.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Os senhores do mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Interroga??o Os senhores do mundo

Mensagem por Josoco em Ter 07 Set 2010, 5:48 pm

Existe realmente uma linhagem sanguinea que governa nosso mundo desde sempre?

Existe realmente estes senhores do mundo?

Sinceramente, gostaria de debater sobre isso e ver o ponto de vista de todos.

Não deixe de ver este vídeo, ele é a base das nossas discursões.



Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
Idade : 63
Localização : Brasil
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Interroga??o Re: Os senhores do mundo

Mensagem por Josoco em Ter 07 Set 2010, 9:17 pm

Bilderberg um clube secreto governa o mundo

Criado há 53 anos, o Clube Bilderberg reúne anualmente, em caráter sigiloso, nomes influentes da política, da economia e da mídia do Ocidente para debater assuntos de interesse mundial. Seus defensores dizem que essas conferências são uma ocasião única para a busca de consenso, mas seus críticos afirmam que em tais encontros se trama o destino do mundo

É tudo muito discreto: quem atende o telefone do Clube Bilderberg, em Leiden, na Holanda, é uma impessoal voz feminina que, após repetir o número, sugere que a pessoa deixe uma mensagem após o sinal. Alguém mais desavisado poderia até pensar que ligou por engano para uma residência. Mas o que está por trás do tal número de telefone vai muito além disso: para muitos, o Clube Bilderberg é omaestro oculto da política e da economia ocidental há mais de cinco décadas. Todo o segredo que cerca suas atividades (nem portal na Internet ele tem) só contribui para essa imagem.

Fundado em 1954 pelo príncipe Bernhard, da Holanda, pelo primeiro-ministro belga Paul Van Zeeland, pelo conselheiro político Joseph Retinger e pelo presidente da multinacional Unilever na época, o holandês Paul Rijkens, o Clube Bilderberg é uma organização não-oficial que nasceu supostamente para promover a "cooperação transatlântica" e debater "assuntos relevantes em nível mundial" - o que, em plena Guerra Fria, equivalia a discutir a ameaça comunista. O nome Bilderberg vem do hotel holandês que abrigou a primeira reunião, em 1954. O sucesso desse evento convenceu os seus organizadores a realizá-lo anualmente, em algum país europeu, nos Estados Unidos ou no Canadá.

Atualmente, os encontros do Clube reúnem cerca de 120 personalidades européias e norte-americanas influentes na política, na economia e na mídia. Eles ocorrem em hotéis sofisticados e preferencialmente isolados, que são fechados por ocasião do evento.

Nesse período, um fortíssimo esquema de segurança, a cargo de agentes norte-americanos e de vários outros países europeus, além da polícia local, garante a privacidade dos participantes. A conferência mais recente foi realizada no Ritz-Carlton de Istambul, na Turquia, entre os dias 31 de maio e 3 de junho.

O COMITÊ organizador das conferências tem sido bastante criterioso nas suas seleções de convidados, como se pode constatar pelas listas disponíveis. O polêmico ex-secretário de Defesa norte-americano Donald Rumsfeld era nome habitual nos encontros, assim como Peter Sutherland (ex-diretor-geral da Organização Mundial do Comércio, atual diretor-executivo da British Petroleum e da Goldman Sachs International e membro do comitê organizador do Bilderberg), Paul Wolfowitz (ex-subsecretário de Defesa do governo de George W. Bush e ex-presidente do Banco Mundial) e Henry Kissinger (ex-secretário de Estado norte-americano).

Bill Clinton, Tony Blair, o ex-secretário- geral da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) Javier Solana e os bilionários David Rockefeller e Bill Gates também já integraram essa exclusiva relação (veja no quadro alguns dos nomes convidados para a conferência deste ano).

Ao reunir tanta riqueza e poder e zelar pela privacidade absoluta em seus eventos (nenhum participante pode falar sobre o que viu e ouviu nos encontros), o Clube Bilderberg se tornou prato cheio para as teorias conspiratórias. Segundo elas, a organização manipula políticas nacionais e eleições, provoca guerras e recessões e chega a ordenar assassinatos e renúncias de líderes mundiais - como teria acontecido, respectivamente, com o presidente norte-americano John Kennedy e a primeira-ministra britânica Margaret Thatcher.

PARA MUITOS sérvios, o Bilderberg foi o responsável pela queda de Slobodan Milosevic. Fala-se ainda que três famosos terroristas - Timothy McVeigh (responsável pelo atentado de Oklahoma City), David Copeland (um dos responsáveis pelo atentado ao metrô de Londres) e Osama Bin Laden - também pensam que os governos nacionais dançam conforme a música tocada pelo Clube.

O curioso é que o Bilderberg incomoda tanto conservadores quanto liberais. Para os primeiros, a organização é um plano sionista liberal. Para os outros, com tanto cacife e sigilo envolvidos, coisa boa não deve sair dali. "Quando tanta gente com tanto poder se reúne em um só lugar, acho que nos devem uma explicação sobre o que está acontecendo", disse o exjornalista britânico Tony Gosling ao jornalista Jonathan Duffy, do BBC News Online Magazine ("Bilderberg: The Ultimate Conspiracy Theory", de 3 de junho de 2004).

Por mais verossímeis ou DESCABELADAS que sejam, as ESPECULAÇÕES sobre a verdadeira ATUAÇÃO do Clube Bilderberg dificilmente poderão ser CONFIRMADAS ou refutadas

Segundo Gosling, o economista britânico Will Hutton, ex-participante das conferências do Bilderberg, comparou o evento ao encontro anual do Fórum Econômico Mundial, no qual "o consenso estabelecido é o pano de fundo contra o qual a política é feita em nível mundial". Gosling exemplificou os perigos desse "consenso": "Um dos primeiros lugares onde ouvi sobre a determinação de as forças norte-americanas atacarem o Iraque foi no encontro de 2002 do Bilderberg, graças a um vazamento de informação."

Os organizadores se defendem. Para o belga Étienne Davignon, exvice- presidente da Comissão Européia, vice-presidente da multinacional francesa Suez-Tractebel e atual presidente da conferência do Clube Bilderberg, é impossível pensar em comando mundial único.

"Não creio numa classe governante global porque não creio que tal classe exista", disse ele ao jornalista da BBC Bill Hayton ("Inside the secretive Bilderberg Group", de 29 de setembro de 2005). "Apenas penso que são pessoas influentes interessadas em conversar com outras pessoas influentes."

O jornalista Martin Wolf, do diário inglês Financial Times, que foi convidado para alguns encontros, também pensa que não há fogo atrás dessa fumaça: "A idéia de que tais eventos não podem ser realizados na privacidade é fundamentalmente totalitária", disse a Duffy. "Não é um organismo executivo. Nenhuma decisão é tomada lá."

O EX-CHANCELER britânico Denis Healey, uma das presenças de primeira hora das conferências do Clube Bilderberg, também minimizou as críticas: "Nunca procuramos atingir um consenso sobre os grandes temas nas conferências", disse a Duffy.

"É simplesmente um lugar para discussões." Healey é só elogios ao Clube: "O Bilderberg é o grupo internacional mais útil do qual participei. A confidencialidade permite às pessoas falarem honestamente, sem medo das repercussões", acrescentou ele.

Por mais verossímeis ou descabeladas que sejam, as especulações sobre a verdadeira atuação do Clube Bilderberg dificilmente poderão ser confirmadas - ou refutadas - por completo. Elas, aliás, não surpreendem o pesquisador britânico Alasdair Spark, especialista em teorias conspiratórias ouvido por Duffy.

"A idéia de que uma panelinha sombria está mandando em todo o mundo não é nada nova", comentou Duffy. "Por centenas de anos as pessoas acreditaram que o mundo é governado por um grupo de judeus. Não deveríamos esperar que os ricos e poderosos organizassem as coisas em seu próprio interesse? Isso é chamado de capitalismo."

(Revista Planeta - Eduardo Araia)


Me esclareçam sobre este tema. Gostaria de saber a opinião de vocês.



Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
Idade : 63
Localização : Brasil
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Interroga??o Re: Os senhores do mundo

Mensagem por lordakner em Qua 08 Set 2010, 12:08 am

Acho que é a mais pura e completa verdade da Internet.

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811
flag : Brasil
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Interroga??o Re: Os senhores do mundo

Mensagem por silvamelo em Qua 08 Set 2010, 3:08 am

Acompanhe toda a série:



silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Interroga??o Re: Os senhores do mundo

Mensagem por Josoco em Qua 08 Set 2010, 8:17 am

Recordando a reunião de 2007 da Bilderberg


Já se pôs o Sol na Bilderberg 2007.

Após um sumptuoso almoço a esmagadora maioria dos bilderbergers irão regressar aos seus países de escolha munidos com instruções frescas e precisas da Comissão de Coordenação sobre como prosseguir encobertamente a expansão de poderes do Governo Mundial Único.

Entre os delegados deste ano encontramos Henry Kissinger; Henry Kravis da KKR; Marie Josee Kravis do Instituto Hudson; Vernon Jordan; Etienne Davignon, presidente da Bilderberg; a rainha Beatriz da Holanda, filha de um dos fundadores, príncipe Bernhard, e ainda os rei e rainha de Espanha.

Sendo uma interrogação retórica, alguém me pode explicar como é que os “bons” liberais tais como John Edwards e a Hillary Clinton bem como os “benfeitores” humanitários com projectos sociais múltiplos em curso como os Rockefeller e cada Casa Real da Europa podem participar perenemente nas reuniões da Bilderberg sabendo de antemão que o objectivo final deste desprezível grupo é a criação de um Império Mundial, um Império Fascista?

Como poderá ser orquestrado?

A ideia é fornecer, a cada país, uma constituição política e uma estrutura económica apropriadas organizadas com os seguintes propósitos:

(1) Colocar o poder político nas mãos de pessoas escolhidas a dedo e eliminar os intermediários.

(2) Estabelecer uma concentração máxima das indústrias e suprimir toda a competição indesejada.

(3) Estabelecer um controlo absoluto sobre os preços de todos os bens e matérias-primas. [Algo que a Bilderberg torna possível através do seu controlo férreo sobre os Banco Mundial, FMI e a Organização Mundial do Comércio]

(4) Criar instituições judiciais e sociais que previnam qualquer tipo de acção vinda dos extremos.

Não é privada mas é secreta

Apesar de os participantes enfatizarem que participam na reunião anual do clube como cidadãos privados e não na sua capacidade oficial ou governamental, essa afirmação é dúbia – principalmente tendo em conta a deliberação da Chatham House e a Lei Logan, nos Estados Unidos, que considera completamente ilegal representantes eleitos encontrarem-se privadamente com empresários influentes para debaterem e conceberem políticas públicas.

As reuniões da Bilderberg seguem um protocolo tradicional fundado em 1919 no seguimento da Conferência de Paz de Paris levada a cabo em Versalhes pelo Real Instituto de Negócios Internacionais (RINI) sedeado na Chatham House, Londres.

Embora o nome Chatham House seja normalmente utilizado quando se refere ao instituto, o Real Instituto de Negócios Internacionais é o braço executivo da monarquia britânica no que diz respeito aos negócios estrangeiros.

De acordo com as normas do RINI, “quando uma reunião, ou parte dela, decorre ao abrigo da Chatham House, os participantes têm a liberdade de utilizar a informação recebida mas não podem ser reveladas nem a identidade ou a filiação do(s) orador(es), nem as de qualquer outro participante; nem pode ser mencionada que informação foi recebida no decorrer de uma reunião do Instituto.”

A Lei Logan foi criada com a intenção de proibir os cidadãos dos Estados Unidos sem autoridade relevante de interferirem nas relações entre os Estados Unidos e governos estrangeiros.

Aparentemente não foram levados a cabo quaisquer processos ao abrigo desta lei no seu historial de quase 200 anos.

Contudo, ocorreram umas quantas referências judiciais a esta lei e não é invulgar esta ser utilizada como arma política.

O que não quer dizer que os cidadãos privados se safem de qualquer consequência quando visitam ou interagem com países estrangeiros.

Entre aqueles que participaram nas reuniões do Clube Bilderberg e desafiaram a Lei Logan encontramos:

Allen Dulles (CIA); Sen. William J. Fulbright (do Arkansas, académico de Rhodes); Dean Acheson (secretário de Estado de Truman); Nelson Rockefeller e Laurence Rockefekker; Gerald Ford (ex presidente); Henry J. Heinz II (presidente da companhia H.J. Heinz); Thomas L. Hughes (presidente do Carnegie Endowmnent for International Peace); Robert S. McNamara (secretário da defesa de Kennedy e ex presidente do Banco Mundial); William P. Bundy (ex presidente da Fundação Ford e editor do jornal do Council on Foreign Relations); John J. McCloy (ex presidente do Chase Manhattan Bank); George F. Kennan (ex embaixador dos EUA na União Soviética); Paul H. Nitze (representante do Schroeder Bank – Nitze teve um papel proeminente no que diz respeito a acordos sobre controlo de armas, sempre sob a jurisdição do RINI); Robert O. Anderson (presidente da Atlantic-Richfield Co. e presidente do Aspen Institute for Humanistic Studies); John D. Rockefeller IV (governador da Virgínia Ocidental, actualmente senador dos EUA); Cyrus Vance (secretário de Estado de Cárter); Eugene Black (ex presidente do Banco Mundial); Joseph Johnson (presidente do Carnegie Endownment for International Peace) [em português não existe tradução diferencial para “president e “chairman” – ndt]; Henry Ford III (presidente da Ford Motor Co.); Gen. Andrew J. Goodpaster (ex comandante supremo dos Aliados na Europa e posteriormente superintendente da Academia West Point); Zbigniew Brzezinski (conselheiro para a segurança nacional do presidente Carter, fundador da Comissão Trilateral); Gen. Alexander Haig (outrora comandante europeu da OTAN, ex assistente de Kissinger e posteriormente secretário de Estado de Reagan); James Rockefeller (presidente, First National City Bank).

Conclusões da Bilderberg 2007

Graças às nossas fontes internas presentes na conferência, compilamos aquilo que acreditamos ser um modelo minucioso e credível das conclusões da Bilderberg 2007.

Estamos a trabalhar em contra-relógio para divulgar esta informação.

O nosso relato sobre Robert Zoellick da passada quinta-feira foi confirmado pelo Financial Times quando este respeitado periódico anunciou na primeira página do dia 2 de Junho, 2007, que “Robert Zoellick é o novo chefe do Bacno Mundial.”

Nós, claro está, já o sabíamos.

Os assuntos com os quais estamos a lidar tratam da fúria dos bilderbergers europeus devido à mudança de Bush no que diz respeito à temática climática, a próxima reunião do G8 em Heiligendamm, na Alemanha, na qual Merkel e os seus aliados da Bilderberg europeia se irão posicionar como verdadeiros líderes no que diz respeito ao ambiente.

Os bilderbergers europeus manifestaram-se incomodados por a reunião Bilderberg pré-G8 não ter conseguido resolver e conciliar pontos de vista contraditórios sobre este assunto.

Como foi referido por um participante alemão, “Isto requer actos de acrobacia diplomática, algo que infelizmente não abunda nada na actual administração dos EUA.”

Outra grande preocupação tanto para os bilderbergers americanos e europeus é o actual músculo da Rússia que se encontra a vergar a questão energética.

A licença TNK-BP é apenas um dos muitos sinais que andam a enfurecer a elite globalista.

Após anos de estagnação económica, afirmou um bilderberger americano, “A Rússia está a mover-se contra as ideologias e politicas unipolares, contra as suas manifestações e maquinações ressurgidas recentemente, e contra os instrumentos da sua perpetuação, tais como a Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN).”

A Bilderberg 2007 serviu para a construção de um consenso que irá decidir a política e a estratégia comum que irão lidar com o ressurgimento da Rússia.

Outro tema de discussão teve a ver com o Afeganistão.

Foi de concordância geral dos conferencistas que a aliança e a missão da OTAN lideradas pelos EUA se encontram num pântano e que “a situação está a piorar.”

Os bilderbergers irão urgir à OTAN e aos EUA que decidam os verdadeiros objectivos da sua missão – desenvolvimento económico ou a caça à al-Qaeda e aos Taliban.

Por fim, preparem-se para a nova frase do léxico da realpolitik que dentro em breve terá a sua festa de estreia – “consumo sustentável”, para definir uma aproximação mais humana ao aquecimento global.

(Daniel Estulin)


Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
Idade : 63
Localização : Brasil
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Interroga??o Re: Os senhores do mundo

Mensagem por Josoco em Qua 08 Set 2010, 8:32 pm

Os objectivos que as sociedades secretas têm para a Nova Ordem Mundial já são bem conhecidos...

Um governo mundial como única resposta para os problemas do homem...

Uma economia mundial...

Uma força militar global e permanente...

Uma religião mundial única para terminar com as acções malignas do homem, historicamente atribuídas às divisões religiosas...

O Movimento Ecuménico já está em acção...

Um Papa Católico romano irá a Jerusalém para participar numa conferência religiosa mundial...

Então, declarará que todas as religiões do mundo devem ser unificadas numa só...”

Parece que as coisas estão a avançar...

Com a assinatura Clodovil Hernanez, foi celebrada na Catedral de Cristo Salvador, em Moscovo, a união entre o patriarca da Igreja Ortodoxa Russa, Alexei II, e o chefe da Igreja Ortodoxa Russa no Exterior, o metropolita Lavr.

Prevêem-se breves luas de discreta ausência em retiro espiritual...caso ainda haja uma luz que conduza a algum tipo de evolução na insanidade da raça humana, certamente não possuirá paralelos com esta demonstração de paz e amor entre os homens...

Mas ainda há mais...

Igreja Católica e Anglicana têm plano para se unirem

A Igreja Católica e Anglicana estão a estudar um plano para se unirem sob a liderança do Papa, informa hoje o diário conservador britânico The Times.

Segundo o jornal, mais pormenores serão dados a conhecer no decorrer deste ano, depois de as propostas serem acordadas pelos bispos de ambas as igrejas.

Uma comissão internacional composta por representantes de ambas as igrejas elaborou um documento de 42 páginas no qual se pede que sejam procuradas formas para que católicos e anglicanos se possam unir.

O documento, a que o The Times teve acesso, está já a ser analisado pelo Vaticano, estando os seus bispos a preparar uma resposta formal.

Intitulado "Crescendo juntos na unidade e na missão", o documento reconhece a "imperfeita comunhão" entre as igrejas, porém diz que existe suficiente terreno comum para realizar "este chamamento para a acção".

Escrito por: Anarca

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
Idade : 63
Localização : Brasil
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Interroga??o Re: Os senhores do mundo

Mensagem por Josoco em Qui 09 Set 2010, 7:45 am

Resumo do que os os senhores do mundo estão preparando para a humanidade.

* Estão preparando para que haja um governo mundial único e que todas as nações a esse governo se submeta.

Como poderá ser orquestrado?

A ideia é fornecer, a cada país, uma constituição política e uma estrutura económica apropriadas organizadas com os seguintes propósitos:

(1) Colocar o poder político nas mãos de pessoas escolhidas a dedo e eliminar os intermediários.

(2) Estabelecer uma concentração máxima das indústrias e suprimir toda a competição indesejada.

(3) Estabelecer um controlo absoluto sobre os preços de todos os bens e matérias-primas. [Algo que a Bilderberg torna possível através do seu controlo férreo sobre os Banco Mundial, FMI e a Organização Mundial do Comércio]

(4) Criar instituições judiciais e sociais que previnam qualquer tipo de acção vinda dos extremos.
Os objectivos que as sociedades secretas têm para a Nova Ordem Mundial já são bem conhecidos...

(5) Um governo mundial como única resposta para os problemas do homem...

(6) Uma economia mundial...

(7) Uma força militar global e permanente...

(7) Uma religião mundial única para terminar com as acções malignas do homem, historicamente atribuídas às divisões religiosas...

Se preparem em bem pouco tempo a perseguição aos cristão vai recomeçar pois os cristão serão a única oposição a este regime, como foi nos tempos do império romano. Os cristão por denunciarem quem são eles de fato, sofrerão perseguição e a intenção é extinguí-los da face da terra.



Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é suprimi-la

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
Idade : 63
Localização : Brasil
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Interroga??o Re: Os senhores do mundo

Mensagem por lucas oliveira em Qui 09 Set 2010, 3:37 pm

Acredito na existencia dos Illuminatis.

Devemos nos preparar pois é inegavel que grandes tribulações virão por causa desse grupo.


Abaixo as cartas do jogo INWO(Illuminatis New World Order) e detalhes sobre as mesmas:

O inventor do RPG “INWO – Illuminati: A Nova Ordem Mundial”, lançado em 1995, conhecia de antemão os acontecimentos que envolveriam os ataques de 11/9/2001 e os efeitos resultantes. Nove cartas do jogo apresentam detalhes de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência. O jogo também revela os eventos planejados envolvendo o bioterrorismo, desastres combinados e a anarquia provocada nas grandes cidades, como forma de derrubar a velha ordem estabelecida. Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, não pode duvidar mais.

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de “Illuminati: A Nova Ordem Mundial”, ou “INWO”, da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial – também conhecido como o Reino do Anticristo. Conforme mostraremos, Jackson lançou um jogo de cartas, três das quais predizem os eventos de 11 de setembro, outras três predizem corretamente os acontecimentos que estão adiante de nós no futuro, e duas mostram exatamente os dois últimos acontecimentos que a Bíblia afirma que acontecerão durante as últimas dores de parto que produzirão o Anticristo!

Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? De fato, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados “Illuminist BBS”. Leia os relatos de Jackson sobre a batida em http://www.sjgames.com/SS/:

“Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto – acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um ‘perito’ civil da companhia telefônica – ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência… do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS.”

A empresa, S. J. Games, foi à Justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causa das atividades de hackers (invasores de sistemas de informática) e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado a hackers, intitulado “Prack”. Entretanto, tudo isso é tão fraco que não faz o menor sentido; de fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu à Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios. Isso é muito dinheiro do contribuinte para pagar por um caso estúpido e sem sentido algum!


No entanto, isso enfatiza o fato que o governo iluminista dos EUA, e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estava preocupado com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e formulou um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. Depois que você analisar este material, acreditará, assim como nós, que a verdadeira razão pela qual o Serviço Secreto invadiu a S. J. Games foi para tirá-los de circulação, de modo que não lançassem o jogo “Illuminati – A Nova Ordem Mundial” (INWO), já que revelava muito do plano que ainda estava onze anos adiante no tempo.




Jesus Cristo predisse que haveria uma tremenda enganação no fim dos tempos. Ele advertiu:
“Acautelai-vos, que ninguém vos engane.” [Mateus 24:4]
“E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.” [Mateus 24:11]
“Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.” [Mateus 24:24]

Os Illuminati perceberam que teriam de enganar a população inteira se tivessem esperança de atingir a tão desejada Nova Ordem Mundial. Eles então observaram que as Escolas Públicas estavam formando alunos que liam e que sabiam se expressar muito bem. Esses alunos geralmente desconfiavam do Grande Governo e da autoridade governamental. Estava claro que os Illuminati tinham de obter o controle do sistema da Escola Pública desde de seu alicerce até o topo, para que pudessem ter alguma esperança de instituir um governo unificado que servisse ao Cristo Maçônico da Nova Era.

Já em 1911, os Illuminati começaram a adquirir as editoras que publicavam os livros didáticos, até serem os donos de tudo depois da Primeira Guerra Mundial. Uma vez que obtiveram o controle dos livros didáticos, gradualmente começaram a “imbecilizar” o currículo e a reescrever a história. Desde o fim da Segunda Guerra Mundial, os alunos das Escolas Públicas, recebem uma educação de qualidade cada vez menor. Hoje, academicamente falando, o nível da população é inferior; politicamente, é um rebanho de carneiros, e religiosamente, é ignorante sobre a verdade de Jesus Cristo. (poucos conhecem a Palavra de Deus)


Esta carta é uma das mais chocantes de todas, especialmente à luz do fato que esse jogo chegou às lojas especializadas em 1995! Como Steve Jackson podia saber que as Torres Gêmeas do World Trade Center seriam atacadas? De fato, a carta reproduz precisamente o ataque ao World Trade Center em grande detalhe. Essa carta reproduz vários fatos de 11/9/2001 – uma carta criada em 1995!A gravura mostra claramente:

Que uma torre seria destruída primeiro; a gravura reproduz exatamente o momento entre o ataque à primeira e à segunda torre.
A carta reproduz exatamente que o local do impacto é uma certa distância do topo das Torres Gêmeas. O avião atingiu a primeira torre nessa mesma área, aproximadamente. Como Steve Jackson podia saber isso?
A carta reproduz com exatidão a liderança dos Illuminati, mostrando um dos seus símbolos, pois no lado esquerdo da figura aparece uma pirâmide com o olho-que-tudo-vê no centro.
A legenda no alto corretamente identifica os perpetradores do ataque como “terroristas”.


Quando vi esta carta, imediatamente depois de ter visto a figura das Torres Gêmeas, meu sangue gelou! A menos que alguém tivesse conhecimento prévio do plano dos Illuminati, não haveria nenhuma hipótese de poder criar gravuras em 1995 que reproduzem precisamente o desdobrar dos acontecimentos de 11/9/2001! O Pentágono aparece em chamas; sabemos que, segundo se alega, um avião caiu em uma das alas do Pentágono, que foi quase completamente destruída pelas chamas. Todavia, o restante do Pentágono ficou fora de perigo e suas funções e atividades continuaram sem nenhuma interrupção.

Não é a mesma situação reproduzida na figura? A carta mostra que o fogo está queimando com toda força no centro do jardim interno do Pentágono, mas o restante do prédio está a salvo o suficiente para que suas atividades continuem sem interrupção!

Assim, essas duas cartas mostram literalmente os dois choques de 11 de setembro: contra as Torres Gêmeas primeiro e contra o Pentágono.

Esse tipo de precisão seis anos antes dos ataques só é possível se alguém conhecesse o Plano dos Illuminati com grande detalhe.

Fonte:tilesxpert.com

Outras cartas:

Mostra claramente a intenção do Illuminatis em reduzir a população da Terra.Deixando claro o porque dos campos de concentração e dos caixões comprados.


Mostra uma corte suprema que agira sob o olhar dos Illuminattis(repare no símbolo na parte superior).
O mais intrigante é que na piramide feita por homens falta um lugar no topo.Alguns dizer ser este o lugar reservado p/ o anti-Cristo.

Para mais detalhes:espada.eti.br

lucas oliveira
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 29/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Interroga??o Re: Os senhores do mundo

Mensagem por Josoco em Qui 09 Set 2010, 9:37 pm

Em 2004 o príncipe Bernardo da Holanda foi quem organizou a celebração do 50º aniversário do grupo Bilderberg. Tudo começou em 1954, no Hotel Bilderberg, em Osterbeck, quando o grupo foi constituído. A partir daí o grupo Bilderberg, que representa uma das alianças mais controversas e debatidas do nosso tempo, tem sido administrado por um grupo reduzido de pessoas. As suas reuniões, secretas, decorrem nos melhores hotéis do mundo e que tem permissão para assistir a elas tem de jurar, antecipadamente, nunca revelar a existência do grupo. Os bilderbergers representam a elite e a riqueza dos países do Ocidente. O seu principal objectivo é governar, secretamente, e impor um mercado único globalizado. E constata-se que, de facto, há já vários anos que o clube Bilderberg manipula os cordéis da política e da economia internacional.


Não acredito que uma linhagem sanguinea domina a terra desde sempre, mas acredito no eles começaram a tramar a partir dessa reunião.

Tempos difíceis espera para os cristão num futuro não muito distante.

http://gospelbrasil.topicboard.net/escatologia-f17/o-anti-cristo-sera-um-judeu-da-tribo-de-da-t3729.htm


Estão preparando a humanidade para receber o anti-cristo

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
Idade : 63
Localização : Brasil
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Interroga??o Re: Os senhores do mundo

Mensagem por lucas oliveira em Sab 11 Set 2010, 3:55 pm

Encontrei(na verdade não fui eu) no Google Earth dois símbolos feitos na terra e em lugares distantes.Achei bem interessante pois é a mesma simbologia dos Illuminatis:

Triângulo/Pirâmide. coordenadas: 37 37 41 N, 116 50 54 W




Hexagrama. coordenadas: 37 24 05 N, 116 52 04 W


lucas oliveira
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 29/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Interroga??o Re: Os senhores do mundo

Mensagem por Josoco em Dom 12 Set 2010, 11:07 am

Se Deus não existisse, se não houvesse profecias e avisos da bíblia respeito do que seja este plano de ter um governo único na terra, se a gente não soubesse o que erra o anti-cristo e onde esse governo vai dar, eu aceitaria, pois parece ser uma coisa boa e pretende acabar com os conflitos do mundo, só que a gente sabe que vai é acabar com o mundo.


Nem tudo que reluz é ouro

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
Idade : 63
Localização : Brasil
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Interroga??o Re: Os senhores do mundo

Mensagem por lucas oliveira em Seg 13 Set 2010, 11:44 am

Josoco escreveu:Se Deus não existisse, se não houvesse profecias e avisos da bíblia respeito do que seja este plano de ter um governo único na terra, se a gente não soubesse o que erra o anti-cristo e onde esse governo vai dar, eu aceitaria, pois parece ser uma coisa boa e pretende acabar com os conflitos do mundo, só que a gente sabe que vai é acabar com o mundo.


Nem tudo que reluz é ouro

É.Na realidade eles querem que pensamos que seja algo bom.

Hoje mesmo estava lendo Apocalipse e me deparei com muitas semelhanças no que estava escrito.

Principalmente em Apocalipse 13,onde fala dos sinais e prodigios da besta e logo em seguida fala da marca da besta na mão direita.Logo me veio a cabeça as novas seitas como a Nova Era e o Espiritismo,que estão enganando muitas pessoas e fazendo com que elas se maravilhem dos sinais que são feitos.Além disso pensei naquele tal Chip que vai dentro da mão direita das pessoas e que ja esta sendo implantado em certos países.

Posso estar enganado,mas que é muita semelhança é.

lucas oliveira
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 29/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Interroga??o Re: Os senhores do mundo

Mensagem por Josoco em Seg 13 Set 2010, 9:08 pm

lucas oliveira escreveu:
Josoco escreveu:Se Deus não existisse, se não houvesse profecias e avisos da bíblia respeito do que seja este plano de ter um governo único na terra, se a gente não soubesse o que erra o anti-cristo e onde esse governo vai dar, eu aceitaria, pois parece ser uma coisa boa e pretende acabar com os conflitos do mundo, só que a gente sabe que vai é acabar com o mundo.


Nem tudo que reluz é ouro

É.Na realidade eles querem que pensamos que seja algo bom.

Hoje mesmo estava lendo Apocalipse e me deparei com muitas semelhanças no que estava escrito.

Principalmente em Apocalipse 13,onde fala dos sinais e prodigios da besta e logo em seguida fala da marca da besta na mão direita.Logo me veio a cabeça as novas seitas como a Nova Era e o Espiritismo,que estão enganando muitas pessoas e fazendo com que elas se maravilhem dos sinais que são feitos.Além disso pensei naquele tal Chip que vai dentro da mão direita das pessoas e que ja esta sendo implantado em certos países.

Posso estar enganado,mas que é muita semelhança é.


É a tecnologia a serviço das trevas. Os cristão que se preparem dias difíceis nos espera, as antigas perseguições vão voltar, pois nenhum cristão se submeterá ao anti-cristo às suas leis e por isso pagaremos um preço bastante alto, mas também será um tempo de ouro do cristianismo, pois não nos calaremos, não aceitarem e pregaremos o evangelho, nosso sangue vai jorrar na terra novamente, mas não nos calaremos...


Existe uma diferença entre saber o caminho e andar nele

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
Idade : 63
Localização : Brasil
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Interroga??o Re: Os senhores do mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:20 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum