.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Tópicos similares
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 34 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 33 Visitantes :: 2 Motores de buscaJarbas
O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10
De Deus não se zomba, o que o homem plantar colherá.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
De Deus não se zomba, o que o homem plantar colherá.
PALAVRA TEM PODER
CUIDADO COMO QUE VOCÊ FALA
NÃO AMALDIÇOE SEUS FILHOS OU QUALQUER PESSOA
NÃO FALE PALAVRAS TORPES
----O que guarda a sua boca e a sua língua guarda a sua alma das angústias.
Provérbios 21:23
----Suave é ao homem o pão da mentira, mas depois a sua boca se encherá de cascalho.
Provérbios 20:17
"Não vos enganeis, de Deus não se zomba,
pois tudo o que o homem semear,
isto também ceifará". (Gálatas 6:7)
JOHN LENNON
Ao dar uma entrevista a uma revista americana, disse: "O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo.(1966)"
Lennon foi baleado por um dos seus fãs.
TANCREDO NEVES
Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), nem Deus o tiraria da presidência da república.
Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse.
BRIZOLA
No ano de 1990, na campanha presidencial, disse que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente.
A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.
O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC
O construtor do maior navio de passageiros de sua época, no dia de lançá-lo ao mar, respondeu o seguinte, para uma repórter que lhe perguntou a respeito da segurança do navio: "Minha filha, nem Deus afunda este navio".
O Titanic afundou após bater num iceberg, matando centenas de passageiros. Foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.
MARILYN MONROE
Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele, um pregador do Evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: "Não preciso do seu Jesus."
Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.
BON SCOTE
Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase: "Don´t stop me, I´m going down all the way, wow the highway to hell" (Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno).
No dia 19 de fevereiro de 1980, Bon Scote foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.
Outros
Certa jovem estava saindo com seus amigos para um final de semana na praia. Sua mãe, preocupada com a excessiva empolgação dos jovens, disse-lhe: "Vai com Deus, minha filha". A moça, com ironia, respondeu: "Só se Ele for no porta-malas, mãe, pois no carro não cabe mais nada". E saíram rindo.
Na viagem de ida, envolveram-se num grave acidente. Todos morreram, porém, nada do que estava no porta-malas sofreu qualquer dano. Nem mesmo um só ovo se quebrou na caixa de ovos que eles estavam leva
ZUZA: Em um show no Canecão ( Rio de Janeiro ), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: Deus essa é para você! Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.
Autor do texto: lacerda27
CUIDADO COMO QUE VOCÊ FALA
NÃO AMALDIÇOE SEUS FILHOS OU QUALQUER PESSOA
NÃO FALE PALAVRAS TORPES
----O que guarda a sua boca e a sua língua guarda a sua alma das angústias.
Provérbios 21:23
----Suave é ao homem o pão da mentira, mas depois a sua boca se encherá de cascalho.
Provérbios 20:17
"Não vos enganeis, de Deus não se zomba,
pois tudo o que o homem semear,
isto também ceifará". (Gálatas 6:7)
JOHN LENNON
Ao dar uma entrevista a uma revista americana, disse: "O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo.(1966)"
Lennon foi baleado por um dos seus fãs.
TANCREDO NEVES
Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), nem Deus o tiraria da presidência da república.
Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse.
BRIZOLA
No ano de 1990, na campanha presidencial, disse que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente.
A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.
O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC
O construtor do maior navio de passageiros de sua época, no dia de lançá-lo ao mar, respondeu o seguinte, para uma repórter que lhe perguntou a respeito da segurança do navio: "Minha filha, nem Deus afunda este navio".
O Titanic afundou após bater num iceberg, matando centenas de passageiros. Foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.
MARILYN MONROE
Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele, um pregador do Evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: "Não preciso do seu Jesus."
Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.
BON SCOTE
Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase: "Don´t stop me, I´m going down all the way, wow the highway to hell" (Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno).
No dia 19 de fevereiro de 1980, Bon Scote foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.
Outros
Certa jovem estava saindo com seus amigos para um final de semana na praia. Sua mãe, preocupada com a excessiva empolgação dos jovens, disse-lhe: "Vai com Deus, minha filha". A moça, com ironia, respondeu: "Só se Ele for no porta-malas, mãe, pois no carro não cabe mais nada". E saíram rindo.
Na viagem de ida, envolveram-se num grave acidente. Todos morreram, porém, nada do que estava no porta-malas sofreu qualquer dano. Nem mesmo um só ovo se quebrou na caixa de ovos que eles estavam leva
ZUZA: Em um show no Canecão ( Rio de Janeiro ), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: Deus essa é para você! Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.
Autor do texto: lacerda27

Josoco- Diamante Azul

- Número de Mensagens: 1826
flag:
Re: De Deus não se zomba, o que o homem plantar colherá.
bobagem, crendices...
mais um texto oriundo da massa ignara.
eu faço tudo!
como dizia o falcão:
" eu peco, eu minto, eu caio em tentação, eu como carne de porco, eu juro o santo nome em vão!!!
eu faço tudo!
como dizia o falcão:
" eu peco, eu minto, eu caio em tentação, eu como carne de porco, eu juro o santo nome em vão!!!

nandokiss- Esmeralda

- Número de Mensagens: 969
flag:
bobagem, crendices...
Não tanto quanto isso..é muita coincidência;)
eleito_17- Pérola

- Número de Mensagens: 346
flag:
O acaso ri de nossos planos. Quantas pessoas não são acometidas por algum infortúneo, e morrem a caminho da igreja.

dedo-duro- Sirius

- Número de Mensagens: 3862
flag:
dedo-duro escreveu:O acaso ri de nossos planos. Quantas pessoas não são acometidas por algum infortúneo, e morrem a caminho da igreja.
Cada um colherá na eternidade o que plantou na terra.

Josoco- Diamante Azul

flag:
dedo-duro escreveu:O acaso ri de nossos planos. Quantas pessoas não são acometidas por algum infortúneo, e morrem a caminho da igreja.
"Pela sua própria malícia é lançado fora o perverso, mas o justo até na morte se mantém confiante" (Pv 14.32).

silvamelo-

- Número de Mensagens: 3008
flag:
Continue o santo na sua santidade, o puro se purificando, o perverso na sua perversidade, o imundo na sua sujeira, Deus recompensará CADA um segundo o que cada um fez por onde merecer.

Josoco- Diamante Azul

flag:
Tópicos similares» Diferença entre estar Apaixonado pela Obra de Deus e Amar a Obra de Deus
» LUDMILA FEBER OS SONHOS DE DEUS
» O "SUS" DO NOME JE'SUS' É DEUS PORCO DOS ROMANOS (LATIM)!
» Jeová ou Yehowah não é o Nome do Altíssimo Deus Criador!
» Circular: o Deus Vivo da CCB é Surdo, Cego, Mudo e Aleijado!
» LUDMILA FEBER OS SONHOS DE DEUS
» O "SUS" DO NOME JE'SUS' É DEUS PORCO DOS ROMANOS (LATIM)!
» Jeová ou Yehowah não é o Nome do Altíssimo Deus Criador!
» Circular: o Deus Vivo da CCB é Surdo, Cego, Mudo e Aleijado!
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: