE DEITANDO JUNTOS...BEZERRO E FILHO DE LEÃO VIVENDO JUNTAS E ATÉ UM MENINO PEGUENO OS GUIANDO ESTES ANIMAIS.
NO VER. 7 AINDA MAIS CLARO.... OS ANIMAIS TERÃO SUAS CRIAS E JUNTAS SE DEITARÃO.

OBS: SERÁ QUE NA NOVA TERRA SÓ OS ANIMAIS TERÁ DIREITO DE PROCRIAR?
A TERRA IRÁ SE ENCHER DE ANIMAIS SOMENTE?
E O BEBÊ MAMANDO, MENINO DE 2 Á 3 ANINHOS, DE ONDE ELE VEIO?
BEM VOCÊ PODERIA RESPONDER.... SÃO OS QUE IRÃO PARA O CÉU!
-EU PERGUNTO A VOCÊ.
MAS OS SALVOS NÃO IRÃO REINAR MIL ANOS COM CRISTO NO CÉU?

VOCÊ NÃO ACHA QUE SE UM BEBÊ FOR LEVADO COM UM MÊS PARA O CÉU E REINAR MIL ANOS LÁ, QUANDO ELE VOLTAR AQUI PRA BAIXO NA TERRA RENOVADA ELE NÃO TERÁ POR ACASO MAIS DE MIL ANOS NAS COSTAS?

- EU PERGUNTO E O BEBÊ DE ISAIAS 11? DE ONDE ELE VEIO?
RESPOSTA: DEPOIS QUE DEUS DESCER A CIDADE SANTA APOC. 21:1-4 OS MORTOS DESDE A PRIMEIRA GERAÇÃO DE ADÃO QUE PERDERAM A SALVAÇÃO IRÁ RESSUSCITAR E SERÃO JULGADOS PARA EXECUÇÃO JUNTO COM SATANÁS E SEUS ANJOS. FOGO CONSUMIRÁ TANTO SATANÁS COMO OS PECADORES, E FARÁ UMA NOVA TERRA ONDE ABITA JUSTIÇA. ALÍ NA NOVA TERRA DEUS IRÁ CRIAR TUDO NOVO COMO ELE FEZ NO PRINCÍPIO DA SUA CRIAÇÃO, O CASAMENTO E A PROCRIAÇÃO FOI CRIADA POR DEUS E NÃO PORQUE SURGIU O PECADO; ZEXO NÃO É PECADO, É PLANO DE DEUS. DEUS IRÁ RESTAURAR TANTO O CÉU COMO A TERRA E TUDO QUE NELA HÁ..

ISAIAS 65:20,23 DIZ: QUE NA NOVA TERRA NÃO TERÁ CRIANCINHA QUE VIVA APENAS ALGUNS DIAS ( BÍBLIA DE JERUSALÉM) SABE ESTES BEBÊS QUE NASCEM PREMATURO E NÃO SOBREVIVEM NOS HOSPITAIS E VENHA FALECER? É DISSO QUE ISAIAS ESTÁ FALANDO PARA NÓS, LÁ NÃO TERÁ ISSO.

ELE COMENTA QUE OS VELHOS AQUI NA TERRA MAL NÃO CHEGAM OS CEM ANOS, E QUE LÁ NA NOVA TERRA MORRER AOS CEM ANOS É MORRER AINDA CRIANÇA. ( ELE NÃO ESTÁ AFIRMANDO QUE NA NOVA TERRA OS VELHOS VÃO MORRER AOS CEM ANOS)

ELE FALA QUE AQUI NA TERRA UMA PESSOA COM CEM ANOS É UMA MALDIÇÃO. POIS SÃO DESPRESADOS E MUITAS VEZES REJEITADO PELA FAMÍLIA.

LÁ NA NOVA TERRA NUNCA MAIS TERÁ ISSO. AMÉM!

NO VER. 23 DIZ:... NEM GERARÃO FILHOS PARA A DESGRAÇA ( BIBLÍA JERUSALÉM);PORQUE CONSTITUIRÃO A RAÇA DOS BENDITOS DE IAHWEH, JUNTAMENTE, COM OS SEUS DESCENDENTES.

IASAIS FALA E EM SEGUIDA ELE EXPLICA O TEXTO ( PORQUE....)
SOMOS BENDITO DE DEUS. E JUNTAMENTE COM OS FILHOS.

HÁ ALGUMAS VERSÕES BÍBLICA DIFERENTE, MAS O SENTIDO DA PALAVRA É A MESMA.

TEM UMA VERSÃO. QUE DIZ: SEMENTE- SEMENTE É GERAR FILHOS, HÁ VÁRIOS TEXTO BÍBLICO QUE PROVA ISTO.

VEJA SÓ O EXEMPLO DE ABRAÃO QUANDO DEUS FEZ UMA PROMESSA DIZENDO QUE DARIA UM FILHO E GRANDE SERIA SUA SEMENTE.

O MESMO SE DA NA CONVERSA COM DEUS. QUE ELE (ABRAÃO) NÃO TINHA NEM UMA SEMENTE QUE FOSSE SEU HERDEIRO.
EXISTEM MUITOS TEXTO BÍBLICO REFERENTE A SEMENTE. ( NÃO VOU POSTAR AQUI AGORA)

A OUTRA PALVRA QUE ENCONTRAMOS NO MESMO VER. 23 É ( DESCEDENTE)

É O MESMO QUE FILHOS EM ALGUMAS VERSÕES. BÍBLICA.

VEJA QUEM É DESCENDENTE DE QUEM?

VOCÊ É DESCENDENTE DE SEU PAI E SUA MÃE E DE SEUS AVÕS.
AGORA SEU DESCENDENTE SERÁ SEUS FILHOS, SEUS NETOS, SEUS BISNETOS ETC:

OUTRA PALVRA QUE ENCONTRAMOS É ( PERTUBAÇÃO=DESGRAÇA=CALAMIDADE)
ISAIAS ESTA DIZENDO QUE LÁ NA NOVA TERRA NÃO VAI GERAR FILHOS PARA DEIXAR OS PAIS PERTUBADOS, RAZER DOR DE CABEÇA, PREOCUPAÇÃO EM DAR ESTUDO, COM QUEM ANDA, SE ELE PODERÁ ENTRAR NA BANDIDAGEM OU DAS DROGAS, SE VAI SER ATROPELADO, COM QUEM DEIXAR OS FILHOS PRA TRABALHAR.

É DISSO QUE IASAIS ESTÁ FALANDO E QUERO QUE VOCÊ ENTENDA.
LÁ NA NOVA TERRA NINGUÉM VAI GERAR FILHOS PRA QUE SUA VIDA SEJA CHEIAS DE PREOCUPAÇÃO E SOFRIMENTO. MAS UMA VIDA DE PLENA FELICIDADE DE ACORDO COM VER.24

EU PERGUNTO MAIS:
PRA QUE VOCÊ IRIA CONSTRUIR UMA CASA SE NÃO PARA TER UMA FAMÍLIA ENTRE MARIDO E MULHER E FILHOS?

CASA SIGNIFICA: LAR, FAMÍLIA, LUGAR DE PRIVASIDADE.
NA NOVA TERRA TODOS IRÁ CONSTRUIR SUA CASA AO SEU GOSTO, PLANTAR E TER SUA FAMÍLIA. NA SEXTA-FEIRA TODOS DEIXARÃO SEUS LARES NO CAMPO, E IRÁ PARA JERUSALÉM A CIDADE SANTA PRA ADORAR A DEUS NO SÁBADO. ISAIAS 66:22,23

E TAMBÉM NA LUA NOVA, QUE SERÁ UM DIA SANTO NINGUÉM TRABALHARÁ, É UMA FESTA AOS SANTOS UMA VEZ POR MÊS.

LEMBRANDO AOS IRMÃOS QUE LÁ NO CÉU NÃO TERÁ CASAMENTO DURANTE OS MIL ANOS, SEREMOS COMO ANJOS.

MAS AQUI NA TERRA RENOVADA TEREMOS NOSSO LAR MATRIMONIAL.
EU TEREI MINHA ESPOSA E ALGUNS FILHOS LÁ.

Última edição por eliassoares em Dom 10 Out 2010, 9:31 pm, editado 1 vez(es)

eliassoares
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 249
flag : Brasil

Re: CASAMENTO NA NOVA TERRA

Mensagem por dedo-duro em Dom 10 Out 2010, 5:47 pm

Sexo é pecado, do qual todos cristãos, do sexo masculino, devem se abster.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por famado em Dom 10 Out 2010, 6:58 pm

O post do eliassoares é uma homenagem, um tributo ao literalismo.

Nunca vi nada mais literalista nestes meus quarenta e poucos anos. Benzadeus!

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Ed em Dom 10 Out 2010, 7:40 pm

famado escreveu:O post do eliassoares é uma homenagem, um tributo ao literalismo.

Nunca vi nada mais literalista nestes meus quarenta e poucos anos. Benzadeus!

Queisso meu... Já li um montão destes...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3092 dias de existência com 226282 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por eliassoares em Dom 24 Out 2010, 3:13 pm

Quem não casar aqui na terra... não fica triste na nova terra vai casar com uma mulher linda que ninguém jamais tenha visto em toda sua vida.

eliassoares
Pérola
Pérola

Mensagem por dedo-duro em Dom 24 Out 2010, 4:39 pm

Casamento não parece uma boa idéia, nem aqui, nem nos céus (onde não haverá). Demonstro abaixo:

1 COR 7 - Ora, quanto às coisas que me escrevestes, bom seria que o homem não tocasse em mulher;

1 COR 8 - Digo, porém, aos solteiros e às viúvas, que lhes é bom se ficarem como eu.

1 COR 27 Estás livre de mulher? não busques mulher.

1 COR 38 De sorte que, o que a dá em casamento faz bem; mas o que não a dá em casamento faz melhor.

Na Ressureição:

Mat 22:30 Porque na ressurreição nem casam nem são dados em casamento; mas serão como os anjos de Deus no céu.

Deus abomina o sexo. Adão e Eva foram criados na inocência e assim deveriam ter ficado. Exorto a todos que não caíam em tentação, principalmente na descaminho da masturbação muito comum aos jovens. Lembre-se de Onã que foi fulminado pelo Senhor após derrubar seu sêmen na terra.
No mais sigam o exemplo de Jesus Cristo, que passou esta vida sem mulher que o estorvalhasse. Assim ele fez e assim deve ser feito pelos cristãos.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por eliassoares em Dom 24 Out 2010, 5:02 pm

Parece mais papo de gay.... não gosto de mulher!...

Caro amigo Deus fez o homem do barro e foi deus que disse: " não é bom que o homem viva só...'' e Deus disse por duas vez: " multiplicai e enchei a terra''....

1º foi na criação
2º foi no dilúvio.
Se paulo não gostava de mulher, não quer dizer que todos os homens é obrigado viver sem mulher.

ele quis esta opção de viver sem mulher...pois assim ele poderia ir pra qualquer parte do mundo, sem dar satisfação a ninguém...é uma vida ótima pra quem gosta de rodar o mundo.... nem tem mulher pra te atormentar as vezes.

eliassoares
Pérola
Pérola

Mensagem por dedo-duro em Dom 24 Out 2010, 5:08 pm

Certo, sabichão. Então porque Jesus não casou?

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por abençoado em Dom 24 Out 2010, 5:21 pm

ele quis esta opção de viver sem mulher...pois assim ele poderia ir pra qualquer parte do mundo, sem dar satisfação a ninguém...é uma vida ótima pra quem gosta de rodar o mundo.... nem tem mulher pra te atormentar as vezes.
Paulo não tinha mulher porque tinha mais com que se preocupar!Foi tão somente o Apostolo mais perseguido de toda a história!

Creio que pode até ser que um homem ou outro possua esse dom,mas a priori o homem foi feito para mulher e a mulher foi feita para o homem.

Gên 2.22-24

E a costela que o SENHOR Deus tomara ao homem, transformou-a numa mulher e lha trouxe.

E disse o homem: Esta, afinal, é osso dos meus ossos e carne da minha carne; chamar-se-á varoa, porquanto do varão foi tomada.

Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne

Ec 9.9

Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias de tua vida fugaz, os quais Deus te deu debaixo do sol; porque esta é a tua porção nesta vida pelo trabalho com que te afadigaste debaixo do sol.

Provérbios 18:22

O que acha uma esposa acha o bem e alcançou a benevolência do SENHOR.

Eis por que deixará o homem a seu pai e a sua mãe e se unirá à sua mulher, e se tornarão os dois uma só carne.
Efésios 5:31
e que disse: Por esta causa deixará o homem pai e mãe e se unirá a sua mulher, tornando-se os dois uma só carne?
Mateus 19:5

Tito 1:6

alguém que seja irrepreensível, marido de uma só mulher, que tenha filhos crentes que não são acusados de dissolução, nem são insubordinados.

Ef 5.28Assim também os maridos devem amar a sua mulher como ao próprio corpo. Quem ama a esposa a si mesmo se ama.

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por Fish em Dom 24 Out 2010, 7:24 pm

dedo-duro escreveu:Casamento não parece uma boa idéia, nem aqui, nem nos céus (onde não haverá). Demonstro abaixo:

1 COR 7 - Ora, quanto às coisas que me escrevestes, bom seria que o homem não tocasse em mulher;

1 COR 8 - Digo, porém, aos solteiros e às viúvas, que lhes é bom se ficarem como eu.

1 COR 27 Estás livre de mulher? não busques mulher.

1 COR 38 De sorte que, o que a dá em casamento faz bem; mas o que não a dá em casamento faz melhor.

Na Ressureição:

Mat 22:30 Porque na ressurreição nem casam nem são dados em casamento; mas serão como os anjos de Deus no céu.

Deus abomina o sexo. Adão e Eva foram criados na inocência e assim deveriam ter ficado. Exorto a todos que não caíam em tentação, principalmente na descaminho da masturbação muito comum aos jovens. Lembre-se de Onã que foi fulminado pelo Senhor após derrubar seu sêmen na terra.
No mais sigam o exemplo de Jesus Cristo, que passou esta vida sem mulher que o estorvalhasse. Assim ele fez e assim deve ser feito pelos cristãos.

Creio que dizer que "Deus abomina o sexo" eh um exagero, isso eh fruto daquele velho pensamento dualista: "a carne eh inerentemente ruim, o espírito eh bom", e eu naum ponho muita fé nesse tipo de filosofia.

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470

Mensagem por Khwey em Dom 24 Out 2010, 8:02 pm

Vejo que muitos aqui estão insistindo em andar de quatro, ateus então nem se fala, são hours concours neste quesito!

Portanto, na ressurreição, de qual dos
sete será a mulher, visto que todos a
possuíram?

Jesus, porém, respondendo, disse-lhes:
Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o
poder de Deus.
Porque na ressurreição nem casam nem
são dados em casamento; mas serão como
os anjos de Deus no céu.
(Mat 22:28,30)

Será que ninguém percebe pelo contexto que a questão dos fariseus não é sobre sexo?

Atenção:

A questão dos fariseu envolve somente "posse", porque no casamento a mulher passa a pertencer ao marido.

Portanto, a pergunta quer saber quem será "o dono" de uma mulher que casou muitas vezes.

Jesus responde claramente que na ressurreição ninguém será dono de ninguém neste sentido.

Quanto a sexo, a bíblia não trata disto em relação a nova terra.

Quando a bíblia tratou de sexo foi em relação aos já casados, homossexuais, prostituição, e fornicação que é uma espécie de vício que deixa a pessoa dada a orgias.

Já aconteceu aqui a absurda pregação de que a bíblia proibiu um certo tipo de sexo, sendo que o texto usado como base falava apenas de orgias e homossexualismo.

Dá dó!

Crente, moralista e cego, que não tem a capacidade de interpretar textos simples por ter a mente já tomada por doutrinas estranhas, eu até entendo.

Mas ateu, embarcar nesta, ir na sombra dos crentes, e confundir sexo com casamento é o cúmulo da burrice!

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974

Mensagem por dedo-duro em Dom 24 Out 2010, 9:09 pm

.
Ótimo. a esposa!

Estão todos negando o exemplo celibatário que Jesus Cristo nos legou.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Khwey em Dom 24 Out 2010, 9:15 pm

Cristo também ficou 40 dias sem comer, em um deserto. Só não me lembro se alguém disse, ou ele mesmo, que aquilo era para ser imitado! oh my

Eu também não estou afim de ser pendurado em poste de madeira afim de seguir exemplos, caso alguém, ou ele mesmo, tenha pedido isto!

Cadê os argumentos inteligentes dos participantes???

Será isto impossível???

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por dedo-duro em Dom 24 Out 2010, 9:21 pm

Não preciso de argumentos muito refinados quando tenho a bíblia e o espírito Santo ao meu lado. Paulo afirma que somos entregues em sacrifício JUNTAMENTE com cristo. Que estes sofrimentos são parte da redenção. Somente uma pessoa fora de contato de com o evangelho pode dizer que não devemos em TUDO ser parecidos com Cristo, inclusive nas perseguições.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Khwey em Dom 24 Out 2010, 9:33 pm

O contexto sobre ser parecido com Jesus em tudo envolve somente o amor.

Ide, porém, e aprendei o que significa:
Misericórdia quero, e não sacrifício.
(Mat 9:13)

Acontece que tem gente que não aprendeu o que significa, e tem outros ainda mais "inteligentes" que vão na sombra dos que não aprenderam.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Fish em Seg 25 Out 2010, 1:36 am

dedo-duro escreveu:Não preciso de argumentos muito refinados quando tenho a bíblia e o espírito Santo ao meu lado. Paulo afirma que somos entregues em sacrifício JUNTAMENTE com cristo. Que estes sofrimentos são parte da redenção. Somente uma pessoa fora de contato de com o evangelho pode dizer que não devemos em TUDO ser parecidos com Cristo, inclusive nas perseguições.

O que eu sei eh que se ninguem mais se casar, o mundo acaba antes msm do Apocalipse se completar.

"E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra." (Gênesis 1:28)

Fish
Pérola
Pérola

Mensagem por dedo-duro em Ter 26 Out 2010, 12:45 am

Eu querendo santificar... e você defendo a carne! Um dia saberemos a quem Jesus dará razão.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Fish em Ter 26 Out 2010, 1:23 am

dedo-duro escreveu:Eu querendo santificar... e você defendo a carne! Um dia saberemos a quem Jesus dará razão.

Credu....oq eu falei foi taum absurdo assim? N tenho nada contra vc se santificar, mas tbm naum sou a favor de instituir um celibato clerical a todos os cristãos.

Fish
Pérola
Pérola

Mensagem por silvamelo em Ter 26 Out 2010, 1:50 am

Fish escreveu:
dedo-duro escreveu:Eu querendo santificar... e você defendo a carne! Um dia saberemos a quem Jesus dará razão.

Credu....oq eu falei foi taum absurdo assim? N tenho nada contra vc se santificar, mas tbm naum sou a favor de instituir um celibato clerical a todos os cristãos.
... Afinal é "melhor se casar do que viver abrasado"!

Lembre-se de Onã que foi fulminado pelo Senhor...
Olha a racaída...
hihi

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por eliassoares em Ter 26 Out 2010, 10:16 pm

os salvos serão tão pouco lá na nova terra. serão gatos pingados comparado os perdidos que serão como areia do mar.

Para um mundo que será quase 2x maior que o planeta hoje, que um terço da terra foi destruida no dilúvio.

se não fossem o dilúvio a terra teria um terço a mais.

pra que a terra encha novamente terá que reprocriar novas gerações. isaías 11.

eliassoares
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Ter 26 Out 2010, 11:46 pm

Como vai ser a questão do casamento na nova terra, se caso salvarem-se poucos homens e muitas mulheres ou vice-versa?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:48 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: