.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
66 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Tenho vergonha de mim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tenho vergonha de mim

Mensagem por Ed em Qui 07 Out 2010, 8:57 pm

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228893 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Tenho vergonha de mim

Mensagem por Josoco em Sex 08 Out 2010, 3:56 am

Pode-se ver a vida de muitos pontos de vistas. Esta maneira de ver do Roland é um modo de ver a vida do ponto de vista negativo e vai levá-lo há uma depressão de difícil cura. Seja do jeito que for, tem coisas boas, existem pessoas notáveis, temos nossos filhos, amigos, devemos nos alegrar e ter uma mente positiva, isso, digo, para o bem de nossa sanidade mental. Cada um que escolha sua maneira de encarar e enxergar a vida, sabendo que colherá as consequências de sua escolha.

Sempre digo uma coisa: O mundo era uma porcaria antes de eu nascer, continua sendo durante os dias de minha existência e vai continuar sendo depois de minha morte. Que ninguém venha me culpar pela existência, continuidade e manutenção do mal do mundo... Como disse, existem muitas maneiras de ser ver a vida...

Mesmo que eu não tivesse nascido, o mundo ainda seria uma porcaria. Não me sinto culpado pela existência do mal do mundo...

Os momentos de crise não tonam ninguém bom ou ruim, apenas revelam o que as pessoas são

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
flag : Brasil

Mensagem por Ed em Sex 08 Out 2010, 12:20 pm

Acho que o Boldrin, como muitos desta brava gente brasileira (mas que agora estão como um gigante entorpecido), estava de saco cheio de tanta corrupção desta que foi a nação do futuro, da nação que o sol da liberdade já raiou, mas hoje anda encoberto por densas núvens em meio a tantos palhaços de Alih-Bah-Bah...

Senhor, abençoe nossos governantes!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228893 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:07 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: