.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
59 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Perseguição à Fé Cristã Aumenta a Cada Dia

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Perseguição à Fé Cristã Aumenta a Cada Dia

Mensagem por silvamelo em Seg 20 Set 2010, 3:06 am

CENTRO EVANGÉLICO BRASILEIRO - SAIBAM AS LEIS QUE TRAMITAM EM BRASÍLIA

E disse Jesus: 'Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.' - (Marcos 13:9 e 13)

Fica proibido fazer:
- Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
- Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia.
- Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de 'jornalismo'.
- Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos.

Quanto aos cultos:
- Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
- As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
- Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
- Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

Se estabeleça:
- O dia do “Orgulho Gay” e que seja oficializado em todas as cidades brasileiras e comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental (primeira a 8.a série), público e particular.
- Que as Igrejas que se negarem a realização das solenidades dos casamentos de homem com homem e de mulher com mulher, estarão fazendo “discriminação”, seja multadas e seus pastores processados criminalmente por descriminação e desobediência civil.

Projeto nº 4.720/03 - Altera a legislação constitucional

Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das 'pessoas físicas'
Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

1. Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62).
Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.
2. Projeto nº 6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista
Contém artigos que estabelecem que só poderão fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.
3. Projeto nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.
Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esses atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.
4. Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.
Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados 'criminosos' por pregarem sobre dízimos e ofertas.
5. Projeto nº 4.270/04[/b] – Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil.
Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
6. Projeto de nº 216/04[/b] – Torna inelegível a função religiosa com a governamental.
Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.

Não se deixe enganar a Grande Tribulação está a nossa porta. Faça a sua parte comunique estes fatos aos seus irmãos em Cristo.

“Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” (Ap. 2:10.)

Divulguem! Passem para pastores das igrejas que vocês conhecem, para que todos estejam cientes:

- Os sábios não devem colocar os injustos para governar sobre si.

Que o Senhor tenha misericórdia de nós para não perdermos nossos direitos de proclamarmos a Palavra de Deus!

Escrito por Gilberto Stevão e publicado aqui por Éber Stevão
Fonte:
http://tempodagracadedeus.blogspot.com/2010/03/centro-evangelico-brasileiro-saibam-as.html

Última edição por silvamelo em Seg 20 Set 2010, 10:25 am, editado 1 vez(es)

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
flag : Brasil

Re: Perseguição à Fé Cristã Aumenta a Cada Dia

Mensagem por Ed em Seg 20 Set 2010, 7:48 am

Ridícula estas leis...

É impossível na democracia atual impor leis às religiões do tipo:

- Que as Igrejas que se negarem a realização das solenidades dos casamentos de homem com homem e de mulher com mulher, estarão fazendo “discriminação”, seja multadas e seus pastores processados criminalmente por descriminação e desobediência civil.

Oras, dentro das paredes de uma igreja o Estado não pode interferir quanto a casar homem e mulher. A simplicidade manda que os gays abram suas próprias igrejas para a prática do pecado...(fazer o que )

Este tipo de imposição significa voltar à idade média...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228894 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por nandokiss em Seg 20 Set 2010, 7:53 am

eu não vejo isso.
No brasil os programas evangelicos estao em todo canto.
ha redes evangelicas, rede sara, rede record.
e ate quando voce vai na rodoviaria, há eventos e cultos crentes em espaço publico.

Ergueu a maleta e

acompanhou o homem (...). Contornaram a praça e enviesaram pela rua

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 984
flag : Canada

Mensagem por silvamelo em Seg 20 Set 2010, 10:35 am

nandokiss escreveu:eu não vejo isso.
No brasil os programas evangelicos estao em todo canto.
ha redes evangelicas, rede sara, rede record.
e ate quando voce vai na rodoviaria, há eventos e cultos crentes em espaço publico.
As leis ainda estão tramitando. Só o fato de existir esses PLs já fica demonstrada a posição de certos setores da sociedade contra a nossa fé, a ponto ferir a constituição para tentar barrar seu crescimento. Mesmo que algumas não passem agora outras surgirão no futuro e o precedente criado moldará a tendência de médio e de longo prazo para as decisões que serão tomadas no sentido de silenciar o cristianismo!

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por nandokiss em Seg 20 Set 2010, 12:43 pm

Em todo canto que vamos encontramos um crente. em cada esquina tem uma igreja evangelica...
voces nos distribuem santinho nas ruas. Gritam com biblia na mao, em frente aos onibus e dizem que sao perseguidos?

Ergueu a maleta e

acompanhou o homem (...). Contornaram a praça e enviesaram pela rua

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 984
flag : Canada

Mensagem por famado em Seg 20 Set 2010, 12:50 pm

Não há perseguição a crentes, só preconceito. E isso devido ao fato de sermos chatos pra caramba.

Projetos de lei não são leis, são projetos e, como tal, podem ser os mais absurdos e bizarros possíveis. Não querem dizer nada. Eu, por exemplo, faria um projeto de lei em que presidente da república teria que ter nível superior e não poderia ser reeleito. Nunca seria aprovado para virar lei, embora eu ache da maior coerência.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por silvamelo em Seg 20 Set 2010, 12:59 pm

nandokiss escreveu:Em todo canto que vamos encontramos um crente. em cada esquina tem uma igreja evangelica...
voces nos distribuem santinho nas ruas. Gritam com biblia na mao, em frente aos onibus e dizem que sao perseguidos?
Embora eu não concorde com muitas atividades promividas em nossa sociedade como carnaval, passeata gay, bailes funks e outros bichos, eu entendo perfeitamente que todos tem o seu direito constitucional garantido de se manifestarem livremente e nunca vou insentivar ninguém a criar leis para barrar essas práticas. Você está tentando minimizar com seus argumentos uma tendência real crescente em nossa sociedade, que evidencia o fato de certos setores buscarem silenciar o cristianismo através de leis inconstitucionais.

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Seg 20 Set 2010, 1:01 pm

famado escreveu:Não há perseguição a crentes, só preconceito.
O preconceito é a mola que move esta máquina!

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Qui 23 Set 2010, 5:23 pm

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por eleito_17 em Qui 23 Set 2010, 5:49 pm

Oras, dentro das paredes de uma igreja o Estado não pode interferir quanto a casar homem e mulher. A simplicidade manda que os gays abram suas próprias igrejas para a prática do pecado...(fazer o que )

Este tipo de imposição significa voltar à idade média...

Discordar de uma prática não significa discriminação..

Onde esses jurídicos andam com a cabeça??O que aconteceria se fosse ao contrário?Se fosse homossexual simplesmente dizendo que não concorda com o evangelicalismo(mas respeita o evangélico)?

Seria proibido também?Essa lei é um absurdo e querendo colocar todos os cidadãos iguais perante a lei e a sociedade,acabou criando um grupo de protegidos que podem fazer tudo e ninguém lhe pode dizer ou fazer nada:os homossexuais.

Quer dizer que por causa de não se concordar com uma prática,acaba nossa liberdade de expressão naquilo que cremos e temos de ser restringidos em nossos cultos?Onde fica a liberdade religiosa?

Repito:discordar de uma prática não significa não respeitar ou atacar a pessoa...com essa lei,todo o mundo é obrigado a concordar com o homossexualismo e quem não concorda,é punido.

Rídiculo..é um precedente sem qualquer sentido..porque não se fizeram mais leis do gênero para proteger outros grupos(vitimas de xenofobismo,racismo,por exemplo..)?Inacreditável.

eleito_17
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 346
flag : Portugal

Mensagem por oliveira leite em Qui 23 Set 2010, 6:06 pm

Agora vamos lá
oficializar o casamento Gay
muda alguma coisa, em relação a Deus.

O pastor pode se negar a não realização de casamento homem com homem
e até mesmo de um homem com uma mulher, se quiser.
Pois a cerimônia não é paga
Já quanto aos padres não sei
eles cobram e pode caracterizar um negocio
do tipo
pagou tem o mesmo direito
O que acham?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por eleito_17 em Qui 23 Set 2010, 6:23 pm

Agora vamos lá
oficializar o casamento Gay
muda alguma coisa, em relação a Deus.

O pastor pode se negar a não realização de casamento homem com homem
e até mesmo de um homem com uma mulher, se quiser.
Pois a cerimônia não é paga
Já quanto aos padres não sei
eles cobram e pode caracterizar um negocio
do tipo
pagou tem o mesmo direito
O que acham?

Hm..sei não.Se os indivíduos forem a tribunal, pode-se considerar que o pastor não casou por preconceito e aí..

Mas vamos ser lógicos:nenhum homossexual vai chegar a beira do Silas ou de outro pastor para se casarem :risadinha: ..Eles sabem que a Bíblia prega contra o homossexualismo.

É mais lógico abrirem eles mesmos uma igreja,dão um jeitinho nas passagens que falam sobre homossexualismo como pecado e aí casam-se eles mesmos por lá..parece que tem mais sentido.

Nem eles próprios se sentiriam bem com eles mesmo indo pedir a um pastor que prega contra o homossexualismo para os casar!Que sentido isso faz?

(De referir que a igreja evangélica ortodoxa não proibe homossexual de congregar e participar nas atividades da igreja..mas igreja evangélica ortodoxa também não deixa de pregar contra homossexualismo..é bom reter isso).

eleito_17
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 346
flag : Portugal

Mensagem por Rosazul em Sab 25 Set 2010, 2:38 am

Que a fera devoraria a "meretriz" isto é profetizado há muito tempo...
Apenas profecias se cumprindo...

Queria ver o que a ACTJ faria vendo uma ordem judicial para celebrar um casamento de um cristão com um não cristão... Eles vetam!

O clímax está chegando...
Talvez com toda a modernidade, evolução, o tempo em que estaremos vivendo será pior do que Sodoma, do tempo de Noé... dos cristões antigos...
O ódio por causa do tempo limitado é voraz...
Este ódio não estaria fundado totalmente se a morte não existisse...
Ela existe, é real, é soberana... Se houvesse vida após a morte, não haveria este ódio todo...
Seres espirituais não são ateus... Bem sabem que Deus existe e por isso estremecem...
Nós, simples ervas verdes, presas fáceis é quem sofremos as conseqüencias...
Tudo por causa da destruição...
Por que destruir... não basta isolar?
Briga de titãs, o bem contra o mal... o mal contra o bem...e somos nós quem paga o "pato"...

Rosazul
Banido

Número de Mensagens : 74

Mensagem por Josoco em Sab 25 Set 2010, 9:18 am

Não acho que somos passivos na luta contra o bem e o mal. Somos o alvo e também guerreiros nesta luta, só que é uma luta, uma guerra ideológica, do mal querendo se opor ao bem e nós, como filhos da luz, representamos a luz neste mundo devemos contribuir nesta luta, tudo fazendo para que a luz continue brilhando ...

Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é suprimi-la

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por dedo-duro em Sab 25 Set 2010, 12:25 pm

famado escreveu:Não há perseguição a crentes, só preconceito. E isso devido ao fato de sermos chatos pra caramba.

Projetos de lei não são leis, são projetos e, como tal, podem ser os mais absurdos e bizarros possíveis. Não querem dizer nada. Eu, por exemplo, faria um projeto de lei em que presidente da república teria que ter nível superior e não poderia ser reeleito. Nunca seria aprovado para virar lei, embora eu ache da maior coerência.

O problema dos crentes é que eles leram trechos da bíblia e levaram a sério.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Eduardo em Sab 25 Set 2010, 12:38 pm

famado escreveu:Não há perseguição a crentes...
Então mande fechar este site (CLIQUE AQUI).

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Mensagem por Jarbas em Sab 25 Set 2010, 2:17 pm

Eduardo escreveu:
famado escreveu:Não há perseguição a crentes...
Então mande fechar este site (CLIQUE AQUI).

A perseguição aos cristãos ao redor do mundo é grande mesmo irmão, nós que vivemos num país em que não há estas coisas (por enquanto) muitas das vezes não percebemos isso, mas em muitas regiões donde os cristãos são minoria, há sim muita perseguição. Está chegando mesmo a hora, dessa perseguição aumentar.

1 TENHO-VOS dito estas coisas para que vos não escandalizeis.
2 Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus.
3 E isto vos farão, porque não conheceram ao Pai nem a mim.
4 Mas tenho-vos dito isto, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que já vo-lo tinha dito. E eu não vos disse isto desde o princípio, porque estava convosco.
5 E agora vou para aquele que me enviou; e nenhum de vós me pergunta: Para onde vais?
6 Antes, porque isto vos tenho dito, o vosso coração se encheu de tristeza.
7 Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.
8 E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.
9 Do pecado, porque não crêem em mim;
10 Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais;
11 E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado
.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Eduardo em Sab 25 Set 2010, 2:38 pm

Últimas notícias

QUÊNIA - Cristãs quenianas são sequestradas e torturadas
MUNDO MUÇULMANO - Muçulmano tenta matar sobrinho cristão
ETIÓPIA - Cristão etíope é agredido por deixar o islã
ÁSIA - Jovem se converte e pais processam o pastor
MARROCOS - Marrocos clama para que cesse a perseguição cristã
Nepal - Proposta de proibição sobre a conversão de outros continua
Ásia - Morte de cristão provoca oposição em aldeia
Indonésia - Igreja realiza culto apesar do bloqueio policial
China - Pastor "Bike" é detido em julgamento de cristãos
Coreia do Norte - Anuncia que partido único elegerá nova direção
Egito - Justiça a cristãos coptas agredidos ainda está atrasada
Bangladesh - Filho sequestrado ainda desaparecido

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por famado em Dom 26 Set 2010, 5:04 pm

Para os judeus do velho testamento, pregar outro deus era crime de morte. Tanto que os do novo mataram os discípulos. O fato dos países islâmicos perseguirem cristãos é oriundo do mesmo motivo, posto que o islamismo é uma cópia do judaísmo.

Não há e nunca mais haverá perseguição a cristãos. Só preconceito. E este preconceito tem como culpados nós mesmos devido sermos chatérrimos.

A perseguição foi prerrogativa apenas da igreja primitiva, que cumpriu as profecias de Jesus sobre isso. Aliás, a perseguição que os cristãos iniciais sofreram e os milagres que realizaram era exclusividade deles. Quando Jesus disse que seus seguidores fariam coisas maiores do que Ele fez, falava deles exclusivamente.

Esqueça esse negócio de perseguição, isso é apenas mais uma bobagem como aquela do chemtrail.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Eduardo em Dom 26 Set 2010, 5:22 pm

Você foi contraditório, veja o que disse:

famado escreveu:O fato dos países islâmicos perseguirem cristãos é oriundo do mesmo motivo, posto que o islamismo é uma cópia do judaísmo.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Jarbas em Dom 26 Set 2010, 7:22 pm

Eduardo escreveu:Você foi contraditório, veja o que disse:

famado escreveu:O fato dos países islâmicos perseguirem cristãos é oriundo do mesmo motivo, posto que o islamismo é uma cópia do judaísmo.

Pois é, ele mesmo fala que os países islâmicos perseguem os cristãos e nem isso ele percebe...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Josoco em Seg 27 Set 2010, 8:27 am

dedo-duro escreveu:

O problema dos crentes é que eles leram trechos da bíblia e levaram a sério.

Teu problema, teu azar e tua ruína é justamente o contrário: não levar a palavra de Deus a sério. Existe a lei da reciprocidade que diz: faça aos outros o que gostaria que fizessem contigo. Se Deus não é assunto sério para vc, vc também não é uma pessoa séria para Deus e para os filhos de Deus, vc é uma palavra que não deve ser considerada.

Quem planta vento colhe tempestade

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por famado em Seg 27 Set 2010, 8:47 am

Jarbas escreveu:
Eduardo escreveu:Você foi contraditório, veja o que disse:

Pois é, ele mesmo fala que os países islâmicos perseguem os cristãos e nem isso ele percebe...

Mas não tem nada a ver com perseguição apocalíptica. Eles fazem o mesmo com qualquer outro credo. Além de matarem homossexuais, prostitutas, ciganos e quem mais eles acharem diferente. Fazem mais ou menos o que fez Hitler.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por silvamelo em Ter 05 Out 2010, 2:09 am

Você Está Preparado Para Ir Para a Cadeia?

Aviso especial a todos os leitores homossexuais: escrevemos este artigo no amor pleno do Salvador Jesus Cristo. Ao mesmo tempo em que adotamos firmemente os ensinos bíblicos sobre a homossexualidade, desejamos somente levá-lo à cruz de Jesus Cristo em todo Seu amor e preocupação por sua alma eterna. A homossexualidade é uma abominação diante de Deus, mas é apenas um pecado e não um "acidente genético". Como pecado, ela pode ser perdoada e esquecida pelo Senhor Jesus para que sua alma possa viver eternamente com os santos de Deus. Não desejamos a você mal algum e também não o ameaçamos de forma alguma. Somente desejamos que se torne um cristão nascido de novo do Alto. Se quiser saber como nascer de novo, leia nossa Página da Salvação.
Agora, vamos começar.

Em toda sua pompa e glória como presidente dos Estados Unidos, Barack Obama fez uma promessa aos gays, lésbicas, bissexuais e travestis do país! Ele prometeu assinar a infame "Lei dos Crimes de Ódio" que poderá silenciar ou mandar para a cadeia todo pastor e ministro cristão no país!
Vejamos os detalhes:

Resumo da Notícia: "O que o presidente Barack Obama prometeu à maior organização homossexual nos EUA?", The American Family Association, 12 de outubro de 2009.

"Presidente Obama: 'Posso anunciar que, após mais de uma década, a lei dos crimes de ódio será aprovada e eu a sancionarei'."

Esse pronunciamento deve fazer arrepiar os cabelos na cabeça de todo pastor e ministro cristão neste país, pois é simplesmente uma Declaração de Guerra contra toda igreja cristã fundamentalista! Imagine isto! o presidente de um país cujos valores culturais estão enraizados na Bíblia, acaba de declarar guerra contra essa mesma Bíblia!

"O presidente proferiu essas palavras na noite do sábado passado à maior organização de defesa dos homossexuais no país... A Casa dos Representantes aprovou essa lei na quinta-feira passada, e nossa última chance de parar essa lei perigosa é quando o Senado a votar nesta semana."

"O que há de errado com essa lei dos crimes de ódio?"

"1) Ela criminaliza o pensamento. Pela primeira vez na história americana, penas serão aplicadas para os pensamentos, não para as ações. Os infratores receberão uma punição extra não pelo que fizeram, mas por aquilo que estavam pensando quando fizeram."

"2) Ela coloca em risco as liberdades de religião e de expressão. Em todos países em que leis de crimes de ódio foram aprovadas, elas foram rapidamente usadas para assediar, intimidar e punir as pessoas de fé. Seu pastor poderá ser preso se apenas um tênue vínculo puder ser estabelecido entre um sermão dele sobre a homossexualidade e algum ato de violência."

"3) Ela destrói o princípio de igualdade dentro da lei. Ela cria um sistema jurídico de castas, em que algumas vítimas recebem maior proteção do que outras. Ela ativamente discrimina os heterossexuais, dando-lhes menor proteção na lei do que às vítimas que se envolvem em comportamento sexual não-normativo."

"Em uma manobra tortuosa dos Democratas, a lei foi anexada à Lei das Apropriações da Defesa. Os militares merecem uma votação independente sobre suas fontes de financiamento. Tome uma Atitude! Dê um clique aqui para obter os números telefônicos dos senadores que representam seu estado, junto com os pontos a mencionar em sua ligação. É urgente que você ligue hoje e estimule-os a votar contra a lei dos crimes de ódio. Faça com que eles saibam que o modo como votarão afetará o apoio que você lhes dará quando eles se lançarem à reeleição."

Concordamos inteiramente com essa análise, de modo que queremos levar essa discussão para uma direção diferente.

Como os Illuminati planejam impor a maior ditadura que este mundo já viu, não deve ser surpresa saber que restrições à livre expressão estejam sendo ameaçadas de diversas formas. Entretanto, essa lei do "discurso de ódio" é irracional, pois está sendo direcionada contra uma categoria específica de pessoas realmente detestada pelos Illuminati: os cristãos nascidos de novo.

Na verdade, os Illuminati admitem terem somente dois inimigos, que realmente têm impedido grandemente seus esforços rumo à cobiçada Nova Ordem Mundial:

1) Soberania Nacional — a capacidade e autoridade de um líder nacional tomar medidas que considere absolutamente necessárias para seu país em particular, mesmo que toda a comunidade internacional seja contrária a elas.

2) Cristãos genuínos nascidos de novo, que insistem em aderir aos ensinos bíblicos.

Mas, apenas por boa medida, as autoridades querem uma lei específica que possam usar para destruir o ensino bíblico no púlpito das igrejas e na Escola Dominical, que mantêm a proibição bíblica contra a homossexualidade. Não se deixe enganar — essa lei tem o objetivo de colocar os líderes cristãos na cadeia.

Permita-me apresentar um exemplo do mundo real. Pergunta: o que é pior? Ações ou palavras? Roubar alguém ou chamar a pessoa de um nome ofensivo? Qual merece a pena mais grave?

Antes que você responda, vamos dizer que o nome seja realmente ofensivo, como "Fundo de Garrafa!"... deveria haver uma pena severa para isto. Que tal 23 anos atrás das grades? Acho que não. Mas o Estado de New Hampshire acha que sim. Ah, esqueci de dizer uma coisa. O nome ofensivo em New Hampshire não é "Fundo de Garrafa", para aqueles que usam óculos com lentes grossas, ou "gorducho", para aqueles que comem pão de queijo em excesso e acabam engordando um pouco, ou qualquer outra coisa assim. As únicas pessoas protegidas dos nomes ofensivos, com uma pena de 23 anos para os infratores, são... os "homossexuais".

Assim, se a expressão verbal torna uma pena de três anos em uma pena de trinta anos por infração à lei dos crimes de ódio estadual, o que essa legislação do Crime de Ódio poderá fazer no nível federal? Como o representante (e juiz) Louie Gohmer (R-Texas), destacou na Comissão de Justiça, se aprovada, essa lei colocará os pastores na cadeia. Apontando para o Título 18 do Código Criminal dos EUA, Seção 2 (a):

"(a) Quem cometer uma infração contra os Estados Unidos, ou ajudar, apoiar, aconselhar, ordenar, induzir, ou procurar seu cometimento, é punível como um principal. — 18 USC Sec. 2."

Pastor? O Sr. já deu aconselhamento a partir de uma perspectiva bíblica ou leu Romanos 1? 1 Coríntios 6? Gênesis 19? Levítico 18 ou 20? Então, se essa lei dos crimes de ódio for aprovada e alguém que tenha comparecido à sua igreja, lido seus materiais, ou ouvido seu programa no rádio cometer um crime — como o de repelir os avanços indesejáveis de um travesti — você é "punível como um principal", como alguém que "aconselha" e "induz" a crença, agora ilegal, que o comportamento homossexual é pecado.

Com palavras como "precioso", "respeito", "compaixão" e "preocupação", você pode compreender por que a cidade de San Francisco seria motivada a nos acusar de assassinato:

"Não é exagero dizer que há uma correlação direta entre esses atos de discriminação, como Matthew Shepard, tal como quando gays e lésbicas são chamados de pecadores, e quando grandes organizações religiosas dizem que podem mudar se tentarem, e os crimes terríveis cometidos contra gays e lésbicas. — Junta de Supervisores da Cidade de San Francisco, 19 de outubro de 1998."

Temos agora o antecedente de um corpo governamental que conecta a expressão verbal com a violência. Mas, não é mais expressão verbal violenta. Estão dizendo que a mensagem de esperança que os homossexuais podem mudar é responsável pelos assassinatos. É por isto que a legislação dos crimes de ódio é a mais perigosa do país. Ela dará fim à nossa expressão verbal, exatamente como a cidade de San Francisco tentou fazer.

Essa lei dos crimes de ódio não tem nada que ver com ódio ou criminalidade; trata-se de silenciar nossa expressão verbal.

Os eventos mundiais estão pressionando por todos os lados, dizendo às pessoas com discernimento que o fim dos tempos está próximo. Como Jesus nos advertiu que a mesma situação que existia nos dias de Ló existirá no fim dos tempos (Lucas 17:38), não devemos estar surpresos em saber que os dias de Sodoma estão aqui novamente, e que as leis da sociedade estão fortemente inclinadas em direção aos direitos dos homossexuais e contra qualquer pessoa que discorde desse pecado.

Fonte:
http://www.espada.eti.br/n2387.asp

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Eduardo em Sex 29 Out 2010, 7:48 pm

Mulher faz anúncio procurando “companheira de quarto cristã” e sofre processo por violação de direitos civis

GRAND RAPIDS, Michigan, EUA, 27 de outubro de 2010 (Notícias Pró-Família) — Quando uma mulher solteira de 31 anos da cidade de Grand Rapids colocou, no quadro de avisos de sua igreja, um anúncio em busca de uma companheira de quarto cristã, ela não tinha ideia alguma de que seu anúncio acabaria causando uma queixa por violação de direitos civis — uma queixa que a acusou de discriminação ilegal na questão da moradia.
O Centro de Moradia Justa de West Michigan, uma organização particular, disse que a declaração que especificamente pediu uma companheira de quarto cristã “expressa preferência ilegal por uma companheira de quarto cristã, excluindo assim pessoas de outras religiões”.
O Fundo de Defesa Aliança, que é uma organização evangélica, assumiu a defesa do caso da mulher, e enviou uma carta na semana passada para a Secretaria de Direitos Civis de Michigan requerendo que o que eles chamaram de “queixa sem base” fosse imediatamente anulada, mas a secretaria ainda não deu nenhuma resposta.
“Os cristãos não deveriam viver com medo de serem punidos pelo governo por serem cristãos. É completamente absurdo tentar punir uma mulher cristã solteira por buscar, a nível particular e em sua própria igreja, uma companheira de quarto cristã — uma atividade obviamente legal e protegida pela constituição”, disse Joel Oster, principal assessor jurídico do FDA. “Não satisfeitos de apenas trancar os cristãos e suas convicções nas quatro paredes de sua igreja ou lar, algumas organizações querem também invadir essas paredes e impor mediante força suas próprias ideias neles”.
A carta do FDA explica que a mulher “não é proprietária de uma casa para alugar. Ela não possui uma empresa imobiliária. Ela não administra um prédio de apartamentos. Ela é apenas uma mulher solteira buscando uma companheira de quarto para viver em sua casa. A lei federal e a lei estadual não a proíbem de buscar uma companheira de quarto cristã… Mas se a lei for aplicada contra ela para interferir no direito de ela viver com uma companheira cristã, tal ação seria violação óbvia dos direitos de Primeira Emenda dela à liberdade de associação”.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/oct/10102701.html

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:03 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte