.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
62 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas, Lit San Ares, Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Irã acusa EUA de derrubarem as torres gêmeas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Interroga??o Irã acusa EUA de derrubarem as torres gêmeas

Mensagem por Josoco em Seg 27 Set 2010, 11:32 am

Presidente do Irão diz que os EUA derrubaram as torres gêmeas.?

Ele disse que a ONU deveria abrir uma uma investigação sobre isso. Existe muita coisa na internet dizendo a mesma coisa, o que vc acha disto? Será que os americanos somente para conseguir apoio para invadir o Iraque e o Afeganistão fizeram isso?

Para o povo americano, cuja mente foi preparada pela mídia a serviço dos arquitetos da Nova Ordem Mundial, questionar o 11 de setembro como tendo sido preparado e executado pelas suas maiores instituições: CIA, FBI, presidência e vice, Forças Armadas e participação da MOSSAD, como afirma o ex-presidente da Italia Francesco Cossega.

http://glaucianunes43.wordpress.com/2009/10/26/11-de-setembro-de-2001-o-marco-da-nova-ordem-mundial/

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
flag : Brasil

Interroga??o Re: Irã acusa EUA de derrubarem as torres gêmeas

Mensagem por lucas oliveira em Seg 27 Set 2010, 3:47 pm

Pra mim o maior objetivo deles ao terem feito isso foi para criar a FEMA.

Através dessa FEMA é que estão sendo comprados caixões,estão construindo campos de concentração e usando câmeras que AGORA são usadas p/ segurança,mas logo sera p/ vigiar e monitorar a vida dos pobres americanos.

Tenho pena deles,vejo como são manipulados facilmente e desde infância recebem um forte espírito de patriotismo.

lucas oliveira
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 211

Mensagem por Josoco em Seg 27 Set 2010, 8:42 pm

Eu acredito que realmente exista algo de podre em tudo isso.

Tudo que acontece de ruim no mundo tem o dedo sujo dos ingleses, dos americanos e dos israelenses.

A Onu deveria investigar sim, a não que eles já sabiam disto desde antes até de acontecer...

O pior cego é o que não quer ver

Josoco
Banido

Mensagem por coldsnip em Seg 27 Set 2010, 8:52 pm

Josoco escreveu:Eu acredito que realmente exista algo de podre em tudo isso.

Tudo que acontece de ruim no mundo tem o dedo sujo dos ingleses, dos americanos e dos israelenses.

A Onu deveria investigar sim, a não que eles já sabiam disto desde antes até de acontecer...

como você ousa falar mal dos israelenses,
eles são o povo de Deus e você apenas um gentio.
dá uma conferida no velho testamento e vê o que Deus faz com gentios que afrontam o povo de Israel.

coldsnip
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 300

Mensagem por Josoco em Seg 27 Set 2010, 9:05 pm

coldsnip escreveu:
Josoco escreveu:Eu acredito que realmente exista algo de podre em tudo isso.

como você ousa falar mal dos israelenses,
eles são o povo de Deus e você apenas um gentio.
dá uma conferida no velho testamento e vê o que Deus faz com gentios que afrontam o povo de Israel.

Vc está enganado, Israel foi o povo de Deus, o reino foi tirado deles e foi dado aos gentios, através da igreja e não estou falando mal de ninguém estou denunciando uma verdade apenas isso..

Josoco
Banido

Mensagem por Josoco em Ter 28 Set 2010, 9:25 am

Josoco
Banido

Mensagem por Jarbas em Ter 28 Set 2010, 9:53 am

...

O ataque de 11 de setembro, foi o ponto de partida final para implementarem a NOM, e não é em vão que batizaram o local de MARCO ZERO.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14978

Mensagem por Josoco em Ter 28 Set 2010, 11:04 am

Josoco
Banido

Mensagem por Rosazul em Ter 28 Set 2010, 11:52 am

Jô, amigo: Há um vídeo da Fema, onde um policial há uns anos atrás, bem antes da explosão, alertando sobre isto. Não dizia o que iria acontecer, mas se votasse contra a lei de Corte Marcial, iriam se vingar na "economia" ou coisa similar (bolsa de valores). Foi o que aconteceu...
Procure no Youtube - FEMA . Como também Fema - caixões Brasil.
Sabe, está para estourar outra crise aqui.
Já recebemos alguns relatórios. Mas, do jeito que o pessoal é aqui, prefiro trocar idéia em pvt.
HOje já enviei uma mensagem, amanhã mando outra mensagem.
Estão fechando o cerco...
Até amanha, ok?

Rosazul
Banido

Número de Mensagens : 74

Mensagem por Jarbas em Ter 28 Set 2010, 1:48 pm

Rosazul escreveu: Jô, amigo: Há um vídeo da Fema, onde um policial há uns anos atrás, bem antes da explosão, alertando sobre isto. Não dizia o que iria acontecer, mas se votasse contra a lei de Corte Marcial, iriam se vingar na "economia" ou coisa similar (bolsa de valores). Foi o que aconteceu...
Procure no Youtube - FEMA . Como também Fema - caixões Brasil.
Sabe, está para estourar outra crise aqui.
Já recebemos alguns relatórios. Mas, do jeito que o pessoal é aqui, prefiro trocar idéia em pvt.
HOje já enviei uma mensagem, amanhã mando outra mensagem.
Estão fechando o cerco...
Até amanha, ok?

Fala mais...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Josoco em Qua 29 Set 2010, 10:10 am

Não tenho mais dúvidas tudo foi uma armação para dar início aos planos deles de implantar a nova ordem na terra.

O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete

Josoco
Banido

Mensagem por lucas oliveira em Qua 29 Set 2010, 7:04 pm

Josoco escreveu:Não tenho mais dúvidas tudo foi uma armação para dar início aos planos deles de implantar a nova ordem na terra.

O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete

Provas não faltam.

Realmente podemos ver em vários lugares que o ataque as torres gêmeas ja era algo planejado bem antes de acontecer:

Neste dólar:

Neste jogo de RPG(de 1995):

lucas oliveira
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 211

Mensagem por Ed em Qua 29 Set 2010, 8:00 pm

Josoco escreveu: Israel foi o povo de Deus, o reino foi tirado deles e foi dado aos gentios, através da igreja e não estou falando mal de ninguém estou denunciando uma verdade apenas isso..

Ops, não há verdade alguma nisso...

O reino não foi tirado de Israel não, os gentios é que foram enchertados na oliveira que é Israel.

E tem mais, Deus ama este povo de paixão que Ele criou e tem parte com eles até o fim.

Nós os gentios é que temos uma advertência de Deus para não sermos arrancados da oliveira porque somos enxerto!

Por favor leiam com atenção:

Almeida Corrigida e Revisada Fiel
Romanos 11 | Capítulo anterior | Próximo capítulo
Veja os locais mencionados em Romanos: Google Maps | Google Earth
1 DIGO, pois: Porventura rejeitou Deus o seu povo? De modo nenhum; porque também eu sou israelita, da descendência de Abraão, da tribo de Benjamim.
2 Deus não rejeitou o seu povo, que antes conheceu. Ou não sabeis o que a Escritura diz de Elias, como fala a Deus contra Israel, dizendo:
3 Senhor, mataram os teus profetas, e derribaram os teus altares; e só eu fiquei, e buscam a minha alma?
4 Mas que lhe diz a resposta divina? Reservei para mim sete mil homens, que não dobraram os joelhos a Baal.
5 Assim, pois, também agora neste tempo ficou um remanescente, segundo a eleição da graça.
6 Mas se é por graça, já não é pelas obras; de outra maneira, a graça já não é graça. Se, porém, é pelas obras, já não é mais graça; de outra maneira a obra já não é obra.
7 Pois quê? O que Israel buscava não o alcançou; mas os eleitos o alcançaram, e os outros foram endurecidos.
8 Como está escrito: Deus lhes deu espírito de profundo sono, olhos para não verem, e ouvidos para não ouvirem, até ao dia de hoje.
9 E Davi diz: Torne-se-lhes a sua mesa em laço, e em armadilha, E em tropeço, por sua retribuição;
10 Escureçam-se-lhes os olhos para não verem, E encurvem-se-lhes continuamente as costas.
11 Digo, pois: Porventura tropeçaram, para que caíssem? De modo nenhum, mas pela sua queda veio a salvação aos gentios, para os incitar à emulação.
12 E se a sua queda é a riqueza do mundo, e a sua diminuição a riqueza dos gentios, quanto mais a sua plenitude!
13 Porque convosco falo, gentios, que, enquanto for apóstolo dos gentios, exalto o meu ministério;
14 Para ver se de alguma maneira posso incitar à emulação os da minha carne e salvar alguns deles.
15 Porque, se a sua rejeição é a reconciliação do mundo, qual será a sua admissão, senão a vida dentre os mortos?
16 E, se as primícias são santas, também a massa o é; se a raiz é santa, também os ramos o são.
17 E se alguns dos ramos foram quebrados, e tu, sendo zambujeiro, foste enxertado em lugar deles, e feito participante da raiz e da seiva da oliveira,
18 Não te glories contra os ramos; e, se contra eles te gloriares, não és tu que sustentas a raiz, mas a raiz a ti.
19 Dirás, pois: Os ramos foram quebrados, para que eu fosse enxertado.
20 Está bem; pela sua incredulidade foram quebrados, e tu estás em pé pela fé. Então não te ensoberbeças, mas teme.
21 Porque, se Deus não poupou os ramos naturais, teme que não te poupe a ti também.
22 Considera, pois, a bondade e a severidade de Deus: para com os que caíram, severidade; mas para contigo, benignidade, se permaneceres na sua benignidade; de outra maneira também tu serás cortado.
23 E também eles, se não permanecerem na incredulidade, serão enxertados; porque poderoso é Deus para os tornar a enxertar.
24 Porque, se tu foste cortado do natural zambujeiro e, contra a natureza, enxertado na boa oliveira, quanto mais esses, que são naturais, serão enxertados na sua própria oliveira!
25 Porque não quero, irmãos, que ignoreis este segredo (para que não presumais de vós mesmos): que o endurecimento veio em parte sobre Israel, até que a plenitude dos gentios haja entrado.
26 E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades.
27 E esta será a minha aliança com eles, Quando eu tirar os seus pecados.

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3090 dias de existência com 226236 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por oliveira leite em Qua 29 Set 2010, 8:28 pm

Isso tudo é jogo da midia
desviando a atenção para encobrir outro fato de relevancia

nesse caso
o Irã tá fazendo a bomba e tiram as atenções
até mesmo porque a bomba não tá sendo feita no Irã
essa é uma falha grande
desviar a atenção em duplicidade

O galo canta e ninguém sabe aonde japinha

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Jarbas em Qua 29 Set 2010, 8:38 pm

oliveira leite escreveu:Isso tudo é jogo da midia
desviando a atenção para encobrir outro fato de relevancia

nesse caso
o Irã tá fazendo a bomba e tiram as atenções
até mesmo porque a bomba não tá sendo feita no Irã
essa é uma falha grande
desviar a atenção em duplicidade

O galo canta e ninguém sabe aonde japinha

Por falar em bomba, eu lembrei dessa passagem aqui... "E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar." (Apocalipse 8 : 8)

Eu acho que isso é uma bomba atômica... hummm

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Josoco em Qua 29 Set 2010, 9:15 pm

Ed escreveu:
Josoco escreveu: Israel foi o povo de Deus, o reino foi tirado deles e foi dado aos gentios, através da igreja e não estou falando mal de ninguém estou denunciando uma verdade apenas isso..

Ops, não há verdade alguma nisso...

O reino não foi tirado de Israel não, os gentios é que foram enchertados na oliveira que é Israel.

E tem mais, Deus ama este povo de paixão que Ele criou e tem parte com eles até o fim.

Nós os gentios é que temos uma advertência de Deus para não sermos arrancados da oliveira porque somos enxerto!

Por favor leiam com atenção:

Almeida Corrigida e Revisada Fiel
Romanos 11 | Capítulo anterior | Próximo capítulo
Veja os locais mencionados em Romanos: Google Maps | Google Earth
1 DIGO, pois: Porventura rejeitou Deus o seu povo? De modo nenhum; porque também eu sou israelita, da descendência de Abraão, da tribo de Benjamim.
2 Deus não rejeitou o seu povo, que antes conheceu. Ou não sabeis o que a Escritura diz de Elias, como fala a Deus contra Israel, dizendo:
3 Senhor, mataram os teus profetas, e derribaram os teus altares; e só eu fiquei, e buscam a minha alma?
4 Mas que lhe diz a resposta divina? Reservei para mim sete mil homens, que não dobraram os joelhos a Baal.
5 Assim, pois, também agora neste tempo ficou um remanescente, segundo a eleição da graça.
6 Mas se é por graça, já não é pelas obras; de outra maneira, a graça já não é graça. Se, porém, é pelas obras, já não é mais graça; de outra maneira a obra já não é obra.
7 Pois quê? O que Israel buscava não o alcançou; mas os eleitos o alcançaram, e os outros foram endurecidos.
8 Como está escrito: Deus lhes deu espírito de profundo sono, olhos para não verem, e ouvidos para não ouvirem, até ao dia de hoje.
9 E Davi diz: Torne-se-lhes a sua mesa em laço, e em armadilha, E em tropeço, por sua retribuição;
10 Escureçam-se-lhes os olhos para não verem, E encurvem-se-lhes continuamente as costas.
11 Digo, pois: Porventura tropeçaram, para que caíssem? De modo nenhum, mas pela sua queda veio a salvação aos gentios, para os incitar à emulação.
12 E se a sua queda é a riqueza do mundo, e a sua diminuição a riqueza dos gentios, quanto mais a sua plenitude!
13 Porque convosco falo, gentios, que, enquanto for apóstolo dos gentios, exalto o meu ministério;
14 Para ver se de alguma maneira posso incitar à emulação os da minha carne e salvar alguns deles.
15 Porque, se a sua rejeição é a reconciliação do mundo, qual será a sua admissão, senão a vida dentre os mortos?
16 E, se as primícias são santas, também a massa o é; se a raiz é santa, também os ramos o são.
17 E se alguns dos ramos foram quebrados, e tu, sendo zambujeiro, foste enxertado em lugar deles, e feito participante da raiz e da seiva da oliveira,
18 Não te glories contra os ramos; e, se contra eles te gloriares, não és tu que sustentas a raiz, mas a raiz a ti.
19 Dirás, pois: Os ramos foram quebrados, para que eu fosse enxertado.
20 Está bem; pela sua incredulidade foram quebrados, e tu estás em pé pela fé. Então não te ensoberbeças, mas teme.
21 Porque, se Deus não poupou os ramos naturais, teme que não te poupe a ti também.
22 Considera, pois, a bondade e a severidade de Deus: para com os que caíram, severidade; mas para contigo, benignidade, se permaneceres na sua benignidade; de outra maneira também tu serás cortado.
23 E também eles, se não permanecerem na incredulidade, serão enxertados; porque poderoso é Deus para os tornar a enxertar.
24 Porque, se tu foste cortado do natural zambujeiro e, contra a natureza, enxertado na boa oliveira, quanto mais esses, que são naturais, serão enxertados na sua própria oliveira!
25 Porque não quero, irmãos, que ignoreis este segredo (para que não presumais de vós mesmos): que o endurecimento veio em parte sobre Israel, até que a plenitude dos gentios haja entrado.
26 E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades.
27 E esta será a minha aliança com eles, Quando eu tirar os seus pecados.

::

Mateus diz 21 diz:

42 Diz-lhes Jesus: Nunca lestes nas Escrituras:A pedra, que os edificadores rejeitaram,essa foi posta por cabeça do ângulo;pelo Senhor foi feito isto,E é maravilhoso aos nossos olhos?

43 Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos.

44 E, quem cair sobre esta pedra, despedaçar-se-á; e aquele sobre quem ela cair ficará reduzido a pó.

45 E os príncipes dos sacerdotes e os fariseus, ouvindo estas palavras, entenderam que falava deles;

46 E, pretendendo prendê-lo, recearam o povo, porquanto o tinham por profeta.

Josoco
Banido

Mensagem por nandokiss em Qua 29 Set 2010, 9:36 pm

o que era dificil acontece...
os EUA tem um certo temor do Irã.
a Religiao é muito forte ainda no mundo... ai, caramba!

Ergueu a maleta e

acompanhou o homem (...). Contornaram a praça e enviesaram pela rua

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 984
flag : Canada

Mensagem por Josoco em Sex 01 Out 2010, 8:08 pm

Hoje pouca gente ainda acredita que as torres foram derrubadas por terroristas...

Quem planta vento colhe tempestade

Josoco
Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:13 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: