.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
75 usuários online :: 7 usuários cadastrados, 1 Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, gusto, irmão, Jarbas, Khwey, Lit San Ares, Mary

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Construção do Templo de Salomão em São Paulo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

farol Construção do Templo de Salomão em São Paulo!

Mensagem por athos em Qua 15 Set 2010, 10:46 am

Começa a construção da réplica do Templo de Salomão em São Paulo
Obra teve repercussão internacional e vai ficar pronta em quatro anos

São Paulo vai ganhar, em quatro anos, uma réplica do lendário Templo do Rei Salomão. A obra idealizada pela Igreja Universal do Reino de Deus já começou e a área escolhida fica no tradicional bairro do Brás, região onde também está um dos templos mais conhecidos da Igreja na capital paulista.

O Templo de Salomão terá 56 m de altura - o tamanho aproximado de um prédio de 18 andares. A obra vai consumir 28 mil m3 de concreto e 2.000 toneladas de aço - o suficiente para construir, duas vezes, o Palácio do Planalto - a sede do gabinete presidencial em Brasília. A capacidade é para 10 mil pessoas sentadas.

Símbolo máximo da fé judaica, o templo foi construído e destruído duas vezes em Jerusalém, há mais de 2.000 anos. Agora, vai ser construído a milhares de quilômetros da Terra Santa.

O projeto teve repercussão internacional. O jornal americano The New York Times noticiou: "reconstruindo o Templo de Salomão em São Paulo". O inglês The Guardian fez referência ao tamanho da construção e afirmou que o templo pode até fazer sombra ao Cristo Redentor.

Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens: 1156
flag: Brasil

http://www.peniel.forumeiros.com

farol Re: Construção do Templo de Salomão em São Paulo!

Mensagem por Jarbas em Qua 15 Set 2010, 2:24 pm

...

São Paulo vai ganhar, em quatro anos

Em quatro anos?... ...tadim, se eles não começarem beeem rapidim, nem começar eles vão...Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.

"E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos."  (Gênesis 1 : 14)

"Por muito tempo me calei; estive em silêncio, e me contive; mas agora darei gritos como a que está de parto, e a todos os assolarei e juntamente devorarei.(Isaías 42 : 14)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 13566

Mensagem por Diego Yo'ets em Qua 15 Set 2010, 4:41 pm

Dá tempo sim Jarbas..

Vc verá o anticristo brasileiro inaugurando !!!

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens: 2205

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Jarbas em Qua 15 Set 2010, 4:42 pm

DiegoC escreveu:Dá tempo sim Jarbas..

Vc verá o anticristo brasileiro inaugurando !!!

Tava sumido...que foi?

"E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos."  (Gênesis 1 : 14)

"Por muito tempo me calei; estive em silêncio, e me contive; mas agora darei gritos como a que está de parto, e a todos os assolarei e juntamente devorarei.(Isaías 42 : 14)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Diego Yo'ets em Qua 15 Set 2010, 4:46 pm

Pestanejei ... kkkkkkkkkkkkkk...

Tô fazendo um balanço na loja.. ai num sobra tempo...

E ai firme e forte ainda na interpretação de 2010 x arrebatamento ??

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Qua 15 Set 2010, 4:50 pm

DiegoC escreveu:Pestanejei ... kkkkkkkkkkkkkk...

Tô fazendo um balanço na loja.. ai num sobra tempo...

E ai firme e forte ainda na interpretação de 2010 x arrebatamento ??

Sua loja deve ser bem grande, balanço demorado.

Eu estou cada vez mais firme e forte no entendimento da vinda de Jesus Cristo para daqui pouco tempo, muito pouco.

Fica na paz do Senhor.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Diego Yo'ets em Qua 15 Set 2010, 4:56 pm

Nem é tão grande, mas é porque são poucos funcionários e me divido em vender, contar mercadorias, e catalogar... Dai a demora, que acho que ainda vai mais um mês.

Vc é além de "cabeça-dura" (com respeito) é muito perseverante, a pena é que é nos propósítos errados.

Mas 2010 finda e quem sabe a ficha caí.

Nesse final de semana é o Yom Kipur, festeje conosco...

Shalom Adonay...

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Qua 15 Set 2010, 5:19 pm

DiegoC escreveu:Nem é tão grande, mas é porque são poucos funcionários e me divido em vender, contar mercadorias, e catalogar... Dai a demora, que acho que ainda vai mais um mês.

Vc é além de "cabeça-dura" (com respeito) é muito perseverante, a pena é que é nos propósítos errados.

Errado?...Isso, o tempo dirá.

Não se esqueça que o irmão afirmou com letras cavalares de que Jesus não viria em 2010, ok...

Mas 2010 finda e quem sabe a ficha caí.

2010, o ano do jubileu... ...esse é um ano de júbilo... "E santificareis o ano qüinquagésimo, e apregoareis liberdade na terra a todos os seus moradores; ano de jubileu vos será, e tornareis, cada um à sua possessão, e cada um à sua família." (Levítico 25 : 10)

Nesse final de semana é o Yom Kipur, festeje conosco...

Shalom Adonay...

Ah...estou ansioso para chegar esse dia... "Então no mês sétimo, aos dez do mês, farás passar a trombeta do jubileu; no dia da expiação fareis passar a trombeta por toda a vossa terra," (Levítico 25 : 9)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Qua 15 Set 2010, 8:35 pm

athos escreveu:Começa a construção da réplica do Templo de Salomão em São Paulo
Obra teve repercussão internacional e vai ficar pronta em quatro anos

São Paulo vai ganhar, em quatro anos, uma réplica do lendário Templo do Rei Salomão. A obra idealizada pela Igreja Universal do Reino de Deus já começou e a área escolhida fica no tradicional bairro do Brás, região onde também está um dos templos mais conhecidos da Igreja na capital paulista.

O Templo de Salomão terá 56 m de altura - o tamanho aproximado de um prédio de 18 andares. A obra vai consumir 28 mil m3 de concreto e 2.000 toneladas de aço - o suficiente para construir, duas vezes, o Palácio do Planalto - a sede do gabinete presidencial em Brasília. A capacidade é para 10 mil pessoas sentadas.

Símbolo máximo da fé judaica, o templo foi construído e destruído duas vezes em Jerusalém, há mais de 2.000 anos. Agora, vai ser construído a milhares de quilômetros da Terra Santa.

O projeto teve repercussão internacional. O jornal americano The New York Times noticiou: "reconstruindo o Templo de Salomão em São Paulo". O inglês The Guardian fez referência ao tamanho da construção e afirmou que o templo pode até fazer sombra ao Cristo Redentor.
E o que se ganha com esta construção, status ou mais arrecadação?

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 2417 dias de existência com 205205 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens: 10420
flag: BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por coldsnip em Qui 16 Set 2010, 3:35 am

Ed escreveu:
E o que se ganha com esta construção, status ou mais arrecadação?

Você ainda pergunta? esse é um projeto da IURD!
dizem as más linguas, que eles esperam recuperar o investimento em menos tempo do que levará a obra pra ser concluída.

coldsnip
Pérola
Pérola

Número de Mensagens: 300

Mensagem por Homini em Qui 16 Set 2010, 4:59 am

Sim, a pergunta é para atirar para cima e ver se tem uma chance em 100.000.000 de sensibilizar os contribuintes de mega palhaçada faraônica.

Por isso estas igrejas colocaram seus politicos no planalto! Quem pode ir contra? É uma luta inútil... Veja, nem os politicos que queiram nada podem fazer, porque os politicos dessas instituições mega-capitalista podem expor seus podres!

Não duvido nada se daqui a pouco anunciarem uma estação do metrô na porta desta sinagoga que não é de Deus.

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 2417 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens: 694

Mensagem por Homini em Qui 16 Set 2010, 5:02 am

coldsnip escreveu:esse é um projeto da IURD!

Instutuição Ultra Roubadora de Deus

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 2417 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Homini em Qui 16 Set 2010, 5:08 am

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 16 Set 2010, 8:22 am

Jarbas escreveu: Não se esqueça que o irmão afirmou com letras cavalares de que Jesus não viria em 2010, ok...

Esqueci não!! Eu disse e repito, é impossível que Yeshua retorne a esse mundo sem que antes todas as profecias ocorram, inclusive a de Mt 24:29-31, onde diz textualmente que Yeshua virá pós tribulo.

2010, o ano do jubileu... ...esse é um ano de júbilo...

Jarbas com todo respeito, mas vc precisa estudar mais sobre as festas biblicas antes de postar tamanhos absurdos, o próximo ano de Yovel ocorrerá daqui a 4 anos, porém se o calendário dos Yehudim estiverem errado e o seu calendário correto, Yeshua virá nesse final de semana, pois é Yom Kipur (Décimo dia de Tishrei), exatamente como ensina o texto que citou, porém 2010 não é ano do Yovel.

No mais aguardemos o toque do shofar.

Shalom Adonay lehi.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Qui 16 Set 2010, 10:40 am

DiegoC escreveu:
Jarbas escreveu: Não se esqueça que o irmão afirmou com letras cavalares de que Jesus não viria em 2010, ok...

Esqueci não!! Eu disse e repito, é impossível que Yeshua retorne a esse mundo sem que antes todas as profecias ocorram, inclusive a de Mt 24:29-31, onde diz textualmente que Yeshua virá pós tribulo.

2010, o ano do jubileu... ...esse é um ano de júbilo...

Jarbas com todo respeito, mas vc precisa estudar mais sobre as festas biblicas antes de postar tamanhos absurdos, o próximo ano de Yovel ocorrerá daqui a 4 anos, porém se o calendário dos Yehudim estiverem errado e o seu calendário correto, Yeshua virá nesse final de semana, pois é Yom Kipur (Décimo dia de Tishrei), exatamente como ensina o texto que citou, porém 2010 não é ano do Yovel.

No mais aguardemos o toque do shofar.

Shalom Adonay lehi.

O arrebatamento ocorrerá diante a última trombeta e ela não tocará nesse final de semana.

Aguardemos os toques das trombetas, e fique na paz.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Qui 16 Set 2010, 10:45 am

Queridos, Jesus vai voltar sim, seja lá quando for... O que importa é que o assunto aqui é a construção da Réplica do Templo de Salomão!

A propósito caro Diego, assistiu o vídeo que postei acima? Se sim, você que tem conhecimento mais profundo nas questões judaicas, nos diga se este prédio que o Edir está levantando é semelhante em forma e tamanho ao original de Salomão.

Obrigado :chapeu:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 2417 dias de existência com 205205 mensagens

Ed

Número de Mensagens: 10420
flag: BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Jarbas em Qui 16 Set 2010, 10:46 am

Ed escreveu:Queridos, Jesus vai voltar sim, seja lá quando for... O que importa é que o assunto aqui é a construção da Réplica do Templo de Salomão!

A propósito caro Diego, assistiu o vídeo que postei acima? Se sim, você que tem conhecimento mais profundo nas questões judaicas, nos diga se este prédio que o Edir está levantando é semelhante em forma e tamanho ao original de Salomão.

Obrigado :chapeu:

Desculpe irmão ED.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 16 Set 2010, 11:15 am

Desculpe Ed...

A respeito da indagação, posso dizer que o "templo" do Macedão se assemelha esteticamente nas medidas do Templo de Davi, pois me baseando pelas fotos internas do palácio da IURD será muiiiito diferente, pois o Templo continha divisões internas, ou seja, havia o Santo Lugar e o Santissimo Lugar e não assentos para 10 mil pessoas (rsrsrs), e ainda no exterior do prédio havia os locais de holocausto, coisa que não indentifiquei no projeto brasileiro. E pra piorar as coisas as pessoas não se reuniam dentro do Templo e sim fora em um local chamado Átrio.

Portanto a anticristo brasileiro está brincando de fazer maquetes em prol de renda, e ainda confirmando o ditado que diz que o brasileiro tem mania de dar um "jeitinho" nas coisas.

A Iurd mais uma vez desconfigura o contexto das coisas em prol das riquezas dessa Terra.

Shalom e mais uma vez desculpas...

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por amojesus em Sex 17 Set 2010, 6:09 am

Tô com Jarbas! Vem logo Jesus!! Eu amo a sua Vinda!!!!!! ebaaa

amojesus
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens: 47

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: