.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
65 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, gusto, Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A paz do governo iraniano - Se for fraco não veja, cenas chocantes e violentas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

som A paz do governo iraniano - Se for fraco não veja, cenas chocantes e violentas

Mensagem por Armagedom em Sex 10 Out 2008, 6:33 am

IRAN
View SlideShare presentation or Upload your own.

Fonte: http://torah.foroportal.es/board/viewtopic.php?f=37&t=107

:: Os carros correrão furiosamente nas ruas, colidirão um contra o outro nos largos caminhos; o seu aspecto será como o de tochas, correrão como relâmpagos. - Naum 2:4 -

Armagedom
Safira
Safira

Número de Mensagens : 102
flag : Brasil

som Naquele pais que adora criticar o islamismo...

Mensagem por Jan Mozol em Ter 09 Dez 2008, 12:13 am

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

som Re: A paz do governo iraniano - Se for fraco não veja, cenas chocantes e violentas

Mensagem por Jarbas em Ter 09 Dez 2008, 1:45 am

.......

A verdade é que a maldade no mundo está terrível, AGORA, só falta vim o juizo de Deus e já está às portas...

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14960

som Re: A paz do governo iraniano - Se for fraco não veja, cenas chocantes e violentas

Mensagem por Adriane Cunha em Ter 09 Dez 2008, 9:16 pm

Cristo! Me deu ânsia de vômito! Misericórdia! O Fim está mais perto do que imaginamos...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Muhammad Khalid em Qua 10 Dez 2008, 7:00 pm

Jan Mozol escreveu:
Já encheram o saco esses americano que só pensam em poder e matam os incentes.
Espero que o outro que vai entrar não traga mais pesares para o mundo que já está dificil.
farol

Muhammad Khalid
Safira
Safira

Número de Mensagens : 137

Mensagem por guardiao em Qua 10 Dez 2008, 8:25 pm

Uma verdade estes slides, o que admiro no mundo asiático é a velocidade da justiça, trata criminosos como criminosos e os pune da devida forma, se não fosse o Islamismo, tão radical, seu país seria um exemplo de lugar.

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1391

Mensagem por guardiao em Qua 10 Dez 2008, 8:29 pm

E é como sempre digo, criminoso não merece respeito, no momento em que monstros coloca em riscos pessoas trabalhadoras e honesta, não são dignos nem de uma morte rápida, se a justiça fosse a do olho por olho e dente por dente, creio que um monstro deste iria pensar duas vezes antes de cometer um crime, só pra elucidar o que estou falando, pergunta pro muhammad qual a taxa de criminalidade no país dele...

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Luís em Qua 10 Dez 2008, 9:51 pm

São cenas realmente chocantes, mas não raras. O Presídio Central aqui de P. Alegre, por ex, é uma poçilga inimaginável, que torna vergonhoso de sua condição humana a todos que vêem as cenas.

Por incrível que pareça, todos temos dentro de nós, TODOS os defeitos humanos, de forma latente. Por incrível que pareça, criminosos são exatamente seres humanos. Salvo excessão, o são por nascerem e/ou viverem em situação de carência e/ou opressão.

Quanto ao americanos, são uns filhos da....

.
.
.
.
... Inglaterra, potência beligerante, como sabemos por sua história imperial. Uns filhos de...
.
.
.
.
.
.
. "Deus"!!

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada

Mensagem por Luís em Qui 11 Dez 2008, 10:58 am

Ahh,

O mundo islâmico é mesmo assim - horrível; merecem, obviamente, ser todos bombardeados pelo mundo ocidental, sob a capitania dos EUA, potência santa e isenta de qualquer outro interesse que não seja promover o bem das nações que invade e destrói.

Aguardem: O filme é apenas uma ferramenta de convencimento e preparatória. EUA ou Israel (52º estado do primeiro) VÃO bombardear o Irã. Mas farão isto apenas para extirpar o mal, óbvio.

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por Ed em Qui 11 Dez 2008, 11:03 am

Luís escreveu:Quanto ao americanos, são uns filhos da....... Inglaterra, potência beligerante, como sabemos por sua história imperial. Uns filhos de.... "Deus"!!
Luis, aqui não é CC.

Contenha-se em suas emoções.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3086 dias de existência com 226110 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10978
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Luís em Qui 11 Dez 2008, 11:07 am

Ed escreveu:
Luís escreveu:Quanto ao americanos, são uns filhos da....... Inglaterra, potência beligerante, como sabemos por sua história imperial. Uns filhos de.... "Deus"!!
Luis, aqui não é CC.

Contenha-se em suas emoções.

CC? Índio ignorante não entender!

Há emoções no que escrevi? Índio ignorante não entender!

Disse alguma coisa errada? Índio ignorante não entender.
Podes me mostrar isto? Ou está na TUA imaginação?? hummm

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por darkshi em Qui 11 Dez 2008, 12:02 pm

CC = Clube Cético.

Outro fórum. Um, diga-se de passagem vc se sentira em casa.

"Teleology is like a mistress to a biologist: he cannot live without her but he's unwilling to be seen with her in public." J. B. S. Haldane

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1692

Mensagem por Luís em Qui 11 Dez 2008, 12:15 pm

darkshi escreveu:CC = Clube Cético.

Puxa, não deve ser tão divertido quanto aqui! cabeçada

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por guardiao em Qui 11 Dez 2008, 1:54 pm

E eu jurando que voce tinha vindo do CC luís, rsrsrsrs, como voce achou o gospel brasil?

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Luís em Qui 11 Dez 2008, 2:02 pm

guardiao escreveu:E eu jurando que voce tinha vindo do CC luís, rsrsrsrs, como voce achou o gospel brasil?

Um freqüentador deste site me indicou, dizendo que havia liberdade de dissidência. Achei interessante a proposta. Wink

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por guardiao em Qui 11 Dez 2008, 2:15 pm

É verdade, contando que o forista tenha respeito e partiçipa maduramente, não importa a sua crença ou falta dela, ele é bem vindo positivinho e rsrsrs, é a primeira vez que descordo de alguem da ala cética do fórum rsrsrs, não tenho pena nem piedade de criminoso, no momento em que ele sai de sua linha, e ameaça a vida e a segurança de alguem que esta conseguindo duramente o seus pertençes e patrimonio, ele deixa de ser alguem com direitos, se as fotos do armagedon fosse de pais de família ou de trabalhadores seria outra historia, porem é criminosos ladrões, assassinos, sequestradores, não tenho piedade desta raça e punições como esta é mais que um favor pra sociedade...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Luís em Qui 11 Dez 2008, 2:29 pm

Claro, não são humanos, são marcianos!

"A razão de eu jamais haver visto teu deus é que ele está na tua imaginação."

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por guardiao em Qui 11 Dez 2008, 2:47 pm

Eita rsrsrs, é sério ::risadinha:: , eu ja passei por assauto a mão armada e sei o que estou falando, crimes deste nível pra maior, na minha opnião, a melhor forma de "reeducar" é como os islãmicos e demais usam na justiça, uma forma rápida e instrutiva...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Luís em Qui 11 Dez 2008, 3:29 pm

O crime é horrível para quem é vitima. No entanto, todos temos todos os defeitos (tendênciras antiéticas e criminosas) dentro de nós mesmos, de forma mais ou menos latente. E, rigorosamente todos os criminosos são seres humanos. Inclusive os grandes personagens bíblicos.

Eis:
Quando Moisés desceu do Monte Sinai com as tábuas da lei percebeu
que seus seguidores faziam orgias e adoravam um bezerro de ouro (Êxodo,
32:27-8). Furioso, vociferou: “Ponde cada um de vós a espada a seu lado.
Percorrei o acampamento e voltai, de portão a portão, e matai cada um o seu
irmão, e cada um o seu próximo, e cada um o seu conhecido próximo
”. “E os filhos
de Levi passaram a fazer o que Moisés dissera, de modo que naquele dia caíram do
povo cerca de três mil homens”.

Em Deuteronômio 20:10 e sgs., encontramos
trechos horripilantes.

Jeová, o Deus do Antigo Testamento, o mesmo que
dissera “não matarás”, aconselha aos hebreus que, ao encontrarem outro povo,
façam proposta de paz. Se aceitarem a paz, deverão ser escravizados para fazer
trabalho forçado. Se recusarem a proposta de paz, Jeová os entregará nas mãos
dos hebreus, que deverão matar todos os homens com o fio da espada. Em seguida,
deverão saquear todos os despojos, inclusive as mulheres, as criancinhas e os
animais domésticos.

No mesmo livro, cap. 7, Jeová diz que seu povo
escolhido deverá aniquilar sete povos que lhes serão oferecidos. “E tens que
consumir todos os povos que Jeová, teu Deus, te dá. Teu olho não deve ter dó
deles”.

Jeová não brinca em serviço. Em II Crônicas 15:13, sentencia:
“...todo aquele que não procurar por Jeová, o Deus de Israel, seja jovem ou
velho, homem ou mulher, deverá ser morto”. Em Êxodo 22:20, demonstra sua
absoluta intolerância: “Quem oferecer sacrifícios a quaisquer deuses, e não
somente a Jeová, deverá ser completamente destruído”.

Em Deuteronômio
22:22-23: “Caso um homem seja encontrado deitado com uma mulher que não tenha
dono, ambos têm que morrer juntos...” E continua: “...tendes que levá-los para
fora do portão daquela cidade e tendes de matá-los a pedradas, e eles têm que
morrer”.

Em Deuteronômio 21:18, Jeová ordena que, se um homem tiver um
filho obstinado e rebelde, ele e a mãe devem levá-lo para fora da cidade, chamar
os anciãos e dizer-lhes que o filho deverá morrer. Todos os homens da
cidade deverão atirar pedras nele até morrer
. Quem obra no sábado deverá ser
morto. Sendo assim, toda a cristandade, com a possível exceção dos adventistas
(que guardam o sábado), deveria ser exterminada da face da terra.
Olho por olho – a pena de talião – é a lei do Antigo Testamento. Não há lugar para perdão nem piedade.

No entanto, Jesus, o mesmo Jesus que mandou dar a outra
face, no Novo Testamento, também tem momentos de furor, como em Mateus 10:34:
“Não penseis que vim estabelecer paz na terra; vim estabelecer, não a paz mas a
espada.
Pois vim causar divisão; o homem contra seu pai, e a filha contra sua
mãe. Deveras, os inimigos do homem serão pessoas de sua própria família. Quem
tiver maior afeição pelo pai ou pela mãe maior que por mim, não é digno de mim;
e quem tiver maior afeição pelo filho ou pela filha que por mim não é digno de
mim”.

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por Ed em Qui 11 Dez 2008, 3:47 pm

Luís escreveu:
darkshi escreveu:CC = Clube Cético.

Puxa, não deve ser tão divertido quanto aqui! cabeçada
Você está se divertindo a custas da crença dos outros?

Alguém se divertiu as suas custas neste forum?

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3086 dias de existência com 226110 mensagens

Ed

Mensagem por guardiao em Qui 11 Dez 2008, 3:53 pm

Eita Ed, acho que o que o Luís quiz dizer com diversão é sobre o forum ser mais liberal que os outros sobre religião, afinal a maioria é bem mais intolerante em relação a nós céticos, não é verdade Luis o que eu falei????

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Richfield em Qui 11 Dez 2008, 3:59 pm

Cabeças vão rolar Oh!

Richfield
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 75

Mensagem por guardiao em Qui 11 Dez 2008, 4:34 pm

Vai não rsrs, o pessoal daqui é diferente, a moderação é muito unida e nossas decisões são bastante justas.

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Luís em Qui 11 Dez 2008, 5:41 pm

Divirto-me com os escritos, tanto meus quanto de outros forista, pois me parecem engraçados, as vezes! É errado divertir-se aqui?

Luís
Pollux
Pollux

Mensagem por Ed em Qui 11 Dez 2008, 5:59 pm

Diversão tem área própria.

Zombarias e escárnios ao nome de Deus não são admitidas neste Forum. Bons diálogos com inteligência são muito benvindos (e sei que você é suficientemente inteligente para entender isto), portanto, não vamos entulhar os tópicos com diálogos infrutíferos, cheios de agulhadas escarnecedoras.

Grandes homens falaram sério o que tinham em mente. Não há portanto que se usar de ataques contra o Deus cristão, não aqui.

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:59 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: