.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
65 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Vista azul no dia 3! Manifesto em favor da democracia!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

farol Vista azul no dia 3! Manifesto em favor da democracia!

Mensagem por Ed em Sex 01 Out 2010, 2:56 pm

Não importa se vc vai votar em Serra ou em Marina. Se você é contra a candidata Dilma, do PT, VISTA-SE DE AZUL NO DIA 3.

ATENÇÃO

ESTA ÓTIMA IDÉIA QUE PODERÁ SERVIR DE ANTÍDOTO NO DIA DAS ELEIÇÕES.

VAMOS INUNDAR AS NOSSAS CIDADES COM NOSSAS CAMISAS AZUIS. USE O QUE TIVER DE AZUL EM SEU GUARDA-ROUPA E ENTÃO, PODEREMOS DETECTAR EM PARTE, ESTA TÃO GRANDE DIFERENÇA QUE OS INSTITUTOS

DE PESQUISA ESTÃO APRESENTANDO A FAVOR DO VERMELHO.

ESPALHEM A IDÉIA. PODERÁ SER DE GRANDE VALIA ANTE O RESULTADO DESTAS "URNAS ELETRÔNICAS" QUE

NÃO OFERECEM FORMA CRÍVEL DE CONFERÊNCIA. PODEMOS TRANSFORMAR ISSO EM UM GRANDE MOVIMENTO!!

QUEM NÃO ASSINOU O MANIFESTO AINDA, POR FAVOR, FAÇA-O AGORA!

Para assinar o Manifesto em Defesa da Democracia, clique

http://manifestoemdefesadademocracia.wordpress.com/

Vestir Azul - PODE FUNCIONAR!!!

Collor, ao se ver ameaçado, convocou a População para ir às ruas vestida de verde e amarelo, numa demonstração de apoio.

O Povo brasileiro saiu de preto e deixou transparecer seu modo de pensar.

Hoje vivemos com um fantasma a nos atormentar. O PT estaria manipulando pesquisas, com a intenção de alterar resultados, entrando no sistema das Urnas Eletrônicas.

Plano perfeito. Resultado anunciado, de acordo com números das Pesquisas. Ninguém desconfiaria de nada.

Devaneio? Teoria da Conspiração? Loucura?

Pode ser... Mas como descobrir, se as famigeradas máquinas não dão direito a conferência de votos?

Existe um antírdoto, a esse veneno que paira no ar. Sair novamente às ruas, mostrando através das roupas, o que realmente queremos?

No dia 03 de outubro, quem não votar em Dilma, saia vestindo Azul. A cor da Paz, da Liberdade e da Verdade.

Eles não teriam como modificar resultados, caso fosse essa a intenção.

Daria muito na cara.

Espalhe a idéia...

Talvez seja nossa única chance...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228906 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

farol Re: Vista azul no dia 3! Manifesto em favor da democracia!

Mensagem por Gustavo em Qui 07 Out 2010, 6:24 pm

Eu pessoalmente voto na Dilma... E como cristão, sei que dar falso testemunho é algo condenado por Deus, além de manchar a reputação das pessoas envolvidas...
O texto acima denuncia algo que não aconteceu, e que não tem como acontecer. Não ofereceu provas, não ofereceu evidências, nada... Não poderia concordar com algo assim. Temos que ser mais responsáveis. Se vocês não votam na Dilma, pelo menos não espalhem boatos.

Gustavo
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 374
flag : Brasil

Mensagem por Ed em Qui 07 Out 2010, 8:38 pm

::

A democracia é livre caro Slot...

Devemos ficar quietos com o passado desta mulher que colocou em seu lugar aquela que ela disse ser de dua confiança e foi afastada do cargo por acusação de fraudar? Tststs

O que faria o vice dela então, teria aesta mesma confiança?

E o dia que ela entrar numa baita TPM em um dia de decisão histórica?

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228906 mensagens

Ed

Mensagem por Ed em Qui 07 Out 2010, 8:47 pm

Dilma, e a cultura do Lula em continuação; Uma pequena amostra do que pode vir por aí... ai, caramba!

RIR PARA NÃO CHORAR!

Vote Dilma!!! gargalhada chocado

Ed

Mensagem por Gustavo em Sex 08 Out 2010, 4:59 pm

Ed escreveu:::

A democracia é livre caro Slot...

Devemos ficar quietos com o passado desta mulher que colocou em seu lugar aquela que ela disse ser de dua confiança e foi afastada do cargo por acusação de fraudar? Tststs

O que faria o vice dela então, teria aesta mesma confiança?

E o dia que ela entrar numa baita TPM em um dia de decisão histórica?

Ah, é verdade... A mulher que foi denunciada pela Falha de São Paulo, né? Aquela que publicou sem evidência alguma o depoimento de um ex-presidiário (e que todo mundo ficou quieto para ouví-lo), confiando só nas palavras dele...
http://www1.folha.uol.com.br/poder/799476-empresa-acusa-filho-de-erenice-de-cobrar-comissao-para-liberar-credito-no-bndes.shtml

E depois de algum tempo, o próprio ex-presidiário desmente a matéria:
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4706456-EI15315,00-Quicoli+Dinheiro+de+propina+nao+era+para+campanha+de+Dilma.html#tarticle

Democracia não dá direito a ninguém de espalhar desinformação. Sinto muito, mas discordo que isto seja democracia. Se você vai vestir de azul por votar em Serra, isto é uma questão. Agora, se isto está vinculado a uma informação falsa, eu desaprovo...

Gustavo
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 374
flag : Brasil

Mensagem por Ed em Sex 08 Out 2010, 6:54 pm

Meu caro Slot,

vivemos em um país de politicos corruptos, ou não?

qualquer um pode ser subornado para tirar uma acusação, vai saber!

Você vota cegamente no PT? Eu voto é nulo!

Tiririca fica pros trouxas. O cara disse que não sabe nem o que fazer lá e ainda por cima foi o mais votado desta eleição!

Não vestirei azul, porque não sou adepto de nenhum politico; você já viu eu fazer campanha pra alguém?

Detesto politicos, principalmente os que se dizem evangélicos. Para mim estão abaixo da escória!

Não sou eu quem fala mal ou difama esta corja de gente suja que são nossos politicos, são os internautas descontentes, eu só publico para mostar como são burros idiotas e despreparados. Você não acha?

Discordo de tudo isso que está imposto ao eleitor.

Voto deve deixar de ser obrigatório, pois não gosto de mentiras e neste meio só tem mentiroso. Não poderia votar em quem é da mentira.

E mais,

deveria ser proibido divulgação de IBOPES e outra fontes de pesquisa que são vendidas aos poderosos. Por isso politicos como Marina e outros que talvez pretendam mudar de verdade são derrotados porque as pesquisas já os desqualificam desde o início da campanha.

Tenho nojo dos politicos brasileiros!

Orgulho de ser brasileiro? Com o maior imposto do mundo e sem ter o retorno por isso???!!!

Não me faças rir...

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:59 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: