.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
61 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Cuidado, o rapto da verdadeira igreja é real,não perca o fóco em Jesus,não desvie a sua atenção NELE!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cuidado, o rapto da verdadeira igreja é real,não perca o fóco em Jesus,não desvie a sua atenção NELE!!

Mensagem por amojesus em Sex 17 Set 2010, 5:54 am

JESUS VEM BUSCAR OS SEUS!!
Cuidado!O rapto da igreja é real não perca o fóco
Cuidado,Jesus vai tirar os NASCIDOS DE NOVO desse mundo sim!!Enquanto existem cristãos esperando a perseguisão,a tribulação a marca da besta e etc... eu espero Jesus e não perco meu fóco NELE,devemos entender o seguinte: Em 2 Tessalonicenses o Apóstolo Paulo fala de DOIS EVENTOS: A VINDA (A vinda em glória para derrotar o anticristo e reinar mil anos) E NOSSA REUNIÃO COM ELE (arrebatamento dos nascidos de novo ou seja da VERDADEIRA IGREJA) O anticristo se manifestará antes da VINDA em Glória de Jesus! Preste bem atenção no vers.8 o anticristo será aniquilado pelo resplendor da sua VINDA( vinda em glória) não tem nada a vêr com a nossa reunião com Ele escrita no versiculo 1 que é o evento que impede a manifestação do anticristo,versiculo 6.Por isso tomem muito cuidado! Os verdadeiros cristãos que CONHECEM JESUS vão ser transformados num abrir e fechar de olhos ao ressoar da última trombeta e quem ficar será difícil ser salvo pois Deus enviará a operação do erro para que creiam na mentira TODOS os que não creram na VERDADE.Será que a maioria dos "cristãos" de hoje são nascidos de novo???????

http://www.youtube.com/watch?v=xc-Sn-CwAvc&feature=player_embedded

amojesus
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 47
flag : Brasil

Re: Cuidado, o rapto da verdadeira igreja é real,não perca o fóco em Jesus,não desvie a sua atenção NELE!!

Mensagem por Yohan em Qua 29 Set 2010, 11:06 am

SEM DÚVIDA,
Porém, penso eu, que haverá grandes sinais no céu e na terra, antes do arrebatamento, como Jesus Cristo predisse nos evangelhos, parece se referir aos 7 selos e 7 trombetas, pelo menos eu entendo assim.
Ao ressoar a sétima trombeta, Jesus toma o reino, pelo arrebatamento da verdadeira Igreja (Escolhidos).
Não quero dizer isto como absoluto, é apenas meu entendimento,
como voce disse: é melhor estarmos alertas sempre, aguardando o arrebatamento.

ideia
"como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."
II PEDRO 1:19

Yohan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 391
flag : Inglaterra

Re: Cuidado, o rapto da verdadeira igreja é real,não perca o fóco em Jesus,não desvie a sua atenção NELE!!

Mensagem por Jarbas em Qua 29 Set 2010, 1:46 pm

Yohan escreveu:SEM DÚVIDA,
Porém, penso eu, que haverá grandes sinais no céu e na terra, antes do arrebatamento, como Jesus Cristo predisse nos evangelhos, parece se referir aos 7 selos e 7 trombetas, pelo menos eu entendo assim.
Ao ressoar a sétima trombeta, Jesus toma o reino, pelo arrebatamento da verdadeira Igreja (Escolhidos).

Mas antes dele, haverá os sinais como vc mesmo disse... "Assim também vós, quando virdes sucederem estas coisas, sabei que já está perto, às portas." (Marcos 13 : 29)

às portas, significa quase de imediato. Nem dará para as virgens loucas se aprontarem, quando elas voltarem, a porta do arrebatamento já estará fechada.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14982

Mensagem por Ed em Qua 29 Set 2010, 2:33 pm

Ainda que em meio a este mundo conturbado em meio a tantos pecados, estamos aguardando a volta do Senhor...

Que Deus abençoe a todos até a Sua esperada vinda!

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3091 dias de existência com 226255 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por amojesus em Qua 29 Set 2010, 6:42 pm

Yohan escreveu:SEM DÚVIDA,

Sim é verdade haverá sinais...

Que Deus te abençoe sempre! positivinho

amojesus
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 47

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:40 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: