.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O anti cristo poderá ser um gay?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

muito bravo Re: O anti cristo poderá ser um gay?

Mensagem por Jefté em Sab 20 Ago 2011, 2:55 pm

Olá irmão Jeanbank

Na verdade vi um pouco do vídeo, mas digo que está meio fora da Verdade!

Os dois pastores afirmam que na Nova Terra o sábado irá permanecer, pois citam Isaías:

"E será que desde uma lua nova até à outra, e desde um sábado até ao outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o SENHOR." Isaías 66.23

Só que há vários erros nas afirmativas deles:

Primeiro: Na nova Terra não se diz que haverá os luminares maiores e menores p/ governarem o dia e a noite; mas diz que não haverá noite:
"E as suas portas não se fecharão de dia, porque ali não haverá noite." (Apc. 21:25)

Segundo: Se o verso afirmasse a guarda do sábado na Nova Terra também afirmaria as Luas Novas, porquanto o verso que diz do sábado mas também a lua nova, sendo que a lua nova p/ os adventistas não existem...

Terceiro: Diz o verso: "E virá toda a carne a adorar..."
Ora, já se mostra por esse dizer que não pode estar falando da vida eterna, pois a carne e o sangue não herdarão o reino de Deus, e como isso se dará na nova terra??
quando dizem que a carne habitará a nova terra, desmentem a Deus, pois o Senhor disse a Adão que se ele pecasse certamente morreria.
E ele pecou e toda a carne certamente morrerá, porquanto a única sentença p/ ela (da parte de Deus) é a morte.
"E também Jesus disse que até que o céu e a terra passem nem um j ou til se omitirá da lei sem que tudo seja cumprido." (Mat. 5:18)

Ora, não está escrito na lei que o homem que certamente morrerá?
Pois então isso será cumprido (e também o juízo) e não pode ser revogado. (Heb. 9:27)
Vejo que não estão ensinando verdadeiramente a verdade...

Jefté
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 205
flag : Brasil

Mensagem por Eterna em Sab 20 Ago 2011, 3:08 pm

Josoco escreveu:"E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem o desejo das mulheres, nem a qualquer deus, porque ele se engrandecerá acima de tudo." Daniel 11:37

Alguns eruditos da Bíblia acreditam que esse verso refere-se ao desejo tradicional de toda mulher judia de ser a mãe que Deus achará digna o bastante para conceber o Messias. Segundo essa linha de pensamento, o Anticristo será tão terrível que nenhuma mulher judia desejaria admitir ser sua mãe. Entretanto, a visão da maioria é que esse verso significa que o Anticristo será um homossexual. Com nossa compreensão do satanismo, sabemos que a mais alta forma de expressão sexual para os ocultistas é a bissexualidade, visto que preserva o "balanço na natureza" que eles tão ardentemente desejam. Entretanto, se um homem é bissexual, também realiza atos homossexuais, de forma que as linhas de diferença se obscurecem muito.

Pau pra comer sabão e pau pra aprender que não se come sabão

Isto é uma conversa pra lá de desnecessária, Josoco! Além disso, você extraiu isto de algum lugar porque está faltando início e fim! Entre outras situações o anticristo viria para enganar até aqueles que conhecem a "palavra". Vocês foram programados para alimentar o preconceito contra a homossexualidade e isto poderia significar que a igreja estaria salva, apesar da suas muitas mazelas!
Da minha parte não posso imaginar o anticristo como homossexual, exceto na sua vida privada, mas nunca "desmunhecando ou mexendo a bundinha quando anda" entre os demais.
No mais, sempre achei que a mais alta expressão sexual fosse a panssexualidade, mas também não sei o quanto as linhas de diferenças podem ficar obscurecidas.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Jeanbanak em Sab 20 Ago 2011, 3:33 pm

Jefté escreveu:Olá irmão Jeanbank

Na verdade vi um pouco do vídeo, mas digo que está meio fora da Verdade!

Os dois pastores afirmam que na Nova Terra o sábado irá permanecer, pois citam Isaías:

"E será que desde uma lua nova até à outra, e desde um sábado até ao outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o SENHOR." Isaías 66.23

Só que há vários erros nas afirmativas deles:

Primeiro: Na nova Terra não se diz que haverá os luminares maiores e menores p/ governarem o dia e a noite; mas diz que não haverá noite:
"E as suas portas não se fecharão de dia, porque ali não haverá noite." (Apc. 21:25)

Segundo: Se o verso afirmasse a guarda do sábado na Nova Terra também afirmaria as Luas Novas, porquanto o verso que diz do sábado mas também a lua nova, sendo que a lua nova p/ os adventistas não existem...

Terceiro: Diz o verso: "E virá toda a carne a adorar..."
Ora, já se mostra por esse dizer que não pode estar falando da vida eterna, pois a carne e o sangue não herdarão o reino de Deus, e como isso se dará na nova terra??
quando dizem que a carne habitará a nova terra, desmentem a Deus, pois o Senhor disse a Adão que se ele pecasse certamente morreria.
E ele pecou e toda a carne certamente morrerá, porquanto a única sentença p/ ela (da parte de Deus) é a morte.
"E também Jesus disse que até que o céu e a terra passem nem um j ou til se omitirá da lei sem que tudo seja cumprido." (Mat. 5:18)

Ora, não está escrito na lei que o homem que certamente morrerá?
Pois então isso será cumprido (e também o juízo) e não pode ser revogado. (Heb. 9:27)
Vejo que não estão ensinando verdadeiramente a verdade...

o texto é claro numa questão bem importante veja:

Isaías ¨65: 13-17

Portanto assim diz o Senhor DEUS....eis que os meus servos beberão, porém vós tereis sede; eis que os meus servos se alegrarão, mas vós vos envergonhareis....
Assim que aquele que se bendisser na terra, se bendirá no Deus da verdade; e aquele que jurar na terra, jurará pelo Deus da verdade; porque já estão esquecidas as angústias passadas, e estão escondidas dos meus olhos.
Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão.

Se Deus criará novos céus e nova terra deve criar de um modo diferente do que esta em que vivemos e a diferença esta no verso 25

O lobo e o cordeiro pastarão juntos, o leão, como um boi, se alimentará de palha, e a serpente comerá terra. Nenhum mal nem desordem alguma será cometida, em todo o meu monte santo, diz o Senhor

Outra coisa é que o texto de apocalipse diz CIDADE e não TERRA
A cidade não necessita de sol nem de lua para iluminar, porque a glória de Deus a ilumina, e a sua luz é o Cordeiro APC 21:23

e no mesmo capitulo fala que haverá gente na NOVA TERRA no verso seguinte
As nações andarão à sua luz, e os reis da terra levar-lhe-ão a sua opulência APC 21:24

Sobre a carne e Sangue diz que seremos transformados

Eis que vos revelo um mistério: nem todos morreremos, mas todos seremos transformados, 1 Coríntios 15:51
num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta {porque a trombeta soará}. Os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. 1 Coríntios 15:52

Sobre a ressurreição

mas os que serão julgados dignos do século futuro e da ressurreição dos mortos não terão mulher nem marido.
Eles jamais poderão morrer, porque são iguais aos anjos e são filhos de Deus, porque são ressuscitados.
Por outra parte, que os mortos hão de ressuscitar é o que Moisés revelou na passagem da sarça ardente {Ex 3,6}, chamando ao Senhor: Deus de Abraão, Deus de Isaac, Deus de Jacó .
Ora, Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos; porque todos vivem para ele. Lucas 20 :35-38

Não sou mais adventista mas é verdade que para eles não há as festas de lua nova mas eu se conhecesse melhor o calendário lunar o guardaria.

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12
www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 978

http://www.averdadebiblica.com

Mensagem por Discipulah em Sab 20 Ago 2011, 4:10 pm

"E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem o desejo das mulheres, nem a qualquer deus, porque ele se engrandecerá acima de tudo." Daniel 11:37
Uma vez que ele será o anticristo, tudo leva a crer que será o oposto extremo do que Jesus foi. Provavelmente, pode ser homossexual sim.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1752

Mensagem por Jefté em Sab 20 Ago 2011, 4:17 pm

Irmão

Aí é que está!
Há diferença nas profecias; porque parte delas se cumprirão no milênio; e outra já são p/ a Nova Terra.
Por exemplo: "O lobo e o cordeiro pastarão juntos, o leão, como um boi, se alimentará de palha, e a serpente comerá terra. Nenhum mal nem desordem alguma será cometida, em todo o meu monte santo, diz o Senhor" - isso se dará no milênio, e não na Nova Terra.
E também quando fala de toda carne vir a adorar será no milênio.

Quanto à Nova Terra não se faz alusão a animal algum, tampouco à carne pois essa ha de ser desfeita.
E de novo digo; se houvesse guarda do sábado, haveriam as luas novas...
mas o que na verdade quer o verso em questão??
de Isaías 66:23 quando diz:

"E será que desde uma lua nova até à outra, e desde um sábado até ao outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o SENHOR."

Será que ele está afirmando a guarda do sábado ou da lua nova, ou está enfatizando que a adoração será contínua ???
Pois não cessará de sábado a sábado nem de lua nova a lua nova.
O caso é que no milênio haverá sábado (pois o sol ainda existirá) e a lua nova (que também permanecerá enquanto houver essa terra.
Mas depois, não se fala.
Pois diz: E vi um novo céu e uma nova terra e o mar já não existe.

Jefté
Pérola
Pérola

Mensagem por Jefté em Sab 20 Ago 2011, 4:22 pm

Olá Sarah

Tudo bem, irmã?
"E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem o desejo das mulheres, nem a qualquer deus, porque ele se engrandecerá acima de tudo." Daniel 11:37

Uma vez que ele será o anticristo, tudo leva a crer que será o oposto extremo do que Jesus foi. Provavelmente, pode ser homossexual sim.
O anticristo não é apenas um homem!
O anticristo é um ser do mal que é primeiramente espiritual; tanto que nem irá ao juízo final que todo o homem enfrentará, e o mesmo será lançado no lago de fogo e enxofre após o Armagedom.
e o mesmo, a besta e o Diabo são os únicos seres a serem atormentados dia e noite no lago de fogo p/ sempre.

Jefté
Pérola
Pérola

Mensagem por Eterna em Sab 20 Ago 2011, 4:26 pm

oliveira leite escreveu:Josoco rapaz
que negocio é esse
só faltava essa pro curiculo japinha

hahahaha

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Jeanbanak em Sab 20 Ago 2011, 5:14 pm

Jefté escreveu:Irmão

Aí é que está!
Há diferença nas profecias; porque parte delas se cumprirão no milênio; e outra já são p/ a Nova Terra.
Por exemplo: "O lobo e o cordeiro pastarão juntos, o leão, como um boi, se alimentará de palha, e a serpente comerá terra. Nenhum mal nem desordem alguma será cometida, em todo o meu monte santo, diz o Senhor" - isso se dará no milênio, e não na Nova Terra.

Assim diz o SENHOR: Como quando se acha mosto num cacho de uvas, dizem: Não o desperdices, pois há bênção nele, assim farei por amor de meus servos, que não os destrua a todos,
E produzirei descendência a Jacó, e a Judá um herdeiro que possua os meus montes; e os meus eleitos herdarão a terra e os meus servos habitarão...Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão
ali.Isaías
65:8-9 e 14

Segundo O CAPÍTULO TODO isso se dará no mesmo momento, ou seja, quando for o momento de habitarmos a Terra NOVAMENTE aí sim as coisas serão como descritas aqui neste CAPÍTULO, "os eleitos herdarão a terra e os servos a habitarão". Quando novos céus e nova terra forem feitos.

E também quando fala de toda carne vir a adorar será no milênio.
Pois, assim como os novos céus e a nova terra que vou criar devem subsistir diante de mim, declara o Senhor, assim devem subsistir vossa raça e vosso nome.
E assim, cada mês, à lua nova, e cada semana, aos sábados, todos virão prostrar-se diante de mim, diz o Senhor

Não! Pode ver que o texto diz que será na NOVA TERRA que acontecerá a adoração da lua nova e a sabática semanal, para sempre,
visto ser NOVA TODAS AS COISAS

Quanto à Nova Terra não se faz alusão a animal algum, tampouco à carne pois essa ha de ser desfeita.
E de novo digo; se houvesse guarda do sábado, haveriam as luas novas...
mas o que na verdade quer o verso em questão??
de Isaías 66:23 quando diz:

"E será que desde uma lua nova até à outra, e desde um sábado até ao outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o SENHOR."

Será que ele está afirmando a guarda do sábado ou da lua nova, ou está enfatizando que a adoração será contínua ???
Pois não cessará de sábado a sábado nem de lua nova a lua nova.
O caso é que no milênio haverá sábado (pois o sol ainda existirá) e a lua nova (que também permanecerá enquanto houver essa terra.
Mas depois, não se fala.
Pois diz: E vi um novo céu e uma nova terra e o mar já não existe.

[b]

Sim a adoração da Lua Nova e a Sabática semanal existirá na NOVA TERRA semanalmente e as festas de Lua Nova será de Lua Nova em Lua Nova segundo o texto. Não são dois momento mas um só o cap. 66 é continuação do 65 portanto, essas são as promessas quando se fizer a nova terra existirá a adoração das Festas e Sabática. Sobre os animais, se conclui que existirão no final do Capitulo 65 de Isaías, por ser uma continuação do mesmo assunto.

Última edição por Jeanbanak em Sab 20 Ago 2011, 7:02 pm, editado 1 vez(es)

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12
www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Josoco em Sab 20 Ago 2011, 6:17 pm

Pessoalmente tenho meu ponto de vista:

1 - O anti-cristo poderá ser um bichona metida a besta, afirmando ser o sexo uma opção de cada um e que isso em nada afeta a relação com Deus;

2 - Ele por se sentir deus, um ser superior a todos os seres humanos poderá tomar a decisão de nunca fazer sexo com ninguém, seja homem ou mulher, pois fazendo sexo como os outros ele será uma pessoa normal;

3 - Como a ICAR junto com a marçonaria e mais uns poucos grupos, estão metido até o pescoço nisso, ele, o anti-cristo, será o último papa, então seguirá a tradição de não casar.

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Jeanbanak em Sab 20 Ago 2011, 6:21 pm

Josoco escreveu:
3 - Como a ICAR junto com a marçonaria e mais uns poucos grupos, estão metido até o pescoço nisso, ele, o anti-cristo, será o último papa, então seguirá a tradição de não casar.

Essa parte faz sentido pra mim do resto não concordo planamente

www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jefté em Sab 20 Ago 2011, 6:44 pm

Irmão Jeanbanak

Você diz:
irmão seja um poco mais especifico não entendi diretio
Quero dizer que as profecias muito mais apontam os acontecimentos nessa terra, e no milênio (que será nessa mesma terra) e não na Nova Terra, que Deus há de criar.

E Cristo mesmo nos dá essa certeza, quando diz:
"Porque até que o céu e a terra passem nem um j ou til se omitirá da lei sem que tudo seja cumprido."
As profecias do reino do Messias todas estão na lei; e o Messias reinará essa terra:
"E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos." (Apc. 230:4)

E grande parde das profecias na lei dizem desse período.
Será que deu p/ entender ?

Jefté
Pérola
Pérola

Mensagem por Jeanbanak em Sab 20 Ago 2011, 7:03 pm

Jefté escreveu:Irmão Jeanbanak

Você diz:
irmão seja um poco mais especifico não entendi diretio
Quero dizer que as profecias muito mais apontam os acontecimentos nessa terra, e no milênio (que será nessa mesma terra) e não na Nova Terra, que Deus há de criar.

E Cristo mesmo nos dá essa certeza, quando diz:
"Porque até que o céu e a terra passem nem um j ou til se omitirá da lei sem que tudo seja cumprido."
As profecias do reino do Messias todas estão na lei; e o Messias reinará essa terra:
"E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos." (Apc. 230:4)

E grande parde das profecias na lei dizem desse período.
Será que deu p/ entender ?

voce pode ver a resposta mais acima
acabei respondendo antes

Sobre o Milênio

Feliz e santo é aquele que toma parte na primeira ressurreição! Sobre eles a segunda morte não tem poder, mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo: reinarão com ele durante os mil anos. Apocalipse 20:6

haverá 2 ressurreições a primeira será a dos salvos a 2 dos que ressuscitam para a segunda morte e a ultima sem chance de voltar a vida
e acontecerá quando Jesus voltar não tem nada a ver com a criação da nova terra, que será depois dessas coisas.

www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Eterna em Sab 27 Ago 2011, 5:36 pm

Josoco escreveu:Pessoalmente tenho meu ponto de vista:

1 - O anti-cristo poderá ser um bichona metida a besta, afirmando ser o sexo uma opção de cada um e que isso em nada afeta a relação com Deus;

2 - Ele por se sentir deus, um ser superior a todos os seres humanos poderá tomar a decisão de nunca fazer sexo com ninguém, seja homem ou mulher, pois fazendo sexo como os outros ele será uma pessoa normal;

Hei Josoco, se assim for o anti-cristo já chegará desmoralizado e servirá apenas de deboche entre a maioria. Veja que existe um conservadorismo muito grande entre as sociedades e que uma bichona metida a besta nunca conseguirá impor suas idéias e costume a estas pessoas.
Imagina o anti-cristo tendo um ataque olhando uma barata ou fazendo caras e bocas diante de um homem bem apessoado! Seu ministério estará falido antes mesmo de iniciar.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Convidad em Sab 27 Ago 2011, 8:26 pm

Eterna escreveu:

Hei Josoco, se assim for o anti-cristo já chegará desmoralizado e servirá apenas de deboche entre a maioria. Veja que existe um conservadorismo muito grande entre as sociedades e que uma bichona metida a besta nunca conseguirá impor suas idéias e costume a estas pessoas.
Imagina o anti-cristo tendo um ataque olhando uma barata ou fazendo caras e bocas diante de um homem bem apessoado! Seu ministério estará falido antes mesmo de iniciar.

tape sol com peneira não.
Hoje existem VÁRIOS candidados a presidentes GAYS por aí, em alguns países mais liberais, Marta Suplicy foi eleita por muitos cristãos, igrejas ditas 'cristas' de GAYS tem se proliferado, várias correntes 'cristãs' como os presbiterianos nos EUA, e os luteranos tem aceitado ordenação de gays, é EVIDENTE que basta mais alguns anos para isto ser coisa 'natural', senão até forçada goela abaixo, já que hoje mesmo muitos 'cristãos' já não aceitam que se recrimine o homossexualismo.

Por isto Jesus falava com tanta enfase 'não vos conformeis com o mundo, mas revesti o vosso entendimento', e ainda muitos outros alertas para como os homens seriam indiferentes às coisas de Deus nos fins dos tempos, evidente que haverão discordantes CRISTÃOS , e evidente também, pelos evangelhos que o Espíritismo costuma não ler, estes serão PERSEGUIDOS pelo anti-Cristo e os que o apoiarem.

Convidad
Convidado

Mensagem por Eterna em Sab 27 Ago 2011, 8:45 pm

Articulador escreveu:
Eterna escreveu:

tape sol com peneira não.
Hoje existem VÁRIOS candidados a presidentes GAYS por aí, em alguns países mais liberais, Marta Suplicy foi eleita por muitos cristãos, igrejas ditas 'cristas' de GAYS tem se proliferado, várias correntes 'cristãs' como os presbiterianos nos EUA, e os luteranos tem aceitado ordenação de gays, é EVIDENTE que basta mais alguns anos para isto ser coisa 'natural', senão até forçada goela abaixo, já que hoje mesmo muitos 'cristãos' já não aceitam que se recrimine o homossexualismo.

Por isto Jesus falava com tanta enfase 'não vos conformeis com o mundo, mas revesti o vosso entendimento', e ainda muitos outros alertas para como os homens seriam indiferentes às coisas de Deus nos fins dos tempos, evidente que haverão discordantes CRISTÃOS , e evidente também, pelos evangelhos que o Espíritismo costuma não ler, estes serão PERSEGUIDOS pelo anti-Cristo e os que o apoiarem.

Olá Articulador, pensei que você tivesse sido arrebatado. Mas se tal aconteceu resolveram te devolver!
Por acaso você está dizendo que estes candidatos estão fazendo o preparatório para disputar quem será o anti-cristo? Acho que não, heim!
Mas ainda acho você deveria estar mais atento ao que escreve. Veja o que você disse: - ...já que hoje mesmo muitos 'cristãos' já não aceitam que se recrimine o homossexualismo.
Veja você que na esfera religiosa me ensinaram que deixar de recriminar é reconhecer as imperfeições dos nossos irmãos e estarmos conscientes que não estamos isentos delas. Penso que nada me ensinaram de errado, diferente daqueles que se apegam as mensagens do evangelho, interpretando a seu bel prazer, para continuar alimentando o preconceito.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Convidad em Sab 27 Ago 2011, 10:39 pm

Eterna escreveu:Olá Articulador, pensei que você tivesse sido arrebatado. Mas se tal aconteceu resolveram te devolver!
Por acaso você está dizendo que estes candidatos estão fazendo o preparatório para disputar quem será o anti-cristo? Acho que não, heim!
Mas ainda acho você deveria estar mais atento ao que escreve. Veja o que você disse: - ...já que hoje mesmo muitos 'cristãos' já não aceitam que se recrimine o homossexualismo.
Veja você que na esfera religiosa me ensinaram que deixar de recriminar é reconhecer as imperfeições dos nossos irmãos e estarmos conscientes que não estamos isentos delas. Penso que nada me ensinaram de errado, diferente daqueles que se apegam as mensagens do evangelho, interpretando a seu bel prazer, para continuar alimentando o preconceito.

estou dizendo o óbvio, um buraco chama outro buraco, hoje na Inglaterra se um casal Cristão não for PRÓ-homossexualismo, ele é impedido de adotar Crianças, há pregadores presos, e para cúmulo do absurdo, há um projeto de lei que coloca CRIANÇAS de meros 5-7 anos em uma lista de 'atitudes homofóbicas' como seus coleguinhas... Isto se chama HEDONISMO dominando a consciência coletiva, e o 'cristianismo' será deformado para se enquadrar nisto, salvo os mais firmes (que serão perseguidos então, com bem e repeticiamente vaticinado).

Sou bem atento ao que escrevo Eterna, você parece não ser, já que usou uma falácia do espantalho, pois ser ATENTO ao que escrevo, não é concordar com a bobagem que você escreveu, e sim denotar um fato por todos nós conhecidos (como as igrejas gays 'cristãs'). Corrigido esta falta de atenção tua, outra falácia é que SE precisassêmos ser 100% perfeitos para recriminar algo, então você estaria sendo hipócrita de recriminar o cristianismo evangélico, ou a pedofilia, e mesmo minha postura portanto mais cuidado com tuas posições, para não incorrer doravante em tal hipocrisia de tentar calar os 'não perfeitos', sendo você também uma pessoa IMPERFEITA que não segue teu conselho, 'com a medida que julgares, serás julgada'.

Enfim, não estou com paciência para palhaçada crítica-espirita, assim ensino o óbvio : a marca de uma pessoa que reconhece seus erros não é se calar frente ao dos outros, é tentar modificar os seus, E alertar os dos outros que gerem prejuízos sociais, ululante.

Convidad
Convidado

Mensagem por Jefté em Dom 28 Ago 2011, 7:59 pm

Olá irmãos

Concordo c/ a irmã Eterna!
Assim como Cristo teve alguns antítipos representando a "imagem d'Aquele" que havia de vir"; também o anticristo o tem.
E essa imagem se pode ver na história.
Por exemplo, Nero mandava assassinar traiçoeiramente a qualquer pessoa de sua esfera, amigos e até matou a própria mãe, também abriu o ventre da própria esposa p/ lhe tirar o filho, daí que veio a palavra "cesariana".
Stalin e Hitler também são essa figura; p/ Stalin não existia amigos nem lealdade; para ele a vida de outros nada valiaa! e bastasse a ocasião propícia e seus mais fieis homens eram assassinados.
Na II Guerra, o general soviético que foi o cabo de guerra da vitória União Soviética sobre a alemanha, Stalin não o matou, mas o exilou em região longínqua da Rússia p/ afastá-lo do poder.
E Hitler, que, se houvesse apenas um soldado alemão no campo de batalha p/ enfrentar o exército inimigo, sua ordem era; não se mova um centímetro da posição e mate a qualquer que lhe opuser!

Esses são figuras do anticristo, e não um homossexual que é levado e dominado pela natureza feminina.

Também a palavra de Deus assim diz como será o anticristo:
"Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações." (Dan. 8:23)

E p/ nossa reflexão diz:
"Então será revelado o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe contra tudo o que se chama Deus ou se adora." (II Tes. 2:8)

Jefté
Pérola
Pérola

Mensagem por Josoco em Seg 29 Ago 2011, 9:19 pm

Se ele não for gay, com certeza será um defensor da causa gay

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Eterna em Dom 04 Set 2011, 6:00 pm

Articulador escreveu:estou dizendo o óbvio, um buraco chama outro buraco, hoje na Inglaterra se um casal Cristão não for PRÓ-homossexualismo, ele é impedido de adotar Crianças, há pregadores presos, e para cúmulo do absurdo, há um projeto de lei que coloca CRIANÇAS de meros 5-7 anos em uma lista de 'atitudes homofóbicas' como seus coleguinhas... Isto se chama HEDONISMO dominando a consciência coletiva, e o 'cristianismo' será deformado para se enquadrar nisto, salvo os mais firmes (que serão perseguidos então, com bem e repeticiamente vaticinado).

Sou bem atento ao que escrevo Eterna, você parece não ser, já que usou uma falácia do espantalho, pois ser ATENTO ao que escrevo, não é concordar com a bobagem que você escreveu, e sim denotar um fato por todos nós conhecidos (como as igrejas gays 'cristãs'). Corrigido esta falta de atenção tua, outra falácia é que SE precisassêmos ser 100% perfeitos para recriminar algo, então você estaria sendo hipócrita de recriminar o cristianismo evangélico, ou a pedofilia, e mesmo minha postura portanto mais cuidado com tuas posições, para não incorrer doravante em tal hipocrisia de tentar calar os 'não perfeitos', sendo você também uma pessoa IMPERFEITA que não segue teu conselho, 'com a medida que julgares, serás julgada'.

Enfim, não estou com paciência para palhaçada crítica-espirita, assim ensino o óbvio : a marca de uma pessoa que reconhece seus erros não é se calar frente ao dos outros, é tentar modificar os seus, E alertar os dos outros que gerem prejuízos sociais, ululante.

Sejamos sensatos, Articulador! Acho que não existe mais tempo para alimentar o preconceito e definir novas guerras. O ser humano já atingiu seu apogeu e agora só lhe resta a queda. Talvez isto seja definido como o armagedon, ou a proximidade do arrebatamento dos eleitos - como queira! O fato é que está sendo exigido uma nova postura da sociedade, mas ela é rebelde e deverá pagar seu preço!
Por fim, eu também estou ressabiada de você, de modo que estamos empatados!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por gusto em Sab 01 Out 2016, 1:07 pm

Ornélio Hinterholz Junior escreveu:Certamente o "anti-cristo" será ateu (mesmo acreditando que jesus só passa de uma piada de mau gosto fracassada produzida pelo império romano), e além de ateu esse ateu vai ser O ATEU CÉTICO MATERIALISTA RACIONALISTA FUNDAMENTALISTA...

Além de ateu essa pessoa (o anti-cristo), vai ser também GAY, MULHER, NEGRA, AIDÉTICA, LEPROSA, GORDA, FEIA, MANETA, CAOLHA, MANCA E DO TIME DE FUTEBOL QUE VOCÊS NÃO GOSTAM

Pronto!!! Essa pessoa descrita acima será o Anti-cristo previsto na bíblia

Não concordam??? Provem que eu estou errado!!!

Saibam que discriminar outras pessoas pela sua orientação sexual, opção religiosa, raça, cor, ideologias e deficiências físicas É CONSIDERADO CRIME NO PAÍS ONDE VOCÊS MORAM, não gostaram? Fundem, então, um país só de evangélicos fundamentalistas para que LÁ vocês possam discriminar as pessoas a vontade.
Não será muito fora disso. :chapeu:

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:59 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: