.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
59 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 55 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, David de Oliveira, irmão, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Amigos, vamos dar as mãos e estaremos juntos nesta luta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura Amigos, vamos dar as mãos e estaremos juntos nesta luta

Mensagem por Rosazul em Sex 24 Set 2010, 10:09 pm

Sim! Tenho lido alguns posters e tenho gostado muitíssimo!
Tenho até muitas figurinhas para trocarmos, mas o medo é tão incisivo que vou com cautela. Eu confiei perdidamente em um amigo que estimava muitíssimo, mas que abalou a minha moral e me desmoralizou perante amigos de peso em um conselho. Salvo por três leais amigos que soube que me defenderam. Mas, a luta perdí... E com isso a chance valiosa de poder atuar mais e mais... O Reginaldo Medina, jamais saberá o quanto me prejudicou e também muitos amigos.
Bom, mas vamos aos poucos, ok?
Lí como falei sobre CHEMTRAILS E CONTRAILS.
Vcs sabiam que a produção mundial média de produtos químicos é de 400 milhoes de toneladas, representando de 5 à 7 milhões de produtos químicos novos, da qual 5 à 7 % são perigosos e de 150 à 200 tem propriedades cancerígenas?
Há o valor máximo permitido e também o valor teto.
Porém, estes cientistas que são formados em várias áreas, estão concentrados em uma organização que se denomina AIHA.
Trabalhamos com normas TLV, OSHA e CA Chemical Abstract - USA entre outros parâmetros.
No caso de chemtrails primariamente bate de contra duas denominações: vapor e gás.
Porém como eles estão abaixo do ponto de saturação, são estudados em conjuntos, apesar que:
Gás- toda substância que em condições normais de temperatura e pressão CNTP estão no estado gasoso.
Vapor - É qdo na fase CNTP está no estado líquido ou sólido.

CNTP - ( 25 Celsius e 760 mmhg)
----------------------
1 atm

Falando sobre os gases, num sentido mais simples, comparando-os com os aerodispersóides, eles não se sedimentam, nem se aglomeram, permanecendo misturados com o ar, sem se separarem por si mesmos....
Se fosse um gás irritante poderíamos solubilizá-los para usá-los em amostragens e verificação por meio de análise de absorção atômica. Se conseguir arrumar o meu celular fotografo a fotocópia deste equipamento e insiro com a ajuda dos amigos para que possam visualizarem. (Não sei inserir figuras ainda no fórum).
Atualmente não tenho muita matéria sobre LD-50 e LC-50. Estes parâmetros correspondem à quantidade específica de um produtos químico que causam a morte em 50% de uma amostra de cobaias de um laboratório.
Porém , como se trata de aerodispersóides bate de contra outro fator: são microscopicamente vis;iveis pois estão em tamanho de porcentual de um micro. Para estudo ustiliamos um outro método : borbulhador.
O grande problema é que por estar na atmosfera, não temos como recurso um fator desvio FD.
(Espero não estar falando gregos aos amigos!...)
Mas, acredito piamente no que estão alertando, meus amigos!

Hoje não tenho muito tempo, para escrever muitas coisas...
O problema é que tenho que ver um jeito que muitos possam ler e entender já de primeira mão...
A minha grande tristeza e desilusão, é que provavelmente um iluminat enviou um recurso para amenizar tais efeitos prejudiciais e um equipamento também... O Re trabalha em um hospital de Sorocaba ou redondezas, é tec de hemodiálise. Achei que poderia contar com ele para estudarmos o equipamento. O que ele fez foi me humilhar, me chamar de louca que tinha contatado diversos médicos e literaturas e o que eu falava era um perfeito absurdo. Ridicularizou até mesmo o carvão ativado que oriento muitos a utilizarem este filtro. Tão desinformado, não sabe que os filtros químicos utilizados em emergências químicas até que seja acionado o alarme de emergência, são feitos deste material. Filtros da MSA e Drager. Muitas vezes só o equipm com ar mandado mesmo...
Talvez agora eu tenha vergonha de ser também "bombeira"... Meu curso e especificação é para ser ajuda da emergência da EMERGÊNCIA. Fui desmoralizada e ridicularizada.
Equipe de operacões especiais. Aqui estou compartilhando parte dos meus conhecimentos com os amigos. Gente, o conhecimento que me deram, não estão em livros ou ciências tradicionais... S~!ao equipes fechadas que estou quebrando o sigilo.
Talvez eu pagarei caro por isso...
Talvez o pouco que escreví, serão recursos para os amigos irem atrás ,resolverem este jogo de xadrez e darem um perfeito xeque-mate.
Estou chorando, um outro dia, conversaremos caso eu esteja refeita de tudo o que me feriram!!! Perdão, ok?

Rosazul.

Rosazul
Banido

Número de Mensagens : 74
flag : Brasil

Leitura Re: Amigos, vamos dar as mãos e estaremos juntos nesta luta

Mensagem por oliveira leite em Sex 24 Set 2010, 11:41 pm

Concordo com voce amiga
vá em frente e dê a volta por cima
acho que nesse caso
teremos que verificar o grau de entalpia

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Rosazul em Sab 25 Set 2010, 1:37 am

oliveira leite escreveu:Concordo com voce amiga
vá em frente e dê a volta por cima
acho que nesse caso
teremos que verificar o grau de entalpia

Não é só isto meu amigo... Não só a quebra de mol...
Eu acredito que estamos sendo monitorados até pela NASA.
Qdo mencionei isto, o Reginaldo Medina achou que eu estava louca, pirada de verdade. Com sentimento negativo de perseguição. Recomendando aos amigos mais próximos que eu deveria me tratar com psiquiatra... Cada uma....
Vc deve conhecer tal dados do trabalho do famoso D.Bruce Turne da E.P.A. - Workbook of Atmosheric Diffusion Estimates". Muito bom!!!

Talvez eu tivesse que cumprir uma tarefa... Não sei...
Aliás duas...
Porém pelo que está para acontecer, é até benevolência da minha parte mesmo sendo "má" deixando que alguns se vão agora do que no futuro... Nem eu mesma poderei me garantir... Somos presas fáceis...
Acredito que há pessoa que me invejam bastante... Para estas apenas um recadinho:

- "Não precisam invejarem, quererem o meu mal... Me destruírem... Dou-lhes de bandeja o meu trabalho: realizem vcs mesmos!!! Estou publicamente me absolvendo de qualquer responsabilidade e culpa de sangue...."

Qdo descobrirem o que é... tadinhos... Turbas virão contra eles...
Já me dediquei muito ao meu semelhante... Estou estressada, cansada e ferida!
Não temos um espaço físico para correr, fugir, se refugiar...
Por isso 'só posso fazer uma coisa: me calar...
Ah! Amigo, que bom que vc me entende...

Rosazul
Banido

Mensagem por coldsnip em Sab 25 Set 2010, 2:39 am

se quiser um conselho:
tenha cautela ao lidar com teorias conspiratórias.
se você tem alguma suspeita, guarde-a para si e investigue de forma discreta, se possível, até obter alguma evidência conclusiva, caso contrário se você levá-la a sério e sair espalhando aos quatro ventos sem ao menos ter uma evidência mínima, não espere que a notícia seja recebida de forma receptiva pelas pessoas.

você transmitiu no conteúdo de sua mensagem, uma forte carga emocional, eu entendo que você possa estar passando por um momento difícil, mas isso não ajuda muito, tente postar enquanto estiver num estado calmo e assertivo e tente não citar nomes para o seu próprio bem.

quanto ao início, fiquei meio confuso, para que possamos debater de forma objetiva, comece com uma apresentação básica como, o que você faz especificamente, aí sim detalhe ao máximo os fatores que te levaram a cogitar a possibilidade dessa teoria conspiratória.

coldsnip
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 300

Mensagem por Rosazul em Sab 25 Set 2010, 3:24 am

coldsnip escreveu:se quiser um conselho:
tenha cautela ao lidar com teorias conspiratórias.
se você tem alguma suspeita, guarde-a para si e investigue de forma discreta, se possível, até obter alguma evidência conclusiva, caso contrário se você levá-la a sério e sair espalhando aos quatro ventos sem ao menos ter uma evidência mínima, não espere que a notícia seja recebida de forma receptiva pelas pessoas.

você transmitiu no conteúdo de sua mensagem, uma forte carga emocional, eu entendo que você possa estar passando por um momento difícil, mas isso não ajuda muito, tente postar enquanto estiver num estado calmo e assertivo e tente não citar nomes para o seu próprio bem.

quanto ao início, fiquei meio confuso, para que possamos debater de forma objetiva, comece com uma apresentação básica como, o que você faz especificamente, aí sim detalhe ao máximo os fatores que te levaram a cogitar a possibilidade dessa teoria conspiratória.

Fique sossegado, qdo falo alguma coisa é porque tenho como confirmar!
Só que sou do tipo de não apresentar as cartas que tenho em mãos, apenas em juízo...
Aliás, há sim pessoas revoltadas que me passaram os arquivos revoltadas e me incentivando a levar tudo em juízo.

No início foi um "baque" que recebí de pessoas que jamais pensei que estivessem fazendo tal juízo da minha pessoa.
Sabe, no Cristianismo aprendemos em nunca retrucar...Oferecer a outra face qdo esbofeteados... Já no outro lado, a ordem é: bater qdo te esbofetearem!!!
O que eu ganhei ficando anos e anos calada? O pessoal não teve isto como bondade, benevolência, misericórdia, amor cristão... da minha parte!!! Riram, caçoaram... Os números de seguidores destes que nem sabiam do que se tratava, foram enfileirando-se...
Amigo, eu não posso me calar... Senão acabará como aquele velho ditado:
- Morro e ainda eles sapatearão em cima do meu caixão!
Às vezes temos que mostrar que também temos dentes e sabemos morder!!!
Se eu for colocar todos os scans e provas que tenho...

Amigo, dei muito recurso para os interessados procurarem se protegerem tanto a si como a sua família.
Não posso mais me preocupar com tais pessoas! Muito menos com picuinhas. Escreví para eles terem ciência que não sou boba.
E depois por que trabalhar para ajudá-los, ensiná-los se o nosso futuro é terrível?!?
Se eles quizerem irem na justiça, ótimo, terei a imensa alegria em levar todas as provas em juízo!
Mas, para quê lutar se nosso futuro já está traçado?!?

Vc já viu o que anda circulando na net sobre os containers depositados em rodovias brasileiras? Dizem que são caixões. Procure no Youtube, em verdade oculta.
Poderia pedir um favorzinho para vc?
Poderia inserir o vídeo do youtube aqui?
Fala sério: lutamos para termos uma vida digna, nossos lares, nossas famílias, nossos serviços...Nossa posição no sol... Lutamos e sofremos para conseguirmos aquela pessoa que amamos, sermos bem sucedidos no amor...Oh, coisa boa!!! Depois batalhar para que o fruto de um amor se torne materializado em forma mais sublime: um filho... Metade dos genes: mamãe e papai...
Para depois vermos tudo destruído?!? É de doer o coração...
É por isso que estou tão desiludida!!! Por que me calar?!?
Por isso resolví não me preocupar com mais nada, não fazer política da boa vizinhança como diz o meu amigo Josoco (ele que sabe viver!), se algo estiver esgasgado na minha garganta falo mesmo... Não deixo para depois... O negócio é tirar todo o pêso das minhas costas... Respirar...viver... curtir a vida!!!
Amar e muito... Dar atenção aos meus amigos!!! Cultivar boas amizades... Jogar fora, as amizades que não prestam. Se o parceiro não valer, o negócio é rifar, doar ou jogar fora...
O que não pode é deixar de ser feliz...feliz....Feliz!!!
Vc é feliz? No seu conceito, o que é felicidade?
Um bom tópico para se criar, não é mesmo?
Vamos lá inaugurar? Estou criando-o!!!
Participe, conto com sua participação!!!

Rosazul
Banido

Mensagem por oliveira leite em Sab 25 Set 2010, 10:30 am

Existem uns grilos que passam a noite toda mandando mensagens em codigo móz
eles estão chegando amiga

como já citei
a felicidade é um pau de sebo com uma nota falsa na ponta
ou mais
a felicidade é para quem tem memoria curta
ou não guarda magoa
será que felicidade é ter luxo?

O luxo é uma necessidade que começa quando a necessidade termina japinha

Ei Ed
Que tal colocar umas letras na abertura do forum
para as pessoas digitarem e provarem que estão lucidas

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Rosazul em Sab 25 Set 2010, 10:46 am

oliveira leite escreveu:Existem uns grilos que passam a noite toda mandando mensagens em codigo móz

É como o amigo Josoco diz:

As pedras furtivamente estão se movendo...

Rosazul
Banido

Mensagem por oliveira leite em Sab 25 Set 2010, 10:56 am

Rosazul escreveu:
oliveira leite escreveu:Existem uns grilos que passam a noite toda mandando mensagens em codigo móz

É como o amigo Josoco diz:

As pedras furtivamente estão se movendo...
japinha

Leia essa
O ladrão foi pego no meio da multidão e disse
"quem nunca errou que atire a 1ª pedra"

foi só terminar de falar e...
pac.. uma banda de tijolo na cabeça

olhou para o autor da pedrada e perguntou:

voce nunca errou meu?

e a resposta foi:

dessa distancia não japinha

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Josoco em Sab 25 Set 2010, 11:12 am

Minha amiga eu, certa vez no outro forum TJ, lendo uma postagem tua, senti que tu sofrias por saber alguma coisa que não podias contar. Talvez minha simpatia por ti venha daí, pois também tenho segredos que não poso contar e se falar vou ser ridicularizado e para continuar sendo uma pessoa "normal" perante os outros é melhor eu me calar. Cada um tem de aprender e decidir o que fazer com o que sabe. Na web tem muita coisa (pouca) do sei mas sempre os idiotas de plantão estão preparados para ridicularizar e para me manter em paz é melhor calar...

Eles estão nos conduzindo feito gado para o matadouro, estão preparando em silêncio, nos bastidores, a chegada daquele que será rei por pouco tempo...

Tem gente que não sabe, não sabe que não sabe e pensa que sabe, quanta tragédia, quanta dor...

As antigas perseguições contra os cristãos vão voltar, não nos calaremos, não nos submeteremos a eles, nosso sangue vai jorrar na terra novamente, não nos submeteremos, não nos calaremos....

NÃO É POSSÍVEL MUDAR O COMEÇO, MAS PODEMOS MUDAR O FINAL!

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por oliveira leite em Sab 25 Set 2010, 11:24 am

Olhem
ninguem luta de mãos dada
para lutar precisamos ter as mão livres

afinal de contas
isso é uma luta ou brincadeira de rodas?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Sab 25 Set 2010, 11:31 am

Não rosinha só pode ser brincadeira não é

se for verdade o inicio do post

recomendo:
um bom psiquiatrica
ou uma sessão de descarrego

algo tem que ajudar
mas...

prefiro pensar que foi brincadeira sua japinha

ou que o Reginaldo Medina é seu amigo e disse a verdade japinha

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Rosazul em Sab 25 Set 2010, 11:39 am

oliveira leite escreveu:Olhem
ninguem luta de mãos dada
para lutar precisamos ter as mão livres

afinal de contas
isso é uma luta ou brincadeira de rodas?

Há lutas que são simbólicas, meu amigo!
Temos uma pugna = Efésios 6:12
"Porque temos uma pugna, não contra sangue e carne, mas contra os governos, contra as autoridades contra os governandes mundiais desta escuridão, contra as forças espirituais iníquas nos lugares celestiais...".

Outro conselho é sermos pacíficos com todos os homens...
O cristão meu amigo, como pode ver, tem uma pugna... uma luta...
Abandonamos as espadas, pois quem fere com a espada,com ela será ferido...
A linguagem é figurativa.

Mãos dadas significa companheirismo, solidariedade...

Rosazul
Banido

Mensagem por oliveira leite em Sab 25 Set 2010, 11:43 am

Se a luta é simbolica
é só um simbolo Rosa
voce ja viu simbolo afetar alguem?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Sab 25 Set 2010, 11:50 am

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais

Essa luta não tem nada de simbolica, nem é vencida de mãos dadas

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Rosazul em Sab 25 Set 2010, 11:52 am

Oliveira Leita, vc pode rir, liberdade de expressão é garantida pela constituição!
Sinceramente? Não ligo!
Por que me afetaria por um comentário mordaz seu?
Eu estive com grandes nomes. Estive em laboratório de toxicologia.
Inclusive farei um curso este ano ainda. O inexperiente rí do que não sabe. Mas é altruísmo passar por alto.
Diz um texto que não se deve dar pérolas aos porcos.
Tanto recurso para que o homem a receba como algo desprezível?
Ah! Rapaz estou em outra!
É bom saber, é sim. Conhecimento se guarda, se retém... Usa-se para proveito próprio.Se não fosse tão necessário retê-lo, não haveria universidades. Conhecímento gratuito?!? Só do cristianismo.
Sim, conselho bíblico é: de graça recebeste,de graça dai...
Enquanto meia dúzia ignoram, uma centena aprovam...
Sinceramente, não estou nem aí para o que vcs pensam!
Não vou debater se é isto que quer... Muito menos discutir.
Muito menos me abalar...
Muito, muito menos ainda, tornar conhecido os nomes dos professores, dos Ph Ds que tiveram a magnificência de me ensinarem muita coisa!
Para estes, para esta "nata' da sociedade, dou sim toda a honra e respeito!!!
Sinto-me feliz de ser privilegiada!!!

Rosazul
Banido

Mensagem por Rosazul em Sab 25 Set 2010, 11:54 am

Amigo Josoco: vc viu como a movimentação do oculto está se tornando mais visível?
Penso: como é que gravaram tais coisas?
Se tudo é fiscalizado, monitorado, reservado?

Rosazul
Banido

Mensagem por Rosazul em Sab 25 Set 2010, 12:04 pm

Josoco: gostaria que vc visse aí na sua região, uma exame especial.
Só para me tirar uma dúvida e depois explicarei sucintamente e cabalmente.
Sabe, há produtos que causam mutagenia,terato e quebra de cromossomos.
Em SPaulo só um instituto é autorizado e capacitado para realizar tal exame.
Tratam-se de cromátides-irmãs.
Vou procurar a metodologia do exame e passar a imagem para vc!
Esta técnica é de treze anos atras. Acredito que tudo já tenha evoluído.
Já me disseram que há outra tese e outro dossiê.
Qdo arrumar o meu scanner posso usar tal recurso e lhe enviar parte do material.
Ok?

Rosazul
Banido

Mensagem por oliveira leite em Sab 25 Set 2010, 3:16 pm

Rosazul escreveu: Oliveira Leita, vc pode rir, liberdade de expressão é garantida pela constituição!
Sinceramente? Não ligo!
Por que me afetaria por um comentário mordaz seu?
Eu estive com grandes nomes. Estive em laboratório de toxicologia.
Inclusive farei um curso este ano ainda. O inexperiente rí do que não sabe. Mas é altruísmo passar por alto.
Diz um texto que não se deve dar pérolas aos porcos.
Tanto recurso para que o homem a receba como algo desprezível?
Ah! Rapaz estou em outra!
É bom saber, é sim. Conhecimento se guarda, se retém... Usa-se para proveito próprio.Se não fosse tão necessário retê-lo, não haveria universidades. Conhecímento gratuito?!? Só do cristianismo.
Sim, conselho bíblico é: de graça recebeste,de graça dai...
Enquanto meia dúzia ignoram, uma centena aprovam...
Sinceramente, não estou nem aí para o que vcs pensam!
Não vou debater se é isto que quer... Muito menos discutir.

Muito menos me abalar...
Muito, muito menos ainda, tornar conhecido os nomes dos professores, dos Ph Ds que tiveram a magnificência de me ensinarem muita coisa!
Para estes, para esta "nata' da sociedade, dou sim toda a honra e respeito!!!
Sinto-me feliz de ser privilegiada!!!
japinha japinha japinha

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Rosazul em Sab 25 Set 2010, 3:55 pm

Caramba: até no Japão há muito tempo.
Minha amiga ficou assustadíssima..
Chemtrails

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://www.kt70.com/~jamesjpn/photos/japan/chemtrails/chemtrails_in_japan.html

Rosazul
Banido

Mensagem por oliveira leite em Sab 25 Set 2010, 4:13 pm

Vi as fotos
isso são marcas quando é lançado um foguete ou passa um avião deixa essa fumaça

não devemos
mas podemos
criar fantasias

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por coldsnip em Sab 25 Set 2010, 7:40 pm

ah tah, ai, caramba!
agora sim comecei a encaixar as peças e ter uma noção da sua personalidade, depois que eu vi que:

1°. você é amiga do Josoco e se identifica com as idéias dele;

2°. você postou isso em outro tópico, sobre chemtrails:

Rosazul escreveu: Amigo, onde foi que vc achou o MDH?
Já viu este site"?
http://www.bloggi.com.br/tag/lenda/

Fique sossegado que não estou duvidando de vcs em nada!
Apenas gostaria de poder fazer a análise profunda deste aerodispersóide.
Deste produto químico.
Deve ser outro. Acredito em outro mais perigoso, com programação em contaminação crônica letal.
Conversaremos mais tarde a respeito disto, ok?

daí eu pergunto:
o problema pessoal que você teve, que foi relatado na abertura do tópico, está relacionado com o fato de você ser contrária a aviões lançando MDH na atmosfera?

e se você é favorável ao banimento do MDH no mundo todo?

coldsnip
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 300

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:26 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: