.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
26 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 26 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Israel e o Messias

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Israel e o Messias

Mensagem por Mensageiro do messias em Sab 21 Jul 2012, 8:51 am

Johannes Van Der Mille escreveu:
Se aceitaram Jesus não são mais considerados judeus.
Se comprovadamente algum judeu passou a exercer outro credo , não é mais considerado judeu pelo Grão Rabinato e tem sua Aliá dificultada.

Se eles aceitarem Jesus como o messias e salvador, eles podem não ser considerados judeus pelo Grão Rabinato, mas serão considerados filhos de Deus segundo o evangelho de Yeshua não só pelos seguidores do Messias mas também pelo Pai que está no céu.

Saulo de Tarso e os demais discípulos de Jesus são Apóstatas, [...]

Apóstatas por quê? Eles nunca se desviaram dos mandamentos de Deus que são: "Adore o seu único Deus e ame o seu próximo como se fosse a ti mesmo", se você ler a nova aliança inteira verá que o AMOR em Cristo Jesus é reforçado por todos os discípulos em todas as cartas.


[...] se tornou também o mais nocivo e pernicioso dos falsos Messias, para vida cotidianos dos judeus por quase 2000 ano.s

O que os judeus queriam e querem até hoje é um imperador que governe todo o mundo e que faça de Israel o país mais importante do mundo em relação ao poder e não aos verdadeiros preceitos de Deus, por isso que eles nunca aceitarão um Messias que veio ensinar as pessoas a amar umas as outras. Não sei qual foi o mal que ele fez ou que ele incentivou a fazer aos judeus, pois todas as perseguições aos judeus foram culpa de interesses religiosos e não de Deus. O outro motivo vem da desobediência ao Pai que causou toda essa diáspora desde 70.


Vou mais além.
Não vejo nenhum beneficio para humanidade vindo do tal Jesus.[...]

Hein??? Nunca leu a nova aliança não? Não viu o que ele ensinou? Digo uma coisa, se o pelo menos o Brasil vivesse realmente o que Jesus ensinou, não estaríamos nesta situação que vivemos hoje em dia. Imagina só, as pessoas passariam a amar umas as outras, ou seja, cada uma ia se preocupar com o próximo ajudando na alimentação, vestimentas, com o estado emocional, viveriam em comunhão em vez de viver na solidão dessa sociedade (estranho mas é a pura verdade), etc., etc., etc,. Mas, para que tudo isso comece acontecer, temos que começar tirar a religião das pessoas e mostrar que a palavra de Deus é para a sociedade e não para ficar monopolizada em templos religiosos como no caso da ICAR que bloqueou a palavra de Deus por séculos até que O Eterno usou Lutero para livrar a palavra das mãos daqueles apóstatas. Hoje em dia acontece semelhante nas igrejas evangélicas quando os pastores dizem que só quem vai ser salvo são aqueles que tanto são fiel na frequência como no dízimo, isso é ridículo.


[...]Vejo sim o mundo atrasado em mais de 1800 anos em sua evolução, por causa da doutrina por ele fundada.

O atraso na evolução do mundo não tem nada a ver com a doutrina de Jesus e sim com o produto das mãos humanas que até hoje nós conhecemos como "religião", infelizmente em vez de pregar o que o Messias ensinava, começaram a inventar doutrinas e dogmas para aprisionar as pessoas nessa armadilha. Hoje em dia, vemos outro tipo de invenção humana conhecida como "teoria da prosperidade" que vem crescendo a cada dia nas igrejas evangélicas e promovendo todo tipo de escândalos, e Jesus advertiu: "Ai daqueles que promovem tais escândalos". Mas é para se cumprir o que Yeshua disse em parábola: "Onde Deus plantou o trigo, veio o adversário e plantou o joio no meio". Fazer o que não é? Enquanto ele não voltar para reinar na terra, temos que aturar esse tipo de coisa.


Tem mais : Segundo o IBGE , evangélicos cristãos são o grupo menos próspero e o com menos anos escolares, ou seja presa fácil para os mercadores da fé.

O que entendo por isso é que as pessoas não ligam para vida, querem viver só na farra, ai depois que estão prestes a morrer ou no fundo do poço, resolvem aceitar Jesus. Por isso que a quantidade de gente sem escolaridade é grande. Sobre serem presas fáceis, isso é verdade, já que muitas vão às igrejas com a intenção de melhorar a vida finaceira. Por isso que acho muito estranho esse crescimente de 60% nos últimos anos.

Até mais. Vica com o Pai Celeste e Yeshua haMashiach.

Mensageiro do messias
Safira
Safira

Número de Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Israel e o Messias

Mensagem por MARRAKESH em Seg 23 Jul 2012, 7:05 pm

[strike]E TENHO DITO AJOELHEM-SE SOBRE MILHOS APENASS PRA IMITAR JESUS HUHUHUHA EU DIGO QUE AGORA O MESSIAS CHEGOU E VOU ALÉM ELE ODEIA FALSOS PROFETAS COMO ESSES PASTORES IDIOTAS HEHEHE A VIDA CONTINUA HAHAHA

MARRAKESH
Banido

Número de Mensagens : 12
flag : Brasil
Data de inscrição : 29/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Israel e o Messias

Mensagem por David de Oliveira em Seg 23 Jul 2012, 11:24 pm

Johannes Van Der Mille escreveu:

Saulo de Tarso e os demais discípulos de Jesus são Apóstatas, e o mentor deles além de Apóstata , se tornou também o mais nocivo e pernicioso dos falsos Messias, para vida cotidianos dos judeus por quase 2000 ano.s

Falar em apóstatas...

Porque edificaram os altos de Baal, para queimarem seus filhos no fogo em holocaustos a Baal; o que nunca lhes ordenei, nem falei, nem me veio ao pensamento.
Jeremias 19:5


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8363
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Israel e o Messias

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:02 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum