.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
40 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 39 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Serão salvas as pessoas de religiões não cristãs?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sua opinião...

33% 33% 
[ 1 ]
67% 67% 
[ 2 ]

Total dos votos : 3

fofoquinha Serão salvas as pessoas de religiões não cristãs?

Mensagem por Ed em Ter 14 Out 2008, 6:29 am

Algumas pessoas acreditam que as religiões mundiais o islamismo, o cristianismo, o hinduismo, etc. são, apenas diferentes, mas igualmente boas, maneiras de adorar a Deus. Elas dizem que o hinduismo é o caminho de Deus para os orientais; que o islamismo é o caminho de Deus para os árabes; e que o cristianismo é o caminho de Deus para as civilizações ocidentais, etc

Jesus, porém, disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14:6). Em outra ocasião, Jesus afirmou: “Se não crerdes que eu sou, morrereis nos vossos pecados” (João 8:24). Jesus enviou seus discípulos para pregar a todas as nações, ordenando a cada homem que se arrependa e obedeça ao evangelho (Mateus 28:18-20). Paulo disse que Deus ordena a todos os homens, em qualquer lugar, que se arrependam, porque o mundo será julgado por Jesus Cristo (Atos 17:30-31). O mínimo que pode ser dito é que Jesus declarou ser o caminho exclusivo da salvação para todas as pessoas, de todas as raças, em todas as nações. Você pode decidir rejeitar isto, mas já não crerá mais em Jesus, se fizer isso.

Realmente, se os homens pudessem ser salvos pelo islamismo, o hinduismo, o budismo, o taoismo ou qualquer outra coisa, Jesus não precisaria ter sido crucificado. O sacrifício de Cristo seria desnecessário, se um homem seguindo, cuidadosamente, os princípios do hinduismo pudesse ser salvo. Há um só Deus, um só Salvador, um só Senhor, um único caminho da salvação, um só evangelho, uma única esperança (veja Efésios 4:4-6). Muitas são as invenções e perversões dos homens.

por Gary Fisher
http://salvacao.wordpress.com/2007/09/16/serao-salvas-as-pessoas-de-religioes-nao-cristas/

Hélio acrescentou http://solascriptura-tt.org/index.htm :

Suponhamos que 75% da população do mundo está fora do que os censos consideram "Cristandade". Então ela está toda perdida (exceto os que morrem como fetos ou criancinhas).

Dos 25% restantes da população do mundo, que os censos contabilizam como "Cristandade", suponhamos que 60% é católica romana ou católica ortodoxa, confiando em obras como auxiliares necessários para salvação. Então, basicamente, ela está toda perdida (exceto os que morrem como fetos ou criancinhas).

Dos 10% restantes da população do mundo, que os censos contabilizam como protestantes, batistas, pentecostais, testemunhas de Jeová e adventistas, suponhamos que 4% é de igreja que REALMENTE prega salvação eterna e segura, incapaz de ser perdida, e só pela graça, graça só através da fé, fé só em Cristo, Cristo só aquele 100% da Bíblia, crendo cada palavra dela, sem exceção, literalmente, de Gênesis a Apocalipse, como a perfeita palavra infalivel e inerravelmente inspirada verbalmente por Deus. Isto equivale a somente 0,4% da população do mundo, mas mesmo assim não têm salvação somente por serem membros dessas igrejas de boas doutrina.

Desses 0,4% da população do mundo, que crêm os 5 sola's e professam ser nascidas de novo e são membros de igrejas da mais são doutrina, suponhamos que somente 10% é REALMENTE nascida de novo, do alto, ao invés de meramente ser membro de uma boa igreja.

Se esses números estiverem certos, somente 0,04% da população do mundo está realmene salva. 4 em cada 10.000 pessoas.
Mas não garanto esses números, servem somente de exemplo.

“23 E disse-lhe um: Senhor, são poucos os que se salvam? E ele lhe respondeu: 24 Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão.” (Lc 13:23-24 ACF)

“Assim os derradeiros serão primeiros, e os primeiros derradeiros; porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.” (Mt 20:16 ACF)

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228793 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

fofoquinha Re: Serão salvas as pessoas de religiões não cristãs?

Mensagem por guardiao em Ter 14 Out 2008, 8:37 am

ual!!!!! realmente o inferno vai estar cheio... ô religião/deus bom heim positivinho mas deixando o sarcasmo de lado ed, muito bom este testo

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1391
flag : Brasil

Mensagem por Ser Humano em Ter 14 Out 2008, 9:53 am

Se existe um deus que criou o universo e a vida e deu consciência ao homem, não posso crer que o conderá. Afinal, se todos os homens têm pecados, ninguém será salvo. positivinho

O inferno foi feito para os outros. Todo mundo acha que merece o paraíso. aqui procê

Cão também é gente!

Ser Humano
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 535

Mensagem por Well em Ter 14 Out 2008, 11:08 am

Ser Humano escreveu:Se existe um deus que criou o universo e a vida e deu consciência ao homem, não posso crer que o conderá. Afinal, se todos os homens têm pecados, ninguém será salvo. positivinho

O inferno foi feito para os outros. Todo mundo acha que merece o paraíso. aqui procê
É verdade. Bem, pelo menos a grande maioria que conheci pensa assim.

Em três ocasiões Jesus foi abordado sobre o tema da salvação:
- O jovem rico;
- O intérprete da lei; e
- E quando ele próprio falou sobre o grande julgamento.

Em todos os casos, Jesus deixou bem claro uma coisa: ame a Deus e ao próximo e demonstre isso, praticando. Para o jovem rico disse: "vai, vende o que tens e depois segue-me". Para o doutor da lei disse: "Vai, tu, e fazes o mesmo", depois de ter contado a parábola do bom samaritano. E, finalmente, no episódio do grande julgamento o Mestre disse: "Tive fome e me destes de comer, tive preso e ..."

Um grande [ ] a todos.

Em tempo: Ed, gostei do texto. [ ].

http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870

Mensagem por Gil Rocha em Ter 14 Out 2008, 9:07 pm

Atos 4

10 seja conhecido de vós todos e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dos mortos, em nome desse é que este está são diante de vós.
11 Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina.
12 E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 441

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 14 Out 2008, 11:27 pm

as pessoas nao sao salvas por causa das religioes e sim por causa de Cristo. Os motivos que levam as pessoas a serem salvas sao:

Perseverar ate o fim (Mt.24:13; Mc.13:13; Ap.2:11)
quem crer e for batizado (Mc.16:16;At.16:31)
quem invocar o nome do Senhor (At.2:21)
aqueles que sao justificados pelo sangue de Cristo (Rm.5:9)
aqueles que sao reconciliados com Cristo (Rm.5:10)
aqueles cuja esperança está em Cristo (Rm.8:24)
aqueles que forem os remanescentes de Israel (Rm.9:27)
aqueles que confessarem Cristo com a sua boca (Rm.10:9)
aqueles que invocam o nome de Cristo (Rm.10:13)
aqueles que estao debaixo da graça (Ef.2:5-8)
aqueles que sao regenerados e renovados pelo ES (Tt.3:5)

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000

Mensagem por Jarbas em Qua 15 Out 2008, 3:15 am

...................

Nem precisa de comentar...

"E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus." (Mateus 18 : 3)

.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15300

Mensagem por Jarbas em Qua 15 Out 2008, 3:46 am

............

Estava lendo o Evangelho de Lucas e estive meditanto nesse verso aqui... "Não temais, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino." (Lucas 12 : 32)

Eu entendo que esse verso está relacionado com aqueles que serão arrebatados... ó pequeno rebanho hummm study

Agora, se lermos em Apocalipse, vemos claramente que os salvos é uma multidão incontável... Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos; E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro.

.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Qua 15 Out 2008, 11:31 am

Jarbas escreveu:............

Estava lendo o Evangelho de Lucas e estive meditanto nesse verso aqui... "Não temais, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino." (Lucas 12 : 32)

Eu entendo que esse verso está relacionado com aqueles que serão arrebatados... ó pequeno rebanho hummm study

Agora, se lermos em Apocalipse, vemos claramente que os salvos é uma multidão incontável... Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos; E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro.

.
Então Jarbas, Paulo foi arrebatado até o terceiro céu, certo?

2 Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, não sei, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao terceiro céu.
3 E sei que o tal homem (se no corpo, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe)
4 Foi arrebatado ao paraíso; e ouviu palavras inefáveis, que ao homem não é lícito falar.

Esta grande quantidade de salvos, deve estar em um céu mais digamos misericordioso,

Sal 106:1 - LOUVAI ao Senhor. Louvai ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228793 mensagens

Ed

Mensagem por Ser Humano em Qua 15 Out 2008, 11:48 am

Serão todos salvos, menos aqueles que condenam os outros, porque estão tão preocupados com os pecados alheios que esqueceram de cuidar dos seus próprios. aqui procê

Cão também é gente!

Ser Humano
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 535

Mensagem por Ed em Qua 15 Out 2008, 1:36 pm

Ser Humano escreveu:Serão todos salvos, menos aqueles que condenam os outros, porque estão tão preocupados com os pecados alheios que esqueceram de cuidar dos seus próprios. aqui procê

Acho que você quis dizer este verso aqui:

Mat 7:3 - E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?

É uma advertência de Jesus, mas não implica em salvação...

Ed

Mensagem por Jarbas em Qua 15 Out 2008, 2:28 pm

Ed escreveu:
Jarbas escreveu:............

.
Então Jarbas, Paulo foi arrebatado até o terceiro céu, certo?

2 Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, não sei, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao terceiro céu.
3 E sei que o tal homem (se no corpo, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe)
4 Foi arrebatado ao paraíso; e ouviu palavras inefáveis, que ao homem não é lícito falar.

Esta grande quantidade de salvos, deve estar em um céu mais digamos misericordioso,

Sal 106:1 - LOUVAI ao Senhor. Louvai ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.

São mistérios, mas devemos ver que eles estavam diante do trono de Deus, isto é, junto de Dele... que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas ... Estavam no mesmo céu que Deus habita.

.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Ter 02 Ago 2011, 10:35 am

O REINO de DEUS é Diferente de IGREJA não o REINO não se RENDe a dogmas a credos etc mais se Rende a Verdade e aqueles que aceitam a Constituição do REINO que é a Palavra a Igreja que serve as Condições do REINO faz PARTE dele mais a que se opoe a Palavra (João 1:1) YESHUA que é a palavra VIVA fora está do REINO de DEUS ....

PERGUNTO A IGREJA CRISTÃ CONTEMPORÂNEA dos HOMOSSEXUAIS dos PASTORES GAYS .... ETC

EAI ???? PREGANDO O AMOR SEM LEIS DE DEUS PARA NOS DAR QUALIDADE DE FÉ ....

FICA AI MINHA PERGUNTA ???

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Número de Mensagens : 402
flag : Israel

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Dom 13 Nov 2011, 10:27 am

É mais fácil construir uma Casa desde o Fundamento da maneira correta; de que ter de Pegar uma Casa Construída em cima de um Fundamento fraco pobre e incorreto com pilares de mentiras pilares formados nos concílios Papais longe do Povo ao Qual pertence a Autoridade das Escrituras e dali saíram os Protestantes como Martin Lutero um católico que queria tirar apenas as Imagens de ROMA e CONTINUAR LÁ .....

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por Eduardo em Dom 13 Nov 2011, 11:21 am

Só cristãos serão salvos. >>> Errado

Toda religião leva a Deus, portanto serão todos salvos. >>> Errado

Só essas duas opções ?

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Dom 13 Nov 2011, 12:19 pm

1 João 4:1-6

Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai os espíritos, se vêm eles de Deus; porque muitos falsos profetas têm aparecido no mundo.
Nisto conheceis o Espírito de Deus: todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne, é de Deus;
e todo o espírito que não confessa a Jesus, não é de Deus. Este é o espírito do anticristo, de cuja vinda tendes ouvido falar, o qual agora já está no mundo.
Vós, filhinhos, sois de Deus, e os tendes vencido; pois quem está em vós, é maior do que quem está no mundo.
Eles são do mundo; por isso falam como sendo do mundo, e o mundo os ouve.
Nós somos de Deus; quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. Assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por Eduardo em Dom 13 Nov 2011, 12:23 pm

"Porque, quando os gentios, que não têm lei, fazem naturalmente as coisas que são da lei, não tendo eles lei, para si mesmos são lei;
Os quais mostram a obra da lei escrita em seus corações, testificando juntamente a sua consciência, e os seus pensamentos, quer acusando-os, quer defendendo-os." Romanos 2:14-15

Visite-me no Fórum Adventista:

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Dom 13 Nov 2011, 12:34 pm

"Conforme aquele caminho que chamam SEITA, assim sirvo ao Deus de nossos pais, crendo tudo quanto está escrito na LEI e nos PROFETAS" (Atos 24:14 ) - Paulo, o apostolo dos gentios

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por Jan Mozol em Dom 13 Nov 2011, 1:35 pm

Eduardo escreveu:
Só cristãos serão salvos. >>> Errado

Toda religião leva a Deus, portanto serão todos salvos. >>> Errado

Só essas duas opções ?
Tenho que concordar.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Fish em Dom 13 Nov 2011, 9:11 pm

Não acredito que o fato de outras religiões servirem a salvação humana torne o sacrifício do Cristo inútil, é como dizer que é inútil comermos hoje para sobrevier, visto que eventualmente um dia morreremos.

No mais, o fato de Yeshua ter dito que era o Caminho, a Verdade e a Vida não invalida as outras religiões, pois temos que levar em conta que Yeshua não era meramente um homem, mas sim um modo de pensar, Cristo é um modo de pensar. Dizer que "acredita em Cristo" sem o modo de pensar dele é que é estar verdadeiramente fora do "Caminho, Verdade e Vida" e não necessariamente em outra religião, desde que viva valores similares aos de Yeshua, tal como um Ghandi da vida.

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Dom 13 Nov 2011, 9:30 pm

Certo então se eu for uma pessoa o mais justa possível nesta vida e viver similarmente a Yeshua poderei ser salvo ???

Amados só existe um REINO e UM REI e UMA CONSTITUIÇÃO que é de Gênesis a Apocalipse. Quem não Recebe O REI como Senhor e Salvador e vive como Determina o REINO não Receberá a REDENÇÃO que é Diferente de SALVAÇÃO ...

Isso não tem Nada Haver com RELIGIÃO Cristã pois Religião não Salva nem redime a Ninguém que faz Isso é o Sangue de Yeshua através de a Confissão Pública através de uma vida ao estilo de Vida do Nosso Salvador Yeshua assim Alcançamos a REDENÇÃO ....

CRISTIANISMO não Salva e Nunca Foi a Religião de Yeshua nem dos Apóstolos .... Yeshua foi um JUDEU da ESCOLA FARISAICA Piedoso conforme a Torá não um Judeu do Judaísmo mais Um REI de Um REINO .....

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por Jan Mozol em Dom 13 Nov 2011, 9:46 pm

Mais uma furada.
Que dizer do trabalho no sábado,que dizer da condenação do fariseu,que dizer da expulsão do templo??
No mínimo para ter honestidade intelectual,deveria ser dito que Jesus reformou o judaísmo.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Fish em Dom 13 Nov 2011, 9:49 pm

EMBAIXADOR DO REINO escreveu:Certo então se eu for uma pessoa o mais justa possível nesta vida e viver similarmente a Yeshua poderei ser salvo ???

Claro, porque não? Lembre-se do que Yeshua disse no Sermão do Monte: "quem ouve estas minhas palavras e as põe em prática é semelhante a um homem prudente".
Como Yeshua poderia dizer isso e seguidamente condenar os que isso fazem simplesmente por não terem tido uma educação cristã com mais formalidade que essência espiritual? Seria contraditório, seria hipocrisia, não seria algo divino, antes seria diabólico e perverso.

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470

Mensagem por Edigar Torres em Dom 13 Nov 2011, 9:54 pm

Fish escreveu:
EMBAIXADOR DO REINO escreveu:Certo então se eu for uma pessoa o mais justa possível nesta vida e viver similarmente a Yeshua poderei ser salvo ???

Claro, porque não? Lembre-se do que Yeshua disse no Sermão do Monte: "quem ouve estas minhas palavras e as põe em prática é semelhante a um homem prudente".
Como Yeshua poderia dizer isso e seguidamente condenar os que isso fazem simplesmente por não terem tido uma educação cristã com mais formalidade que essência espiritual? Seria contraditório, seria hipocrisia, não seria algo divino, antes seria diabólico e perverso.

Não se deixe enganar, acreditando que alguém pode ser salvo por obras. Entre ser uma pessoa boazinha e caridosa, sem matar nem roubar ninguém, e alcançar o nível de Santidade exigido por Deus, há uma abismo imenso. Somente pelo Sacrifício do Senhor Jesus é que é possível a Salvação.

IURD, o lugar onde a Fé traz resultados positivos práticos na vida das pessoas!!!

Edigar Torres
Safira
Safira

Número de Mensagens : 181

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000882963091

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Dom 13 Nov 2011, 10:05 pm

Edigar

vc viu um sinal de Interrogação ao Final da MInha frase ??? isso significa que na Minha Postagem quero Dizer que Aceitar Yeshua é o primeiro Passo para REDENÇÃO ...

Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. 1 Pedro 1:16

E ser-me-eis santos, porque eu, o SENHOR, sou santo, e vos separei dos povos, para serdes meus. Levítico 20:26

Portanto santificai-vos, e sede santos, pois eu sou o SENHOR vosso Deus. Levítico 20:7

Porque eu sou o SENHOR, que vos fiz subir da terra do Egito, para que eu seja vosso Deus, e para que sejais santos; porque eu sou santo. Levítico 11:45

Porque eu sou o SENHOR vosso Deus; portanto vós vos santificareis, e sereis santos, porque eu sou santo; e não vos contaminareis com nenhum réptil que se arrasta sobre a terra; Levítico 11:44

Fala a toda a congregação dos filhos de Israel, e dize-lhes: Santos sereis, porque eu, o SENHOR vosso Deus, sou santo. Levítico 19:2

Entendeu ???

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:38 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: